NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mais uma desbravada do RODRIGÃO aqui!!
O lance com a mina foi bem antigo, deve ter quase um ano, TED atrasado, porém não sonegado!
Liguei e marquei com ela por telefone mesmo, atende no bairro Pe.Eustáquio nas proximidades do bar POSTINHO ORION, ela me informou que o programa era R$150,00 com a anal a decidir na hora e podia finalizar na boca, gostei do ensaio porque as fotos são caseiras e ela é realmente a garota das fotos.
Cheguei no endereço e liguei avisando que estava na porta, ela pediu para tocar o interfone do apto xxxx e na sequência entrar a esquerda que eu estaria na porta do apto dela que ficava no terreo, o local que ela atende é um condômino com vários aptos, porém sem porteiro.
Dentro do local dela ela me recebeu... nem sei como estava direito já tem um tempo isso, mas uma coisa eu notei e não esqueci tinha uma outra pessoa dentro do apto que ela não queria mostrar de jeito nenhum, mas era uma outra mina porque eu escutei a voz dela, ela me encaminhou para o quarto onde permaneci por uns 4 minutos aproximadamente, ela estava num bate-papo com a outra moça, a outra moça parecia estar com pressa e querendo sair daquele apto o mais rápido possível o quarto era pequeno, tinha um guarda-roupa que ocupava 40% do espaço, uma cama de casal e o chão era de taco é necessitava de manutenção urgente.
Ela estava num bate-papo com a outra moça, a outra moça parecia estar com pressa e querendo sair daquele apto o mais rápido possível (escrevi duas vezes o mesmo trecho para dar enfase kkkkk)
A vitória veio para o quarto onde eu já aguardava ansiosamente, não me empolguei muito com a ela, mas quando eu vou eu vou e saio satisfeito quando tirou duas...
Iniciamos os trabalhos primeiro com um boquete e nesse boquete eu já gozei na boca dela, ela foi correndo para o banheiro lavar e la permaneceu por uns 4 minutos, durante esses 4 minutos ocorreram mais bate-papo com a moça misteriosa eu escutava apenas os sussuros, quando a Vitória voltou para o quarto voltamos aos trabalhos eu queria retribuir o favor que me fizera anteriormente, coloquei a lingua na ppk dela, mas tirei na hora porque as condições não eram favoráveis, então coloquei ela D4 e mandei ver e dei outra boa gozada.
Coloquei minha roupa e com a camisinha cheia de esperma pedi para ir no banheiro, mas a vitória não deixou porque a garota misteriosa estava la dentro e essa garota não podia ser vista de forma alguma e nem podia ir embora.
Então, eu todo suado de tanto me esforçar naquele trabalho e com a camisinha não mão enrolada no papel higiênico me despedi e fui embora e percebi que as duas continuaram a conversar dentro da casa, o assunto era extenso.
Já na rua, a dúvida era cruel, o que eu iria fazer com aquilo? Encontrei um bueiro e taquei la dentro, porque eu não ia deixar aquilo na lixeira da casa dela, ou aquilo vai via descarga ou vai embora comigo.
Não vou dar notas, mas em geral o nível de satisfação foi 7, embora a Vitória tivesse muito a conversar com a garota misteriosa quando a mesma estava no quarto comigo foi atenciosa e não mostrou pressa.
http://www.gpgbh.com.br/perfil/vitoria" -"-