Ardente Quarentona (ex-Cris / Loba_Coroa)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99285-5960 - xxxxxxxxx

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 19Não 13
Oral Sem:Sim 20Não 12
Beija:Sim 19Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcaobh123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Ardente Quarentona (ex-Cris / Loba_Coroa)

#1 Mensagem por marcaobh123 » 21 Mai 2016, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Curto muito coroas gostosas, mas em BH nao temos muitas, entao dei uma desbavada no Viva Local e interessei por essa em questão. Tratativas tranquilas no telefone, onde a moça informa morar em Betim , mas atende em BH na regiao dos moteis da Via Expressa.
Tinha combinado de encontrar com ela na Via Expressa no dia anterior, mas como estava em Betim essa semana, marquei la mesmo.
Ao entrar no carro, percebe-se uma coroa gostosa, bem cuidada na faixa de 45 anos, pernas lisas, cabelo cheiroso e muito, mas muito sexy, com salto alto e vestido colado. Rumamos para o motel, ai foi so alegria. Chupou, gemeu, pediu pau na buceta,,,mulher se entrega e parece mesmo que não e do ramo. Coloquei de 4 para arredar a calcinha fio dental e finalizamos assim..

Valeu o investimento, otima coroa, boa companhia e com certeza repeteco -150,00 1h
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Re: Cris (Loba_Coroa) R$ 450,00 - 2 Horas - Telefone: (31) 99285-5960 - (31) 99863-9390
Ocultando o 99863-9390 a pedido da GP(Pessoal). 14/04/2020
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2020, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Haydem40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Cris (Loba_Coroa)

#2 Mensagem por Haydem40 » 23 Mai 2016, 00:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ A TODOS !! BOM COMO GOSTO MUITO DE UMA COROA EU ENTREI EM CONTATO COM ESSA CRIS LOBA 42 ELA REALMENTE É MUITO BOM EDUCADA , AO FAZER O CONTATO COM ELA !! CONTATO FEITO MARQUEI COM ELA PRÓXIMO AO PARQUE DA GAMELEIRA NA AV.AMAZONAS ( ISSO DEVE TER 1 MÊS) QUANDO CHEGUEI AO LOCAL MARCADO ,LIGUEI PARA ELA , ELA ME PASSOU SUAS DESCRIÇÕES ( COMO ESTAVA VESTIDA ) QUANDO EU A VÊ .... EU FIQUEI HORRORIZADO !! ELA É MUITO MAU CUIDADA !! TEM OS DENTES PRA FORA DA BOCA , E OLHA QUE SI TRATANDO DE UMA COROA EU NÃO SOU MUITO EXIGENTE !! MAS TEM CERTAS COISAS NÃO DÁ PARA RELEVAR !!! TANTO QUANDO ELA PERCEBEU MINHA DECEPÇÃO, ELA MESMO DISSE QUE CASO NÃO GOSTASSE EU PODERIA IR EMBORA ! E TINHA PARADO O CARRO UM POUCO ANTES DO LOCAL , MAS EU ESTAVA VENDO ELA , E CONVERSAMOS PELO CELULAR ! EU DISSE QUE REALMENTE EU NÃO HAVIA AGRADADO DE SUA PESSOA ! ELA FOI BEM EDUCADA E DISSE QUE NÃO HAVERIA PROBLEMA ! EU NÃO RELATO ISSO COMO UM TD NEGATIVO OU PISADA DE BOLA !! PORQUE NÃO SERIA CORRETO DA MINHA PARTE DAR NOTAS E AVALIAR , O DESEMPENHO DA GP , PORQUE NÃO CHEGUEI A SAIR COM ELA CERTO !! MAS SEU CORPO E BEM DIFERENTE DAS FOTOS QUE ELA POSTA ! ELA BEM MAGRA , E SUA APARÊNCIA E DE UMA MULHER BEM SOFRIDA , DEVIDO AO TEMPO ! SEM NENHUMA VAIDADE , E ISSO PARA MIM E O ESSENCIAL É UMA MULHER ... BOM ESPERO TER AJUDADO !! ABRAÇO A TODOS !!

Link:
🔗

gozador17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por gozador17 » 14 Fev 2017, 18:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Inicialmente, saldo todos os membros do grupo com um forte abraço. Primeira vez que posto e peço de antemão desculpa por qualquer falha.
Entrei em contato com a referida dama faz duas semanas, conversamos pelo zap.. muito educada...gente fina...o que me fez querer conhecê-la. Marcamos e fui buscá-la no local indicado em Betim, mas me informou que atende no bairro Grajaú atualmente, o que facilita muito para quem tem pouco tempo. Dama aparentando a idade informada, não vi muita diferença das fotos postadas no anúncio, claro que ensaio fotográfico exalta as curvas femininas, seios lindos, enfim... dama muito atraente. Faz o estilo magra, não é bonita, mas tem uma pele lisa e gostosa, muito cheirosa. Começamos com um sarro gostoso, beija sem frescura... faz um boquete sem capa bem babado e cospe na cabeça na rola ...do jeito que gosto. chupei a buceta dela . lisinha.. cheirosa sem odor e gostou da chupada . Depois de um sarro bem gostoso, colocou a capa e veio por cima, rebolando gostoso, aguenta rola sem reclamar... a mulher gosta de um páu... não tem nada de mecânica. Depois ficou de quatro na cama e pediu pra eu comer o cú dela... enfiei meu páu naquele rabo gostoso e pude meter sem dó . aguenta sem reclamar e pelo que senti, gosta muito de dar o rabokkkk. Quando disse que iria gozar pediu para eu gozar gostoso no rabo dela, o que fiz com muita vontade, gozei gostoso demais Depois ficamos deitados batendo um papo muito bacana.. mulher inteligente..sabe conversar e ótimo humor. Fiquei com vontade de tirar outra, mas como o tempo já estava no fim , mas em nenhum momento mencionou horário ou ficou olhando no celular. Mas como prefiro ficar o tempo combinado, chamei para tomar um banho comigo... ficamos batendo papo e rindo no chuveiro. Deixei ela no local combinado e voltei para casa. Considerações: Eu gosto muito de uma pessoa bacana, pra quem procura uma dama e foca no corpo de panicat, não é a pessoa ideal. Pelo atendimento que tive , com certeza repetiria e já estou agendando outro encontro. Mas o camarada teve pensar no que quer, uma mulher só pelo corpo ou uma que agrade fisicamente e tenha um atendimento tranquilo e bacana.
Rosto: Mulher na casa dos 40, simpática e bem cuidada, ~tirando a produção do ensaio é a mesma pessoa das fotos.
Corpo: 8,5 pele macia e cheirosa...
Bucetinha: 9,5 depilada, cheirosa sem odor
Beijo: 10 beija sem frescura
Anal: 10 gosta e aguenta a pressão
Oral: Chupou sem dó, mas olhou pra ver a higiene, chupada babada. Não finalizei na boca, mas acho que deixa.
Valor: 200,00 + motel, gente boa me deu até cupom de descontokkkkkk
Atende também no Grajaú, mas não sei o valor
Gostei do atendimento e já estou marcando outro encontro. Pelo que vejo nos depoimentos, prefiro repetir um bom atendimento do que gastar meu suado dinheirinho com essa damas que a cada dia estão mais complicadas de lidar.

Agradeço a oportunidade e espero ter contribuído para o grupo e caso tenha errado em algo.. Peço desculpas

Link:
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

#4 Mensagem por tigrãobh » 20 Fev 2017, 21:41

Oculto para usuários:
Ow cumpadi oia os celulares ai:
contato [31]9 9285-5960 TIM Whatsapp [31]9 9863-9390 VIVO*****
o anuncio
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /140123967" -"-

Link:
🔗

pmtdbhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por pmtdbhz » 04 Abr 2017, 00:48

POSITIVO
Encontrei com a GP faz algumas semanas, tratativas feitas por telefone e me respondeu tudo que queria saber com educação.

Atende em uma casa no bairro Grajaú, onde aparentemente também atendem outras garotas. Local limpo e organizado, banheiro fora do quarto mas não muito longe.

A acompanhante tem beleza mediana, considerando a idade, e o corpo é basicamente o que pode ser visto nas fotos do site. O atendimento é tranquilo e sem pressa, faz tudo para agradar e beija sem frescuras.

Ponto interessante é que a GP gosta de sexo anal, tanto que foi a própria que tomou a iniciativa, e me pareceu bastante confortável com a prática.

No geral, bom atendimento, fez tudo o que foi combinado e não tive nenhuma surpresa ao comparar as fotos com a realidade. Valor pago foi de R$250 por conta do anal, sem é R$200, e que convenhamos é mais alinhado com o perfil da GP.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

Mineiro_quieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Mineiro_quieto » 22 Mai 2017, 20:51

POSITIVO
Oculto para usuários:
Mais um td para ajudar os confrades, depois de ver fotos dessa perva coroa no agenda 31 algumas vezes e ler alguns relatos aqui resolvi entrar em contato, já me ganhou pela educação ao conversar e como dou preferência por um bom atendimento marquei e parti para o privê da puta que fica no bairro Grajaú onde já estive outras vezes por ser um local bacana discreto e fácil de estacionar. Avisei que havia chegado abriu a porta uma coroa estilo falsa magra sexy com uma lingerie transparente e muito cheirosa me conduziu até o quarto e já começou me beijar e beija sem dó. Avisei que precisava de um banho me ofereceu toalha limpa e sabonete líquido, quando sai do banho começou a beijar novamente e desceu até o júnior e caiu de boca engolindo tudo babando e lambendo as bolas quase queimo a largada ali mesmo, mas pedi para chupar aquela bucetinha cheirosa e fui prontamente atendido, rebolava na minha cara e ao mesmo tempo engolia meu pau com vontade, vi que não ia aguentar e pedi pra puta encapar o júnior e cavalga, r cavalgou e rebolou então pedi pra ficar de quatro ela deu um sorriso safado e disse que só se eu comesse aquele cuzinho apertadinho. Ai foi só alegria finalizei ali mesmo, resumo atendimento acima da média sem pressa e sem frescura, coroa bem cuidada cheirosa e educada. Custo benefício, bem gasto com local ... repeteco com certeza.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2018

Link:
🔗

gonzaga_40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por gonzaga_40 » 15 Jun 2017, 20:16

POSITIVO
Oculto para usuários:
stive com a Cris loba coroa pela segunda vez mas só agora resolvi postar um TD. 

Ela é do tipo puta coroa bem cuidada seios médios bicudos deliciosos de mamar, cinturinha perfeita pra segurar de quatro magrinha deliciosa. muito simpática e tranquila e bem humorada, como ela mesma diz e o tipo namoradinha safada hehe,beija muito sem miseria e sem frescuras.

Rosto - normal
Corpo – bacana pra idade particulamente achei uma magra bem gostosa. Seios-médios siliconados mas parecem naturais.
Simpatia - 10
Beijo – muito bom

Bumbum – muito bom
Oral –tomem cuidado porque o perigo mora ai
Higiene 10. Local 10 discreto um dos melhores que ja fui presentinho 250 com anal sem anal acho que 200...mas valeu o investimento pelo conjunto incluindo local. Pra quem curte uma coroa vai a dica . https://www.gpgbh.com.br/perfil/aardentequarentona" -"-

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

aramisbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por aramisbr » 28 Jun 2017, 15:46

POSITIVO
Nota:10
Final do dia querendo tirar o stress, busquei por essa quarentona....

Nos dias de hoje esta cada vez mais difícil encontrar uma boa foda sem sair decepcionado e com a nítida e quarto certeza de que foi dinheiro jogado fora, por isso atualmente minha preferência pelas lobas....

E nesse caso me dei bem demais, rolou uma química muito boa desde a chegada, beijo gostoso, toalha limpa, chuveiro bom, quarto organizado e bem discreto.

Após o banho, encontra a loba resfolegada na cama me esperando, de rosto pode ate não ser bonita, mas compensa com a simpatia, sensualidade e atendimento diferenciado.

Partimos logo para uma sessão de beijos, chupação de ambas as partes e a loba logo mostrou sinais de que realmente gosta da coisa, biquinhos intumescidos as primeiras linguadas e a xaninha logo ficou meladinha....

Depois de um sessão de amassos pra lá de sensacional foi só plastificar o bambino e aquela pegada de 4 fantástica, realmente para mim custo beneficio muito bom e a certeza de um dimdim bem empregado, para mim realmente vale a pena.

Tera repeteco com certeza

Link:
🔗

gonzaga_40
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris Loba

#9 Mensagem por gonzaga_40 » 12 Ago 2017, 12:35

POSITIVO
Oculto para usuários:
Repeteco com a Cris, reunião cancelada no meio da tarde precisando realmente de dar aquela relaxada sem stress, e com essa coroa magra e gostosa não tem erro, tanto em relação a foda como a companhia. Sempre bem humorada, com um sorriso no rosto e aquela cara de safada. Tentativa de primeiro contato por telefone não atendeu então adicionei no Whatsapp, não costumo fazer esse tipo de contato por achar arriscado, mas como sei que e de confiança arrisquei. Depois de 10 minutos respondeu como sempre educada e atenciosa, me pediu 20 minutos para se arrumar então parti para o covil no Grajaú, que já disse antes local muito bom e discreto. Como sempre me recebeu cheirosa e com muito fogo, mulher parece estar sempre no cio hehe. Chegamos no quarto onde já me esperava uma toalha limpa, então fui pro banho e ela na porta do banheiro provocando, quando sai ainda enrolado na toalha começou beijando muito minha boca e meu pescoço e foi descendo, disse que ia conferir se o amiguinho estava realmente cheiroso e caiu de boca no banheiro mesmo, difícil aguentar viu então levei pra cama e fui conferir aquela bucetinha cheirosa e gostosa fiquei ali por um bom tempo enquanto ela se contorcia e gemia então pediu para retribuir, logicamente pedido aceito! Vi que não ia aguentar e pedi pra ficar de quatro pois a intenção era aquela bundinha gostosa , então ela olhou pra mim e disse "pensei que não ia pedir!" Capa no menino, e algumas socadas forte na bucetinha e vamos para o rabinho gostoso que aguenta bem as socadas e pede mais! Não levou muito tempo para gozarmos juntos porque com essa não tem fingimento, saco vazio não sou de da duas, ficamos na cama nos curtindo e uma conversa agradável pois te deixa muito a vontade como se fosse aquela colega de trabalho que você pega de vez em quando. Resumo, como já disse antes coroa magra, rosto normal, particularmente acho bonita, mas gosto cada um tem o seu e no mais não estou querendo passear no shopping hehe, mas levaria para passar um final de semana em um sítio. Não vou dar notas. Valor o mesmo 250 com anal. Repeteco sempre que possível, mas não deixo de fazer outras descobertas ou experimentar outros temperos.

https://agenda31.com.br/modelos/ardente-quarentona/" -"-

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

RicardoCR88
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por RicardoCR88 » 23 Ago 2017, 00:05

POSITIVO
Oculto para usuários:
Boa noite a todos, esse e meu segundo post e depois de várias tentativas frustradas finalmente consegui um horário com essa loba devoradora, e parece que assim como eu a maioria só consegue uma escapulida na hora do almoço. Então a dificuldade em conseguir um horário mas dessa vez fui mais rápido que os companheiros e liguei mais cedo para garantir meu encontro com essa coroa deliciosamente safada, primeira etapa vencida que era o contato pelo telefone tratativas tranquila muito educada e bem humorada,te deixa bem a vontade no telefone não tem problema em responder todas as dúvidas, chegado a hora bora pro abate pois já não conseguia mais segurar a ansiedade, chegando no local casa bacana fui recebido na porta por uma coroa na faixas dos 40 mas diz ter 43 magra mas deliciosa cheirosa bem vestida de salto alto meu deu e um beijo e já disse...finalmente parou de me enrolar e pegou minha mão me levou até o quarto onde começamos com muitos beijos e amassos. E logo depois começou desabotoar minha camisa botão por botão como aquelas cenas de filmes e beijando meu peito o que me deixou maluco e o pau chegou latejar de tesão,desabotoou a calça e foi descendo bem devagar beijando meu corpo, já estava a ponto de bala então me ofereceu um banho com toalhas limpas e como já dito antes por um confrade ficou no banheiro provocando do lado de fora do box ...sai do banho e a tarada se ofereceu para me secar e já desceu e começou um oral guloso e safado, quase não aguentando levei pra cama onde retribui chupando e beijando seu corpo todo até chegar naquela bucetinha deliciosa e cheirosa que já estava toda molhada, se contorcia e apertava minha cabeça com as pernas então me pediu para come-la pois queria gozar rebolando no meu pau rebolou por um tempo e quando vi que não ia aguentar mais pedi aquele rabinho gostoso de quatro e na quarta bombada leite na borracha. Resumo da obra : oral 8 beijos 9 bucetinha pequena cheirosa grelo um pouco avantajado delicioso de chupar 10 bunda pequena mais gostosa 8 resumo atendimento 10 companhia deliciosa inteligente papo excelente e a melhor parte os peitos deliciosos , repeteco sempre que possível...mas ja vou avisando só para quem gosta do perfil coroa e flexível...espero ter ajudado.
250,00 Completo com anal
https://www.gpgbh.com.br/perfil/aardentequarentona" -"-

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

RicardoCR88
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#11 Mensagem por RicardoCR88 » 17 Set 2017, 17:59

POSITIVO
Oculto para usuários:
Já que hoje consegui um tempo, então bora colocar os TDs em dia. Repeteco com a Cris, companhia maravilhosa na hora de relaxar e da aquela foda sem frescura. Liguei cedo e deixei agendado. Hora do almoço fui para o hotel ibis, cheguei pelo estacionamento, avisei que havia chegado e subi direto, o quarto é pequeno mas é bom. Como da outra vez, ela me recebeu elegante, cheirosa, com uma lingerie transparente, muito gostosa já me lascou aquele beijo e tirou minha camisa, segundo ela o corpo lava e fica sem cheiro mas a roupa denúncia... Certíssima kkk começamos com muitos beijos e amassos, me coloquei na beirada da cama e mamei muito naqueles peitos deliciosos com bicos enormes enquanto brincava com a bucetinha, mas ela não resistiu e me mandou ficar de pé, se ajoelhou e começou mamar como se fosse a ultima pica do mundo. E não economiza boca, engole tudo mesmo. Não deu outra e leite naquela boquinha gulosa que suga até a ultima gota, foi cuspir na pia e escovar os dentes... Voltou se deitou do meu lado na cama e começamos um bom papo, foi quando um cliente me ligou cancelando uma reunião então foi só alegria, mais tempo com essa magrela instigante e deliciosa. Começamos novamente com os beijos e amassos, ela te olha nos olhos com aquela cara de safada que não dá pra resistir, foi até o junior novamente e começou mamar, pra não ficar na boquinha novamente coloquei de quatro porque a intenção era aquele cuzinho delicioso que aguenta pistolada sem dor. Meti um pouco naquela bucetinha e fui pro cuzinho, soquei em um ritmo frenético e leite na sacola! Saco vazio, relaxado e exausto.
Resumo atendimento: 10 (2 Horas R$450, o que vale pois sem gastos com motel.) Repeteco sempre pois é prazer garantido.

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

vitorh2772
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por vitorh2772 » 07 Out 2017, 14:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oculto para usuários:
Mudando de radicalmente pra outra ponta mais um td realizando a uns dias atrás com essa coroa magra e deliciosa em todos os aspectos que me surpeendeu ja que nunca foi meu perfil de mulher mas depois de ver o relato dos confrades resolvi conferir e me dei bem,ja me recebeu com um vestinho colado transparente mostrando um minusculo fio dental salto alto e muito elegante ja na entrada beijo e abraço como se ja fossemos conhecidos,me ofereceu um banho mas ja avia saido de casa de banho tomado, essa tenho certeza que gosta do que faz e sabe fazer beija sem frescura sarra muito sem pressa seios deliciosos com bicos enorme que so de tocar fica toda molhada não regula posiçoes nem tempo. Rosto 6 não e linda mas achei bastante bonita pra idade. Seios 10. Bunda 7 pequena mas gostosa e aguenta pica no rabo sem reclamar. Presentinho 250 com anal.repeteco cm certeza quando chegar o final da lista. Local discreto e arrumado

AVISO:

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

vitorh2772
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cris (Loba_Coroa)ou ARDENTE QUARENTONA

#13 Mensagem por vitorh2772 » 21 Nov 2017, 10:48

POSITIVO
Oculto para usuários:
OLA COMPANHEIROS,DEPOIS DE UM TEMPO AFASTADO DE BH RETORNEI LOUCO PARA PEGAR UMA COROA E COMO JÁ CONHEÇO ESSA COROA QUE ALEM DE NÃO SER NADA DE FRESCA E GOSTA MESMO DO QUE FAZ FOI MINHA PRIMEIRA OPÇÃO,COMO JÁ RELATEI ANTES BEIJA SEM FRESCURA ADORA LEVAR NA BUNDINHA E PEDE PRA SOCAR MESMO,NÃO VOU DAR NOTAS PORQUE PORQUE JÁ RELATEI ANTES, E COROA REALMENTE 43 ANOS ESTILO MAGRA MAS GOSTOSA.PRAZER GARANTIDO.ME DISSE QUE VAI PASSAR UMA TEMPORADA FORA SÓ VAI ESTA EM BH ATE DIA 12 DE DEZEMBRO WHATSAPP MUDOU (31)995920436 CACHE COM ANAL 250 POR UMA HORA 40 MINUTOS COM ANAL 200 SEM ANAL HORA 200 40 MINUTOS 150.REPETECO ASSIM QUE VOLTAR DA TEMPORADA FORA.https://agenda31.com.br/modelos/ardente ... quarentona" -"-

AVISO:

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#14 Mensagem por Macaco_Branco » 30 Nov 2017, 15:48

POSITIVO
Depois de ler os relatos, fiz contato com a "Ardente Quarentona".

Bom humor no zapzap, principalmente em alguns áudios enviados.
Tratativas feitas e rumei para seu privê no bairro Gutierrez, em algum ponto próximo á rua Oscar Trompowski.
Acho legal darmos uma referência mais exata sem revelar o local do privê. Com o trânsito que BH está tendo, estou quase fazendo um Waze/Google Maps dos privês mais próximos.

A GP é a mesma das fotos porém eu a achei mais magra. Nas fotos ela está forte, pessoalmente é mais pra magra.
Bom corpo, lindos seios, estava limpa e cheirosa.

Realmente ela atende muito bem, sem frescura alguma, beija, chupa, deixa brincar com o anel de couro à vontade e fala bobagens (putaria e piadas).

Privê é muito bom também, inclusive o banheiro. Classe A.
Tem porteiro mas não pede identidade.

Ela me deu um oral excelente, enquanto eu brincava com sua ppk e anel de couro.
Ficamos nisso quase por 40 minutos, de tão bom que estava.

Depois, iniciei colocando na PPK por alguns minutos e depois passamos para o anal, coisa que ela gosta.
Deu sem dó, pedindo pra socar e pra enfiar tudo. Ela gosta de fazer de quatro.
Ela me pediu pra gozar em suas costas mas não deu tempo, tava tão bom que preferi finalizar com o pau dentro mesmo.

Satisfação 90%, com certeza entrou pra minha lista de repeteco

Rosto - normal, 5
Corpo – 7, bacana pra idade, uma magra bem gostosa.
Seios - 9, médios siliconados , firmes, bonitos
Simpatia - 10
Beijo – 8, muito bom
Anal - 10, sem dó, sem surpresa, sem regular e pedindo mais
Bumbum – 8, muito bom
Oral – 10, ela capricha de verdade
Higiene - 10. Tava limpinha e cheirosa.
Local - 10. Discreto (não parece um privê), fácil de estacionar na rua, tem porteiro mas não precisa mostrar RG, um dos melhores que já fui

Cachê de 250 com anal, 200 sem. Ela passa tudo por zapzap.

Link:
🔗

gonzaga_40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por gonzaga_40 » 25 Dez 2017, 23:09

POSITIVO
Oculto para usuários:
boa noite a todos,raramente posto por falta de tempo e paciência,mas tento colaborar sempre que possível,novamente com essa magrela gostosa que nasceu com o dom,pode ate parecer que que estou babação mas e o tipo de foda que gostaria de ter pelo menos uma vez na semana,pena que não aceita exclusividade, já começa te provocar ao abrir a porta com um sorriso no rosto bem humorada cheirosa e com cara de safada sempre com lingerie provocante e cheirosa,não vou dizer que uma das mulheres mais linda com quem já estive mas acho sim uma coroa bonita,beija com vontade sem frescura adora ser tocada principalmente nos seios bicudos e deliciosos bucetinha impecável e cheirosa,flexibilidade não falta oral nossa esse se o camarada não tomar cuidado queima a largada mesmo e se não tiver disposição para um segundo raud melhor segurar a onda.mas sem mais prolongas vamos as notas, simpatia e envolvimento 10
oral 10 seios 10 bicudos e deliciosos como nas fotos bucetinha e cuzinho sem do .gosta de de um pegada forte e pede mais, local impecável e muito discreto para quem precisa de muita discrição como eu,prédio e ate residencial nada daqueles lugares onde atende varias garotas,presentinho para atendimento completinho com direito a alguns mimos 250 a hora sem o brioco 200,repeteco sempre que conseguir alvará ou aquela fugida entre uma reunião e outra porque horário de almoço nunca dou sorte,muito concorrido e eu sempre chego atrasado hehe....www.gpgbh.com.br/perfil/aardentequarentona,NUMERO DE TELEFONE PARA WHATSAPP ELA SO RESPONDE NO (31)995920436 não consegui mudar la em cima,

Cris (Loba_Coroa) / R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (99) 2855-960 - (99) 8639-390

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

Responder