São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Furustreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1501 Mensagem por Furustreco » 03 Abr 2017, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades, conheci a FABIANA que nosso confrade 007SEXYFOREVER compartilhou conosco (vide páginas anteriores).

Contato pelo whats, ela combinou o valor e que eu a esperasse no motel, o que fiz sem medo tendo em vista que foi indicação do nosso bacharel.
Logo ela chegou e gostei do que vi. Morena baixinha, magrinha e saradinha. A macaxeira bateu logo na testa. Beijos na boca, oral sem capote, oral nela (cheirosinha) e ferro na boneca. Como no dia eu estava light, dei apenas uma escapadinha do trabalho, dei só uma gozada (mas foi a gozada do século). Ela faz anal, o cuzinho já demonstra o uso, mas nem fiz dessa vez, fica pra próxima. O mais importante: ela foi muito atenciosa e carinhosa, sempre preocupada em agradar o cliente, nada dos vícios recorrentes em muitas dessas putas que tem por aí hoje.
Enfim, repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loyalty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1502 Mensagem por loyalty » 03 Abr 2017, 11:39

007SEXYFOREVER escreveu:
Já dizia o grande rei Salomão "O MÁXIMO QUE SE PAGA POR UMA PUTA É UM PEDAÇO DE PÃO"provérbios de Salomão

Se ele que era rei e era cara mais rico da época e ainda assim pexinxava imagina eu.....kkkkk

Bem.....Como já falei com alguns foristas por via MP
A diferença entre uma 0800 e uma GP é que o combustível dá GP é GRANA seja ela ENCUBADA ou não já uma 0800 vai p missão por prazer e amor ao ato libidinoso.....

Alguns foristas tiveram acesso a meu arsenal de 0800 tops e Tmbm de ENCUBADAS tops..... Inclusive os que Foram nas missões Foram bem sucedidos.....

E esta aqui que venho postar além de uma MEGA HIPER FODA ELA TAMBÉM É UMA MULHER DO CARALHO

Bem.....Vamos as especificações dá máquina

Branca de cabelos loiros

1,76 altura ela é alta

Seios médios

Bunda grande algo espetacular

Buceta lisinha vermelinha e que BUCETA do CARALHO

Ela é CASADA e tem 26 ANOS

Bem.....Lá estava eu como um grande tubarão branco navegando no UOL e avistei um Nick casadalinda26$$

Aí chamei p um papo ela disse que precisava de uma GRANA p pagar a faculdade .... Batemos um PAPO e trocamos ZAP......

ZAP trocado objetivos esclarecidos eu querendo um sexo bom e barato com uma gata (NÃO PONHO MEU CACETE EM QUALQUER BURACO)

E aí ela manda suas fotos PQP ....eu disse essa buceta merece minha rola.......Kkkk

Alguns dias de Zaps trocados uns 3 eu acho pq ela é CASADA e o marido marca parace zagueiro argentino

Neste ínterim ela pediu uma ajuda mas eu disse q daria mediante a troca de favores sexuais

Aí fui ao local marcado buscar a gata.....E qando a vi pessoalmente PQP eu ia gozar só de ver aquela puta

Que gata ...Que gata.....Papo trocado ideia firmada....Vamos p a batcaverna (MOTEL) mas no caminho ela caiu de boca na rola....Safada...Tarada....Que delícia a chupada dela casada safada cheia de tesão.....

Já na batcaverna Ale tirou a roupa e vi toda sua blza ....Que citei a cima.....E foi muita rolada.....

Chupou sem camisinha....um Oral digno de namoradinha Tarada parecia q minha rola era a última rola do planeta.....

Ela galopou com força e socou a BUCETA pesado na minha rola .....Me segurei muito p n gozar......

Coloquei ela num local q ela de 4 ficasse bem na mira do fuzilamento peniano que queria dar nela.....E aí quando ela estava de 4 fuzilei ela e qando ouvi ela falar n goza n goza gato.....Eu disse pq

Ela disse quero leite....Kkkk

Aí sentei na cama e ela tirou a capa do Batman e Chupou até eu gozar na boca dela que coisa Linda......

Bem......Sexo top.... Mulher top.....Gata..... Safada..... Estava saindo com ela já há alguns meses e ela disse que precisava de ajuda econômica e q vai se separar pq o marido n fode ela kkkkk

Outro dia vi ela no UOL de novo ai resolvi postar ela aqui....Pq já disse q quando pede grana é pq é GP seja ENCUBADA ou não.....

Então na última Trepada q dei com ela percebi que ela Qer rola mesmo mas o investimento foi de 300,00 denários e ela n abaixa....

Já na última e recente saída com ela.....Ela empinou o rabão e disse fode meu Anel......Ela Pediu anal e eu adorei a ideia..... RS

Gozei na minha mão e passei no Rosto dela......

Como disse a Nayara e um fodão.......ZAP pessoal e vc telefone pessoal via MP sob a orientação de q todo cuidado é pouco ao abordar a senhora CASADA......
Nosso amigo 007 sempre nos ajudando com Tds completos e detalhados. Que experiência em, confrade!?
Poderia me passar via MP o contato da senhorita?
Link:
🔗

miguelfn30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1503 Mensagem por miguelfn30 » 03 Abr 2017, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:

loyalty escreveu:
007SEXYFOREVER escreveu:
Já dizia o grande rei Salomão "O MÁXIMO QUE SE PAGA POR UMA PUTA É UM PEDAÇO DE PÃO"provérbios de Salomão

Se ele que era rei e era cara mais rico da época e ainda assim pexinxava imagina eu.....kkkkk

Bem.....Como já falei com alguns foristas por via MP
A diferença entre uma 0800 e uma GP é que o combustível dá GP é GRANA seja ela ENCUBADA ou não já uma 0800 vai p missão por prazer e amor ao ato libidinoso.....

Alguns foristas tiveram acesso a meu arsenal de 0800 tops e Tmbm de ENCUBADAS tops..... Inclusive os que Foram nas missões Foram bem sucedidos.....

E esta aqui que venho postar além de uma MEGA HIPER FODA ELA TAMBÉM É UMA MULHER DO CARALHO

Bem.....Vamos as especificações dá máquina

Branca de cabelos loiros

1,76 altura ela é alta

Seios médios

Bunda grande algo espetacular

Buceta lisinha vermelinha e que BUCETA do CARALHO

Ela é CASADA e tem 26 ANOS

Bem.....Lá estava eu como um grande tubarão branco navegando no UOL e avistei um Nick casadalinda26$$

Aí chamei p um papo ela disse que precisava de uma GRANA p pagar a faculdade .... Batemos um PAPO e trocamos ZAP......

ZAP trocado objetivos esclarecidos eu querendo um sexo bom e barato com uma gata (NÃO PONHO MEU CACETE EM QUALQUER BURACO)

E aí ela manda suas fotos PQP ....eu disse essa buceta merece minha rola.......Kkkk

Alguns dias de Zaps trocados uns 3 eu acho pq ela é CASADA e o marido marca parace zagueiro argentino

Neste ínterim ela pediu uma ajuda mas eu disse q daria mediante a troca de favores sexuais

Aí fui ao local marcado buscar a gata.....E qando a vi pessoalmente PQP eu ia gozar só de ver aquela puta

Que gata ...Que gata.....Papo trocado ideia firmada....Vamos p a batcaverna (MOTEL) mas no caminho ela caiu de boca na rola....Safada...Tarada....Que delícia a chupada dela casada safada cheia de tesão.....

Já na batcaverna Ale tirou a roupa e vi toda sua blza ....Que citei a cima.....E foi muita rolada.....

Chupou sem camisinha....um Oral digno de namoradinha Tarada parecia q minha rola era a última rola do planeta.....

Ela galopou com força e socou a BUCETA pesado na minha rola .....Me segurei muito p n gozar......

Coloquei ela num local q ela de 4 ficasse bem na mira do fuzilamento peniano que queria dar nela.....E aí quando ela estava de 4 fuzilei ela e qando ouvi ela falar n goza n goza gato.....Eu disse pq

Ela disse quero leite....Kkkk

Aí sentei na cama e ela tirou a capa do Batman e Chupou até eu gozar na boca dela que coisa Linda......

Bem......Sexo top.... Mulher top.....Gata..... Safada..... Estava saindo com ela já há alguns meses e ela disse que precisava de ajuda econômica e q vai se separar pq o marido n fode ela kkkkk

Outro dia vi ela no UOL de novo ai resolvi postar ela aqui....Pq já disse q quando pede grana é pq é GP seja ENCUBADA ou não.....

Então na última Trepada q dei com ela percebi que ela Qer rola mesmo mas o investimento foi de 300,00 denários e ela n abaixa....

Já na última e recente saída com ela.....Ela empinou o rabão e disse fode meu Anel......Ela Pediu anal e eu adorei a ideia..... RS

Gozei na minha mão e passei no Rosto dela......

Como disse a Nayara e um fodão.......ZAP pessoal e vc telefone pessoal via MP sob a orientação de q todo cuidado é pouco ao abordar a senhora CASADA......
Nosso amigo 007 sempre nos ajudando com Tds completos e detalhados. Que experiência em, confrade!?
Poderia me passar via MP o contato da senhorita?
Realizei TD com a fabiana conforme contato do 007sexyforever morena com belo corpo peguei a mesma e rumamos ao Motel.
Super tranquila e uma boa indicação do confrade recomendada

Link:
🔗

Jonhytf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1504 Mensagem por Jonhytf » 03 Abr 2017, 16:47

Srs. apenas um alerta sobre esta gp https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 158339280/" -"-
o numero dela é 982640855 mas fujam dela, pois conheço a dita cuja e ela é um tribufu com buxo caído.
Quando eu conheci ela, ela nem fazia programa.

Outra dica, tem uma magrinha que vira e mexe ta na uol atraz de grana, ela é morena, bem magrinha, tem umas tatoo pelo corpo, diz que é do Amazonas mas que mora aqui faz tempo, ela mora na regiao da cidade operaria/jardim america, uma vez comi ela e na ocasiao fui buscar ela perto do mateus do jardim america, ela e razoavel de beleza mas é muito chata, só chupa com camisinha, so deixa meter nela se trocar a camisinha caso seja a mesma do oral, ou seja, no dia usei umas 5 camisinhas pra 2 gozadas, a vantagem dela é que ela libera o cú sem reclamar, inclusive so comi o cu dela! O numero dela nao tenho pois exclui logo depois da foda!
Paguei 150 mas acredito que é o maximo que ela vale devido ser tao chata!

Link:
🔗

jclaudio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1505 Mensagem por jclaudio » 03 Abr 2017, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Vamos lá entrei em comtato com http://gatashow.com.br/?p=768,viz" -"- exatamente como o colega falou,liguei e disse que tinha confersado no uol com a mesma, acertamos 150,00,cara chegando no seu local me desecpicionei aparenta ter mais de 30 aos,estava mal vestida,mandou eu tirar logo a roupa,meu deus do céu eu não sei quantos anos ela não se depilava em baixo,as axilas não estava por fazer o sexo é mediano tenta,só fez o oral de camisinha,e não deixou eu finalizar na boca,vamos resumir NÃO VALE,e aida me falou que vai concorrer a miss bumbum para valorizar o seu cache que ficaria em tosno de 700,00.
Se eu repeteria não.

rosto.5
corpo.7
bunda.8
sexo.7
oral.5

Link:
🔗

Jonhytf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1506 Mensagem por Jonhytf » 03 Abr 2017, 17:27

Se antes ja tinham citado que nao valia a pena entao pra que tirar a duvida? rsss
jclaudio escreveu:Vamos lá entrei em comtato com http://gatashow.com.br/?p=768,viz" -"- exatamente como o colega falou,liguei e disse que tinha confersado no uol com a mesma, acertamos 150,00,cara chegando no seu local me desecpicionei aparenta ter mais de 30 aos,estava mal vestida,mandou eu tirar logo a roupa,meu deus do céu eu não sei quantos anos ela não se depilava em baixo,as axilas não estava por fazer o sexo é mediano tenta,só fez o oral de camisinha,e não deixou eu finalizar na boca,vamos resumir NÃO VALE,e aida me falou que vai concorrer a miss bumbum para valorizar o seu cache que ficaria em tosno de 700,00.
Se eu repeteria não.

rosto.5
corpo.7
bunda.8
sexo.7
oral.5

Link:
🔗

oaranha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1507 Mensagem por oaranha » 03 Abr 2017, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados,

Seguindo a dica do 007SEXYFOREVER, sai com a Faby. Gata malhadinha de academia, sem exagero. Gente boa, educada, cheirosa. Fudi muito essa gata. Valeu à pena.

Resumão:

buceta: 10 , cheirosa e apertada, chupei até ela gozar
corpo: 9
Seios:9
rosto:9
foda: 10 , se envolveu muito
Cu: prometeu dar na próxima vez. Vou conferir
Valor: 200
Repeteco: SIM
Fone: via MP

Boas Fodas

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1508 Mensagem por vicksburg » 03 Abr 2017, 22:06

jclaudio escreveu:Vamos lá entrei em comtato com http://gatashow.com.br/?p=768,viz" -"- exatamente como o colega falou,liguei e disse que tinha confersado no uol com a mesma, acertamos 150,00,cara chegando no seu local me desecpicionei aparenta ter mais de 30 aos,estava mal vestida,mandou eu tirar logo a roupa,meu deus do céu eu não sei quantos anos ela não se depilava em baixo,as axilas não estava por fazer o sexo é mediano tenta,só fez o oral de camisinha,e não deixou eu finalizar na boca,vamos resumir NÃO VALE,e aida me falou que vai concorrer a miss bumbum para valorizar o seu cache que ficaria em tosno de 700,00.
Se eu repeteria não.

rosto.5
corpo.7
bunda.8
sexo.7
oral.5
Olá amigo, só uma recomendação, da próxima vez que relatar experiência coloque como TD (Test Drive) senão seu histórico vai continuar como sonegador. Observe que seu histórico continua com zero TD. Abraços.

Link:
🔗

cadu meireles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1509 Mensagem por cadu meireles » 04 Abr 2017, 08:43

Bom dia Galera!

Faz muito tempo que não entro no forum pois parei com as saidas, devido a ter entrado em um relacionamento sério, etc..

Resolvi visitar o site do soacompanhantes e fiquei muito afim de sair com essas duas moças:
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1659" -"- - Jhuly Moraes
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1656" -"- - Baby Fierre

Gostaria de saber se alguem ja saiu com uma delas, estou com muita duvida de qual sair.

Assim que eu sair, posto o TD, como sempre postei na época que saia.

Abraços!

Link:
🔗

007SEXYFOREVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1510 Mensagem por 007SEXYFOREVER » 04 Abr 2017, 19:17

Tenho procurado constantemente colaborar com o fórum sempre Postando TDS ....Já tive FRUSTRAÇÕES e vim aqui relatar já tive êxito e vim também relatar vejam meus TDS .....(POR ISSO N CONCORDO COM O SUJEITO VIR AQUI FALAR QUE TEM MEDO DE TER UMA FRUSTRAÇÃO ....ORA P ISSO SERVE O FÓRUM P NOS AJUDAR A EVITARMOS CILADAS..... ENTÃO VÁ A LUTA E POSTE......)

Sempre Postando e ajudando ....Mas devido a atitude dos Sonegadores que vem aqui só p USUFRUIR e não colaboram resolvi seguir a dica do NOTYELC as tops contatos só via MP ......

Bem.....Vejam a indicação dá FABY......Pow quem PEGOU sabe que é Top pow.....Agora claro que existe diferença de puta assumida....Puta ENCUBADA....E as 0800 que tenho MUITAS por aqui.....(MOSTREI ALGUMAS P UNS FORISTAS AQUI VIA ZAP....ELES VIRAM O ARSENAL PESADO QUE TENHO)

Indiquei recentemente uma Novinha que tinha no meu ARSENAL particular que eu nem tinha desbravado super Novinha é arquiteta nunca saiu.... Indiquei p o FORISTA Pinguim ele vai postar a saída super top que teve....(não adianta solicitar o número que ele n vai dar)

As assumidas as postagens vem com número até pq já disse aqui( quer comer puta sozinho casa com ela......)

Mas as ENCUBADAS... embora ELAS saíam... elas tem receio de se expor....Tem família.... Algumas SÃO casadas..... como aqui tem foristas casados com filhos....e por isso n expomos o fórum p nenhuma GP ......P N EXPOR NOSSAS VIDAS.....

Eu postei a FABY ela era ENCUBADA agora ela assumiu a profissão mas ela era ENCUBADA por isso resguardei a identidade dá moça e dei CONTATO só via MP......O mesmo fiz com a Nayara que é SUPER TOP.... PORÉM É CASADA...TEM FAMÍLIA.... NÃO POSSO POR O NÚMERO DELA AQUI ASSIM..... ATÉ PQ TEM CARA AQUI QUE N TEM NOÇÃO DA COISA.....POW.....o cara n sabe nem abordar a moça....n sabe nem se expressar.....

Um FORISTA DESBRAVOU a Larissa e via MP deu o contato dela pq a moça era ENCUBADA..... mas depois foi postado o contato dela aqui.....ai o cara sem noção liga p moça e fala p ela que aqui no GPGUIA postaram que ela sai em grupo.....QUE CAGADA!!!!!!

AMIGO SE A MOÇA CHUPOU SEM CAMISINHA....SE ELA FICOU MAIS DE 3 HORAS COM ALGUÉM.....SE ELA DEU DESCONTO P UM CLIENTE.....isso n significa que fará o mesmo com vc....pq pode ter havido um clima com ele que n haverá com vc......tem cara que so pq a moça é puta ele acha q ela deve aturar as nojeiras dele....o cara fede....N se depila.....Pow...... Várias putas já relataram isso p mim q tem cara q até mal hálito tem.....

Mas em fim.....Foi postado aqui que a Larissa saiu e fez uma festinha isso foi postado n p denegrir a moça mas p Mostrar que ela topa e se vc for com jeitinho ela fará suas vontades.....

AI O CARA VAI E LIGA P ELA E FALA QUE PEGOU O ZAP AQUI NO GPGUIA E QUE POSTARAM A SAÍDA DELA COM 3 aqui......Putz !

Bem.....O cara vai e expoe o fórum p a moça pq ele n sabe abordar a moça..... Rapaz o cara liga e fala EI TU SAI COM 4/7/9 CARAS P UMA SURUBA? POW a moça é ENCUBADA se ela foi em uma festinha e topou e pq houve uma negociação longa isso n significa q fará com todos.....

DIANTE DISSO N VOU MANDAR O ZAP DA NAYARA NEM VIA MP......Pq a Nayara e CASADA imagina a cagada q vai dar p a moça ......

Se vc concorda com isso fique calado....Mas se é contra o cara expor o fórum e expor a todos nós então venha aqui e Poste sua indignação Tmbm....Pq tenho Muitas ENCUBADAS tops mas como vou POSTAR se tem cara aqui q n sabe nem abordar a moça.....

Entrarei em contato via MP com o moderador e isso irá ser revelado embreve.....Além de SONEGADOR tem cara q n tem noção das coisas......

Bastaaaaaaaaaaa!!!!!!

Link:
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1511 Mensagem por pinguim2010 » 04 Abr 2017, 21:03

Fala bando de Putanheiros!!! Quanto tempo heim galera!!! Bem, como os patrões antigos aqui do fórum já sabem, a alguns meses atrás eu parei de postar minhas saídas aqui, justamente por tudo isso que nosso Fudão 007 vem postando e desabafando conforme o Post anterior dele!!! Tem muito magrão aqui sem noção, tinham que levar uma rolada no cú pra aprender.. porra vai ser zé mané prá lá, ligar pra puta seja ela GP ou encubada e falar do fórum, baita queimação!!! Por estas e outras que parei de postar, pois o que o Patrão 007 tá passando eu já passei e tive que pedir pro moderador retirar o comentário pq a GP viu e ficou puta comigo, pois as mordomias que eu tinha e que havia postado como eu me relacionava com ela...e digo as mordomias que eu tinha....bão quer dizer que você vai ter, tive que trabalhar o espirito da danada várias vezes pra conseguir aquilo.....dai o que acontece, um zé arruela liga pra ela e diz que quer aquilo que ela dava pra mim, dai a puta diz que não, dai o cara diz que tinha uma postagem no fórum dizendo que ela fazia isso comigo e então ele queria!!! Vão se fuder, magrão FDP!!!!

Pois bem, fiquei vários meses so falando com a turma antiga e compartilhando contatos via MP e ZAP e estava eu muito tranquilo!!! Mas, de uns meses pra cá, graças ao engajamento do COnfrade 007 o qual vez algumas pessoas a iniciarem os comentários e também alguns outros a voltarem a postar, então com isso movimentou nossa página, então resolvi voltar e também contribuir pro nosso espaço!!! Volto ainda com receio de algumas pessoas, pessoas novas vão ter que provar que merecem nossa confiança e quem sabe um dia poderemos novamente postar TDs abertos, pois todos saberão que isso aqui é privado e que somente nós poderemos usufruir disso, sem que cafetão FDP e GPs aproveitadoras venham aqui e se auto promovam ou vejam postagens e aumentes os valores!!!! Como nosso irmão 007 fala, não podemos super valorizar puta, ela tem que entender que nosso dinheiro é suado e que dinheiro não cai do céu!!! Cada um sabe onde o calo aperta, mas pagar 500 pau (e olha que eu já paguei, mas hoje não pago) pra GP já malinada até o ouvido, não vale a pena, sendo que temos vários contatos de GPs e entocadas que cobram bem menos e são muito mais gatas, gostosas, cheirosas do que estas GPs do soengancação, gata não sei do que e vip!!!!

Bem, este TD fica por aqui e no próximo em seguida irei postar umas saída ai!!!

E viva a putaria e a parceria e palmas pro nosso irmão 007SexyForever que se esforçou demais pra essa porra aqui movimentar de novo, ele foi foda, pois eu até pensei que essa porra aqui tinha morrido!!! Grande abraço parceiro.

Link:
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1512 Mensagem por pinguim2010 » 04 Abr 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Então vamos lá ao primeiro TD!!!

Como falado no post anterior, vou relatar as minhas saídas recentes ai, graças a indicação do brother 007!!!
Fabiana!!!! A umas 2 semanas, então tava batendo um papo com o 007 e papo vem papo vai perguntei dela, pq ele tinha postado que por pouco que ele não sonegou o contato pois a mulher era top e coisa e tal (ver postagem do 007 sobre ela), então pedi pra ele soltar a letra dela pra eu desbravar e checar se era tudo isso!!!kkkk
Feito o processo, negociei e aquele xaveco matador na mulher e acertado, rumei pro motel e logo em seguida a mulher chegou!!!
Galera, tenho que confessar, quando vi a foto dela no ZAP até achei que era muito papo do 007, mas velho, quando ela chegou eu babei e realmente a mulher é tudo aquilo que nosso fudão 007 falou!!! Ela é bonita, muito mais do que a foto do ZAP! Ela é sarada, estilo fitnes, come certinho, não bebe, não fuma, mas fode e como fode!!!kkkkkkk
Ela é massa, eu tenho um defeito que eu fumo e tem algumas GPs que reclamam e eu mando se fuder, pois se não gosta, vaza o vicio é meu!!!kkkkkkkkk................so que a Fabi não, por mais que ela é toda regradinha, ela não enche o saco, é parceira e te acompanha em tudo, menos o cigarro e a bebida!!kkkkk
Indo direto ao que interessa, a mulher é bonita, gostosa e fode pra caceta, fudi como outros falaram, fudi muito, mas muito mesmo, cara foi muita rola, rola de todo jeito, posição, tido o que tem no kamasutra a gente fez...kkkkkkk e pra fechar com chave no ouro então ela disse, COME MEU CÚ!!! caralho velho, dai me desmontou......kkkkkk.....velho eu disse é pra já....e rola e rola e rola.....deixei ela vermelha e desmaiada de tanta rola!!!kkkkk...inclusive mandei um negócio pro brother 007 que viu o que eu falei aqui...ela mesmo dizendo...llllllllllllllllkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Resumindo, não sei se quando eu sai com ela eu tenha sido um dos primeiros, mas ela me falou que era iniciando como outros já falaram e que ainda tinha medo de sair, tanto que tava se tremendo quando chegou, e sem sacanagem ela tava falando a verdade mesmo.....mas depois se soltou e acredito que agora com as várias saídas que ela mesmo ta falando que recebeu várias inidicações e deve ta fudendo muitttoooo kkkkkkkkk....acho que depois disso ela já ta ficando experiente!!!!kkkkkkkkkk

Galera, vale muito a pena, fode pra caceta, é bonita, gostosa, gente boa e pra melhorar....o precinho heim....barabada!!! repetirei sim!!!
Rosto: 8,5
Bunda: 10
Buceta: 10
Corpo: 9,5
GEral: vale a pena pra caralho!!!

Telefone!!! a isso vocês vão ter que merecer!!!llllkkkkk os brother já tem e quem não tem façam que a gente confie em vocês!!!
Abraço e vou postar outro td em seguida que vcs vão ver!!!!

Link:
🔗

pinguim2010
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1513 Mensagem por pinguim2010 » 04 Abr 2017, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
fala novamente putanheiros, dando continuidade aos relatos e agradecimentos ao brother 007!!!
Então, numa conversa ele bota na minha mão o fone de uma arquiteta ai que ele tinha desbravado ai no UOL....ele me falou que ainda não tinha desbravado pessoalmente por fatores que nem lembro aqui!!!
Bem como tava a toa resolvi iniciar a investida, na primeira, segunda, terceiro contato a mulher não se abria e em um dia que falei com ela pra marcarmos algo, ela disse pra mim ligar em 5 minutos e quando liguei ela não atendeu mais....então falei pro 007 que a mulher era furada e que tava do de KO e então já falei pra mim mesmo...essa puta é rampeira e vai se fuder...não sou de bajular puta pra sair, sou direto, mas do mesmo jeito que sou direto eu tb sou educado e sei tratar a mulher, tanto que já consegui muitas coisas devido ao meu jeito!!!!
enfim, então pensei que essa havia morrido, apesar de ficar puto pois pelas fotos a mina era massa!!!
Bem, então veja como são as coisas, to eu no domingo como quem não quer nada, tava com um vale night e vale day pois a patroa não tava e então adivinha quem manda zap....kkkk...ela mesmo a arquiteta que usa o nome de Izadora...dai eu pensei, vou não vou...kkkk então liguei pra encumbada e marquei na hora mesmo e rumei pra buscar ela no condomínio dela!!
Chegando lá ela desce com uma amiga, moreninha ela, tb gata....bem, falando da Izadora, ela é gatinha, novinha e usa óculos, estilo professorinha (que depois vi que ela sem os óculos é cega, tanto que não tira nem pra fuder)kkkkkk, mas enfim, peguie deixei a amiga dela num outro condomínio e rumamos pro aquarius, chego lá, papo pra descontrair e conhecer a gata e vem as coisas!!! A mina era a primeira saída, me contou como foi o bagulho que levou ela pra isso, ela falou que a moreninha que mora com ela faz e então como sempre precisa de grana e resolveu fazer!!! Bem galera, não sou mais menino pra acreditar em papo de puta, mas velho, ela tremia, tanto o corpo quanto a voz, então dava pra ver que acho eu que foi a primeira saída por dinheiro e ela me repetiu várias vezes que foi a primeira e que saiu comigo pq gostou e bla bla bla...kkkk...mas putanheiros, eu acreditei nela, a mulher é iniciando estilo cabaço mesmo..primeirinha saída e tudo mais!!!kkkkkkkk
Bem passado os iniciamentos e o relaxamento e enturmação...kkk... então fomos pro figth, eu fui tomar um banho e ela não tomou, pensei, porra essa mulher deve ser fedorenta, mas depois vi que nada disso, ela é cheirosa pra caralho, a buceta cheira a neném...zerada, zerada, zerada brother....notei ai que ela não tomou banho pois ainda não sabe como agir antes da foda!!! kkkkk
Bem, mas amasso e amasso, pau duro e eu levo a mão na buceta, velho, a mulher parecia que tinha aberto uma torneira, a mulher tava mohada demais....então vai la e vai aqui e disse que ia cair de boca, velho a mulher não deixou por nada, fiquei so lambendo e cheirando meus dedos que estavam deslizando naquela buceta linda, gostosa e cheirosa, então eu não me aguentei, nem quis ou melhor nem me lembrei de botar ela pra me chupar (coisa que ela fez quando saímos do motel e chupou divinamente, chupada que meu deus, se não fosse o movimento de carros na rua eu tinha gozado na boca dela pois foi muito bom)....so sei que encapei e mandei ela trepar, cara, trepamos de todo jeito e a mulher mesmo sendo iniciante, cabe aqui falar, mas ela é mulher e já deu neh brother....kkkk então ela sabe fuder....velho, sexo gostoso demais, a mulher lubrifica coisa do tipo que eu fazia anos que não via isso....mulher novinha com os hormônios a flor da pele e também devia estar a um tempo sem dar!!!
Galera, vou parar de falar pq se não vou ter que ligar pra ela agora e pegar ela pq to com o pau duro so de lembrar!!! kkkkkkkk
Resumindo, a mulher é bonita, mas é tímida, mas é gente boa, não reclama de nada e sabe fuder, mas ainda não aguenta muita pica, pois quando dei umas estocadas ela gemeu e não aguentou, coisa de iniciante mesmo!!!!!
Mas no mais a foda foi massa, so não foi mais pq ela é muito envergonhada, por exemplo, ela foi com um vestidinho, ela não tirou, ficou cobrindo os peitos e na hora da foda e coisa e tal falava pra ela tirar e nada, não me mostrava os peitos...enfim, fodemos com o vestido, mas isso era o que menos importava!!!kkkkkkk
Depois do banho na hora da saída conversamos sobre o vestido, ela ficava vermelha quando falava, mas percebi o seguinte, ela possui uns peitões que são naturais, mas peitões mesmo brother e ela tem vergonha, ela me falou...eu falei que não precisava e coisa e tal e que os peitos eram lindo (claro pq queria chupá-los, pois como não vi não posso afirmar) mas quando peguei, vi que são grandes e não são flácidos, mas são grandes, tipo Titcholina!!kkkkkkkk bem como tive uma namorada que tinha peitos parecidos com os dela eu mais ou menos sei o que ela passa...como ela é nova ainda tem vergonha...
Mas enfim, ela me prometeu na próxima em ficar menos desenebida!!!
Bem, conta paga do motel fui levar ela embora e antes passamos pra pegar a amiga, enquanto esperávamos ela perguntei pra ela quando que foi o prazer...pois acreditem, não combinamos isso, ela não falou e nem perguntou...e então pra minha surpresa ainda mais, a mulher ficou envergonha, gaguejava e não falava nada, insisti e a mulher nada de falar e falou que não sabia que não precisava dar dinheiro pra ela...porra bixo, nessa hora vi que a mulher é iniciando cheirando a leite materno mesmo!!! porra brother quem me conhece sabe, eu não sei sacanear quem não me sacaneia apesar que depois que sai pensei que poderia dar mais pra ela...mas então peguei 100 conto brother, 100 conto e coloquei dentro da bolsa dela com muita luta pq ela não queria!!!!
Enfim mais uma aventura, como fala nosso amigo 007, aventura putanhistica top...claro que não foi a melhor foda da minha vida, mas só pela mulher ser iniciante e ser do jeito que ela é, falei muito a pena!!!

Após a foda falei com o Forista 007 e contei a parada e ele disse porra velho que merda, passei a merenda pra ti!!!kkkkkkk Mas brother é brother pra isso velho, desbravei pra a puta e ele sabe que a hora que ele quiser desbravar ta liberado!!!!!!
Mas nessa eu ganhei os créditos pois ele que catou ela e eu que comi!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirando a sacabagem, valeu mesmo irmão 007!!!!!

Resumo:
Rosto: 8
Corpo: não dei pra avaliar no todo pois não tirou o vestido, mas da pra dar tranquilo um 8 acredito eu
Seios: grandes mas quero ver ainda....kkkkk
Bunda: 9
Geral: vale a pena, sem falar pelo valor, mas na próxima vou aumentar!!!

Ps.: Ela me explicou o pq não responde ZAP, pois ela já foi assaltada 10 vezes e cada vez levam o celular dela!!! vai ser azarada pra lá!!!kkkkk...então ela tem um telefone pebinha e usa o Zap no computador, por isso que demora pra responder as mensagem!!!
Bem acho que é isso, tem muita coisa dela, mas acho que ai galera já da pra ter noção!!!

Finalizando, sei que pedirão o contato....kkkkkkk...contato so pros brother!!!kkkkkkkkkkkkkkkk e ainda mais um achado desse e por esse valor....eu ainda to puto comigo mesmo que eu deveria ter dado mais, pois ela merece, então que ganhar o fone dela somente serão aqueles que sabem valorizar uma boa iniciante tímida...pois ela ainda falou que não quer esta vida e não sabia se iria continuar...dai perguntei que se comigo ela faria de novo, dai nessa hora ela abriu um sorisso muleke e disse que comigo faria todos os dias!!!kkkkkkkkkkk mas sem casar!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu bando de putanheiros!!!

Link:
🔗

Jonhytf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1514 Mensagem por Jonhytf » 05 Abr 2017, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Fala galera, este é meu segundo TD que na verdade é o terceiro mas esqueci de marcar como td um outro relato meu.
Vamos ao que interessa:
Já tem um tempo atráz que comecei a sair com uma moreninha bem gostosinha, pra variar ela diz q nao é gp mas que so sai quando precisa e bla bla bla.
Ela é baixinha, peitinho durinho ainda, bunda gostosinha, e topa tudo, libera o cuzinho se o cara for bom de papo, chupa sem capa e engole o leitinho pois diz que nao desperdiça vitamina.
Já comi a dita cuja 3 vezes, e valeu a pena, mas o preço depende muito do papo do cara, mas vou adotar o mesmo comportamento de outros putanheiros, fone só via mp e só pra quem contribui com tds.

O nome dela é Lyne.
seios 8
bunda 8
mamada bem babada 9

Tenho mais 2 tds sendo 1 de uma intocada muito gata que postarei em breve. E outra de uma casada que tive a maior sorte em pegar essa semana num papo relapango, mineira top, novinha, cheirosa e fogosa.

Link:
🔗

Jonhytf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1515 Mensagem por Jonhytf » 05 Abr 2017, 02:07

Companheiro isso foi sorte grande hein! kkk

2010"]fala novamente putanheiros, dando continuidade aos relatos e agradecimentos ao brother 007!!!
Então, numa conversa ele bota na minha mão o fone de uma arquiteta ai que ele tinha desbravado ai no UOL....ele me falou que ainda não tinha desbravado pessoalmente por fatores que nem lembro aqui!!!
Bem como tava a toa resolvi iniciar a investida, na primeira, segunda, terceiro contato a mulher não se abria e em um dia que falei com ela pra marcarmos algo, ela disse pra mim ligar em 5 minutos e quando liguei ela não atendeu mais....então falei pro 007 que a mulher era furada e que tava do de KO e então já falei pra mim mesmo...essa puta é rampeira e vai se fuder...não sou de bajular puta pra sair, sou direto, mas do mesmo jeito que sou direto eu tb sou educado e sei tratar a mulher, tanto que já consegui muitas coisas devido ao meu jeito!!!!
enfim, então pensei que essa havia morrido, apesar de ficar puto pois pelas fotos a mina era massa!!!
Bem, então veja como são as coisas, to eu no domingo como quem não quer nada, tava com um vale night e vale day pois a patroa não tava e então adivinha quem manda zap....kkkk...ela mesmo a arquiteta que usa o nome de Izadora...dai eu pensei, vou não vou...kkkk então liguei pra encumbada e marquei na hora mesmo e rumei pra buscar ela no condomínio dela!!
Chegando lá ela desce com uma amiga, moreninha ela, tb gata....bem, falando da Izadora, ela é gatinha, novinha e usa óculos, estilo professorinha (que depois vi que ela sem os óculos é cega, tanto que não tira nem pra fuder)kkkkkk, mas enfim, peguie deixei a amiga dela num outro condomínio e rumamos pro aquarius, chego lá, papo pra descontrair e conhecer a gata e vem as coisas!!! A mina era a primeira saída, me contou como foi o bagulho que levou ela pra isso, ela falou que a moreninha que mora com ela faz e então como sempre precisa de grana e resolveu fazer!!! Bem galera, não sou mais menino pra acreditar em papo de puta, mas velho, ela tremia, tanto o corpo quanto a voz, então dava pra ver que acho eu que foi a primeira saída por dinheiro e ela me repetiu várias vezes que foi a primeira e que saiu comigo pq gostou e bla bla bla...kkkk...mas putanheiros, eu acreditei nela, a mulher é iniciando estilo cabaço mesmo..primeirinha saída e tudo mais!!!kkkkkkkk
Bem passado os iniciamentos e o relaxamento e enturmação...kkk... então fomos pro figth, eu fui tomar um banho e ela não tomou, pensei, porra essa mulher deve ser fedorenta, mas depois vi que nada disso, ela é cheirosa pra caralho, a buceta cheira a neném...zerada, zerada, zerada brother....notei ai que ela não tomou banho pois ainda não sabe como agir antes da foda!!! kkkkk
Bem, mas amasso e amasso, pau duro e eu levo a mão na buceta, velho, a mulher parecia que tinha aberto uma torneira, a mulher tava mohada demais....então vai la e vai aqui e disse que ia cair de boca, velho a mulher não deixou por nada, fiquei so lambendo e cheirando meus dedos que estavam deslizando naquela buceta linda, gostosa e cheirosa, então eu não me aguentei, nem quis ou melhor nem me lembrei de botar ela pra me chupar (coisa que ela fez quando saímos do motel e chupou divinamente, chupada que meu deus, se não fosse o movimento de carros na rua eu tinha gozado na boca dela pois foi muito bom)....so sei que encapei e mandei ela trepar, cara, trepamos de todo jeito e a mulher mesmo sendo iniciante, cabe aqui falar, mas ela é mulher e já deu neh brother....kkkk então ela sabe fuder....velho, sexo gostoso demais, a mulher lubrifica coisa do tipo que eu fazia anos que não via isso....mulher novinha com os hormônios a flor da pele e também devia estar a um tempo sem dar!!!
Galera, vou parar de falar pq se não vou ter que ligar pra ela agora e pegar ela pq to com o pau duro so de lembrar!!! kkkkkkkk
Resumindo, a mulher é bonita, mas é tímida, mas é gente boa, não reclama de nada e sabe fuder, mas ainda não aguenta muita pica, pois quando dei umas estocadas ela gemeu e não aguentou, coisa de iniciante mesmo!!!!!
Mas no mais a foda foi massa, so não foi mais pq ela é muito envergonhada, por exemplo, ela foi com um vestidinho, ela não tirou, ficou cobrindo os peitos e na hora da foda e coisa e tal falava pra ela tirar e nada, não me mostrava os peitos...enfim, fodemos com o vestido, mas isso era o que menos importava!!!kkkkkkk
Depois do banho na hora da saída conversamos sobre o vestido, ela ficava vermelha quando falava, mas percebi o seguinte, ela possui uns peitões que são naturais, mas peitões mesmo brother e ela tem vergonha, ela me falou...eu falei que não precisava e coisa e tal e que os peitos eram lindo (claro pq queria chupá-los, pois como não vi não posso afirmar) mas quando peguei, vi que são grandes e não são flácidos, mas são grandes, tipo Titcholina!!kkkkkkkk bem como tive uma namorada que tinha peitos parecidos com os dela eu mais ou menos sei o que ela passa...como ela é nova ainda tem vergonha...
Mas enfim, ela me prometeu na próxima em ficar menos desenebida!!!
Bem, conta paga do motel fui levar ela embora e antes passamos pra pegar a amiga, enquanto esperávamos ela perguntei pra ela quando que foi o prazer...pois acreditem, não combinamos isso, ela não falou e nem perguntou...e então pra minha surpresa ainda mais, a mulher ficou envergonha, gaguejava e não falava nada, insisti e a mulher nada de falar e falou que não sabia que não precisava dar dinheiro pra ela...porra bixo, nessa hora vi que a mulher é iniciando cheirando a leite materno mesmo!!! porra brother quem me conhece sabe, eu não sei sacanear quem não me sacaneia apesar que depois que sai pensei que poderia dar mais pra ela...mas então peguei 100 conto brother, 100 conto e coloquei dentro da bolsa dela com muita luta pq ela não queria!!!!
Enfim mais uma aventura, como fala nosso amigo 007, aventura putanhistica top...claro que não foi a melhor foda da minha vida, mas só pela mulher ser iniciante e ser do jeito que ela é, falei muito a pena!!!

Após a foda falei com o Forista 007 e contei a parada e ele disse porra velho que merda, passei a merenda pra ti!!!kkkkkkk Mas brother é brother pra isso velho, desbravei pra a puta e ele sabe que a hora que ele quiser desbravar ta liberado!!!!!!
Mas nessa eu ganhei os créditos pois ele que catou ela e eu que comi!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirando a sacabagem, valeu mesmo irmão 007!!!!!

Resumo:
Rosto: 8
Corpo: não dei pra avaliar no todo pois não tirou o vestido, mas da pra dar tranquilo um 8 acredito eu
Seios: grandes mas quero ver ainda....kkkkk
Bunda: 9
Geral: vale a pena, sem falar pelo valor, mas na próxima vou aumentar!!!

Ps.: Ela me explicou o pq não responde ZAP, pois ela já foi assaltada 10 vezes e cada vez levam o celular dela!!! vai ser azarada pra lá!!!kkkkk...então ela tem um telefone pebinha e usa o Zap no computador, por isso que demora pra responder as mensagem!!!
Bem acho que é isso, tem muita coisa dela, mas acho que ai galera já da pra ter noção!!!

Finalizando, sei que pedirão o contato....kkkkkkk...contato so pros brother!!!kkkkkkkkkkkkkkkk e ainda mais um achado desse e por esse valor....eu ainda to puto comigo mesmo que eu deveria ter dado mais, pois ela merece, então que ganhar o fone dela somente serão aqueles que sabem valorizar uma boa iniciante tímida...pois ela ainda falou que não quer esta vida e não sabia se iria continuar...dai perguntei que se comigo ela faria de novo, dai nessa hora ela abriu um sorisso muleke e disse que comigo faria todos os dias!!!kkkkkkkkkkk mas sem casar!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu bando de putanheiros!!![/quote]

Link:
🔗

Responder