São Luís - MA

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 583 Negativos: 196 Pisou na bola: 101 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gandalf26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: São Luís - MA

#1516 Mensagem por gandalf26 » 05 Abr 2017, 09:17

BOM DIA CAMARADAS... SEGUE O MEU PRIMEIRO POST DE UMA PERVA COM ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO E QUE FODE MUITO!!!
TD REALIZADO COM LUYNA SURFISTINHA... A PERVA SE ESFORÇA BASTANTE PRA AGRADAR O CLIENTE, BOM PAPO, GOSTA DE BEIJAR MUITO DE LINGUA, PONTO POSITIVO. BUCETA ROSADINHA E CHEIROSA, BOQUETE GARGANTA PROFUNDA E MUITO BABADO, PRA QUEM GOSTA DE UMA BRANQUINHA BAIXINHA E MUITO GOSTOSA VALE A PENA.... AO MENOS VALEU PRA MIM.
RESUMINDO,
ROSTO: 8,00
SEIOS: 8,00 POIS SÃO GRANDES E MACIOS... BOM PRA QUEM GOSTA DE UMA ESPANHOLA.
BUCETA: 10,00 PASSEI MUITO TEMPO CHUPANDO ELA...
BUNDA: 10,00 NÃO COMI MAS OUVE A PROMESSA Q NA PRÓXIMA LIBERARIA...
CORPO: 8:00 PRA GOSTA DE BAIXINHA MAS GOSTOSA TA VALENDO...
GERAL: 9,00.
PRA MIM FOI UM BOM INVESTIMENTO, POIS ELA JA TEM LOCAL COM OTIMO ACESSO E O TRATAMENTO E VIP...
SEGUI O LINK DA PERVA, https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 158584896/" -"-

REPETECO, CLARO...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafathi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1517 Mensagem por Rafathi » 05 Abr 2017, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia amigos...

Sai com a larissa...
Contato facil pelo Zap...combinamos no aquarium!! Nao demorou pra chegar..uns 20min.
Tava na tara...depois dos relatos dos companheiros...
Quando chegou gostei do que vi...apesar de ela falar que ta um pouco acima do peso original, nao achei e gostei...Tem uns peitoes gostosos...
Entao botei ela pra mamar e como mama bem, no pelo, babado...ficou um tempao...tentando fazer garganta profunda...
Depois encapei e ela veio pular encima de mim...deixei um pouco e depois botei ela de quatro e meti com ela no sofa, ficava malinando o cuzunho dela e ela nao reclamava nao....quando tava querendo gozar perguntei se ela nao queria leitinho e ela disse que sim...entao botei ela de joelho e dei leitinho na boca dela...chupou tudinho..mas nao engoliu....
Saida boa...1:30 sem pressa...deu pra relaxar....
Tel.: 987474637

Entao, como falei antes...vou começar a contribuir no forum...podem
Esperar...tenho umas encubadas...e vou trabalhar com elas a possibilidade de serem divulgadas...
Abraços e ate mais...

Link:
🔗

leodude70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Livia Brumm - soacompanhantes

#1518 Mensagem por leodude70 » 05 Abr 2017, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve rapaziada..

Voltando a essa ilha querida e sempre a procura de aventura quando sobra aquele real, fui dar uma olhada no cardápio do site e escolhi a gata que mais faz meu estilo, morena, corpão, peitão, etctão.. Deparei com a Livia Brumm, la tem o contato do zap da femea, adicionei, cumprimentei e fui direto ao ponto, no site pede 550 de valor, e ela vai pedir isso tambem, depois de uma rápida negociada a parada caiu pra 400, tudo acertado combinamos no snob (pois segundo a mesma estava na Cohama), cheguei la, passei pra ela o numero do quarto e aguardei uns 40 minutos (nao curto esperar, mas abri umas latinhas pro tempo passar mais agradavel kkkkk)
Interfone chega, acendo todas as luzes pra poder olhar bem o material.. e puta que pariu, chega uma morena fenomenal, jeans colado, blusinha curta, decote que tive vontade de sair arrancando tudo logo na porta da suíte.
Conversamos um pouco, ela tomou um energetico e foi pro asseio, eu pedi pra ela tirar a roupa na minha frente que eu queria ficar vendo aquela maravilha, calcinha fio dental bunda maravilhosa.
Quando ela volta ja vai me levando pro sofá abaixando a calca e caindo de boca, sem capa e oralzao babado, garganta profunda, enfiava tudo na boca chega o olho ficava cheio de lagrima só de forçar hahahaa
Depois de uns 10 minutos fomos pra cama, foi minha vez de retribuir, gastei bons minutos nos peitoes siliconados e os biquinhos bem durinhos, ate que cheguei na buceta, que tava higienizada e cheirosa... ai nessa hora eu gosto de fazer a mulher gozar, logo na primeira chupada, nao posso garantir que ela gozou, se nao fez isso fingiu muito bem kkkkk
Partimos pro fight, ela montou em mim como se eu fosse um cavalo, e la ficou pulando e gemendo... segurei um pouco a pressao pra nao esporrar, depois mudamos e pedi pra ela ficar de quatro, comecei a socar bem forte nela e ela pedia mais, pediu tapas na bunda e pra puxar o cabelo (a mina gosta da parada mesmo) prontamente atendida, ate que depois de um tempo, semen expelido, enchendo a jontex kkkkk
Depois conversamos mais um pouco, deu a hora de ir fomos tomar banho, la rolou mais uma brincadeira, sem penetração mas foi divertido...
Certamente haverá repeteco, e irei desbravar outros caminhos/buracos hahaha porem a brincadeira vai sair mais cara em 100 temers
Contato (fiz pelo zap, mas atende chamaas tbm) 98427 0424 .
Quem tiver com o tempo corrido sugiro marcar com ela em algum motel pela cohama, pois é por la que ela mora, entao ela chega mais rapido.

Resumo da aventura:
Rosto: 8
Peitos: 9
Bunda: 9
Barriguinha: 9
PErnas: 9
Oral: 10
Vaginal: 9 (molhado)

Link:
🔗

Alef de Eros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1519 Mensagem por Alef de Eros » 05 Abr 2017, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Salve Galera
Há duas semanas sai com esta garota:
http://br.skokka.com/acompanhantes/sao- ... 157107166/" -"-

Gosto muito de massagem e ela tinha este serviço além de ser acompanhante. Marcamos e chegado ao local para buscá-la ei as seguintes notas:
ROSTO: 8
BUNDA: 9
BUCETA: 9
PERNAS:9
CU: não deu.
Fz uma excelente massagem, depois chupou sem camisinha, sentou no meu pau e cavalgou. Parece que ela gosta de ser comida forte porque quanto mais eu enfia mas força ela pedia, depois começou a dar uns tapinhas em mim e pedia pra fude-la mais forte, botar tudo e gemia e... porra gozei. Com mulher de fora a gente goza rápido. Foi super atenciosa e se envolveu bem. Vou repetir.

PS. Tenho postados TDs aqui geralmente clicando no botão responder do ultimo DT publicado. Olhando meu perfil é como se não tivesse contribuido com nada, coisa que não é verdade. Gostaria de uma ajuda ou um tutorial de como publicar corretamente para as nobres saberem que foi eu e como altero minha senha. Rodei o site todinho e não achei.
Quem ppuer me ajudar fico no aguardo,

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1520 Mensagem por gandalf26 » 05 Abr 2017, 13:50

BOA TARDE CAMARADAS, MAIS UM TD REALIZADO AGORA PELA MANHÃ...
EU ESTAVA A PROCURA DE UMA PUTA BOA E BARATA, PRA QUEM Q APENAS GOZAR E SAIR FORA TA VALENDO... SE NÃO NEM INSISTA.
MARQUEI COM A DITA CUJA Q PELO SITE SKKOKA ERA UMA COISA E PESSOALMENTE OUTRA...
MAS COMO EU JA ESTAVA LÁ RESOLVI ENCARAR ATÉ PELO PREÇO Q ELA FAZ Q E R$100,00.

RESUMO,
ROSTO: 04
CORPO: 05 NÃO GOSTO DE MULHER MAGRA
BUCETA: 06 LIMPINHA MAS COMO EU FALEI MUITO MAGRA.
BOQUETE: 06

REPETECO, NUNCA MAIS :doubt:

Link:
🔗

Conframjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1521 Mensagem por Conframjr » 05 Abr 2017, 14:00

Quem é essa meu caro???

Link:
🔗

Conframjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1522 Mensagem por Conframjr » 05 Abr 2017, 14:02

gandalf26 escreveu:BOA TARDE CAMARADAS, MAIS UM TD REALIZADO AGORA PELA MANHÃ...
EU ESTAVA A PROCURA DE UMA PUTA BOA E BARATA, PRA QUEM Q APENAS GOZAR E SAIR FORA TA VALENDO... SE NÃO NEM INSISTA.
MARQUEI COM A DITA CUJA Q PELO SITE SKKOKA ERA UMA COISA E PESSOALMENTE OUTRA...

RESUMO,

QUAL O NOME DESSA GP?

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1523 Mensagem por donsalomon » 05 Abr 2017, 14:50

Essa galera está trancada, rs..

pinguim2010 escreveu:fala novamente putanheiros, dando continuidade aos relatos e agradecimentos ao brother 007!!!
Então, numa conversa ele bota na minha mão o fone de uma arquiteta ai que ele tinha desbravado ai no UOL....ele me falou que ainda não tinha desbravado pessoalmente por fatores que nem lembro aqui!!!
Bem como tava a toa resolvi iniciar a investida, na primeira, segunda, terceiro contato a mulher não se abria e em um dia que falei com ela pra marcarmos algo, ela disse pra mim ligar em 5 minutos e quando liguei ela não atendeu mais....então falei pro 007 que a mulher era furada e que tava do de KO e então já falei pra mim mesmo...essa puta é rampeira e vai se fuder...não sou de bajular puta pra sair, sou direto, mas do mesmo jeito que sou direto eu tb sou educado e sei tratar a mulher, tanto que já consegui muitas coisas devido ao meu jeito!!!!
enfim, então pensei que essa havia morrido, apesar de ficar puto pois pelas fotos a mina era massa!!!
Bem, então veja como são as coisas, to eu no domingo como quem não quer nada, tava com um vale night e vale day pois a patroa não tava e então adivinha quem manda zap....kkkk...ela mesmo a arquiteta que usa o nome de Izadora...dai eu pensei, vou não vou...kkkk então liguei pra encumbada e marquei na hora mesmo e rumei pra buscar ela no condomínio dela!!
Chegando lá ela desce com uma amiga, moreninha ela, tb gata....bem, falando da Izadora, ela é gatinha, novinha e usa óculos, estilo professorinha (que depois vi que ela sem os óculos é cega, tanto que não tira nem pra fuder)kkkkkk, mas enfim, peguie deixei a amiga dela num outro condomínio e rumamos pro aquarius, chego lá, papo pra descontrair e conhecer a gata e vem as coisas!!! A mina era a primeira saída, me contou como foi o bagulho que levou ela pra isso, ela falou que a moreninha que mora com ela faz e então como sempre precisa de grana e resolveu fazer!!! Bem galera, não sou mais menino pra acreditar em papo de puta, mas velho, ela tremia, tanto o corpo quanto a voz, então dava pra ver que acho eu que foi a primeira saída por dinheiro e ela me repetiu várias vezes que foi a primeira e que saiu comigo pq gostou e bla bla bla...kkkk...mas putanheiros, eu acreditei nela, a mulher é iniciando estilo cabaço mesmo..primeirinha saída e tudo mais!!!kkkkkkkk
Bem passado os iniciamentos e o relaxamento e enturmação...kkk... então fomos pro figth, eu fui tomar um banho e ela não tomou, pensei, porra essa mulher deve ser fedorenta, mas depois vi que nada disso, ela é cheirosa pra caralho, a buceta cheira a neném...zerada, zerada, zerada brother....notei ai que ela não tomou banho pois ainda não sabe como agir antes da foda!!! kkkkk
Bem, mas amasso e amasso, pau duro e eu levo a mão na buceta, velho, a mulher parecia que tinha aberto uma torneira, a mulher tava mohada demais....então vai la e vai aqui e disse que ia cair de boca, velho a mulher não deixou por nada, fiquei so lambendo e cheirando meus dedos que estavam deslizando naquela buceta linda, gostosa e cheirosa, então eu não me aguentei, nem quis ou melhor nem me lembrei de botar ela pra me chupar (coisa que ela fez quando saímos do motel e chupou divinamente, chupada que meu deus, se não fosse o movimento de carros na rua eu tinha gozado na boca dela pois foi muito bom)....so sei que encapei e mandei ela trepar, cara, trepamos de todo jeito e a mulher mesmo sendo iniciante, cabe aqui falar, mas ela é mulher e já deu neh brother....kkkk então ela sabe fuder....velho, sexo gostoso demais, a mulher lubrifica coisa do tipo que eu fazia anos que não via isso....mulher novinha com os hormônios a flor da pele e também devia estar a um tempo sem dar!!!
Galera, vou parar de falar pq se não vou ter que ligar pra ela agora e pegar ela pq to com o pau duro so de lembrar!!! kkkkkkkk
Resumindo, a mulher é bonita, mas é tímida, mas é gente boa, não reclama de nada e sabe fuder, mas ainda não aguenta muita pica, pois quando dei umas estocadas ela gemeu e não aguentou, coisa de iniciante mesmo!!!!!
Mas no mais a foda foi massa, so não foi mais pq ela é muito envergonhada, por exemplo, ela foi com um vestidinho, ela não tirou, ficou cobrindo os peitos e na hora da foda e coisa e tal falava pra ela tirar e nada, não me mostrava os peitos...enfim, fodemos com o vestido, mas isso era o que menos importava!!!kkkkkkk
Depois do banho na hora da saída conversamos sobre o vestido, ela ficava vermelha quando falava, mas percebi o seguinte, ela possui uns peitões que são naturais, mas peitões mesmo brother e ela tem vergonha, ela me falou...eu falei que não precisava e coisa e tal e que os peitos eram lindo (claro pq queria chupá-los, pois como não vi não posso afirmar) mas quando peguei, vi que são grandes e não são flácidos, mas são grandes, tipo Titcholina!!kkkkkkkk bem como tive uma namorada que tinha peitos parecidos com os dela eu mais ou menos sei o que ela passa...como ela é nova ainda tem vergonha...
Mas enfim, ela me prometeu na próxima em ficar menos desenebida!!!
Bem, conta paga do motel fui levar ela embora e antes passamos pra pegar a amiga, enquanto esperávamos ela perguntei pra ela quando que foi o prazer...pois acreditem, não combinamos isso, ela não falou e nem perguntou...e então pra minha surpresa ainda mais, a mulher ficou envergonha, gaguejava e não falava nada, insisti e a mulher nada de falar e falou que não sabia que não precisava dar dinheiro pra ela...porra bixo, nessa hora vi que a mulher é iniciando cheirando a leite materno mesmo!!! porra brother quem me conhece sabe, eu não sei sacanear quem não me sacaneia apesar que depois que sai pensei que poderia dar mais pra ela...mas então peguei 100 conto brother, 100 conto e coloquei dentro da bolsa dela com muita luta pq ela não queria!!!!
Enfim mais uma aventura, como fala nosso amigo 007, aventura putanhistica top...claro que não foi a melhor foda da minha vida, mas só pela mulher ser iniciante e ser do jeito que ela é, falei muito a pena!!!

Após a foda falei com o Forista 007 e contei a parada e ele disse porra velho que merda, passei a merenda pra ti!!!kkkkkkk Mas brother é brother pra isso velho, desbravei pra a puta e ele sabe que a hora que ele quiser desbravar ta liberado!!!!!!
Mas nessa eu ganhei os créditos pois ele que catou ela e eu que comi!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tirando a sacabagem, valeu mesmo irmão 007!!!!!

Resumo:
Rosto: 8
Corpo: não dei pra avaliar no todo pois não tirou o vestido, mas da pra dar tranquilo um 8 acredito eu
Seios: grandes mas quero ver ainda....kkkkk
Bunda: 9
Geral: vale a pena, sem falar pelo valor, mas na próxima vou aumentar!!!

Ps.: Ela me explicou o pq não responde ZAP, pois ela já foi assaltada 10 vezes e cada vez levam o celular dela!!! vai ser azarada pra lá!!!kkkkk...então ela tem um telefone pebinha e usa o Zap no computador, por isso que demora pra responder as mensagem!!!
Bem acho que é isso, tem muita coisa dela, mas acho que ai galera já da pra ter noção!!!

Finalizando, sei que pedirão o contato....kkkkkkk...contato so pros brother!!!kkkkkkkkkkkkkkkk e ainda mais um achado desse e por esse valor....eu ainda to puto comigo mesmo que eu deveria ter dado mais, pois ela merece, então que ganhar o fone dela somente serão aqueles que sabem valorizar uma boa iniciante tímida...pois ela ainda falou que não quer esta vida e não sabia se iria continuar...dai perguntei que se comigo ela faria de novo, dai nessa hora ela abriu um sorisso muleke e disse que comigo faria todos os dias!!!kkkkkkkkkkk mas sem casar!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu bando de putanheiros!!!

Link:
🔗

vicksburg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#1524 Mensagem por vicksburg » 05 Abr 2017, 15:10

Alef de Eros, vou dar umas dicas de como postar corretamente um TD (Test Drive).

TD (Test Drive) significa a experiência que vc teve com a GP.

Para publicar um TD, clique em responder no final da página.

Em seguida no campo "Essa mensagem é um TD? Tem as opções "Comentário", "Neutro", "Positivo", "Negativo", "Pisou na Bola".

A opção "Comentário" como o próprio nome já diz é apenas pra comentar alguma postagem, não deve ser utilizada para TD (Test Drive).

Para publicar um TD, no campo "Essa Mensagem é um TD?" escolha as opções "Neutro", "Positivo", "Negativo", "Pisou na Bola". Lembrando que o campo "Pisou na Bola" significa que vc marcou com uma GP e ela não compareceu.

No campo "Valor pago?" coloque quanto custou o programa.

No campo "Tempo com a GP" coloque a quantidade de horas do programa

Depois clique em enviar.

É importante colocar as experiências como TD, escolhendo as opções, neutro, positivo ou negativo, para que o histórico não fique como sonegador.

Para mudar a senha ou nome do Login, envie uma MP (Mensagem Privada) para "E&M", esclarecendo os motivos da troca.
Moderadores Globais: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=154764" -"-

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1525 Mensagem por gandalf26 » 05 Abr 2017, 15:28

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Conframjr escreveu:
gandalf26 escreveu:BOA TARDE CAMARADAS, MAIS UM TD REALIZADO AGORA PELA MANHÃ...

RESUMO,

QUAL O NOME DESSA GP?
CAMARADA, O NOME DE GUERRA DELA E JUJU OU JULIANA AMARAL... ELA VIVE TROCANDO DE NOME.

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1526 Mensagem por gandalf26 » 05 Abr 2017, 15:34

gandalf26 escreveu:
Conframjr escreveu:

RESUMO,

QUAL O NOME DESSA GP?
CAMARADA, O NOME DE GUERRA DELA E JUJU OU JULIANA AMARAL... ELA VIVE TROCANDO DE NOME.
OBS: MAS ELA USA SEMPRE O MESMO TEXTO OU O MESMO NUMERO :mrgreen:

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1527 Mensagem por donsalomon » 05 Abr 2017, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Galera já fiz um relato da Thayla e outras pessoas também, mas como sou cliente assíduo vou mandar mais um.

Não sou experiente com GP, sai apenas com duas e a primeira foi uma experiência horrível, mulher regulando horário, silicone feito com açougueiro e totalmente robotizada, enfim, conheci a Thayla por um relato aqui no grupo, não me recordo quem foi, mas agradeço.

Bom a mulher reúne as características que acredito ser ideal para uma boa GP, simpática, não regula horário, boa de papo, fode bem, e claro, bonita.
A morena tem os seios pequenos e duros, tatuagens, pernas grossas, um corpo atlético e bonita de rosto também.
Quanto a valores em razão das confusões já citadas anteriormente no fórum cada um que negocie direto com ela.

Atende no Snob Aririzal, normalmente fico 1:30h.

Bom no geral eu dou uma nota 8.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 157512548/" -"-

Dito isso, estou em busca de uma nova perva, se alguém tiver uma sugestão de uma GP e com um preço realista, manda msg.

Grande abraço e boa putaria a todos.

Link:
🔗

gandalf26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1528 Mensagem por gandalf26 » 05 Abr 2017, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
gandalf26 escreveu:
gandalf26 escreveu:
Conframjr escreveu:

RESUMO,

QUAL O NOME DESSA GP?
OBS: MAS ELA USA SEMPRE O MESMO TEXTO OU O MESMO NUMERO :mrgreen:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 158797920/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 157845432/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 158794194/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 158792950/" -"-

TODAS ESSAS E A MESMA ENGANANDO A GENTE... TAI MEU AVISO GALERA... MAS CLARO SE ALGUEM TENTAR ENCARAR BLZ ::basta::

Link:
🔗

Hagen16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1529 Mensagem por Hagen16 » 05 Abr 2017, 20:06

Depois dos relatos dos confrades, farei incursões no UOL, porque, pelo visto, o nível das frequentadoras melhorou bastante. Iniciei minhas saídas com gp no UOL e 90% das vezes que saí era só dragão, algumas vezes, pensava que estava participando de alguma pegadinha de tão horrenda que era a gp, e, nessas situações, mandava vazar depois de confirmada a seriedade da situação.
Para não desmerecer o UOL assim, lá conheci uma quarentona gostosa, com pernao, rabao, quase zero quilômetro, que saí por um tempo e não era gp.

Link:
🔗

donsalomon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1530 Mensagem por donsalomon » 05 Abr 2017, 21:18

Admiro essa galera que consegue pescar alguma coisa boa no chat da uol.. Guerreiros! :lol:
Hagen16 escreveu:Depois dos relatos dos confrades, farei incursões no UOL, porque, pelo visto, o nível das frequentadoras melhorou bastante. Iniciei minhas saídas com gp no UOL e 90% das vezes que saí era só dragão, algumas vezes, pensava que estava participando de alguma pegadinha de tão horrenda que era a gp, e, nessas situações, mandava vazar depois de confirmada a seriedade da situação.
Para não desmerecer o UOL assim, lá conheci uma quarentona gostosa, com pernao, rabao, quase zero quilômetro, que saí por um tempo e não era gp.

Link:
🔗

Responder