Allana DT - (81) 9956.7740
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9513-9449

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 41Não 18
Oral Sem:Sim 47Não 12
Beija:Sim 59Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Allana DT - (81) 9956.7740

#61 Mensagem por SPORTSEXO13 » 24 Abr 2014, 15:03

Prezado Amigo CUIDADOSO12,
Primeiro, obrigado pelos parabéns. Nós já sabiamo!!!
Segundo, esquece o nome Flavia :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Desculpem... Estou falando da conhecida ninfete Allana DT....

Prezado Amigo Black,

Sei apenas que a ninfeta faz uma promoção as terças de R$ 100,00, mais é muito dificil conseguir uma vaga ou espaço na sua agenda. Desta forma, só nos resta negociar com a ninfeta. Então, como sou freguês e "apaixonado" pela Allana, consegui o programa com 3 trepadas por R$ 200,00.

Espero ter respondido e tirado a duvida dos amigos de putaria...

Abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guga_Soldier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#62 Mensagem por Guga_Soldier » 24 Abr 2014, 19:44

caramba só eu que ligo p/ ela então e só faz chamar puts... axo que só ligo na hora errada então só pode ''/ kkk

DÚVIDAS ESCLARECIDAS.

EM BREVE LIMPEZA GERAL.

-----------------------------------------------------------------------------
Ah!Muleke
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

come_cu_Recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#63 Mensagem por come_cu_Recife » 04 Mai 2014, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado mas ainda em tempo. Passei mais de um mês ligando para essa puta e nunca tinha sucesso. Um sábado a tarde resolvi ligar e ela finalmente atendeu. Muito educada falou que estava indo encontrar outro cliente mas que depois estava livre não tive dúvida e marquei. No horário combinado liguei para perva e dei o número do quarto ela chegou uma meia hora depois. Apesar da maratona de atendimentos no dia ela estava muito disposta e pronta a agradar. Se deixar ela passa as duas horas chupando rola falou que era melhor que pirulito e que ia me estuprar e estuprou mesmo. Comi ela de tudo quanto é jeito ppmm, de quatro, de lado. ...essa aguenta rola.. passei umas 3 horas com ela só não comi o cu o resto fiz tudo sem reclamação. Essa eu recomendo muito.

Link:
🔗

centraldaputariarecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#64 Mensagem por centraldaputariarecife » 11 Nov 2014, 14:53

MANCADA
Já saí com ela algumas vezes e em todas ela deu show de atenção e disposição.

Infelizmente, já há alguns meses que ela está bem difícil de ser encontrada. Ora ligava e caía na caixa postal, ora ligava e ela não atendia, até que ontem, finalmente, atendeu. Falamos brevemente, marcamos hoje, às 19h. Ficamos de nos falar hoje apenas para combinar direitinho o local.

Só que tenho ligado desde a metade da manhã e a garota não atende e nem retorna.

Como estou de alvará hoje e não posso perdê-lo pois não terei outro nem tão cedo, resolvi combinar com outra garota, pra não perder a janela de oportunidade.

Uma pena. A garota bate um bolão, mas essa indisponibilidade dela me fez riscá-la de minha agenda. Não precisa estar sempre disponível, afinal se é boa, tem cliente de monte, mas custa dar um retorno pra pessoa não ficar literalmente na mão?

Link:
🔗

Danadong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#65 Mensagem por Danadong » 11 Nov 2014, 20:31

POSITIVO
Boa noite, senhores.

Como dito por mim na última postagem que realizei aqui no fórum com a garota Fernanda, vim pôr os meus TD's em dia.

Esse TD aconteceu mês passado.

Há muito tempo atrás eu vinha fuçando contatos que realmente valessem a pena investir $$ e fui agendando o número de várias gatinhas, meio que me municiando para eventuais imprevistos e nessa garimpada foi no meio o número dessa gostosinha.

Depois de um bom tempo, eu tentei ligar para ela inúmeras vezes e todas elas em vão. Chamava, chamava e a ligação caia ou dava como desligado. Nisso eu partia para outras gatinhas e comia outros pipius.

Numa quinta feira, estava relaxando em casa e enquanto assistia a liga futsal resolvi ligar para algumas safadas meio que na roleta russa, do tipo que a 1º gatinha que atendesse minha ligação seria a felizarda para comer a minha pitoca. Pois é meus camaradas, nessa brincadeirinha e para minha surpresa quem terminou atendendo a ligação foi a danada da Allana. Huahuahuahuahua... Tomei um susto quando ela atendeu pois toda as vezes que eu tentei não tinha sucesso e sem sobra de dúvidas que eu não iria deixar a oportunidade passar.

Com uma voz muito doce e de maneira super educada conversamos um pouco e ela me falou de seus serviços. Perguntei pela possibilidade do atendimento ser no sábado da mesma semana e ela disse que sim. Com o sinal verde dado por ela, acertamos o valor de R$ 250,00 por duas horas de atendimento. Ela só me pediu para que na sexta feira ligasse confirmando e no dia da trepada desse um alô para deixar tudo amarradinho.

No sábado, bati meu salão e de meio dia liguei para a gatinha e ela disse que estava tudo OK e que assim que eu chegasse no quarto, informasse o número da suíte, que no máximo em 30 minutos ela estaria batendo na porta do quarto.

Quando cheguei no motel, informei o número da suíte e fui tomar um banho. Lembro que ela chegou em menos de 30 min. A recepcionista do quarto anunciou a chegada e prontamente autorizei à entrada da mesma.

Confesso que estava ansioso para conhece-la.

Meus amigos, pensem numa baixinha linda, cheirosa e goooostosa!

Ela é muito gatinha! Chegou num vestido preto, no salto, de cabelo solto e cheirosa pra danar... Porra, a danadinha é uma bonequinha realmente! E assim que adentrou no quarto disse já foi me elogiando, "Eita que Homem mais cheiroso. Lá de fora estou sentindo o perfume." Huahuahuahua... Dei uma risada e já ofereci um pedaço da barra de chocolate que estava comendo enquanto a aguardava. Ela agradeceu, me deu um beijo e partiu para o banho.

Eu já estava de pitoca dura, esperando ela sair do banho. Ela saiu enrolada na toalha e ficamos conversando. Contei a ela o lance da ligação e blablabla... Ela deitou-se ao meu lado e nos pegamos no beijo. A danada beija muuuuto gostoso.Eu fui tirando a toalha dela para contemplar aquele corpinho delicado e me deparei com uns peitões com os mamilos ouriçados, parecendo bicos de mamadeira. Putz! A minha pica já estava dura e aí é que a bicha começou a latejar mesmo. Dei umas lambidinhas de leve e ela deu um gemidinho gostoso.. foi o bastante para eu cair de boca nos melões dela e chupar feito um bezerro desmamado. Chupeiii muiiiiiito os peitinhos dela. E ela aparentava curtir a minha mamada.

Nisso ela tirou a minha toalha e começoua me punhetar de leve. Porraaaa até a punheta daquela menina é gostosa. Parei de mamar os peitões e aí meus amigos, foi só delírio! Me deitei na cama e ela veio fazer um gagau que se o camarada não estiver bem das pernas, não aguenta segurar a pressão. Puta merda, que boquete delicioso! A menina é sedenta por pica, se o cidadão deixar, ela passa horas e horas mamando a pitoca do camarada. Deixei ela chupar muuuuuuito, mais muito mesmo. Chupada, blaster,ultra,hiper,mega e super babada. Alternava com lambidas alucinantes cabeça, com uma punhetinha e chupada nos ovos. Um verdadeiro delírio!

Tiver que sair daquela "tortura", pq senão ia gozar. Pedi para ela se levantar e vi uma bocetinha linda. Fiquei doidinho pelo pipiu dela e pedi para chupar. Ela atendeu meu pedido. A deitei na cama e fui saborear aquela xoxotinha lisinha, cheirosa, com um grelinho embutido e muito bem cuidada. Chupei somente por alguns instantes, pois a minha tara mesmo estava em penetrar o meu peru cabeçudo naquela boceta suculenta. Ela se lubrifica fácil e aproveitando a deixa, peguei o capote, vesti o peru cabeçudo e no frango assado, enterrei a pitoca nela.

Senhores, ela é apertada demaaaaaaisss! Que menina apertada. Uma delííííícia! Fiquei socando nela devagarzinho e degustando todo o prazer que aquela bocetinha estava a me proporcionar. Ela gemendo baixinho, parecendo uma adolescente, foi deixando cheio de tesão e fazendo que eu aumentasse o ritmo das estocadas. Virei-a de ladinho e apreciando o pipiu dela engolir a minha pica. Fui socando e ela pendindo mais e que estava gostoso. Fui empurrando e socando com gosto e percebi que ela estava tooooda babada. Aí é que eu soquei com vontade mesmo e não segurei por muito tempo. Dei uma gozada avassaladora! Porra que trepada gostosa!

Me deitei do lado dela por alguns instantes e respirei fundo. Fomos nos higienizar e sem seguida conversamos mais um pouco.

Ela é desenrolada. Conversa bem e super tranquila. Não demorou muito para a minha pitoca ficar com a cabeça envernizada e ela caiu de boca. Mamou enlouquecidamente. Eu queria mergulhar novamente em seu pipiu. Puxei ela para o sofá, arreganhei bem as pernas dela e caiu de boca na xoxotinha. Chupei gostoso e ela segurava a minha cabeça contra a boceta. Percebi que estava curtindo, envelopei o cocão e me sentei no sofá, onde ela veio fazer um dos melhores coqueirinhos que eu já recebi.

Porraaaa é lindo ver uma mulher no cocqueirinho engolir a sua pica, subindo e descendo gostoso. E a danada da Allana fazendo então é que é doideeeeira. Eu ficava só olhando a boceta dela sumir com a minha pitoca num sobe e desce lento e ao mesmo tempo delicioso. Ficamos ali por um tempinho e em seguida a seguirei nos braços e a levei para cama. Abri bem as pernas dela e fui socando no frango assado. Soquei com força e ela aguentando e pedindo por mais pica. Atendi vontade dela por um bom tempo mas terminei não resistindo e gozando novamente.

Pausa para descanso e higienização. Como já estava pertinho de nos despedirmos, nos arrumamos, paguei os seus honorários e pedimos a conta. Enquanto táxi não chegou, ela ainda fez um boquete que PQP, foi loucura!

O Táxi chegou e finalmente nos despedimos. Eheheheheheh... E foi assim que terminou o nosso gostoso encontro, mas com a certeza de que terão muitos outros. :D

Valor do cachê: R$ 250,00 com o TX incluso.

Vamos as notas:

Rosto: 9 - Muito gatinha! Dá para passear no shopping, de mãos dadas tranquilamente.
Cabelo: 10 - Lindo! Negro, natural, liso, cheiroso e muito bem tratado.
Oral: 10 - Uma loucura! Verdadeira "maníaca" por sexo oral
Seios: 10 - Duros e com o mamilos feito bicos de mamadeira. Um convite a serem chupados!
Barriga: 7 - Normal, com uma cinturinha bacana. Não gosto de mulheres com a barriga chapada.
Boceta: 10 - Lisinha, limpa, cheirosa e muito bem cuidada. Uma maravilha para ser chupada.
Anal: Faz, mas não fiz. Deve ser lindo ver o rostinho dela enquanto dá o rabinho. Na próxima vez irei comer a bundinha dela.
Pernas: 8 - Durinhas, lisinhas e sem marcas.

Resumo da ópera: Garota muito simpática, extrovertida e com um alto astral contagiante. Uma tarada na hora do sexo. Ótima companhia! :D

Ainda irei postar as minhas saídas com a Carla Paes e a Laís pimentinha.

É isso, meus amigos.

Até a próxima! :D

Link:
🔗

centraldaputariarecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por centraldaputariarecife » 12 Nov 2014, 15:21

POSITIVO
Como não consegui deletar a postagem que fiz sobre a pisada na bola da Allana, venho aqui retificar a informação.

Depois que postei sobre a pisada na bola, algum amigo da moça (o atendimento é tão bom que a galera tá aí ajudando a manter a boa reputação da moça. Isso é bom) ligou pra ela avisando, o que a fez me dar um toque pra desfazer o mal entendido.

Desfeito o mal entendido, programa recombinado pra ontem, no horário previamente marcado.

Fomos para o Devaneios, que continua uma porcaria, mas pelo preço, é o que tem pra hoje. Tivemos problemas com o ar condicionado, o que nos fez trocar de suíte. Se forem lá, evitem a suíte 14.

Cheguei lá por volta das 18h30 e 5min depois ela chegou, simpática como sempre.

Fazia um tempo que não saía com ela, e confesso que da última vez que a comi pra cá ela deu uma engordadinha de leve (deve ter parado de malhar), fazendo com que a barriguinha desse uma leve saltada pra frente. Nada que tenha comprometido a pêiada, mas fica o alerta pra moça: quem trabalha com o corpo tem de mantê-lo em cima. Volta a malhar, Allana! kkkkkk

Ainda sobre o corpo da moça: apesar de um pouco acima do peso, continua gostosa, com peitos deliciosos, pernas bem torneadas e uma budinha bem proporcional ao seu corpo, além de durinha. A visão do rabo dela de 4 enquanto ela chupa é sensacional. Seu rosto dispensa comentários, ela é bem bonita e tem um sorriso show, o que condiz com seu astral, sempre alto. Só o buchinho é que tá precisando de atenção.

Assim que ela chegou, como veio de casa, nem deixei ir tomar banho... Já chamei pra cama e pedi pra ela iniciar os trabalhos. São poucos os boquetes que me fazem gozar, e o da Allana é um deles. Que mamada! A menina se empenha de maneira que parece que tá curtindo mesmo (de repente até está, mas vai saber...). Como estava muito cansado ontem à noite, eu não queria fazer muito esforço pra gozar, então deixei que ela me fizesse gozar na chupada mesmo, o que aconteceu. Ela deixou gozar na boca, sem capote. Não engoliu, mas coletou toda a amostra, sem deixar uma gotinha fora. E ainda deu um risinho maroto quando terminei. Um espetáculo.

Ponto negativo: a menina esqueceu de colocar o celular no silencioso. No meio da mamada, ele tocou. Ela rapidamente resolveu e voltou. Não comprometeu a performance, mas para uma profissional experiente, esse tipo de erro é feio.

Acabado o primeiro round, a moça foi tomar seu banho. Conversamos um pouco sobre amenidades. Ela voltou pra cama e já iniciamos o segundo tempo. Ela começou com uma chupada (eu não canso do boquete dela) e aí tentei comer seu cuzinho. Ela se dispôs a dar, mas tava sem o lubrificante dela. Perguntou se poderia ser no cuspe, mas eu achei melhor não, fiquei cabreiro de rasgar a camisinha e tal. Preferi meter em em sua xoxota mesmo, que por sinal é muito gostosa e apertada. Ela começou sentada de costas pra mim, uma bela visão. Depois, pedi pra virar de frente. A menina pulou tanto na jeba que cansou (normal, né? kkkk). Pedi pra que ela finalizasse com seu delicioso boquete. Camaradas, foi bem uma meia hora de chupação (quando tô cansado, demoro pra gozar) e a menina não apresentava sinais de fadiga nem corpo mole (já saí com umas que depois de 10min de boquete, para tudo e pede pra comer de 4 pq tá cansada...). Manteve a cadência e a lubrificação até o fim. Esporrei novamente em sua boca, todo o leite coletado.

Não beijamos na boca dessa vez, mas sei que ela beija (e muito bem).

Ainda fiquei com vontade de dar outra, mas como o tempo tava apertado e eu tava morto de cansado, liberei a moça.

MOTEL: R$64 (a estada + preservativo)
CACHÊ: R$250 (tx incluso)

Não vou dar notas individuais pq isso é tudo muito relativo, mas a nota geral é 9. A performance dela compensa o investimento.

Link:
🔗

centraldaputariarecife
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por centraldaputariarecife » 26 Jan 2015, 19:56

Alguém sabe se a Allana ainda atende? Num celular só chama e no outro nunca atende.

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#68 Mensagem por Fred AG » 14 Abr 2015, 11:14

POSITIVO
Prezados confrades putanheiros, saudações a todos...segue o meu TD com a Allana ocorrido no fim do mês passado;

O contato com essa putinha é realmente difícil, mas vale a pena insistir, bastante simpática tanto ao cel quanto pessoalmente, consegui marcar com ela pra uma sexta às 14hs, no motel fórum. Cheguei no motel, fui pro banho e em 25min ela chega. É uma putinha bonita de rosto, ainda deve estar na casa dos 20 e poucos anos, pq ainda conserva rosto de menina, seios médios pra grandes, morena baixinha, bunda proporcional, barriguinha um pouco saliente,mas nada de que desabone. Já chega sorridente, me dá um selinho e aperta o meu pau, dizendo que vai me estuprar e que quer muito leitinho :D (ótimo, tô ali pra isso :D rsrsrs). Vai pro banho, volta só de tolha, que eu me encarrego de tirar e começo a mamar nos seus peitos que são bem bicudinhos e apertar aquela bunda, enquanto ela me punheta, ficamos nisso uns 15min e ela vem me chupar, aqui abro um parêntese pra dizer-lhes que ela chupa muito bem mesmo, se deixar ela passa 2 hs chupando, lambe a cabeça do pau, cospe, engole o pau inteiro, na pressão certa, ela realmente curte chupar uma rola, e fica muito difícil resistir a uma gozada na boca dela, mas pra um raparigueiro a experiência é tudo. Faça ela parar, e chupo-lhe a bucetinha, toda depilada e cheirosa, chupo-lhe por uns 10min e a deixo no ponto pra ser fudida, capote no pau e a pego de 4 por uns 20 min, devagarzinho, depois meto pra torar por uns 20min, depois ppmm e então ela fala que quer muito leitinho, então a deixo chupar por uns 10min e dou uma gozada extremamente forte na boca dela, foi tanta porra que escorreu pelos lábios :D , ela riu e foi cuspir. Higienizações feitas, conversa fiada pra descontrair, 15 min pra eu recuperar o fôlego, e a putinha já vem me punhetando, pau duro e ela começa a mamar o pau inteiro e o saco também, só parou pra dizer que adora...capote na rola e pego-lhe então no ppmm, metendo muito forte por uns 20min, beijando ela e olhando aquele rostinho lindo, até pensei que eu estivesse exagerando na força, mas ela diz: - pode meter forte que eu aguento!! :razz: , então botei-lhe no frango assado na beira da cama e tome mais pica por mais 15min, depoi de 4 pra finalizar e depois boto ela pra chupar até encher a boca dela porra de novo. Ela passou umas 2hs e meia comigo...despedidas, contas pagas e tchau! Resumo da putaria:

Rosto: 9, achei bonita
Seios: 9 médios pra grandes, bem bicudinhos, ótimos pra mamar
buceta: 10 limpa, cheirosa e depilada
bunda: 9 média pra grande, macia, proporcional ao corpo dela
anal: ela faz, mas eu não senti falta
oral: ponto forte dela, uma das 4 melhores chupadas de Recife (não vou fazer lista pq é proibido aqui)
Trepada: 10, a putinha realmente é boa de cama, atenciosa, carinhosa, sem frescura, estilo namorada safada. Recomendo, repetirei mas não agora, pq tem muita novidade q preciso conferir aqui em Recife.

Custas: 250 da putinha (táxi incluso)+ 135 do motel fórum (não é lá essas coisas e tá cara pra caralho).

Abraço a todos e até a próxima...

Link:
🔗

lllorde007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#69 Mensagem por lllorde007 » 18 Jan 2016, 01:42

ola confrades .

ALGUEM AI TEM ALGUMA NOTICIAS DE PERVA ALGUM CONTATO DESSA DLC.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#70 Mensagem por atrevidonosexo » 21 Jan 2017, 20:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Oi, a gatinha esta na área sim, sai com ela na terça a tarde, nos encontramos no fórum em piedade, continua linda como sempre, envolvente e muito educada, já fazia um ano que não sentia o calor daquela lingua quente em minha pica e que chupada essa menina sabe fazer, veio de sainha e blusinha soltinha, começamos o amasso ali mesmo na porta, chupei seus seios lindos e o sarro foi forte, já de toalha e tomado banho a peque chupou o quanto queria, pausa ela foi ao banho e voltou só de fio dental, pediu e chupou mais, fizemos um 69 e ela pediu pra cavalgar gostoso e que fodão, ela adora as famosas estocadas com força, bucetinha linda e ainda apertadinha, acabei gozando com ela de 4,
pausa, banho um coxilo, conversa em dia, e ela me pede leitinho na língua e eu é claro me esforçei e dei,
Alana cada dia mais gata
valor 250 da menina
130 do motel
excelente custo beneficio.

Link:
🔗

atrevidonosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#71 Mensagem por atrevidonosexo » 22 Jan 2017, 16:29

atrevidonosexo escreveu:Oi, a gatinha esta na área sim, sai com ela na terça a tarde, nos encontramos no fórum em piedade, continua linda como sempre, envolvente e muito educada, já fazia um ano que não sentia o calor daquela lingua quente em minha pica e que chupada essa menina sabe fazer, veio de sainha e blusinha soltinha, começamos o amasso ali mesmo na porta, chupei seus seios lindos e o sarro foi forte, já de toalha e tomado banho a peque chupou o quanto queria, pausa ela foi ao banho e voltou só de fio dental, pediu e chupou mais, fizemos um 69 e ela pediu pra cavalgar gostoso e que fodão, ela adora as famosas estocadas com força, bucetinha linda e ainda apertadinha, acabei gozando com ela de 4,
pausa, banho um coxilo, conversa em dia, e ela me pede leitinho na língua e eu é claro me esforçei e dei,
Alana cada dia mais gata
valor 250 da menina
130 do motel
excelente custo beneficio.
novo contato 9 9801-7182 zap

Link:
🔗

Kelsen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#72 Mensagem por Kelsen » 29 Jan 2017, 13:17

impossível sair com a garota. alguém mais conseguiu?

Link:
🔗

20pirocar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#73 Mensagem por 20pirocar » 10 Fev 2017, 11:23

Sabe dizer se ela faz anal?

Link:
🔗

forasteirodecasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por forasteirodecasa » 30 Mar 2017, 14:30

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Complicado sair com a moça. Depois de muitas tentativas de contato ao longo de vários meses, todos sem retorno, na terça ela respondeu. Continua educada e atenciosa (já saí com ela), combinamos pra hj à noite, mas hj tentei contato para confirmar e acertar o detalhe do local e ela voltou a sumir. Como venho ao Recife esporadicamente e tenho horários limitados, fica complicado conseguir outro esquema em cima dá hora. Espero que daqui pra mais tarde ela apareça, mas não levo fé. Uma pena, o atendimento é excelente, mas a incerteza me faz considerar não valer a pena.

Link:
🔗

forasteirodecasa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#75 Mensagem por forasteirodecasa » 30 Mar 2017, 18:12

Mordi a língua, a moça respondeu, tudo certo.

Link:
🔗

Responder