POSITIVONome da Garota:Pamela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 25 num fim de tarde me vou na Jarí, perto da 18hs me vou ao terceiro andar e bato na 304, me atende uma moreninha a Pamela, primeiro dia na casa me disse ela, estava sozinha no momento uma guria muito bonita mesmo, ai tratei dos acertos dos pilas e se fomos para o quarto, quando ela começou a tirar a roupa na minha frente no quarto q sena maravilhosa uma moreninha perfeita tudo no lugar, também 20 aninhos, acho q era o primeiro dia mesmo, me perguntou como q era....kkkkk, ai pedi para ela começar com um boquete, uma boca macia e uma chupada bem na calma, bem suave ficou uns 10 minutos chupando ai fui num papai mamãe e chupando aqueles peitinhos empinadinhos, e depois pedi para ela ficar de quatro e que loucura aquela visão, aquela bundinha empinadinha e começou a mexer, ela estava adorando, e quase morrendo pedi para ela chupar para gozar naque lá boquinha maravilhosa, e ela começou a chupar e ai se foi o Gaúcho......muito bom mesmo.....recomendo.
Notas para a guria
Simpatia 10
corpo 10, tudo no lugar
Atendimento 10, comigo foi maravilhoso.....aproveitem acho q não vai ficar muito por lá