POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
fala novamente putanheiros, dando continuidade aos relatos e agradecimentos ao brother 007!!!
Então, numa conversa ele bota na minha mão o fone de uma arquiteta ai que ele tinha desbravado ai no UOL....ele me falou que ainda não tinha desbravado pessoalmente por fatores que nem lembro aqui!!!
Bem como tava a toa resolvi iniciar a investida, na primeira, segunda, terceiro contato a mulher não se abria e em um dia que falei com ela pra marcarmos algo, ela disse pra mim ligar em 5 minutos e quando liguei ela não atendeu mais....então falei pro 007 que a mulher era furada e que tava do de KO e então já falei pra mim mesmo...essa puta é rampeira e vai se fuder...não sou de bajular puta pra sair, sou direto, mas do mesmo jeito que sou direto eu tb sou educado e sei tratar a mulher, tanto que já consegui muitas coisas devido ao meu jeito!!!!
enfim, então pensei que essa havia morrido, apesar de ficar puto pois pelas fotos a mina era massa!!!
Bem, então veja como são as coisas, to eu no domingo como quem não quer nada, tava com um vale night e vale day pois a patroa não tava e então adivinha quem manda zap....kkkk...ela mesmo a arquiteta que usa o nome de Izadora...dai eu pensei, vou não vou...kkkk então liguei pra encumbada e marquei na hora mesmo e rumei pra buscar ela no condomínio dela!!
Chegando lá ela desce com uma amiga, moreninha ela, tb gata....bem, falando da Izadora, ela é gatinha, novinha e usa óculos, estilo professorinha (que depois vi que ela sem os óculos é cega, tanto que não tira nem pra fuder)kkkkkk, mas enfim, peguie deixei a amiga dela num outro condomínio e rumamos pro aquarius, chego lá, papo pra descontrair e conhecer a gata e vem as coisas!!! A mina era a primeira saída, me contou como foi o bagulho que levou ela pra isso, ela falou que a moreninha que mora com ela faz e então como sempre precisa de grana e resolveu fazer!!! Bem galera, não sou mais menino pra acreditar em papo de puta, mas velho, ela tremia, tanto o corpo quanto a voz, então dava pra ver que acho eu que foi a primeira saída por dinheiro e ela me repetiu várias vezes que foi a primeira e que saiu comigo pq gostou e bla bla bla...kkkk...mas putanheiros, eu acreditei nela, a mulher é iniciando estilo cabaço mesmo..primeirinha saída e tudo mais!!!kkkkkkkk
Bem passado os iniciamentos e o relaxamento e enturmação...kkk... então fomos pro figth, eu fui tomar um banho e ela não tomou, pensei, porra essa mulher deve ser fedorenta, mas depois vi que nada disso, ela é cheirosa pra caralho, a buceta cheira a neném...zerada, zerada, zerada brother....notei ai que ela não tomou banho pois ainda não sabe como agir antes da foda!!! kkkkk
Bem, mas amasso e amasso, pau duro e eu levo a mão na buceta, velho, a mulher parecia que tinha aberto uma torneira, a mulher tava mohada demais....então vai la e vai aqui e disse que ia cair de boca, velho a mulher não deixou por nada, fiquei so lambendo e cheirando meus dedos que estavam deslizando naquela buceta linda, gostosa e cheirosa, então eu não me aguentei, nem quis ou melhor nem me lembrei de botar ela pra me chupar (coisa que ela fez quando saímos do motel e chupou divinamente, chupada que meu deus, se não fosse o movimento de carros na rua eu tinha gozado na boca dela pois foi muito bom)....so sei que encapei e mandei ela trepar, cara, trepamos de todo jeito e a mulher mesmo sendo iniciante, cabe aqui falar, mas ela é mulher e já deu neh brother....kkkk então ela sabe fuder....velho, sexo gostoso demais, a mulher lubrifica coisa do tipo que eu fazia anos que não via isso....mulher novinha com os hormônios a flor da pele e também devia estar a um tempo sem dar!!!
Galera, vou parar de falar pq se não vou ter que ligar pra ela agora e pegar ela pq to com o pau duro so de lembrar!!! kkkkkkkk
Resumindo, a mulher é bonita, mas é tímida, mas é gente boa, não reclama de nada e sabe fuder, mas ainda não aguenta muita pica, pois quando dei umas estocadas ela gemeu e não aguentou, coisa de iniciante mesmo!!!!!
Mas no mais a foda foi massa, so não foi mais pq ela é muito envergonhada, por exemplo, ela foi com um vestidinho, ela não tirou, ficou cobrindo os peitos e na hora da foda e coisa e tal falava pra ela tirar e nada, não me mostrava os peitos...enfim, fodemos com o vestido, mas isso era o que menos importava!!!kkkkkkk
Depois do banho na hora da saída conversamos sobre o vestido, ela ficava vermelha quando falava, mas percebi o seguinte, ela possui uns peitões que são naturais, mas peitões mesmo brother e ela tem vergonha, ela me falou...eu falei que não precisava e coisa e tal e que os peitos eram lindo (claro pq queria chupá-los, pois como não vi não posso afirmar) mas quando peguei, vi que são grandes e não são flácidos, mas são grandes, tipo Titcholina!!kkkkkkkk bem como tive uma namorada que tinha peitos parecidos com os dela eu mais ou menos sei o que ela passa...como ela é nova ainda tem vergonha...
Mas enfim, ela me prometeu na próxima em ficar menos desenebida!!!
Bem, conta paga do motel fui levar ela embora e antes passamos pra pegar a amiga, enquanto esperávamos ela perguntei pra ela quando que foi o prazer...pois acreditem, não combinamos isso, ela não falou e nem perguntou...e então pra minha surpresa ainda mais, a mulher ficou envergonha, gaguejava e não falava nada, insisti e a mulher nada de falar e falou que não sabia que não precisava dar dinheiro pra ela...porra bixo, nessa hora vi que a mulher é iniciando cheirando a leite materno mesmo!!! porra brother quem me conhece sabe, eu não sei sacanear quem não me sacaneia apesar que depois que sai pensei que poderia dar mais pra ela...mas então peguei 100 conto brother, 100 conto e coloquei dentro da bolsa dela com muita luta pq ela não queria!!!!
Enfim mais uma aventura, como fala nosso amigo 007, aventura putanhistica top...claro que não foi a melhor foda da minha vida, mas só pela mulher ser iniciante e ser do jeito que ela é, falei muito a pena!!!
Após a foda falei com o Forista 007 e contei a parada e ele disse porra velho que merda, passei a merenda pra ti!!!kkkkkkk Mas brother é brother pra isso velho, desbravei pra a puta e ele sabe que a hora que ele quiser desbravar ta liberado!!!!!!
Mas nessa eu ganhei os créditos pois ele que catou ela e eu que comi!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirando a sacabagem, valeu mesmo irmão 007!!!!!
Resumo:
Rosto: 8
Corpo: não dei pra avaliar no todo pois não tirou o vestido, mas da pra dar tranquilo um 8 acredito eu
Seios: grandes mas quero ver ainda....kkkkk
Bunda: 9
Geral: vale a pena, sem falar pelo valor, mas na próxima vou aumentar!!!
Ps.: Ela me explicou o pq não responde ZAP, pois ela já foi assaltada 10 vezes e cada vez levam o celular dela!!! vai ser azarada pra lá!!!kkkkk...então ela tem um telefone pebinha e usa o Zap no computador, por isso que demora pra responder as mensagem!!!
Bem acho que é isso, tem muita coisa dela, mas acho que ai galera já da pra ter noção!!!
Finalizando, sei que pedirão o contato....kkkkkkk...contato so pros brother!!!kkkkkkkkkkkkkkkk e ainda mais um achado desse e por esse valor....eu ainda to puto comigo mesmo que eu deveria ter dado mais, pois ela merece, então que ganhar o fone dela somente serão aqueles que sabem valorizar uma boa iniciante tímida...pois ela ainda falou que não quer esta vida e não sabia se iria continuar...dai perguntei que se comigo ela faria de novo, dai nessa hora ela abriu um sorisso muleke e disse que comigo faria todos os dias!!!kkkkkkkkkkk mas sem casar!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu bando de putanheiros!!!