Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardasso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2016, 16:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#391 Mensagem por Ricardasso » 18 Nov 2016, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mayer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD DO FERIADO CAROL
PRIMEIRO CONTATO FIZ ATRÁVES DO WHATSAPP, RESPONDEU SEM DEMORA, ATENCIOSA, MARQUEI LOGO PARA O MESMO DIA. ENCONTRO MARCADO, PONTUAL, CHEGOU COM UM SORRISO NO ROSTO, VAIDOSA,BONITA, CABELOS LOIROS , ESTILO UNIVERSITÁRIA GOSTOSONA, PEITOS MÉDIOS E NATURAIS, BUNDA LINDA E PROPRORCIONAL AO CORPO.
TOMAMOS BANHOS JUNTOS , ME BEIJOU SEM ECONOMIA E FRESCURAS, CAI DE BOCA NOS SEUS PEITOS PUDE BRINCAR A VONTADE, SEM REGULAR. BOQUETE SEM CAPA, FUDEU COM MUITA DISPOSIÇÃO E SEM NENHUMA FRESCURA, CAVALGOU E QUICOU NO MEU PAU REBOLANDO SUA LINDA BUNDA ME LEVANDO A LOUCURA. LIBEROU O CUZINHO, AGUENTOU BEM AS SOCADAS, GOZEI COM MUITA VONTADE.

E-X-C-E-L-E-N-T-E

REPETECO CERTO.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /141047377" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orfeu2020
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2016, 13:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#392 Mensagem por Orfeu2020 » 10 Dez 2016, 13:27

Essa Bruna Junqueira foi top umas das melhores que peguei em Indaiatuba, chupou sem capa, sentou e rebolou gostoso, trepou com vontade sem regular nenhuma posição, chupei a buceta dela, tem um grelinho avantajado, um delicia para chupar, geme gostosa tem o corpo malhado e bem definido o rosto é nível médio e a voz é meio rouca, mas trepa gostoso, com certeza vou repetir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruna Junqueira TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 9 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
_______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 12/12/2016
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardasso
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Nov 2016, 16:20
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#393 Mensagem por Ricardasso » 12 Dez 2016, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Mayer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD REPETECO CAROL
Meu presentinho de dia Natal foi esse, um belo repeteco com delicia da Carol Mayer, como sempre bem atenciosa. Uma delicia, bem vestida, discreta e com um sorriso lindo no rosto que já me deixou a vontade e um beijinho de boas vindas. Um papo de leve de começo e depois começa a pegação.
Me beijou com muita vontade, foi tirando a roupa dela e a minha, visão dessa gata nua é incrível. dou aquela boa olhada nessa delicia bundinha linda empinadinha e com uma sexy marquinha de fio dental. Ela começa um oral delicioso ficou ali por um bom tempo e eu olhando a visão dela me chupando pelos os espelhos. Ela encapa e começa o trabalho, a gata esta no ramo certo, algumas posições não regula nada e veio com vontade, por cima cavalgando, de frente de costas, D4 , de bruço, muito gostosa a gata depois de algumas posições finalizo nos belos peitos e vamos pra segunda, ai não resisti aquela bela bunda, não aguentei tive que finalizar nela.

Valeu o R-E-P-E-T-E-C-O
http://www.classiaqui.com.br/carol-maye ... 24404.html" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#394 Mensagem por tassat » 27 Dez 2016, 20:23

TD de um mês atras

Fui conhecer a Danny Ferrari. Ela voltou a atender!!
Nos encontramos no local dela.
Garota simpatica, muito gostosa!
Me chupou com muita vontade, boquete babado, delicioso
Metemos em várias posições e finalizei na boca dela.

Passamos um pouco de uma hora.

Repeteco em breve.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Danny Ferrari TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
_______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Positivo para comentário em 28/12/2016
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnataf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Mai 2007, 19:25
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GAROTA PONTA FIRME

#395 Mensagem por magnataf » 23 Jan 2017, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
faz tempo que não posto nada, também ultimamente está tudo muito fraco mas esta me motivou PQP chupa ela xupa de quatro lá vai ela e com gosto não regula posição não regula tempo parece que faz por que gosta mesmo da coisa e como gosta acabei e ela queria mais nossa me deu uma gostosa e prazerosa canseira fazia muito tempo que não pegava uma assim recomendo e recomerei logo
fatal model http://fatalmodel.com/33660/micheli-" -"-
fone (11)96361-4843
e no final depois de comer de todo jeito aquela gozada na boca pra fechar com chave de OURO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amigodokiwi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 25 Jul 2014, 14:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#396 Mensagem por amigodokiwi » 30 Jan 2017, 17:35

o negocio aqui em indaiatuba pelo jeito é bem fraco ne
nao tem zona neste lugar ou so eu que nao conheco
alguem tem um grupo de zap ou numero das putas de indaiatuba que nao queiram um rim pela trepada
o que voces me indicam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando-30
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#397 Mensagem por Nando-30 » 31 Jan 2017, 09:14

O negócio tá feio mesmo, vi em alguns sites mas parece ser fake, não dá pra confiar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZaPuNeIz
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Set 2006, 11:04
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#398 Mensagem por ZaPuNeIz » 10 Fev 2017, 20:24

Boa noite confrades!

Estava a procura de uma massagem com finalização em linguam, para quem não sabe, você praticamente goza a seco... sem ejacular...
Foi ai que pesquisei e encontrei no classiaqui.com e encontrei a Dalila. http://www.classiaqui.com.br/massagem_1466245.html" -"-
Conversamos via Whattsapp, e ela fez massagem relaxante e finalizou com a linguam com primazia. Fiquei uns 10 minutos com aquela sensação que vai gozar mas não goza... muito bom... Lembrando que ela não faz programa, só massagem.
Dalila é natural do Sul, muito bonita...
100 temers...

Abraço!


Desculpe, detalhe, ela atende em Salto SP!!!
Zapuneiz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pena_de_Galinha
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jan 2013, 23:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#399 Mensagem por Pena_de_Galinha » 14 Fev 2017, 12:22

Bom, botando em dia meus últimos TDs...

TODOS OCORRERAM NA CIDADE DE INDAIATUBA!!

A cerca de 2 semanas, fui até o local dessa massagista Dalila... Trata-se de uma mulher de cerca de 40 e poucos anos, loira, no meu ponto de vista não achei bonita e nem atraente. Ela faz massagem tailandesa e finaliza na masturbação. Usa óleo no corpo inteiro, até dá um prazer bacana. Paguei R$ 150,00 por uma hora e não irei repetir. http://www.classiaqui.com.br/massagem_1466245.html" -"-

A um mês mais ou menos saí com a Pamela. Mulher de mais ou menos uns 25 anos, morena (mulata), adora sexo ou pelo menos fingiu muito bem. Cavala, coxuda, bunduda e peituda, não achei bonita de rosto e tem uma barriga. Achei que mete gostoso. Paguei R$ 150 por uma hora e repetirei ocasionalmente. https://www.photoacompanhantes.com/garo ... s-id-y9usn" -"-

Essa já jaz mais ou menos um ano que saí com ela, mas achei ela bem bacana, super simpática e adora sexo também. Trata-se da Alice, morena baixinha, cerca de uns 30 anos, corpinho tudo em cima e mete demais. Paguei R$ 200,00 por uma hora de programa e repetirei ocasionalmente. https://www.photoacompanhantes.com/comp ... s-id-vef2n" -"-


Aqui em Indaiatuba tá complicado, o preço inflacionou pras garotas de Campinas virem pra cá e a falta de opção de mulher TOP é frequente. Eu não ligo em pagar R$ 250,00, 300,00 por um programa com uma garota TOP, desde que ela me atenda aqui na cidade.

Tenho duas perguntas para os demais que acompanham e postam aqui

1- Alguém tem notícias da Suzy Vieira??
2 - Alguém já foi numa casa no Aldrovandi onde tem 2 meninas morando? Elas estão sempre no bate papo...


COMPARTILHEM O QUE COMEM SEUS FDP!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rgazzola
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2017, 14:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#400 Mensagem por rgazzola » 15 Fev 2017, 15:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontrei o anúncio dela aqui como Yaya Morena.

Combinei com ela de nos encontrarmos próximo ao Drive in, ela foi com o carro dela, chegou na hora combinada. A Yasmin é uma morena pequenininha, toda tatuada, com um rosto bonito e um corpo muito legal. Cheirosa, sabe conversar, entrou na brincadeira e participou legal. O valor é R$ 120,00 1 hora + Motel. Valeu a pena, achei o preço justo. Repetirei com certeza. Único contra é que não faz anal, nem pagando a mais. E tem uma bunda deliciosa...

Telefone dela: (11) 94757-5268

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck101
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Out 2016, 10:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#401 Mensagem por Chuck101 » 13 Mar 2017, 08:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado a uma semana com a Carol, como ja conheço o contato foi fácil pelo WhatsApp, fomos para o Motel.
Como relatado nos tds anteriores ela é loira cabelos nos ombros pele branquinha peitos médios empinados e um bumbum delicioso ainda mais com aquelas tatoos.
Começou com uma chupeta deliciosa depois passamos para um 69 e logo após para o figth, não regula posição
e gosta do que faz te deixando bem a vontade, fim do primeiro round, tomei uma ducha conversamos um pouco e partimos para o segundo tempo, dessa vez fodi em todas as posições que queria e finalizei com ela de ladinho.
.

Custo: R$150 por 1h
Considerações Finais: Muito bom espero repetir, garota muito simpática e comunicativa.

Segue abaixo o link do anuncio dela:

http://www.classiaqui.com.br/carol_1487720.html" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Carol Mayer TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Repetiria? (Sim/Não): sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não):
_________________________________________________________________________________
TD positivo desclassificado para comentário e suprimido em 13/03/2017:
Cópia ipsis litteris do TD anteriormente postado pelo próprio forista em 20 Out 2016, 13:56
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2#p2271932
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tassat
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 19 Abr 2016, 20:03
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Leila Sato

#402 Mensagem por tassat » 26 Mar 2017, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leila Sato

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava com um alvará na quarta, então procurei algumas GPs daqui da cidade sem sucesso, tentei o contato com a Leila Sato de Campinas... Ela respondeu super rápido, negociamos e combinamos dela vim até aqui me atender.

Chegou no horário marcado.
Ela tem um sorriso lindo. Mestiça muito gata mesmo.
Corpo é ideal pra ela, nada exagerado.

Ela estava bem a vontade, beijos, pegação boa... Me chupou um pouco e fomos pra um 69, nessa hora me segurei pra não gozar.
Coloquei a capa e ela veio por cima, sentou com gosto, com vontade mesmo. Mudamos pra de quatro, e essa é uma visão linda, bunda deliciosa e estava com marquinha de biquini.
Finalizei na boca dela.

Tempo pra descanso e um papo agradavel.
Uma pena que eu tive um imprevisto e precisamos finalizar ali,
Quero um repeteco e comer o cuzinho dela.

Custo: R$ 350,00

Foi a primeira vez que ela veio pra Indaiatuba.
Acredito que se houver novas consultas ela virá novamente.

Site: http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... eila-sato/" -"-
Telefone: (19) 99427-3126

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnyjow
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2015, 21:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#403 Mensagem por jonnyjow » 01 Abr 2017, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ángel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
bom dia pessoal....Td realizado com a Angel Itu, ela é uma ninfetinha , magrinha mas com rabao e peitao eu curto, educada e muito bonita.
programa completo, bem safada e deixa a gente bem a vontade, combinei com ela e peguei ela no centro e fomos para o drive ela nao regulou tempo, fez tudo que pedi e ainda perguntou oque mais eu queria, o valor R$250 mas vale a pena.
Ta ai o link para quem se interessar.
So teve uma coisa q acabou atrapalhando, ela usa aparelho e acabou machucando a cabeça no meu meninao ai não deu mais para brincar, mas faz parte eu ja tinha gozado gostoso mesmo.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 1965787581
(11) 96578-7581

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonnyjow
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Set 2015, 21:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#404 Mensagem por jonnyjow » 09 Abr 2017, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia puteiros...Estou com dois TDS atrasados para postar aqui, vamos lá para este que considero a mulher mais gostosa que já sai, o nome dela é Bárbara de Indaiatuba, marcamos pelo telefone e depois fomos trocando mensagem, como sou casado evito usar whats, então usei o SMS do outro número que tenho e ela levou numa boa e respondeu tudo. Fomos no Liverpool e ela vai de táxi não gosta que busque ela, único problema que eu fiquei esperando 1 hora lá no motel, mas a todo momento ela mandava mensagem dizendo que estava indo então isso me tranquilizou um pouco pq as vezes achava que ela ia furar.
Quando ela chegou valeu cada minuto de espera, o corpo dela é perfeito demais, peito durinho, bunda redondinha, só sei que fiquei louco quando vi, ela foi muito de boa n ficou regulando horário, chupou gostoso sem camisinha, e de tanto ver aquele corpo lindo ia gozar na chupeta mesmo aí ela pedia p não gozar que ela estava com vontade de meter, normalmente as putas querem que a gente goze rápido p sair fora mas ela foi mt gente boa, outro detalhe é a buceta apertadinha mt gostosa, resumindo valeu mt a pena foi a mais gostosa que já sai.
Valor pago R$300 2hrs.
019 994949510

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kbeça71
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Ago 2016, 18:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

PAMELA SANTOS - 19 971533584

#405 Mensagem por Kbeça71 » 02 Mai 2017, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa Noite Galera

Fazia tempo que não postava, mas no dia 20 encontrei uma cavala em Indaiatuba, e resolvi conhece la, conversei com ela pelo Whatts , pedi fotos e fomos conversando, então ela sugeriu o motel Lumens , estava perto mesmo resolvi ir para o encontro.

Chegando no quarto ela se despe e mostra um corpão e uma lingirie linda e com cheiro gostoso, uma cavala realmente,enquanto quebramos o gelo ela vai me acariciando, resolvo tomar banho e quando estou no banho ela chega nua com os peitos duros e lindos, e quando vejo o corpo dela percebi que ia ralar muito para dar conta desta mulher, saimos do banho e fomos para a cama onde ela começa a chupar divinamente e deliciosamente, com volupia, com vontade, chupava as bolas e disse que ia gozar, foi ai que ela aumentou o ritimo, onde gozei muiiito na boquinha dela.

Pausa para respirar, uma água, um banho e depois muita conversa, beijos e caricias, mulher carinhosa e safada, foi me acariciando e começou a chupar e incentivar o júnior,na hora que o júnior acorda ela monta gostoso e rebolava no meu pau, de repente ela me disse que se eu fosse gozar a avisasse, isto feito ela para e pergunta se eu queria o cuzinho dela, ela então lubrifica o cuzinho, fica de quatro e vou colocando devagar, ela pede mais rápido e forte e digo que vou gozar aí ela começa a rebolar, gemer , gozei muito.

Olha, uma mulher que gosta da coisa, cheirosa e muito safada.

Ficamos por mais uns 15 minutos namorando (risos), ela disse que atende em INDAIATUBA, CAMPINAS E ITU.

Quem estiver nesta região, passem por esta experiencia e conheçam esta mulher.

Um breve resumo

Corpo : 8 corpão
Seios : 9 Deliciosos
Beijos : 8
Oral : 9 Divino
Anal : 10 Maravilhoso

Repetirei,


Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”