POSITIVO Nome da Garota:Nicole
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caraí, até aqui fiquei na sopa
!!
No último sábado, foi disparado um alerta vermelho, convocando-me imediatamente para comparecer e conferir a tal da Nicole. Atendi ao chamado de prontidão! Blind date, apenas na fé em gente que não vale o chão que pisa! Já haviam passado pela fila da sopa e estavam ali, esparramados no sofá, a velha máfia da Yakuza. Minha espera seria longa, dois atendimentos na minha frente. Pior, entre um atendimento e outro, ela nem desceu, perdendo a oportunidade de vê-la antes. Quando finalmente desce, e a vejo ir para o cafofo antes de apresentar-se, vejo que já a conhecia, embora minha mente senil ainda não conseguisse ligar todos os pontos.
Morena de franjinha, uns 1,70m, slim, embora os quadris se destaquem, proporção da cinturinha chama a atenção. Sim, tinha certeza de já ter passado com ela! O papinho inicial girou em torno desse enigma, uma vez que também ela não se lembrava. Quando ela citou uma viagem, o tico e o teco finalmente se encontraram: Sara da Kin!
Tem esse jeitinho doce, como dito pelos malacabados aí de riba. Os beijos, apesar de presentes, a mim não foram tão envolventes. Sobre a perseguida, dizia a lenda contada no sofá, que era impenetrável de tão apertada. Creio que na verdade, não seja uma questão de anatomia, mas de hipertrofia dos músculos xoxotais. Ela dá um aperto bom, durante toda a transa.
Na longa espera, valeu conhecer a Rafaela e a Laís, entraram prá wish. Ah, e a Alícia parece que também estará por aqui na semana.