Missy
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9665-5378

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 13Não 7
Beija:Sim 13Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
testo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Missy

#1 Mensagem por testo » 14 Jul 2016, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve povo,

esta pesquisando no viva local, alguma garota pra satisfazer minhas vontades mais humanas.

como o mercado aqui em floripa esta complicado, difícil achar um atendimento barato que vale a pena.

Mas esse foi um belo de um achado, belo mesmo :D

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /137039196

contato pelo whatss, muito atenciosa, responde numa boa, manda fotos.

Marquei para pegá-la em capoeiras as 21h, cheguei no local , calca jeans, blusinha preta, uma loirinha, pequeninha, magrinha, coisa mais linda :roll: , pensei, por enquanto estou me dando bem, vamos ver na foda.

Rumo ao ylang ylang, motel lotado, tinha apenas 2 suítes disponíveis. chegamos na suite, conversamos um pouco e ela foi tirando a roupa :shock: 8) , que coisa mais linda, bundinha lisinha, peitinhos, bem estilo ninfeta, afinal ela tem só 19 anos :twisted: :twisted:

Parti pra cima dela, comecei a passar a mão em todo o corpo dela, beijo pra lá, beijo pra cá.

Passei a mão na bucetinha rosada apertadinha, ja tava toda melada. fomos pro 69, comecei a chupar ela, tentava escapar mas não deixei, ela acabou gozando.

encapei o jr, e ela cavalgou, depois botei D4 enchi a borracha de leite.

depois fomos pra banheira pra relaxar um pouco, conversamos um pouco, e já começou a esfregação novamente, soquei nela D4 na banheira mesmo ate gozar .

ai já era hora de ir embora, feliz da vida. :P :P

Valeu cada centavo investido. ela é linda, as fotos são dela, parece uma Barbie mesmo, faz mais o estilo ninfeta. mas muito gostosinha, bja muito, faz oral sem capa.

infelizmente só vai ficar ate sexta feira 15/07 em floripa, depois volta pra Curitiba :cry:

pra mim foi tudo 10

não tem nada pra por defeito.

T+
abs

(48) 9665-5378

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Missy

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Nov 2016, 10:05

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 28/11 a 28/12/2016

Conforme: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 0#p2286431" -"-

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

JD - Coordenação GPGuia
Novembro 2016

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Missy Loirinha

#3 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Fev 2017, 22:44

POSITIVO
Nota:10
vi o topico dessa boneca aqui ni GPGuia,e tentei por muitas vezes marcar com ela, mas sempre estava em Curitiba.

Para minha felicidade o tópico no Whatsapp dela esta assim "Em Florianópois" fiz contato, e Bingo, marque de buscá-la para irmos ao Milenium.

Ela demorou um pouco para sair da casa onde esta morando mas logo vi uma loirinha linda se aproximando do meu carro. Não acreditei, de tão linda e gostosa é esta ninfeta, não achei outro adjetivo para ela, se não BONECA. Isso mesmo, é uma bonequinha linda, uma Barbie.

Chegamos no Motel bem animados, ela colocou uma musica e ficou de costas para eu me aproximar, encaixei meu pau na sua bundinha, "os dois ainda de roupa" cheirei seu pescoço, peguei seus seios recem siliconados, lindos. Então ela ficou de quatro na cama, esperando eu tirar sua roupa, tirei sua calça e ela ficou de 4 só de calcinha, então ela puxou a calcinha pro lado oferecendo seu cuzinho e a buceta para eu chupar. passei a língua no cuzinho e botei levemente o dedo e ela pareceu curtir um dedo no cuzinho. Tirei minha roupa, ela molhou a mão com saliva e me punhetou com muita experiência e caiu de boca, cara, que chupada gostosa, chupou bem babado, dai pedi 69, e ficamos muito tempo eu recebendo uma baita chupada e me deliciando com o suquinho que escorria da sua bucetinha bem depilada com o grelho bem pequeninho enquanto eu dedava seu cú.

Então ela veio me cavalgar, e mais delícia, que buceta apertadinha, ela enterrou no meu pau com a buceta bem molhada rebolou, e quando eu comecei a socar ela virou os olhos pedindo pra meter sem parar, lembro até agora ela falando: - mete, mete, mete e então ela me pareceu ter gozado, pois se contorceu toda, e não me deixou mais tocar nos seios, pois ficaram sensíveis.

Alternamos algumas posições, de 4 que visão da bunda e a pepeka, a cinturinha, ela tem a pele bem branquinha, segurei na cintura e soquei muito, depois trocamos mais algumas posições, e pedi para ela me cavalgar para eu gozar, e assim foi feito, la meteu a buceta e rebolou no meu pau até eu gozar muito naquela ninfeta linda beijando sua boca e massageando seu cuzinho.

Bem, os dados da GP, ela deve ter uns 19 anos, loira cabelo comprido, é linda de rosto, os seios recem silconados também são lindos e proporcionais ao seu corpo mignom, a bunda também é linda, durinha, a GP não tem marca de biquini, é toda branquinha, tem mamilos salientes, que são uma delcia de chupar, a pepeka é rosada e o cuzinho também.

Ela beija muito gostoso, molhado de lingua, chupa no couro com muita competência, levei ela pra casa com saudades, já pensando em quando vou poder levar essa boneca para um motel novamente.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#4 Mensagem por Mexilhão é bom » 24 Fev 2017, 00:02

POSITIVO
Não me aguentei, e repeti com essa boneca,

Foi uma hora muito bem aproveitada, transa quase igual a primeira que postei, muito beijo na boca, chupei muito seus seios, ela de 4 é inesquecível, lembro do sabor da sua bucetinha, e passava a língua desde a buceta até aonde começa a marquinha do biquini, (que não tem) mas a lambida ia até lá, pedi para ela ficar com seu sapato de salto, e fico de pau duro só de lembrar de eu chupando essa gostosa de 4 desde a buceta, depois o cuzinho ate as costas. lambi muito, e depois meti até o fundo da pepekinha bem lisa.

Ahhh, ela fica MARAVILHOSA andando nua pelo quarto só de salto, fica mesmo parecendo aquelas bonecas Barbies que as crianças tiram a roupa e ficam peladas kkkkkk.

Ela é muito linda, tomara que ela volte logo pra Floripa, pois me parece que fica entre Curitiba SP e aqui, acho que é isso que eu entendi.

Abs

Link:
🔗

Franja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Franja » 02 Mar 2017, 01:35

Olá Senhores,

Depois dos relatos acima e das fotos publicadas no site citado, tentei contato com esta menina diversas vezes e francamente tem algo errado :doubt: ...hora diz que tem local e está na Trindade, aí o cara marca, vai até lá liga para ela e...nada....nada...... :evil: três horas depois ela responde...só por whats, não atende o telefone....num novo, difícil e truncado contato, por whats dias depois, ela diz não ter local, que não está na Trindade e sim no centro, num hotel já conhecido como ponto de Gps, mas que o atendimento não é lá :roll: .
Realmente, não consegui entender a sistemática de trabalho desta menina :x . Pergunto aos caros amigos que estiveram com ela: Toda esta confusão e dificuldade para falar e marcar com ela vale a pena... :doubt: :doubt: :doubt: ??
Vale??? :doubt: :doubt: :doubt:
Abraços

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 03 Mar 2017, 00:27

Franja escreveu:Olá Senhores,

Depois dos relatos acima e das fotos publicadas no site citado, tentei contato com esta menina diversas vezes e francamente tem algo errado :doubt: ...hora diz que tem local e está na Trindade, aí o cara marca, vai até lá liga para ela e...nada....nada...... :evil: três horas depois ela responde...só por whats, não atende o telefone....num novo, difícil e truncado contato, por whats dias depois, ela diz não ter local, que não está na Trindade e sim no centro, num hotel já conhecido como ponto de Gps, mas que o atendimento não é lá :roll: .
Realmente, não consegui entender a sistemática de trabalho desta menina :x . Pergunto aos caros amigos que estiveram com ela: Toda esta confusão e dificuldade para falar e marcar com ela vale a pena... :doubt: :doubt: :doubt: ??
Abraços
Também tive contato difícil. Demora um dia pra responder mensagem. O que torna inviável marcar.

Link:
🔗

LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por LouisLitt » 03 Mar 2017, 16:04

Edu28 escreveu:
Franja escreveu:Olá Senhores,

Abraços
Também tive contato difícil. Demora um dia pra responder mensagem. O que torna inviável marcar.

Da mesma forma não consegui agendar! A mina ainda acha ruim questionar a demora.....

Link:
🔗

coyote-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#8 Mensagem por coyote-rs » 06 Mar 2017, 16:13

NEUTRO
Nota:7
Estive há alguns dias com a Missy.
Em primeiro lugar, o relato dos confrades sobre a dificuldade de marcar com ela é real: no primeiro dia que tentei, fiquei horas (literalmente) tentando marcar, mas ela respondia no whats e depois sumia por um tempão. Quando finalmente veio falar, disse que havia pegado no sono, pediu desculpas, mas meu alvará venceu e não conseguir encontrar ela.
Mas como a cabeça de baixo geralmente comanda a de cima, tentei de novo uns dias depois, e após mais uma sessão interminável de adiamentos, finalmente consegui chegar no local dela, o que foi outro problema, porque era cheio de esquemas para entrar lá.
Agora, apesar de toda a demora, a garota vale o encontro: rosto de menininha, voz de menininha, corpinho em dia, peitão siliconado e boa disposição.
Beija prá caralho, chupa sem capa, e deixa o cara finalizar como quiser. Comi de quatro mas acabei gozando metendo nela de frente, vendo aquele peitão sacudir prá cima e prá baixo a cada estocada que eu dava, até encher a borracha.
Rosto: 9
Bunda: 8
Seios: 10
Disposição: 9
Dificuldade para marcar o programa: 11
Se algum dia tentar de novo e ela começar de mimimi para marcar, desisto na hora.

Link:
🔗

kaydou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por kaydou » 09 Mar 2017, 19:23

NEGATIVO
Salve nobres colegas, venho contar minha experiencia com essa garota.

Moro em são paulo mas sou representante comercial em uma empresa de são paulo, viajo muito para rio de janeiro, florianopolis, curitiba e porto alegre. Então a primeira vez que estive com a garota foi em são paulo ano passado, ela atendia na Av. Paulista se não me engano, como eu adoro o estilo ninfetinha eu gostei muito do perfil da moça eu resolvi conhecê-la, as fotos são realmente dela, não me lembro do contato com ela ser complicado naquela ocasião, marcamos pro mesmo dia e então fui para o local. A transa não me agradou muito, foi tudo muito burocrático, não me empolguei muito não, ela disse que estava iniciando na profissão e eu achei compreensível naquele momento.

Tempos depois eu estava em curitiba e resolvi procura por alguma ninfetinha daquela cidade, e foi aí que ví o anuncio da garota e resolvi dar mais uma chance, já que as outras opções não estavam disponíveis no dia que era um sábado a tarde, foi aí que me dei mal. marcamos de nos encontrar numa praça da cidade, cheguei no local 10 min antes do horário combinado e mandei whats pra moça, que só me respondeu depois de meia hora dizendo que se atrasaria mais um pouco, resolvi esperar. Passado mais meia hora e nada da garota eu mandei whats de novo e ela nada de responder, esperei mais um pouco e começei a procurar outras opções, mas aquele dia estava difícil e então resolvi ir embora pro hotel, no meio do caminho ela manda whats perguntando se eu ainda estava na praça pois ela tinha acado de chegar lá, voltei e levei uns 10 min pra chegar, quando cheguei avisei e ela nada de responder, e com a janela dela do whats aberta dava para ver que estava on-line, mas ela não respondia, ao meu ver de proposito, e também não atendia quando eu ligava, voltei embora com uma puta raiva pela falta de respeito dela, pelo tempo perdido e pelo papel de palhaço que ela me fez fazer, falei pra mim mesmo que com essa nunca mais.

Estive em Floripa em janeiro e fui procurar por alguma lolita que atendesse meus desejos, vi um anuncio que me chamou a atenção com o título de "Missy Novininha", como a história que já contei aconteceu já faz algum tempo, antes de ela por silicone, não percebi que se tratava da mesma garota, e quem poderia imaginar ainda com fotos novas. Começei o contato no dia anterior ao programa e ocorreu o mesmo relatado anteriormente pelos colegas, não atende telefone e leva uma vida pra responder uma simples mensagem, foi um exercício de paciencia, mas consegui marca para o dia seguinte a tarde, e digo que só consegui pois a minha agenda estava livre naquele dia pois na hora ela adiou o programa pra bem mais tarde. Fui buscar ela no local combinado e ao se aproximar do carro que eu percebi que era a mesma garota, reconheci pela tatuagem que ela tem no peito de um diamante vermelho com assas, quase que não acreditei. No caminho para o motel pensei em desistir e falar um monte pra ela por aquele dia em curitiba, mas me contive e resolvi não comentar nada sobre o passado, já que parece que não me reconheceu, não que eu esteja surpreso devido a profissão da moça.

No motel eu estava esperando por uma transa melhor que a primeira, imaginando que a moça tenha adquirido mais experiencia, me decepcionei, foi muito abaixo da media, chupa bem e beija mas é só.

Quanto a moça, é bonita? bom, bonita ela é, mas está bem longe de ser a lindeza toda que alguns colegas relatam, é limpinha e cheirosa, usa lentes de contato que dá pra ver de longe que é, mas ela jura que não é, usa mega hair e se incomoda quando você pega no seu cabelo, é uma típica loira de farmácia, menina fabricada. há quem goste, mas eu gosto das ninfetinhas mais naturais. Aliás, vejo que ela anuncia ter 18 anos, o que eu acredito ser mentira, me parece ter mais, as vezes fala de forma forçada para parecer ter voz de minininha, é claro que não espero perfeição da garota, já que o objetivo é ter sexo por algumas horas e não casar com a moça (Aliás, quem seria louco de se envolver com uma acompanhante?).

Bom meus nobres colegas, essa foi minha experiencia com essa garota, meu parecer final é que existem melhores opções por aí, inclusive mais baratas e com melhor desempenho que não te custe tanto tempo e paciencia. Inclusive com menos riscos de insatisfação, já que essa moça não demonstra ter muito respeito por nós, pelo que entendi ela fica viajando de cidade em cidade, por isso não tem preocupação nenhuma em agradar ou formar uma cliente-la onde ela passa.

Aqui ela vai leva um negativo mais pelo que ela fez em curitiba, mas fica a critério de cada um correr o risco.

Link:
🔗

junioorr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Missy

#10 Mensagem por junioorr » 10 Mar 2017, 13:04

POSITIVO
Nota:9
eae

Recém no forum, criei a conta pra postar sobre esse TD Em viagem de trabalho por Florianopolis Como fui sozinho, sem mulher e sem amigos para acompanhar, acabei pesquisando achei a missy contado feito , muito educada no atendimento e voz de menininha, pedi fotos ela me mandou varias fotos , me animou pelas fotos parecia ser bonita mesmo . Combinamos de ir pega la às oito no seu hotel ... Chegando la Quando avistei fiquei babando, Muito linda , muito bem apresentada , Parecia uma universitaria de tao bem. Arrumada que estava, da para sair de maos dadas e Apresentar A Familia.
em fim
Fomos Em DireÇao ao Motel.........
menina estava cheirosa, tirou a roupa e vi que corpo esbelto, Sentei ela na cama e me aproximei de pé , peitos siliconados cintura fininha ,beijei e senti sua linguinha encostando a minha, entrelaçando, que beijos gostosos essa menina tem, uma boca linda diga-se... ,me chupou , peguei o pau e esfreguei em seu rosto, labios, e tornei enfiar na boquinha dela. O pau parecia que ia explodir de tanto tesão;
Pedi que se deitasse e retribui o oral, chupei uma bucetinha depiladinha e sem odores ruins...brinquei bastante ali no critoris da danadinha que gemia.muito. encapado
de PPMM senti que tava molhadinha.....
Acabei penetrando vagorasamente e sentindo cada centimetro do canal de sua bucetinha apertada, ao mesmo tempo que ouvia seu gemido baixinho ..
começou a esfregar com dedinhos o grelhinho enquanto eu socava sem parar em sua buceta, e senti que a mesma estava gozando no meu pau...
Coloquei d4 que rabo lindo , meti tudo , ela me pedia para meter mas ..mudanÇas de posiÇoes e logo enchi lattes.

Menina super meiga,gostosa,estilo menininha mas bem gostosa na cama,restriÇoes so anal mas adorei sair com ela super educada!
1 hora super bem paga vale a pena!
notas
ORAL///: 10,00 (GOSTEI sem capote e bem devagarzinho com pressao)
Vaginal/;; 9,00 (apertadinha e nao é fresca aguenta o tranco)
Anal//////: NAO FIZ
CORPO GERAL 9
,00 (Estilo menininha Muito gostosa )
Simpatia 9,00 (educado e tratou-me bem desde o inicio, papo agradavel)

Custo (200
mas o do hotelzim)
recomendo.......

Link:
🔗

Douglas30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Douglas30 » 11 Mar 2017, 16:23

Dalhe!!!

Essa é a segunda vez que marco com a Missy, a primeira não postei por que o tópico estava com block........

Entrei em contato por Whatsapp, sempre mto atenciosa, mandou fotos novos, combinamos valor tempo local e horario tudo mto tranquilo, meus horários são complicados mas ela conseguiu um horário a noite ótimo.

Passei para pegar no centro, chegando no local mando um whats em 5m ela desce e entra no carro, calça jeans, blusinha preta e calcinha azul ( pedido meu) vários amigos já relataram sobre ela, uma NINFA, loira, magrinha, siliconada, olho azul. Padrão namoradinha uma delicia, GP assim em Floripa está difícil com preço justo.... rumo ao motel 2001.

Chegando lá clima ótimo, garota sabe conversar, boas risadas, coloco uma musica para começar o pega..... coloco ela na frente do espelho de costa para mim, encaixo gostoso vou beijando seu pescoço boca e passando a mão naquele corpo delicioso, vou tirando a roupa dela e o clima esquentando deixo ela só de calcinha azul que visão da ninfa, viro ela ela começa tira minha roupa e começa um oral mto gostoso sem capa, babado com boa pressão e fazendo uma cara de safada olhando pra mim.....depois de um tempo levo ela pra cama, tira a calcinha dela, ela toda cheirosa, coloco ela por cima cavalgando, depois de 4 bundinha deliciosa, ppmm e outras mais até finalizar gostoso na Ninfa!........ depois uma ducha, papo e segundo round com o mesmo clima show do primeiro, não reclama de posição, mto dedicada, beija gostoso antes e durante, só não gosta que puxe o cabelo dela, boas risadas em todo atendimento e gosto da química que rola comigo

Pra mim foi ótimo, valeu cada real

Seios: 9
Disposição: 10
Oral: 9

Custo R$200 + motel

Link:
🔗

Douglas30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Missy

#12 Mensagem por Douglas30 » 11 Mar 2017, 17:57

POSITIVO
Dalhe!!!

Essa é a segunda vez que marco com a Missy, a primeira não postei por que o tópico estava com block........

Entrei em contato por Whatsapp, sempre mto atenciosa, mandou fotos novos, combinamos valor tempo local e horario tudo mto tranquilo, meus horários são complicados mas ela conseguiu um horário a noite ótimo.

Passei para pegar no centro, chegando no local mando um whats em 5m ela desce e entra no carro, calça jeans, blusinha preta e calcinha azul ( pedido meu) vários amigos já relataram sobre ela, uma NINFA, loira, magrinha, siliconada, olho azul. Padrão namoradinha uma delicia, GP assim em Floripa está difícil com preço justo.... rumo ao motel 2001.

Chegando lá clima ótimo, garota sabe conversar, boas risadas, coloco uma musica para começar o pega..... coloco ela na frente do espelho de costa para mim, encaixo gostoso vou beijando seu pescoço boca e passando a mão naquele corpo delicioso, vou tirando a roupa dela e o clima esquentando deixo ela só de calcinha azul que visão da ninfa, viro ela ela começa tira minha roupa e começa um oral mto gostoso sem capa, babado com boa pressão e fazendo uma cara de safada olhando pra mim.....depois de um tempo levo ela pra cama, tira a calcinha dela, ela toda cheirosa, coloco ela por cima cavalgando, depois de 4 bundinha deliciosa, ppmm e outras mais até finalizar gostoso na Ninfa!........ depois uma ducha, papo e segundo round com o mesmo clima show do primeiro, não reclama de posição, mto dedicada, beija gostoso antes e durante, só não gosta que puxe o cabelo dela, boas risadas em todo atendimento e gosto da química que rola comigo

Pra mim foi ótimo, valeu cada real

Seios: 9
Disposição: 10
Oral: 9

Custo R$200 + motel

Link:
🔗

lokosafadosc
Forista
Forista
---
Ver TD's

Difícil mas Delciosamente gostosa!!!!

#13 Mensagem por lokosafadosc » 12 Mar 2017, 22:51

POSITIVO
Como todos relatam sim ela demora para responder via whats... tentei algumas vezes e desisti... mas hoje jogado na cama do Ap pensei porque não marcamos para duas 2 depois do meu contato.

Minha grata surpresa que me entra em meu carro .... uma lorinha toda gatinha... essa dá vontade de andar no shopping tranquilamente de mãos dadas.... uma calça Jeans, e uma blusinha tomara que caia... nos dirigimos ao Olympus, durante nosso percuso tivemos um papo muito bom, assuntos da vida sobre o atendimento dela ela so me disse que ela trata as pessoas da mesma forma que tratam ela. Que gosta de marcar com antencedencia ( para cartas de alforria com prazo é complicado) como sou solteiro consegui agendar para 2 horas depois.Já no motel que grata surpresa, olhos lindos beija muito bem... extremamente doce e carinhosa nos beijamos nos despimos que corpinho lindo que essa boneca tem...... Peitos siliconados, bundinha empinadinha. ela chupa muito bem sem capa quase gozei ali deite a menina e chupei aquela bucetinha deliciosa e ela gemendo capa colocada todas as posições possiveis e no ppmm latex cheio... conversamos banheira de Hidro e um bom papo...
segundo Round mesma coisa muito doce querida e com uma bucetinha apertadinha gozada na certa.......

Repeteco: Com certeza
Rosto:10
Seios: 10
Corpo 10
bunda 10
transa 1000

Um doce de bonequinha!!!!

Link:
🔗

Marco_Polo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Marco_Polo1 » 15 Mar 2017, 14:09

POSITIVO
Boa tarde, Confrades!!!
TD realizado na semana passada.
Já fazia tempo que estava de olho nessa loirinha, mas estava difícil marcar; ora ela estava em Curitiba ora não não fechavam nossos horários.... até que fechou tudo. Encostei na porta do hotel onde se hospeda e fiz o sinal (já tinha informado as características do carro) e ela entrou, realmente correspondendo às expectativas, diante do relato dos colegas. Uma gatinha para não botar defeito, daquelas de sair de mãos dadas no shopping, como dizem os amigos do Gpguia.
A caminho do motel a conversa fluiu bem, com timidez de ambas as partes naturalmente, e eu indagava sobre as dificuldades que os amigos foristas externaram para marcar encontro com essa beldade. Atenciosa, ela lamentava que alguns não tivessem paciência para compreender que ela estava procurando local para atender, enfim, ocupada e não conseguia responder rapidamente. Nesse negócio de procurar acompanhantes é mesmo necessário pesquisa e paciência para não cair no conto do vigário. Felizmente, a moça é tudo isso que já foi relatado.
LInda, cheirosa, gostosa de beijar, abraçar e agarrar, seu grelinho é uma doçura e seu oral é maravilhoso, bem babado. É uma menina deliciosa, beijei dos pés ao pescoço e parei naquela boca suculenta. Voltei-me para sua ppk e fiquei ali até ela amolecer as pernas, tentou afastar mas deixou-se levar. Depois, veio retribuir naquele oral babado e punhetado me levando à loucura... eta coisa boa!!!
Então pedi para ela cavalgar um pouco para sentir sua buceta na minha rola e seus peitos e boca na minha boca. Ulalá, que maravilha! Apertada, com bons movimentos, tive que segurá-la e parar para não finalizar ali mesmo, aguentei mais um pouco e pedi para pegar ela de 4. Que bunda linda, que cinturinha! Resisti o que pude, mas quando me pediu para tirar a camisinha e gozar sobre ela, não deu mais, foi todo leite na bunda daquela cachorrinha.
Ótima foda.
Pra mim tudo nota 10, valeu cada centavo. Está difícil achar preço justo no serviço de acompanhantes aqui em Floripa. A Missy está de parabéns.
É isso.... fui.

Link:
🔗

Gutoguri
Forista
Forista
---
Ver TD's

Missy

#15 Mensagem por Gutoguri » 03 Abr 2017, 18:25

POSITIVO
Sou novo aqui no forum esse é meu primeiro TD

Vendo aqui uns topicos do guia e vi esse e me chamou a atenÇao, entrei em contato pelo whatsapp e a garota confirmou que estava na cidade pra uns dias. Pedi umas fotos e prontamente fui atendido e gostei do que vi entao resolvi combinar um horario. A moÇa me passou os valores e o local ,
Chegando la mandei uma mensagem avisando que tinha chegado e ela passou o numero do quarto e entrei.

Fui recebido por uma loirinha muito gostosa e muito bem cuidada uns 1.62m, corpo em dia, seios de médios para grandes , silicone bem firmes e uma bunda bem ajustada ao corpo cintura Fina ela tem cara de menininha, entre 19 anos uma verdadeira ninfeta!
Conversamos um pouco e fui tirando roupa dela, trocamos uns beijos e ela partiu pra um oral delicioso, ficou ali por um tempo e deitei ela e chupei sua bucetinha cherosinha intimei para o round 1. Coloquei ela pra cavalgar pra poder apreciar a vista daqueles peitos e ela fazendo cara de safada depois pedi pra ela ficar de quatro e depois de um tempo gozei muito. Pausa para um banho em seguida conversamos mais um pouco sobre assuntos aleatorios e entao fomos pro segundo round nos mesmos moldes do primeiro, a diferenÇa é que dessa vez pedi pra ela cavalgar de costas pra mim, que loucura amigos!
A garota me agradou bastante

Como estou comeÇando agora creio que me dei bem, recomendo a garota, nota 10.
Paguei 200 R$ por uma hora mas ela vale bem mais

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”