MinnieMousePobretonaCarente escreveu:Pra tirar da guela, tem um grupo de puta que elas divulgam o negativo aqui e tentam descobrir quem é pra bocoitar o cara.
Escorpião tá na lista. Puta lá ofereceu até ap de graça por 1 mês pra outra puta que identificar ele kkkkkkk
proteção do nick (pra quem tem preocupação com isso) e os cuidados ao se tomar para postagens de TD's, uma vez que no mundo da putaria há presença de pessoas de péssima índole que buscam retaliações por isso.
Quem tem interesse dá uma lida, e por favor, continue a discussão, que por sinal é profícua e interminável.
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2321636" -"-
Agora, essas PUTAS, não me refiro à todas claro, apenas uma pequena parcela de RATAZANAS desonestas, têm que parar com essa "mania" de querer identificar Confrade que as negativou pra promover ameaças. Elas podem se lascar por isso.
Pois, da mesma forma que elas "acham" que dispõe de recursos para tal, por outro lado, tem confrade ai no Guia que tem 10x 20x ...... mais recursos do que elas em mãos, que certamente, não medirão esforços pra enfia-las em uma fria danada.
Tem confrade de todo tipo no guia - do humilde ao mais poderoso - do mais dócil ao mais hostil - então, se elas estão se "achando" "
poderosinhas" e no direito de "
proferir ameaçazinhas pra todo lado" cuidado pro tiro não sair pela culatra. Não comprem brigas, que vão sair perdendo....
O meu discurso não é de ódio e muito menos de fomento da violência, longe disso. Torço pra que a PUTARIA aumente a níveis estratosféricos, interminavelmente... Sou louco numa ppkkkkkkkkkkkkkk kkkk
Se a GP foi negativada, seria mais interessante ela se cadastrar no fórum e enviar uma MP pro Confrade, ou até mesmo para a
Moderação afim de desmascarar possíveis "mentirosos", sanar duvidas e evitar desgastes desnecessários, de maneira educada, a fim sempre de melhorar a prestação de serviços.
Att
Estaca,