vicksburg escreveu:Caro Notyelc, agradeço a sua contribuição no Fórum. Tentei sair com essa Rayane lá do Sol e Mar, mas acabei desistindo, pois quando ela entrou no carro ela estava fedendo e toda desarrumada e não quis apreciá-la, além do mais, não achei ela bonita, pois tinha algumas espinhas no rosto. Todos esses fatores contribuiram pra tirar o meu tesão. kkkkkkk. Mas obrigado mesmo assim pela indicação.
isso eh verdade, ate comentei com ela sobre um amigo meu q ia sair com ela e ela estava fedendo a peixe, toda mal arrumada, nao vou desmentir e nem tao poko defender puta, ate pq nao sou loko, mas pelo que ela me contou estava vindo da praia, e ate falou isso pra vc, entao nao era de se esperar q ela estivesse cheirosa e nem tao pouco arrumada, haja visto que nossas praias são um lixo, eu particularmente nem à praia vou, mas com ja falei, ela ja foi top, hj caiu pq como meu amigo 007 fala, o prazo de validade é curto, mas quem ja saiu sabe que a puta tem o melhor boquete de sao luis.
Agora q eh verdade nao posso negar, quando ela se arruma e vai toda cheirosa pro babado é impossivel mandar ela voltar, mas como ela eh adolescente e só tem merda na cabeça, vc só tem q ter em mente uma coisa, fuder e vazar, eh assim que faço e ponto, ate pq puta nao vira amigo de cliente.
Ja dei varias dicas pra ela, falei q ela tem q se arruma, procurar uma academia, ir pro babado toda cheirosa, arrumada, cabelo feito, unha top, mas adianta? claro q nao, entao mete pau nela e rasga no tempo e espaço.
Quem ja comeu ela no alge sabe do que to falando.
PS. NÃO VENHAM DIZER Q TO DEFENDENDO PUTA, PELO AMOR..... MAS QUE TODOS SABEM Q MEU BOM-GOSTO É LEI... ENTAO VAI SEM FÉ PQ VC NÃO VAI PRECISAR DELA COM MINHAS INDICAÇÕES.