Erika Vitti
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97167-1066

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 41
Oral Sem:Sim 37Não 5
Beija:Sim 38Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kim1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Erika

#16 Mensagem por kim1989 » 15 Fev 2016, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Grandes leitores.

Repeteco efetuado no sábado dia 13 no motel lido. Como já postei o primeiro encontro não vou prolongar muito o testemunho com essa linda. Marcado pelo whatsup e me dirijo para o motel. Ela foi pontual. Bate na porta e ela está arrumada toda elegante. Linda e cheirosa aí meu deus (suspiro) ela é uma gracinha, nova de idade mas madura nas atitude e idéias.  Detalhe denovo pra covinha que ela tem no queixo. No quarto desenrolamos a conversa e começou o Love. Como já nos conhecemos, nos beijamos e foi esquentando o clima. Cueca no chão e um boquete que na minha opinião é o ponto forte. Engole o membro todo e te olha enquanto te satisfaz. Bons minutos depois encapado fomos pra posições ppmm, de quatro e deitados. Gozei horrores e desfaleço na cama. Ela conversa e te faz rir. Uma pessoa super divertida. Dificilmente eu faria um repeteco com alguém mas com ela faço questão.

ROSTO 10: não preciso repetir, linda com covinha no queixo
BEIJO 9: de língua
CORPO 9: gostosa tudo em cima, nada de silicone e nada exagerado..
ORAL 10: sem frescura e muito bem executado um dos melhores
ANAL: me aguarde
SEXO 10: tudo naturalmente, com gemidos gostosos.
ATENDIMENTO +10: ela mostrou muitooo esforço e super atenciosa. Faz o que o cliente quer.

Se pudesse eu guardava só pra mim. Mas aconselho todos a erika. Sabem o quanto sou fresco e exigente quanto a beleza e atendimento. Então vai por mim que eh sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

khronus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por khronus » 29 Fev 2016, 10:34

POSITIVO
Nota:6
TD
Marcado com facilidade por WhatsApp.

Nos encontramos direto no motel, com um pouco de atraso por parte dela.

Chegou com roupas discretas, bem vestida, maquiagem leve. Já tinha tomado meu banho, ela chegou com os cabelos úmidos. A Erika é realmente bonita, corpo em forma, peitos médios um já um pouco caídos, provavelmente já é mãe.

Nos despimos, oral bom, nada demais, camisinha e algumas posições, finalizado de quatro. Repeteco com mesmo sript, sem muita variação.

Nada muito empolgante, programa correto. Higiene da Erika, ok, mas me senti incomodado com um pouco de odor de suor.

Nota 6, pela disposição e atendimento.

Link:
🔗

RyanReinolds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#18 Mensagem por RyanReinolds » 22 Mar 2016, 21:05

POSITIVO
Nota:8
Estive recentemente com a garota

Rosto lindo (mostra nas redes sociais de putaria e no whats) corpo gostoso (com certeza já é mae), belas tattoos (eu curto)

Nos encontramos no lido. Chegou na hora marcada.

Atendimento estilo namoradinha, muitos beijos de língua , se entrega, tem um oral excelente, gosta de provocar, faz olhando.

No sexo varia as posições conforme pedido, curte ser chupada, não fornece o cu.

Me fez gozar duas vezes, uma no oral e uma por cima. Chupei-a mas acho q não gozou.

Bom papo e ótima compania, sem controle de horário

Ficamos 1:30 por 300 reais.

Link:
🔗

comedordeninfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Duplas. Erika e Laila

#19 Mensagem por comedordeninfas » 02 Mai 2016, 09:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
CarosColegas

Para comemorar o meu niver,no dia16 de abril,no Prestige ,queria esbaldar num Trio de ninfas, Pedi para Erika chamar mais uma amiga ,pois já tinha confirmado com a Laila que nunca me deixou na mão.Como amiga da Erika deu “bolo” em vez de Trio fiz dupla com essas lindas ninfetas: Erika (sai umas 3 vezes), morena bronzeada,21 anos Bonita de rosto e corpo e Laila rosto de anjo.Cabelos cacheados, agora ruiva., mas continua Linda!!, com o corpo se transformando( bundão,coxão...)mas com peitinhos pequenos e empinados,com seus 20 e poucos anos. Foi inesquecível , curti cada minuto , comeci a festinha chupando as duas bucetinhas alternadamente e depois pedi p as duas ninfas chuparem o meu jr (uma cena linda que fixou na minha retina) podia morrer ali !!! morreriaFeliz!!
Foram dois rounds, Primeira meti na bucetinha da Laila e gozei na boquinha e a segunda repetindo o mesmo com a Erika. Foi insequecivel passar 2 hs com essas lindas ninfetinhas , acho que Nabokov* ficou morrendo de inveja!! Kkk, deixei as duas no metro e fui...Feliz para casa. Recomendo aos colegas uma dupla com ninfetinhas,pelo menos uma vez na vida.
Ps;Laila pediu para não divulgar telefone dela pois esta sem tempo(trabalha numa grande instituição conhecida).
Abs a todos

*Vladmir Nabokov-escritor russo,autor do livro “Lolita”,criador do termo “ninfetas”

Finalizando: as duas são lindas, mas não é ainda a “Dupla de Ninfa dos meus Sonhos”
Classificado
Cadelão

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016

Link:
🔗

edsinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por edsinho » 09 Mai 2016, 17:33

POSITIVO
Nota:9
Já conhecia a Erika e ela já tinha vindo em casa em outra oportunidade.

Ela é linda, um rosto de menina sapeca.... Quem curte novinhas vai adorar.

Na cama é bem carinhosa e safada. Não regula posição e gosta da brincadeira.

Foram 2 rounds deliciosos, ela nao controla o tempo e te faz sentir a vontade.

Repetir: Claro, ser bem atendido é um diferencial...rs

Abs a todos,

Link:
🔗

Sergio Filardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Erika

#21 Mensagem por Sergio Filardi » 30 Jun 2016, 12:21

POSITIVO
Caros,

Estive hoje com a Erika. Foi nosso 4º encontro.
Eu a acho deliciosamente incrível!

Começamos com muitos beijos namorando, ela só de lingerie (pedi branca e ela atendeu) e eu natural ... rs fiquei muito tempo beijando aquela boquinha linda, depois tirei o sutiã dela e aí foi só alegria. Ela tem seios médios incríveis e é sensível a todos os carinhos. Enquanto fazia isso passava a mão na calcinha dela, puxando de lado e dedilhando aquela ppk kinda que ficou molhadinha. Não resistindo, tirei a calcinha dela e passei um longo tempo chupando aquela bucetinha linda e cheirosa. Quando não aguentava mais, “capa no menino” e penetrei naquela ppk molhada e apertadinha. Bombei gostoso até que enchi a borracha ...

Pausa para higiene ... colocamos a conversa em dia, mas aqueles seios me provocam demais e caí de boca novamente. O clima voltou a esquentar, ela me masturbou gostoso até eu encapar de novo e meter gostoso. Ela gemeu bastante, até que não aguentei e ...

Após o descanso, peço pra beijar aqueles pezinhos lindos e dali fui subindo até encontrar novamente aquela ppk gostosa. Lá fiquei muito tempo. Ela gemia gostoso como uma namoradinha. Enlouqueci de tesão, encapei o menino e ... foi muito bom!

Em resumo, gosto não se discute e é pessoal. Pra mim a Erika é linda. Ela tem 1,60 m de altura e 50 kg de peso (medidas que imagino). Como já nos conhecemos, rola tudo naturalmente. Eu sinto tesão por cada detalhe do corpinho lindo dela. Desta vez cheguei a impressionantes (pra mim) 4 tempos.

Um pouco sobre minha opinião sobre ela:
Rosto: morena linda, rosto bonito, boca que dá vontade de beijar sem parar.
Seios: médios, macios, delicados e sensíveis, pra beijar sem parar.
Barriga: zerada, umbigo bonito.
PPK: deliciosa, cheirosa, molhada e apertadinha. Uma Loucura!
Bundinha: não faz anal, deixa beijar.
Pernas: bem torneadas, atraem a atenção.
Pés: 35, eu sou suspeito, mas adoro beija-los muito.
Companhia (o que mais importa): se você gosta de uma menina novinha, alegre e divertida, a Erika é a companhia certa. Ela se envolve, te faz sentir-se bem. Uma namoradinha!

Ela tem fotos bem legais no GPFace: www.gpface.net/Perfil/erika
O programa foi de 1h30 min por 300 reais. Ela não regula horário e só olha o celular nos intervalos. Sem problema, pelo menos pra mim.

Dizer que haverá repeteco é errado, o certo é que haverão repetecos ... :roll:

Link:
🔗

robmoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#22 Mensagem por robmoto » 20 Jul 2016, 15:42

POSITIVO
FIquei muito tempo parado, e voltando com calma!. A Erika já estava na minha lista já faz um bom tempo antes das ferias de quase 1 ano.

Menina linda, carinhosa, simpatica! Enfim, uma gracinha!!! Corpinho tudo em cima, magrinha, com bundinha gostosinha, covinha no queixinho delicioso.

Entao :o sobre o atendimento.

Oral sem capa delicioso, a menina sabeeee como agradar. beija muito gostoso tb! nao parei de beija-la!!!

Bucetinha limpinha, cheirosinha, fica molhadinhaaaa. fiquei um tempinho no oral tb!!!!!

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee na hora do sexo!!!!

camisinha no bichinho, e borala! O que é aquilooooooooooooo?????????????????????????????????? ela faz pressao na bucetinha dela. Fico de pau duro só de lembrar! Perguntei pra ela, o que era aquilo... nao lembro o nome, mas me respondeu, da proxima vez eu peço pra escrever num papel!

É isso! Gatissima, perfeita! Companhia super agradavel, trnquilo passear de maos dadas no shopping, melhor até em jantar de familia! HAHuahauhauhUhauh

Link:
🔗

comedordeninfas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por comedordeninfas » 21 Jul 2016, 09:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve Colegas

Pela Quarta vez com a Erika, uma das minhas ninfetas favoritas. Inicialmente tinha combinado dupla com uma amiga dela que faltou, pois fazia duas semanas que tinha saído e tava louco de tesão p comer duas ao mesmo tempo. Infelizmente ou felizmente a amiga deu “bolo” e sai com Erika no Fashion que disse que compensaria.e literalmente compensou em triplo!!
A “furada”da amiga e ela cumpriu com a palavra ou melhor com as “trepadas”. Chegou de taxi pontualmente, para quem não conhece : morena bronzeada , estatura mediana, corpo mignon ,tatuagens nas pernas e rosto lindo com covinha no queixo (marca registrada).Entrou na suíte com mesmo alto astral de sempre ,cumprimentou e já comecçou a acariciar o meu pau , deu um beijo nele que ja estava uma “pedra”e começou a chupar; pedi para parar e comecei a beijar , chupar os peitos e fiquei quase10 minutos na bucetinha ,lambendo , chupando e dedilhando ate ela gozar e pompoar.Pedi para vestir o “gorrinho’ enfiei devagar na cetinha dela e bombei gostoso ate encher a boca dela de “leite quente”. Após breve descanso** , vendo aqule rosto lindo de safadinha , meu jr começou a endurecer e logo pedi aquela chupada gostosa que é uma das suas especialidades ,depois perguntei ta duro? Ela disse, amor ta muito duro! Então ficou de quatro (que Gostosa!)e meti na buceta adentro e bombei muito tempo e de novo gozei na boca. No terceiro round de novo na ppk ,ela ficou por cima de costa(queVisão!!) para mim e frente para espelho pulando igual “cabritinha” e gozei ali mesmo. Depois almoçamos e deixei no Lido onde tinha cliente esperando. Rescomendo quem quer uma ninfetinha Linda e safadinha .

I.N.*: Indice Nabokov: 9 (bom para ótimo)

Finalizando: A Erika fica no meu “Top Five” mas não é Ninfeta dos meus Sonhos”

*Nabokov: Escritor russo do inicio do sec. XX, criador do termo Ninfeta
**Boms tempos de Putaria no tempo do Nabokov que não tinha maldito do celular.

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES - Coordenação GPGuia
Setembro/2016

Link:
🔗

lord.l
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#24 Mensagem por lord.l » 09 Ago 2016, 21:38

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Erika.

Depois de um tempo afastado por um namoro que fracassou, nada melhor do que a agora morena Erika.

Descrever a garota é repetir o que os confrades já disseram sobre sua beleza e atributos físicos.

Marcamos no Lido - suíte reformada sem hidro.

Pontual como sempre, banho tomado. Não sei se foi minha inatividade mas parece que ela está mais carinhosa. Como das outras vezes bopei !!!

Uma hora e meia de muita pegação e troca de posições.

Custo do presente: 300 temers.

Repeteco - com certeza.

Link:
🔗

Nietzschefuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#25 Mensagem por Nietzschefuck » 22 Ago 2016, 11:42

POSITIVO
Caríssimos

Pondo a semana em dia,

Estive com a Erika no Metropolis, contato fácil pelo whats, garota nova, me lembra as minas que eu pegava nas escadas da escola. Bons tempos kkk
Vamos ao que interessa, chegou pontualmente, na verdade me disse que chegou antes e me esperou em outro local.
Ao entrar, me deu um beijo e um abraço que parecia minha namorada que não me via faz tempo.
Ali já ganhou pontos, conversa boa.
Foi me agarrando e fomos juntos pra hidro.
Mais beijos e caricias.
Ela se apoia na parede e eu chupo aquela bucetinha linda, limpa e cheirosinha!!!
Chupei bem e ela veio retribuir e lá se foi a primeira na boca dela.

Fomos pra cama e ela deitou no meu peito enquanto brincava com Zaratustra e ele despertou e ela abocanhou.
Chupa deliciosamente, músculos faciais que trabalham perfeitamente para o nosso prazer.
Depois, peguei a camisinha e ela veio sentou em cima, devagar, acelerando, devagar, em uma velocidade que meu Deus....rs
Pedi ela de quatro e foi só alegria....
Passamos um pouco do horário e se eu não tivesse trabalho, teria ficado mais essa mina transa com prazer!!
Não perguntei do anal pois a bucetinha estava sensacional.
Valeu o investimento.
E assim que possível retorno, assim que meu bolso permitir.

Link:
🔗

Doutor Quem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#26 Mensagem por Doutor Quem » 02 Set 2016, 02:37

POSITIVO
Nota:7
TD realizado em Abril (botando as pendências em dia).
Contato por whatsapp, sem segredos. Ela passou todas as informações e combinamos no Lido.
Mandei mensagem pra avisar o número do quarto e ela avisou q ia se atrasar por conta do metrô. Atrasou quase 30 minutos.
Enfim, ela chegou e foi tomar banho. Conversamos um pouco e trocamos alguns beijos. Ela partiu pro oral, que foi correto. Fizemos um 69 e aí a coisa engrenou. Ela caprichou mais no oral e depois cavalgou até eu gozar.Tomamos nossas duchas e batemos um papo. Voltamos a nos beijar e ela partiu pra mais um oral. Fomos pro ppmm, onde finalizei.
A Erika é uma garota mais bonita do que nas fotos, e menor do que aparentou ser nelas também. Ela é magra, bem morena e tem um sorriso cativante. Parecia estar bem cansada no dia e não estava muito a fim de papo ou de passar muito tempo nas preliminares, mas a julgar pelos outros TDs, normalmente não é assim.

Link:
🔗

robmoto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#27 Mensagem por robmoto » 27 Set 2016, 13:21

POSITIVO
Estive ausente no forum, mas vai aqui os meus relatos pendentes.

Tenho saido frequentemente com a Erika, cada vez melhor! A garota é super alegre, carinha de menininha e mulherão na cama! nao regula posicoes. carinhosa, uma verdadeira namoradinha.

Desisti de tentar e arriscar novas experiencias, e resolvi ficar somente com a Erika. HOJE é a minha TOP 1! Faz de tudo para agradar e é MUITO GATINHAAAAAA! DA VONTADE DE LEVAR PRA CASA! RESUMINDO: É A GAROTA PERFEITA!

QUando puder, posto mais. Estou no servico postando escondido rssss.

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Gatinha novinha!!!!!!!!

#28 Mensagem por setubal » 04 Abr 2017, 12:57

POSITIVO
Marquei com a garota por watts app e depois conversamos por telefone, motel magnata na Ricardo Jafet nos encontramos na estacao Santos imigrantes e fomos para o motel.A garota e jovem deve ter uns 22 anos de idade, magra e um rosto bonito, várias tatoos pelo corpo e beija muito gostoso ? chupeta top 3 do gpguia e na hora de trepa não economiza carinhos e beijos foram duas transadas sem pressa e tem um papo agradável em nenhum momento me apressou ou fez cara de cansada. Pretendo repetir várias vezes esta gp.300,00 reais por uma hora e meia. Nota 9. Setubal

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

Erika 97167-1066

#29 Mensagem por Coobra » 01 Dez 2017, 13:46

POSITIVO
Erikinha,

Tava precisando rever essa gatinha (às vezes aparece na Chanés)
O conjunto todo dessa garota me atrai bastante.
Rosto muito bonito, acho ela gata!
Seu atendimento cada vez melhora mais.
Tem um bom envolvimento, sem frescuras, beija muito bem, chupa demais e com direito a finalizar.
Na trepada é uma delícia, como ela é mignon dá pra brincar em algumas posições, mas quando ela vem por cima é foda.
Além da ótima cia quando estamos nos recuperando.
Show de bola e eu recomendo.
Tel: 97167-1066

Link:
🔗

jonh reeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#30 Mensagem por jonh reeves » 02 Dez 2017, 23:28

POSITIVO
Nota:7
Conheci ela na festa do gpguia este ano e de lá pra cá fiquei interessado nela. Marquei no dia 28/08/2017.
Ela chegou no horário.
Começamos a nos beijar e um passando a mão no outro.
Não lembro direito os detalhes da trepada, fiz oral nela e ela fez em mim.
Na metida começou bem, mas como eu demoro pra gozar, percebi que ela não ficou muito amistosa comigo, transei com ela de cara fechada.
Finalizei gozando na boca dela.
Pelo que me lembro, foram beijos gostosos e oral bom também, mas ela não foi 100% simpática comigo. Ela nem conversou muito também.
Gostei, mas não sei se repetirei, mas como ela é gatinha pode até ser um dia. Quem sabe ela estará mais simpática.
Pelo que me lembro paguei R$200 por uma hora.

Link:
🔗

Responder