è maomao,
A Lavinia é um DOCE de pessoa, simpática, educada, paciente , interessada #SQN
Cara de boas, eu tenho pena dessa menina sabe, pq ela representa bem o estereotipo da pessoa que odeia o seu trabalho, e o faz com a pior boa vontade possível, ela mostra bem como fotos podem enganar e reforça meu ponto de vista que:
●Se não me da atenção no whats ou face ou fone, so responde por monossílabos provavelmente o TD seguira essa linha, tenho fugido destas e só tenho me dado bem, resposta mecânica = td sem interesse, olhando para as paredes.
●Não vou pelas fotos, são só parte do processo da escolha, elas podem ser falsas, mil filtros, prefiro as com fotos caseiras, se tem celulite, estria, faz parte se elas não são a Angelina Jolie eu tb to longe de ser o Brad Marijuna.
●Faço entrevistas cada vez mais longas com as meninas, converso mesmo, Não eu Não quero namorar uma GP , não é por isso que estou conversando , mas sim tentando ver se alem das fotos bonitas (que quase tds tem) ela será educada, simpática e atenciosa, mas se o cara curte beijar, fazer oral, receber sem, lamber os pés, finalizar na boca ou qquer coisa em especifico isso precisa ficar muito claro, e se vc perceber hesitação na resposta, confie no seu feeling na hora pode ser que não role o combinado, na duvida eu não vou, mas tambem eu não marco e deixo a guria esperando, simplesmente agradeço e não marco.
● No td eu NÃO dou o desbrava p elas chuparem, depois de duro vou q nem britadeira até gozar, me esforço para que haja uma interação, para que elas relaxem , fiquem a vontade, excito elas primeiro, se estiverem com td 100% rola um oral, e gosto disso, por ultimo sim, depois q elas estão afim mesmo ai eu penetro, ai não se controla mais tempo , posições ai e sexo mesmo não é mais TD,
repito,
SÓ TENHO ME DADO BEM ASSIM!!!
e por ultimo maomao deixa de ser sonegador FDP e bota teus tds em dia, tu faz 3 tds por semana meo, ajuda os manos ai kkkkkkkkkk
abs mal elementos!!!