Bate papo cidade de Santa Maria

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 236
Oral Sem:Sim 1Não 236
Beija:Sim 1Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xinero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Bate papo cidade de Santa Maria

#136 Mensagem por Xinero » 26 Mar 2017, 01:15

Putanheiros

Preciso do contato das Novinhas Universitárias.

Thanks 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#137 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 28 Mar 2017, 11:59

Fala Xinero,

seguinte nessas minhas andanças catando civis no face descobri que tem muita, mas muita mulher q faz isso, os sites só sao a ponta de um iceberg, das meninas que são como costumamos dizer profisisonais, as q topam algo assim via face sao geralmente gatas normais, algo que vc ja pega em qquer balada, entao p que pagar, eu quero as tops, elas existem, aqui em sm tem umas 10 gatas q sao de revista, olha duvido qquer mal elemento do forum n andar de mao dada com elas no shoppis, massss complicado de chegar até essas, só te respondem via face se alguem te indicar, senao nem perde tempo, e ao mesmo tempo n se pode escrever sobre elas aqui, pois só tem a pagina pessoal, fone pessoal, mas das que conheço sao as mais gatas, bem arrumadas, roupas boas, pqp eu quero comer elas!!! mas n rola ja tentei e me ignoram, para nao dar problema a maioria nem faz nada em sm, so de sc para cima...era isso mano veio se quiser trocar umas ideias via MP so mandar.

abs

Por favor não me mandem MP pedindo os contatos que não passo isso pode dar uma M sem tamanho, assim como não troco contatos com quem nõ tem TD resgistrado, bando de sonegador FDP :lol: :lol: :lol: :lol:

Xinero escreveu:Putanheiros

Preciso do contato das Novinhas Universitárias.

Thanks 8)

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 28 Mar 2017, 20:47

E ai STY, to preocupado contigo meu,,,

Gastou td o dinheiro com as putas e agora t cortaram a internet uhauauauh

Tava vivo filho??

[ external image ]

Link:
🔗

Xinero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Xinero » 29 Mar 2017, 13:45

Tigrada

Alguém ja testou essa perva???

http://sensuall.com.br/tati" -"-

Abração

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 29 Mar 2017, 13:47

achei gatinha mas a descrição me preocupou..

"Não faço anal, não beijo na boca e só faço oral com preservativo"

me cheirou a MIMIMI

.

Xinero escreveu:Tigrada

Abração

Link:
🔗

Iamryon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#141 Mensagem por Iamryon » 29 Mar 2017, 17:09

puta de SM é tudo fresca, em POA o sistema é bruto e as minas aceitam quase tudo, somos uma cidade universitária e quase nada de universitária que faça programa.

Link:
🔗

Xinero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por Xinero » 30 Mar 2017, 20:25

Desbravador Dos Infernos escreveu:achei gatinha mas a descrição me preocupou..

me cheirou a MIMIMI

.

Abração

Nem whats a vadia tem. Ta estranho isso. Puta sem whats é furada.

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 30 Mar 2017, 21:25

Pois é bixo, tá com cara de quem te olha,,,pega o tubo de gel, enche a mão, passa no meio das pernas,,,,abre elas , te olha e diz,,,

VAI LÁ CAMPEÃO!!! FAZ TEU NOME!! KKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se ninguém se arriscar antes antes,,,nao vou botar em jogo o meu FGTS inativo. :lol:

Xinero escreveu:

me cheirou a MIMIMI

.

Abração

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sobre Lorena

#144 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 04 Abr 2017, 10:30

Olá pessoal,

Lembram da Lorena que atendia hotgirlsvip (a que o tramp fez 50 tds c ela kkkkkk), , bom eu fui uns dos manes que nao marcou com ela, (palmas p mim) , ela disse que deve estar voltando em agosto, falei com ela no zap (linda p caramba)

é esperar p ver, ficha 01 comigo!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

abssss :mrgreen:

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sobre Lavinia

#145 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 06 Abr 2017, 10:24

è maomao,

A Lavinia é um DOCE de pessoa, simpática, educada, paciente , interessada #SQN

Cara de boas, eu tenho pena dessa menina sabe, pq ela representa bem o estereotipo da pessoa que odeia o seu trabalho, e o faz com a pior boa vontade possível, ela mostra bem como fotos podem enganar e reforça meu ponto de vista que:

Se não me da atenção no whats ou face ou fone, so responde por monossílabos provavelmente o TD seguira essa linha, tenho fugido destas e só tenho me dado bem, resposta mecânica = td sem interesse, olhando para as paredes.
Não vou pelas fotos, são só parte do processo da escolha, elas podem ser falsas, mil filtros, prefiro as com fotos caseiras, se tem celulite, estria, faz parte se elas não são a Angelina Jolie eu tb to longe de ser o Brad Marijuna.
Faço entrevistas cada vez mais longas com as meninas, converso mesmo, Não eu Não quero namorar uma GP , não é por isso que estou conversando , mas sim tentando ver se alem das fotos bonitas (que quase tds tem) ela será educada, simpática e atenciosa, mas se o cara curte beijar, fazer oral, receber sem, lamber os pés, finalizar na boca ou qquer coisa em especifico isso precisa ficar muito claro, e se vc perceber hesitação na resposta, confie no seu feeling na hora pode ser que não role o combinado, na duvida eu não vou, mas tambem eu não marco e deixo a guria esperando, simplesmente agradeço e não marco.
No td eu NÃO dou o desbrava p elas chuparem, depois de duro vou q nem britadeira até gozar, me esforço para que haja uma interação, para que elas relaxem , fiquem a vontade, excito elas primeiro, se estiverem com td 100% rola um oral, e gosto disso, por ultimo sim, depois q elas estão afim mesmo ai eu penetro, ai não se controla mais tempo , posições ai e sexo mesmo não é mais TD,
repito,
SÓ TENHO ME DADO BEM ASSIM!!!

e por ultimo maomao deixa de ser sonegador FDP e bota teus tds em dia, tu faz 3 tds por semana meo, ajuda os manos ai kkkkkkkkkk

abs mal elementos!!!

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por tramp43 » 06 Abr 2017, 15:51

Buenas gauchada 8)
Segundo um amigo meu que voltou a pouco do exterior, a qualidade do serviço da putaria fora do Brasil é ainda pior que aqui. E o cara tem grana, já viajou pra vários países e transou com putas de vários cantos do mundo. Logo que chegou ele já foi atacando as gps nativas, porque andava na seca lá nas gringas...Ele diz que lá fora, não basta estar disposto a gastar com gp- e pensar "se eu cair com uma grana alta, me dou bem".segundo ele, pura ilusão. diz ter pago 300, 600 euros em tds e a puta ficar admirando as paredes ou fazer cara de nojo (e olha que ele só usa perfume importado.. :badgrin:
Diz que esse é o padrão fora do brasil- infelizmente- e por aqui as coisas começam a degringolar pra esse lado também. percebo, que de uns anos pra cá, a qualidade do atendimento das gps tem caído, broxado no mesmo nível da economia brasileira. ::basta::
Não importa mais se é puta de rua, de puteiro, privê ou independente....a geral tá caminhando pra esse lado.
Esse amigo meu diz que quando visitou a alemanha na década de 90, era tranquilo, barato e de boa pagar por um programa e ser bem servido. hoje, diz que é uma loteria conseguir algo RAZOÁVEL. a beleza e o corpo das putas, segundo ele é de cair o queixo, em sua maioria...já a qualidade do atendimento é de brochar até ninfomaníaco e o preço é de cair os butiá dos borso :evil:

Link:
🔗

tramp43
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por tramp43 » 06 Abr 2017, 17:09

Ainda segundo as palavras do meu amigo putanheiro macaco velho...Essa mania que as putas daqui estão adotando:fazer programas por cada gozada do vivente ao invés de por tempo estipulado.. isso começou lá no estrangeiro. as putas perceberam que ganhariam muito mais grana usando esse método: o guasca solta a porra em minutinhos e "abre vaga pro próximo da fila" ao invés de ficar meia/1 uma hora chupando cacete e ralando cú e buceta num único programa- no final do mês têm seu lucro quintuplicado. ele diz que conheceu putas que trabalhavam no eixo rio-são paulo a alguns anos e cobravam 100- 200 pilas. depois foram dar um rolé na europa e da noite pro dia passaram a cobrar em euros/doláres (óbvio) por uma única gozadinha e um atendimento mequetrefe. e o pior de tudo é que os gringos aceitam o jogo delas...reclamam mas pagam ::basta:: . diz ele que o mercado tá inflacionado por gps do leste europeu e latino-americanas que viram nesse esquema de putaria "fast food" a chance de rechearem a cartucheira com o mínimo de esforço.
Algumas até aceitam fazer programa por hora, dependendo da circunstância...mas cobram o dobro, o triplo. a maioria, gozou- tchau. ou então saque mais um maço de euros e siga metendo até a próxima esporrada e assim por diante. tem putas que ganham até sem foderem:só batem punheta pros locos ou ficam se esfregando na cara deles.
É culpa da própria macharada que aceita esses absurdos. aí vira nessa merda que tá. ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

horrorshow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

A Vitória do Confrade

#148 Mensagem por horrorshow » 08 Abr 2017, 19:57

Fala galera, ando meio sumido mas queria registrar aqui a minha vitória. Dei match com a vitória voguel no tinder (ela com o perfil original) e profitei a pervinha, sem ela saber que eu sei que ela faz programa. Aeow

Custo: R$ 0,00.

Abraços e muitas coelhinhas pra todos nós nessa páscoa!

Link:
🔗

Xinero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Xinero » 13 Abr 2017, 15:00

Desbravador Dos Infernos escreveu:Pois é bixo, tá com cara de quem te olha,,,pega o tubo de gel, enche a mão, passa no meio das pernas,,,,abre elas , te olha e diz,,,

VAI LÁ CAMPEÃO!!! FAZ TEU NOME!! KKKKKKKK :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Se ninguém se arriscar antes antes,,,nao vou botar em jogo o meu FGTS inativo. :lol:

Xinero escreveu:

me cheirou a MIMIMI

.

Abração

Pois é

Fui desbravar e me fudi uahuhauauauauahu.

Mas faz parte!! :x :x :x

Link:
🔗

Desbravador Dos Infernos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Desbravador Dos Infernos » 13 Abr 2017, 16:33

Faz parte mestre xinero , bora p.próxima

Mais 1 p lista negra c a lavinia kkkk

Abssss

Xinero escreveu:
Desbravador Dos Infernos escreveu:Pois é bixo, tá com cara de quem te olha,,,pega o tubo de gel, enche a mão, passa no meio das pernas,,,,abre elas , te olha e diz,,,

Xinero escreveu:

me cheirou a MIMIMI

.

Abração

Pois é

Fui desbravar e me fudi uahuhauauauauahu.

Mas faz parte!! :x :x :x

Link:
🔗

Responder