Ayla *******

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Ayla *******

#1 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 27 Mar 2017, 21:18

É muita cara de pau dessa garota reaparecer no site. Pra se ter uma ideia de como é roubada, ela sempre posta "Últimos dias em Salvador". Tá na cara que isso é golpe.

Pra quem não sabe, ela entrou no ******* entre fim de nov., início de dez. ano passado. Devo ter saído c/ a mesma lá pelo dia 17, 18 dez.. Rapaz, eu me ferrei! A safada me cobrou 400,00 paus e vocês não imaginam o quanto a mulher é fake. Peitos caídos, c/ visíveis marcas de cirurgia, rechonchuda, fora de forma. Os cabelos têm mega. O rosto da bicha é feio, nem de longe é a namoradinha que impressiona nas fotos. Tem quase nada de natural a mulher.

Na época ela veio c/ algum esquema escroto, e o otário aqui caiu direitinho. Ela usa 2 telefones, tomem cuidado, porque um com certeza é de alguma intrometida que não é a das fotos. Fiz um TD à época q. o pessoal da moderação depois deletou. Imagino por falta de provas daquilo que havia relatado. Bem, quem gostar de arriscar na sorte, pode ir. Mas eu não recomendo.

Essa é a terceira vez que ela aparace. Voltou pro carnaval, saiu e agora eis que surge a malandra. Quem quiser ir vá, mas vá avisado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faroest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ayla, Stella ou Marcela *******

#2 Mensagem por faroest » 29 Mar 2017, 13:50

Mas que esquema cabuloso confrade. Se for a mesma perva, procurando aqui, até de nome a figura já mudou.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Ayla *******

#3 Mensagem por Alucard20 » 29 Mar 2017, 15:01

Sem querer ser muito intrometido mas se o produto não era que você esperava por que não cancelou o programa ..

Link:
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4 Mensagem por davemustaine » 29 Mar 2017, 17:59

Já mudou de nome. Agora se chama Marcela.

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 29 Mar 2017, 23:39

Alucard20 escreveu:Sem querer ser muito intrometido mas se o produto não era que você esperava por que não cancelou o programa ..
Pois é confrade, era o que deveria ter feito. Mas é aquele lance de tentar manter a discrição ao máximo. Sei lá, tenho um pouco de medo de engrossar e dá alguma merda. Mas vou tentar falar pouco aqui, no TD que fiz relatei muita coisa. Não quero ficar encucado c/ isso, até pra não me expor e nem expor a moça. Também, vá lá né, gosto é gosto. Alguns podem até se amarrar no tipo físico da garota, sei lá.

Eu particularmente me decepcionei. Foi um puta prejú. Não lembro se paguei 350 ou 400 paus, fora o extra de R$ 20,00 do tx., da ida da guria pro motel.

Sim, fiquei bem puto, sabe o que é uma decepção colossal, você espera uma Mercedes e te enviam um Passat. Algo desse tipo. Havia botado fé na moça, criei expectativa além da conta. Mas, reforçando, gosto é gosto e essa foi a minha opinião. Peço perdão se tiver sido duro em algum momento.

Cheers@

Link:
🔗

Responder