Quinta feira 13 de abril, marquei com a Patricia para sair. Ela estava no shopping Jardins assistindo filme, assim que terminou fui busca-la, esperei alguns minutinhos em frente ao shopping e fomos a um barzinho encontrar com um casal amigo meu. Como era dia de jogo do são paulo, eu estava com meu passe livre sem horário para voltar para casa.
Depois de uns 40 minutos jogando conversa fora no barzinho, resolvemos ir beber um whisky na casa da namorada do meu brother que os pais tinham viajado, convite irrecusável . Passamos na conveniência do posto, compramos o whisky uns salgadinhos, os capotes e seguimos o caminho para o destino.
Chegando lá, ela um pouco tímida por não saber se a garota era gp ou namoradinha, e por não conhecer o terreno, acredito, tive que deixa-la a vontade, logo depois de umas doses ela se soltou, e começou o rale e rola. O casal de amigo sumiu para o quarto e eu fiquei na sala com ela. Fomos a procura de uma toalha e fomos tomar banho, na saída do banho ela veio apenas de toalha e começou a me chupar no sofá, não demorou muito e peguei ela de jeito. Ela sentou em cima, colocou seus peitões em minha cara e depois de uns bons galopes, escutamos o casal de amigos voltando pra sala, então ela correu para o quarto ao lado e fechou a porta, estava com vergonha a puta pense.
Depois de mais umas posições na cama, preparei para finalizar, ela percebeu, desengatou e partiu de joelho no meu pau, e adivinhe, finalizei. Ooohhhh que sensação maravilhosa, fim do primeiro Roud e fomos ao banho.
Voltamos a sala e depois mais umas brincadeiras com os amigos e dose de whisky, resolvi apagar as luzes da sala para melhorar o clima de putaria é claro, depois de uns amassos no sofá falei que nos meus relatos nunca havia comido ninguém na varanda de frente pra rua, “então vamos realizar” disse ela. A varanda toda aberta com o casal de amigos na nossa frente namorando, a vergonha dela passou nesse momento, ela abaixou na frente de todos e começou me chupar de um jeito que o casal de amigos que ficaram com vergonha, resolveram ir para a suíte deles e nos deixaram sozinhos. Coloquei ela no colo na intenção de fazer alguns carinhos, mas que acabou me fazendo um carinho enorme foi ela, suspendi a camisola que ela pegou emprestado e coloquei o brinquedo para fora coloquei a capa nele e fiquei brincando na bundinha e aguardando uma penetração, para minha surpresa o brinquedo acabou achando um lugar bem apertadinho, o qual gostou e foi se aventurando, dai pra frente já era papai, comecei a meter bem gostoso, de repente para o nosso espanto ne quem vem uma bendita procissão na rua, então coloquei ela de quatro e mandei bolas a dentro, enquanto a comitiva se aproximava ainda mais, diante da tensão da foda e das pessoas chegando, puxei o bicho explodindo e gozei na bundinha dela. E assim chega ai fim o segundo roud. Banho e dessa vez já juntinho, com a safadeza de volta a ativa, chupa aqui, chupo ali, de volta ao sofá mas outra dose e terceiro roud, voltamos a transar no sofá, e nesse momento a trilha sonora mudou para funk, homi a putaria até se renovou, depois de dançar pra mim, e colocando todos os seus atributos em minha cara, não aguentei muito peguei o ultimo capote da embalagem, e pau dentro, de quatro, de frente, em pé, sentada, quem rebolava gostoso e gemia baixinho era ela, gozei, mas devido a proteção continuei por um bom tempo ainda, ate fazer ela gozar também, era de lei. Já se passava de 2 da manhã e a gente fazendo festa na casa da namoradinha do meu brother.
Já calibrados, resolvemos procurar um cantinho para dormir, e assim foi, ate o sol aparecer, preparados para partir, fui deixa-la em casa, e partir para a minha.
E assim foi a minha quinta feira, fica a dica, me inspirei para fazer esse relatos em um programa da playboy tv, espero que os amantes da putaria tenham curtido, e antes que penssem que se trata de fake ou promoção de gp, nem vou deixar o contato da mina, quem quiser so chamar no privado, que passo o contato.
Foda R$ 200,00. Valor do pernoite, R$ 450,00. Pq afinal cliente tem q ter desconto.