POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estava a procura de uma gp pra transar gostoso, essa Karla me chamou atenção, entrei em contato via zap, tirei umas duvidas e marcamos para hoje 15hrs!
Ela atende em armação, local de ótimo acesso e seu privê é ótimo!
Ela é igual nas fts, me recebeu mt bem, ela é uma profissional experiente, o q me agrada/agradou muito msm. Sabe tratar o cliente e conduzir bem o seu atendimento.
Me sentir mt a vontade cm ela, enfim, vamos ao q importa, comecei chupando akeles seios lindos e grandes, me acabei, confesso q amo chupar seios e foi isso q fiz cm ela! Dps fiz desci e fiz um oral, ppk sem odor e ótima e dar mt linguada, é pequena mas é fofinha a ppk, deliciosa e linda!! Dps ela trocamos botei ela por cima e ficamos nos beijando mt, mt msm! Ela desceu e fez uma massagem no garato onde fiquei mt excitado, fez um leve oral ( podia ter caprichado um pouco, foi mt rapido, mas eu tava doido pra meter tb, nao falei nada) e botei de 4 e comecei a meter naquela delicia!! Ela tem uma bunda grande e a visão de 4 é maravilhosa, pedi pra q nao tirasse a calcinha, dei uma puxadinha pro lado e mandei ver, ficamos um bom tempo nessa posição!!! Dps ppmm, dps botei pra ela cavalgar, mas nessa posição eu costumo perder a ereção, voltamos pra posição onde ela fica de 4 na ponta da cama e mandei ver de novo (bunda dela tava cm marquinha q me deu mt tesao), transamos bastante e gozei!! Eu queria gozar no traseiro lindo dela, porem a msm disse q so deixa na barriga e nos seios entao gozei no saco msm! Foi no banheiro fiza higiene e dps ela tb, trocamos umas ideias e voltamos pro abate !! Dessa vez foi rapido!! Peguei ela no ppmm dei umas socas bem fundo e gozei!!
Destaco q ela cobra pelo tempo e nao por gozadas, o q me deixou Feliz!! Tinha tempo pra uma terceira gozada mas eu ja estava mt satisfeito!!
Nao fez anal pq eu nao quis, ela cobra mais R$50,00, talvez na proxima, ela aguenta pica e pede pica, é excelente na cama super recomendo!!
Rosto - 7,5
Seios - 10 (naturais, grandes)
Buceta - 10
Bunda - 10 ( grande, natural, cm marquinha de bikine, visao maravilhosa)
Corpo Geral - 8
Atendimento - 10000
Super recomendo pra quem gosta de transar cm mt envolvimento, é um fodao de qualidade!!