POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando últimos dias de Brenda Paes em Sp e querendo ver os novos peitinhos da Débora
Marquei um programa com as para domingo dia 26/03
Passei pegar as duas e fomos para o motel Le Moulin, como a festa seria maravilhosa resolvi escolher a suíte Le Moulin, piscina,cachoeira,hidro
No quarto todos mais a vontade abrimos uma Chandon ,fomos a higiene ,
Visão maravilhosa das duas tirando as roupas e indo ao chuveiro ,como já tinha feito a minha resolvi entrar na piscina a espera delas
Outra visão deslumbrante delas descendo as escadas só de salto alto
Entraram na piscina e lá começamos uns beijos , a mão naquilo , aquilo na mão
Esfregação maravilhosa beijos à três
Saímos um pouco e ficamos a vontade no sofazao , lá a pegacao começou a esquentar
As 2 começaram a fazer uma chupeta juntas o que é isso Srs. as 2 percorrendo meu pau e se beijando
Minhas mãos percorriam as xoxotas , pedi para a Debora me dar sua PPK na minha boca enquanto Brenda se deliciava no meu membro
Imaginem se a Debora já era maravilhosa , pensem agora depois que pôs silicone , essa menina é um espetáculo , a Brenda outra coisinha maravilhosa linda
Pedi para as 2 ficarem deitadas de frente para mim , nossa me esbaldei mamando suas PPKs que sabor ,
De novo elas me puseram deitado só sofazao e começaram a sugar meu membro, não tem como resistir por muito tempo e lá vai porra na boquinha delas .
Uma pausa para uma taça de Champanhe e uns petiscos
Muito inteligentes bom papo a coisa flui naturalmente
Sessão para umas foto para o Twitter, maior barato
Pedimos mais umas porções para recompor as energias
Depois de algum tempo fomos para o banho no andar de cima e elas me puxaram para a cama
E vamos nos de novo , não tem como recusar um convite desse , na cama as 2 me beijando três línguas se entrelaçando , meu membro já apontava para o Céu , Brenda encapou ele e foi se deliciar em cima dele ,
Enquanto isso mamava a PPk da Debora e ela beijando e Brenda , trocaram de posição e nova camisinha
Não sei qual das 2 tem a PPK mais gostosa para chupar ou penetrar
E eu já querendo explodir de novo de tanto tesao por elas
Como não sou egoista pedi para as 2 me chuparem juntas mais uma vez
Não demorou muito e explodo em uma gozada magnifica na boquinha delas de novo
Foi uma tarde inteira com duas gatas maravilhosas
Já conhecia a Debora de uma outra saída a Brenda tive o prazer nesse dia
Dupla sem igual
Repeteco com certeza só esperar a Brenda voltar uma outra vez para SP
Nota 1000 com louvor