Fernanda Ferrari
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9857-98549

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eurcardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fernanda Ferrari

#1 Mensagem por eurcardoso » 13 Mar 2017, 12:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Eu tinha tido algumas experiências negativas seguidas e até no meu ultimo post falei que daria um tempo porque era só gastar dinheiro e ter raiva só que o desejo é maior e resolvi da a ultima chance. Há tempos ia olhando a Fernanda Ferrari que em outros tempos era a Dani Castelari (ou algo assim) e pensei que era minha ultima cartada.

Ligo para ela e no telefone foi super agradável, risonha, combinou motel sem anal por 350. Remei, peguei ela no clube do Val e partimos pro motel.

Amigos, que mulher linda, perfeita! Rosto LINDÍSSIMO, coisa rara de se achar por aqui, corpo perfeito, cheirosa, bem vestida. Até ai eu ainda estava na cabeça que ia ser ruim, que não adiantava ser linda e o programa ser ruim. Quando entramos no motel parecia que tinha levado uma namorada... começou a me beijar, botou uma musica, não cobrou antecipado que é raro também. Dançamos coladinhos e fomos pro fight... Chupou sem capa, boquete gostoso, molhado depois retribui a chupada, uma buceta linda, cheirosinha e começou o vamos ver... Rapaz, que mulher gostosa... gemia como uma namoradinha, rebolava, quicava e tudo isso olhando para aquele rosto lindo... depois de muito meter, tirou a camisinha e chupou como se fosse o ultimo pau da vida.. quando eu tava quase lá, ela parou e falou "Achou que não ia me comer de quatro?" botou a camisinha e ficou de quatro....gemia, se tremia, e ai peguei aqueles cabelos pretos longo e puxei e botei forte...cena de filme...gozei.

Conversa muito agradável, ela é bem risonha, inteligente e papo muito bacana.

Infelizmente o alvará venceu e tive que sair correndo, quase chorando de não poder ficar mais.

Enfim, atendimento que vale cada centavo pago, mulher linda, gostosa, agradável. Pela primeira vez um TD que faço questão de fazer e recomendar para todos.

ROSTO - 10
Bunda - 10
Buceta - 10
Anal - Não faz
Corpo - 10

350 + Motel

Repeteco COM TODA CERTEZA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eurcardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Fernanda Ferrari - Coelhinhas do Brasil

#2 Mensagem por eurcardoso » 30 Mar 2017, 10:43

POSITIVO
Nota:10
Como falei, precisava de um repeteco.

Marquei ontem com a Fernanda. Novamente contato facil por telefone e fomos pro motel. Parece que a cada dia fica mais linda, charmosa.

Com uma conversa sempre agradável e inteligente começa a me beijar, estilo namoradinha, sempre com um sorriso de uma ponta a outra, começa um oral sem capa, coisa dos deuses, tira o vestido e vejo aquele corpo todo no lugar, que só ficar observando já valeria o preço do ingresso, hehehe. Chupo ela, bem cheirozinha, e vamos pro figth. Não regula posição, curte, se envolve que tem horas que parece que estamos em um filme. PPMM, de 4, por cima, de lado...

Mais conversa, papo muito agradável e segundo round. Foi por cima e quicava e rebolava como se fosse a ultima transa da vida dela. Vendo aquele corpo, aquele rosto gemendo não aguentei 3 minutos e gozei.

Enfim, uma mulher que vale cada centavo empregado. Nem toca no celular, não regula tempo, faz que você saia dali bem e satisfeito.

Outro repeteco? Claro, viciei! hehehe!

Link:
🔗

TORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Fernanda Ferrari

#3 Mensagem por TORADO » 11 Abr 2017, 09:31

POSITIVO
Nota:10
Depois de muito tempo mirando resolvi marcar ontem com a Fernanda.
O contato foi tranquilo por telefone. Foi simpática e esclareceu que tem como restrição apenas o anal.

Marquei de ir pegar no Valdemir. Se arrumou em 15 min e foi pontual (não cheguei a entrar na casa). Fomos ao Villa Verde que fica bem próximo.

Conforme descrito no site ela é pequenininha e MUITO bem feita. Silicone perfeito e na medida, barriga chapada, marquinha de biquini de deixar louco. Cheirosa no ponto certo, cabelo preto liso e macio na cintura. Gatissima de rosto. Fisicamente achei mais bonita (as fotos antigas apareciam o rosto) e mais bem feita que nas fotos.
Não vou descrever o fight mas a garota não refugou posição, fez oral sem e é muito simpática. Foram duas demoradas e com um papinho bem bacana. Ela é muito simpática e espontânea... Não mexeu no celular, não olhou pra relógio ...naturalmente depois dos fights eu que fui me arrumando pra sair... impressão que dava e que se ficasse conversando mais tempo ela ficaria ... deve ter sido cerca de 1 hora e meia. Ah ...pagamento no final ..foi tão natural que só lembrei que tinha que pagar quando pedi a conta do motel kkkk
RECOMENDADISSIMA E TERÁ REPETECO. Diz que entre uma e outra viagem que faz pra casa (gaúcha) ficará aqui até o final do ano.

Link:
🔗

Responder