Bianca Fleck
R$ 300,00 - 65 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARLOSTIE40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bianca Fleck

#1 Mensagem por CARLOSTIE40 » 25 Mar 2017, 23:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, segue TD que fiz alguns dias com esta maravilha gaúcha que chegou recente na nossa ilha, este é o anúncio dela
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CONTATO INICIAL: bem querida desde o início no zap, interessada em me atender, falei que estava sem carro no dia, ela disse que ia me buscar no Centro para irmos no Olympus na SC 401, nem acreditei, achei que era brincadeira, trote, ela disse que é comum em Porto Alegre/RS, eu fiquei de cara, corri pra me arrumar, encontrei ela na frente do shopping Beiramar, ainda comprei uns chocolates, ela amou.

A GP: garota de pele clarinha, cabelos castanhos lisos, olhos castanhos claros, boa pele, 1.63 e 66kg, do tipo cavalona (tipo a Mulher Melancia), quadril largo, mais cheinha só que tudo bem distribuído e durinho na perna, coxa e bumbum, ela é uma delícia, e chama a atenção pq é uma potranca, aperta bem a calça quando se veste, kkkk, um tesão de gata, adoro este tipo, mulher pra mim tem que ter carne, né?
Pra mim quem gosta de saco de osso é cachorro e quem gosta de salsinha é alemão e ponto final.

ATENDIMENTO NO ORAL: amasso e pegada forte, oral dela é top, babado, perfeito, garganta profunda, sugado, sem capa, sabe tratar bem uma rola, chupa muito as bolas sem frescura ou nojinhos, 69 nosso foi perfeito. Eu deixei ela doidinha no oral, bucetinha lubrificou bastante, show, cheirosa, muito bem cuidada e bem depilada. Finalizei no segundo round com oral na boquinha dela, a pedidos da garota.

ATENDIMENTO NA PENETRAÇÃO: perfeita na transa, todas as posições, não regulou nada, de 4, frente, PPMM, cavalga gostoso, gosta de alternar lento e rápido, gozou muito quando peguei ela de 4, na primeira transa. Fizemos dois rounds, com oral intercalados. Ela fica doida de 4 de modo mais lento, diz que goza muito assim (gozou de 4 quando penetrei lento e fundo). Não faz anal nem com adicional, mas acho que vai liberar daqui pra frente, conversamos e ela está alimentando a idéia, rs, mas com carinho permitiu eu lamber o cuzinho dela e brincar com os dedinhos,

"MASSAGEM BIANCA FLECK": dou um parágrafo para a massagem que ela fez no meu membro, meu Deus, que tesão, passou um creme, foi tipo uma masturbação bem lenta, fiquei com tesão, depois ela fez um oral alucinante hard, e logo fizemos o segundo round gostoso.

AVALIAÇÃO FINAL: atendimento 10; corpo 9; bucetinha 10; seios 8; bunda 10; rosto 7; oral 1000.
Foi top, muito bom, show demais, Bianquinha gosta da coisa, beija muito e que boca macia, lábios mais grossos, amei, oral perfeito, ela tem muito vigor e faz sexo hard, não pára, tem muito fogo e tesão, suamos muito, e como ela não é magra, tive que ser fera pra aguentar, que chá que essa mulher me deu, mas acho que estou em forma por aguentar, pois fiz ela suar muito e gozar (eu gozei 2), kkkkkk.
Perfeita no atendimento, é para quem gosta de sexo hard, e tem virtudes como não verificar celular na transa, simpática e sorrindo o tempo todo, muito doce e querida, beija sem parar bem namoradinha, não olha no relógio pra terminar (eu que fiz o tempo) e não cobra adiantado.
Enfim, gata que vou repetir sempre, não é sarada magrinha, mas na cama é um vulcão, e me tratou feito príncipe. Ótima opção, está nova na área, quer fazer mercado, aproveitem, pra quem aguenta sexo hard.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(48) 9915-79672

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tajburrow2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Bianca Fleck

#2 Mensagem por tajburrow2004 » 31 Mar 2017, 21:10

colega, me desculpe, mas esse seu relato está um pouco exagerado, ou tens um grau bem agudo de miopia... não vou acreditar mais em nenhum relato seu... confesso que não sou muito de fazer TD´s nem sair com acompanhantes, mas segui seu relato e me dei muito mal, mas não acho justo falar mal de nenhuma garota, pode ser que eu seja mais exigente, mas esse relato está bem distante da realidade da acompanhante citada..
CARLOSTIE40 escreveu:Olá confrades, segue TD que fiz alguns dias com esta maravilha gaúcha que chegou recente na nossa ilha, este é o anúncio dela http://www.private55.com/florianopolis/ ... anca-fleck" -"- e tem também no garotas floripa http://garotasfloripa.com/acompanhantes ... is-sc.html" -"-.

CONTATO INICIAL: bem querida desde o início no zap, interessada em me atender, falei que estava sem carro no dia, ela disse que ia me buscar no Centro para irmos no Olympus na SC 401, nem acreditei, achei que era brincadeira, trote, ela disse que é comum em Porto Alegre/RS, eu fiquei de cara, corri pra me arrumar, encontrei ela na frente do shopping Beiramar, ainda comprei uns chocolates, ela amou.

A GP: garota de pele clarinha, cabelos castanhos lisos, olhos castanhos claros, boa pele, 1.63 e 66kg, do tipo cavalona (tipo a Mulher Melancia), quadril largo, mais cheinha só que tudo bem distribuído e durinho na perna, coxa e bumbum, ela é uma delícia, e chama a atenção pq é uma potranca, aperta bem a calça quando se veste, kkkk, um tesão de gata, adoro este tipo, mulher pra mim tem que ter carne, né?
Pra mim quem gosta de saco de osso é cachorro e quem gosta de salsinha é alemão e ponto final.

ATENDIMENTO NO ORAL: amasso e pegada forte, oral dela é top, babado, perfeito, garganta profunda, sugado, sem capa, sabe tratar bem uma rola, chupa muito as bolas sem frescura ou nojinhos, 69 nosso foi perfeito. Eu deixei ela doidinha no oral, bucetinha lubrificou bastante, show, cheirosa, muito bem cuidada e bem depilada. Finalizei no segundo round com oral na boquinha dela, a pedidos da garota.

ATENDIMENTO NA PENETRAÇÃO: perfeita na transa, todas as posições, não regulou nada, de 4, frente, PPMM, cavalga gostoso, gosta de alternar lento e rápido, gozou muito quando peguei ela de 4, na primeira transa. Fizemos dois rounds, com oral intercalados. Ela fica doida de 4 de modo mais lento, diz que goza muito assim (gozou de 4 quando penetrei lento e fundo). Não faz anal nem com adicional, mas acho que vai liberar daqui pra frente, conversamos e ela está alimentando a idéia, rs, mas com carinho permitiu eu lamber o cuzinho dela e brincar com os dedinhos,

"MASSAGEM BIANCA FLECK": dou um parágrafo para a massagem que ela fez no meu membro, meu Deus, que tesão, passou um creme, foi tipo uma masturbação bem lenta, fiquei com tesão, depois ela fez um oral alucinante hard, e logo fizemos o segundo round gostoso.

AVALIAÇÃO FINAL: atendimento 10; corpo 9; bucetinha 10; seios 8; bunda 10; rosto 7; oral 1000.
Foi top, muito bom, show demais, Bianquinha gosta da coisa, beija muito e que boca macia, lábios mais grossos, amei, oral perfeito, ela tem muito vigor e faz sexo hard, não pára, tem muito fogo e tesão, suamos muito, e como ela não é magra, tive que ser fera pra aguentar, que chá que essa mulher me deu, mas acho que estou em forma por aguentar, pois fiz ela suar muito e gozar (eu gozei 2), kkkkkk.
Perfeita no atendimento, é para quem gosta de sexo hard, e tem virtudes como não verificar celular na transa, simpática e sorrindo o tempo todo, muito doce e querida, beija sem parar bem namoradinha, não olha no relógio pra terminar (eu que fiz o tempo) e não cobra adiantado.
Enfim, gata que vou repetir sempre, não é sarada magrinha, mas na cama é um vulcão, e me tratou feito príncipe. Ótima opção, está nova na área, quer fazer mercado, aproveitem, pra quem aguenta sexo hard.

Link:
🔗

ONamorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por ONamorador » 03 Abr 2017, 06:16

Relato do TD com a Bianca Fleck na última sexta-feira...
O contato inicial foi pelo telefone, eu estava em Floripa no hotel Ibis, chamei ela no Whats e prontamente me respondeu...A moça foi muito atenciosa e simpática...Uma das únicas que me respondeu. Detalhes sobre o atendimento e perfil da moça e logo marcamos o encontro para as 16horas.

A primeira impressão que eu tive da moça foi ótima, sorriso largo, quadril também, baixinha e bem encorpada. No começo ela parecia acanhada e se desculpou por estar acima do peso, eu não vi nada de acima do peso nela, mas a moça é dona de um corpo pra quem gosta de cavala...Tudo "ão" messsmo. Mulher Melancia.

Combinamos de eu esperar ela na recepção do hotel e como combinado ela foi pontual. Fomos nós comunicando pelo Whats pelo caminho para não dar desencontro. Se tem um ponto alto e que me fez postar este TD, é o atendimento da moça. Poucas moças conseguiram me fazer sentir tão bem e relaxado em um programa, cansei de sair com meninas que o excesso de profissionalismo deixam estragar o momento. Ela chegou discreta como eu pedi, e me deu um abraço e um beijinho logo de cara. Quebrou o "gelo".

A Bianca é doce e meiga, carinhosa, beija com tranquilidade, envolve e não demonstrou pressa em momento algum, senti ela totalmente entregue. O corpo é natural e firme, certas gordurinhas como ela falou que tem passam batidas perto do que ela faz na cama. Há e faz uma massagem íntima com oral que leva qualquer um a loucura. Me tratou como se fossemos namorados.

Transa: As posições foram as convencionais, ppmm, de quatro, ela em cima cavalgando e gozei duas vezes mas ela ficou cerca de duas horas comigo sem a intenção de cobrar a mais por isso, trocando carinhos e conversando. Não faz anal.

Tomamos um vinho e ela foi embora por ter compromisso. Mas gostaria de ter a oportunidade de passar mais tempo perto dela. Companhia agradavel, papo inteligente. Pra quem gosta de algo além...

Notas: Corpo: 8, rosto: 8, bumbum 9, peitos 8, simpatia, carisma, envolvimento: 1000
Valor: ela cobrou 300,00$, mas dei 400,00$ por merecimento.

Feito! Abrasssss...

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitao » 04 Abr 2017, 01:00

Solicito que a GP deste tópico efetue cadastro no GPguia e faça contato com este COAdm via MP (mensagem privada) , por ora contato suprimido e tópico trancado.

Capitao
COAdm do GPguia

Link:
🔗

Trancado