Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ederson Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1261 Mensagem por Ederson Souza » 22 Mar 2017, 22:17

SanduskyJlle escreveu:TD Realizado no dia 20/02/2017

Local: Anne Massagem
GP: Sofia

Chego, banho, inicia a massagem ( +- 35 min) - muito boa por sinal. A Gp é baixa 1m60cm com uns 60kg . Gosto deste perfil. depois da massagem rola uma punheta que vai pro oral sem capa, muito bom. ela poem o EPI e cavalga depois D4 e leite na borracha, por incrível que pareça essa fez o segundo round sem ´pedir, limpou trocou o EPI, Cavalgou e PPMM. Cheirosa, buce depilada, gosta da função.

Nota Geral: 9,5
Preço: 150,00 (S/ Anal)

annemassagem.com.br
INFELIZMENTE NAO RECOMENDO DETALHAR OS SERVIÇOS DAS MENINAS DA CASA DA ANNE, POIS SE ELA AGRADA O CLIENTE ELA TEM DE QUEBRAR ALGUMA REGRAS DA CASA, COMO ORAL SEM CAPA, E DEPOIS ELA SAI DA CASA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

razar91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1262 Mensagem por razar91 » 23 Mar 2017, 00:03

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite,

Pessoal eu sou novo aqui e queria uma dica se vale a pena sair com alguma dessas acompanhates:

Essas duas achei gostosas mais não chamei elas no whats ainda

https://fatalmodel.com/38789/bruna-ninfetinha---" -"-

https://fatalmodel.com/32896/carol-ninfetinha-iniciante" -"-

Já essa aqui já falei cm ela, achei um valor legal e o local dela é perto da minha casa mais quero saber se ela é gostosa ou pelo menos pegavel hahahaha

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /142658765" -"-

Aguardo respostas .

O Fórum é para compartilhar experiência com GPs.

Contribua para receber informações.

Mr.Caos

Link:
🔗

GuilhermeMira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1263 Mensagem por GuilhermeMira » 30 Mar 2017, 10:32

Oculto para usuários:
Buenas Confrades!

Retornando a vida da zuera após um sombrio tempo de casamento.

Olhando os sites de anúncios das meretrizes, fiquei interessado em uma, problema que as mesmas fotos estão em dois sites! Alguém tem o TD dela? No vivalocal ta como Rapha Dias e no sexosc ta como Vitoria. Será que é furada???

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145873404" -"-
https://www.sexosc.com.br/vitoria/" -"-
Faça o TD e contribua com o fórum

Mr.Caos

Link:
🔗

BLADE25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joinville - SC vitória

#1264 Mensagem por BLADE25 » 30 Mar 2017, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde rapazeada,
Meu TD é sobre a vitória realizado há um tempo já.
Liguei pra morena super simpática atenciosa porém, quando me falou o local me desanimei: boa vista próximo a ponte do trabalhador... Já falei que fiquei desconfiado pelo fato de altos fake ter rolado naquela residência. Ela me mandou foto comprovando que era ela mas mesmo assim aquela dúvida. Marquei com a morena cheguei no local era ela uma baixa morena com uma rabeta de deixar o cara louco. Fomos para o quarto ela tirou minha roupa depois tirou a dela caiu de boca com capa mas foi bem até depois começou a cavalgar a mina é forte sabe das parada mas gemido um pouco forçado não aguentei borracha cheia. Mulher muito comunicativa e para minha higiene me trouxe lenço humidecido coisa rara. Conversamos bastante mulher muito simpática mesmo e sabe conversar tem conteúdo. 150,00 bem pagos.

Link:
🔗

BLADE25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joinville - SC massagem

#1265 Mensagem por BLADE25 » 30 Mar 2017, 16:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde esse é o outro TD agora realizado com a bruna massagens perto da são José.
Verifiquei o anúncio liguei a menina no whats super atenciosa me falou que eram 3 garotas que chegando ali poderia escolher : mentira cheguei no local minha sorte uma morena gostosa me atendeu paula se eu não me engano disse que só tinha ela aquele momento eu disse sem problemas vamos lá. Ela meio que tímida me perguntou o que eu queria falei programa ela saiu voltou nua só com uma toalha. Muito gostosa Fomos para o figth maca sem condições comecei a chupá os seus peitoes e fui a caminho da buceta ela: aí é mais 30 reais. Que se foda fui chupá assim mesmo chupei mas logo pediu pra parar pedi pra ela me chupá ela: é mais 20 e com capa... fui ficando puto mas vai vamos ver foi meia boca fomos meter em um banquinho bem reba aí pedi pra finalizar e acreditem ela: é mais 30 e é só nos meus seios. .. cara vamos lá tentei mandar um no rosto da safada mas não consegui resumo:
180,00 local muito fraco puta até que vale mas ali nunca mais. Até porque é só uma gozada e tem que vazar se não elas podem cobrar 300,00 :D

Link:
🔗

GuilhermeMira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Joinville - SC vitória

#1266 Mensagem por GuilhermeMira » 30 Mar 2017, 16:16

Oculto para usuários:
BLADE25 escreveu:Boa tarde rapazeada,
Meu TD é sobre a vitória realizado há um tempo já.
Liguei pra morena super simpática atenciosa porém, quando me falou o local me desanimei: boa vista próximo a ponte do trabalhador... Já falei que fiquei desconfiado pelo fato de altos fake ter rolado naquela residência. Ela me mandou foto comprovando que era ela mas mesmo assim aquela dúvida. Marquei com a morena cheguei no local era ela uma baixa morena com uma rabeta de deixar o cara louco. Fomos para o quarto ela tirou minha roupa depois tirou a dela caiu de boca com capa mas foi bem até depois começou a cavalgar a mina é forte sabe das parada mas gemido um pouco forçado não aguentei borracha cheia. Mulher muito comunicativa e para minha higiene me trouxe lenço humidecido coisa rara. Conversamos bastante mulher muito simpática mesmo e sabe conversar tem conteúdo. 150,00 bem pagos.
É por um acaso a meretriz que citei acima?

98479-8771

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Angélica

#1267 Mensagem por Ice J » 04 Abr 2017, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades,

Desbravei a Angélica que anuncia no site Sexosc.
As fotos do site são dela mesmo, tem um shape bacana, mas não é uma gata. A garota é loirinha, deve ter mais de 30 anos, cabelo fininho e ralinho. Peguei ela no Floresta, perto do Vera Cruz e fomos a um motel fulerinho no final da Santa Catarina.
A garota tenta agradar e é bastante solícita, mas de tão “educada” o lance fica burocrático. Putz, ela pede licença para pegar no kct pra encapar.... :lol: :lol:
A foda é boa, chupa bem, o peitão siliconado quicando dá um visual legal, pode lambuzar de porra onde quiser e não regula tempo.
Quando peguei ela achei que seria furada. Ela não se veste bem, estava bem simples, não parecia que estava indo para o abate, nem para passear no shopping, mais parecia que ia na padaria comprar um chineque e voltar pra tomar café em casa. Tirou a blusa e por baixo estava com um top de corrida, com outro celular escondido alí, mas logo o negócio melhorou, depois que tirou toda a roupa deu pra se empolgar.
Em resumo valeu o giro e até posso voltar.
Presente R$ 250,00
Contato 99600- 6770
https://www.sexosc.com.br/angelicasouza/" -"-

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dudinha

#1268 Mensagem por Ice J » 04 Abr 2017, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades,
Repeteco com a Dudinha. Quase meio ano após conhecer os préstimos da garota, lá vou eu buscar deleite em uma tarde que tinha tudo para ser perdida. Compromissos desmarcados em cima da hora e contatinhos offline, resolvi ligar e dar uma conferida na Dudinha. Liguei e em 15 minutos ela estava pronta e cheirosinha me esperando. Pego ela em uma lateral da Anita Garibaldi e rumamos ao motel.
A gata não mudou muito nestes poucos meses, mas está apenas um pouco mais gordinha. Acho que é culpa do chineque do Keunecke... se eu morasse por alí também engordaria mais... kkkk
Novinha, mas sem qualquer inibição. Gosta de conversar e fala... fala pra caramba, mas até é engraçado, dá pra dar boas risadas com o jeito da menina.
Ela tem pegada tipo namoradinha safada, demonstra gostar e saber o que faz. Não regula posição e nem tempo. A foda continua muito boa, chupada bem demorada e babada. Depois de meter em várias posições, deixei ela mamando sem capa até jorrar porra naquele rostinho. Ponto forte, além da chupada, são os peitos naturais quicando enquanto ela cavalga.
A gata realmente não tem pressa. Devo ter ficado quase duas horas com ela e só fui embora pq eu tinha que voltar a labuta.

Presente R$ 250,00
Telefone 9619-6136
Fotos http://www.sexosc.com.br/dudinha/" -"-

Link:
🔗

Ice J
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani Bond

#1269 Mensagem por Ice J » 04 Abr 2017, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Confrades,
Vale o registro do giro com a Dani Bond.
Creio que depois daquela série da Globo deve ter uma gp com esse nome em cada cidade, e todas se achando a Paolla Oliveira.
A gata somente divulga pelo Facebook, reluta em passar o telefone, mas após um papinho ela me deu o seu número a marcamos nosso encontro.
Combinamos perto da Sociesc da Marques de Olinda. Esperei uns minutos e logo ela chega. Caracas, que gatinha. Embora eu não possa dizer que ela estava vestida pra guerra, também não era roupa de civil andar a tarde no meio da semana... A gata veio com um conjuntinho tipo algodão cru, saia lápis e blusa curtinha mostrando parte do abdome, maquiada e cheirosa, uma delícia! Sim confrades, abdome, pois não tem nada de barriga.
A menina é bem bonitinha de rosto, mas nada fenomenal. Ela é surfista, tem todo jeitinho de ratinha de praia, bronzeada, cabelo castanho com loiro, shape delícinha mesmo. Os peitinhos são pequenos, tipo de modelinho e um rabinho bacana. Chama bastante atenção uma cicatriz profunda que ela tem na coxa, mas não atrapalha. O conjunto da obra é que impressiona.
A foda é boa, não regula nada, chupa bem e sem capa. Não ficou regulando horário e fez parecer que ela estava curtindo bastante, mais um ponto pra ela por isso.
Ela não é de falar muito, parece um pouco tímida no início e vai se soltando conforme a temperatura esquenta.
Estamos bem servidos de Dani na cidade... Essa delicinha e aquela máquina da Dani do Sedução. Já foi pra minha lista de sonho de consumo pegar as duas juntas 8) .
Presente R$ 250,00
Contato: Procure no Facebook por dani.bond.jvlle
Como ela me pediu para não passar o telefone pra ninguém, só passarei aos putanheiros que me pedirem por MP.

Link:
🔗

Katatau sonegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1270 Mensagem por Katatau sonegador » 05 Abr 2017, 12:59

Oculto para usuários:
Senhores, Alguém pra fazer algum relato de TD desse POST?

https://www.photoacompanhantes.com/come" -"--agora-venha-me-conhecer-seja-um-de-meus-primeiros-clientes-id-vnxs3

http://www.classiaqui.com.br/luiza-5000 ... 08406.html" -"-
Faça você os TDs e poste.

Mr.Caos

Link:
🔗

alusive_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1271 Mensagem por alusive_32 » 05 Abr 2017, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Repeteco com a Dani Bond
Td realizado na última sexta feira final do dia, combinei de encontrá-la no Giassi Sul, e no horário combinado lá estava ela, roupa discreta sem chamar atenção (pra mim é excelente 8) ), cheirosa e com um belo sorriso no rosto. Embarcou e seguimos rumo ao motel, chegando lá, a mesma qualidade de sempre, beijos calorosos, roupas ao vento ducha rápida. E começamos os trabalhos... mas dessa vez eu que iniciei chupando aquela bucetinha delícia, raspadinha e cheirosa. Chupei muito, e é lindo ver essa menina curtindo e gemendo :twisted: Então foi a vez dela me compensar com um belo boquete... bem chupado, babado sem esquecer das bolas, que boquinha boa ela tem, se o cara não se controlar se acaba por ali mesmo, e para evitar que isso acontecesse, puxei-a para cima e iniciou uma cavalgada num ritmo cadenciado e acelerando aos poucos (acelerando sim, pq é uma bela de uma máquina) até que deixei fluir e dei uma bela duma gozada muito satisfatória... Ela prestativa como sempre, pegou uma toalha que estava próxima e ajudou na limpeza das partes. Depois daí, nem queria mais o segundo round, ficamos num papo muito agradável, contando histórias da vida e planos futuros e qdo percebemos nosso horário já havia estourado, pois ambos tínhamos compromissos ainda. Banho rápido e parti... com vontade de ficar, mas em breve retorno, pq vale muito o repeteco.
Se rolasse anal diria que é a mais top de jotalele, mas quem sabe no futuro ela decida começar a liberar a portinha dos fundos.

Contato apenas via facebook: dani.bond.jlle
Valores: R$ 250,00 + 116,00 (motel)
Repeteco: sempre que possível ( a crise está pegando).

Link:
🔗

matheusvilela
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1272 Mensagem por matheusvilela » 11 Abr 2017, 20:43

Oculto para usuários:
Alguem sabe por onde anda uma garota chamada Paola, entre 20-23 anos que atendia no ponto de onibus do café show um tempo atras, sai com ela duas vezes e sempre que passo por ali na busca de sair com alguem, nunca mais a vi, dei sorte, era uma gatinha e bem querida!
Contribua com o fórum.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

NetsMark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1273 Mensagem por NetsMark » 13 Abr 2017, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Quarta feira mandei Whatz pra Carol, que atende no Floresta.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /145165212" -"-
Marquei falo o valor 150/h, chegando la me recepciona com um vestidinho colado, menina bonita, nenhuma ninfeta igual no anuncio mais bonita e gostosinha, fomos pro quarto paguei, adiantado por costume, não chegou a cobrar beijos na boca, ela se deitou a ja fui na bucetinha depiladinha e cheirosinha, poco depois constatei que ja estava toda melada, oral sem capa razoavel, nada espetacular, mas a mina leva pau a vontade, como tenho dificuldade pra gozar metemos quase 1 hora, dai bati uma e gozei, ela pediu licença saiu do quarto e busco 2 brahma gelada no freezer, tomamos batemos um papo, mina se solta legal tem um bom papo, só encerro pq a amiga que tava na sala aviso que ja tinha ate passado de 1 hora. Amiga falo que topava um sexo a tres uma tal de Raquel, loira olhos verdes ate que gata.

150 reais a hora. sem anal, falo que anal ela n faz.

Rosto. 8 nenhuma princesa mais é bonita.
Corpo 8
Peito 6 meio sem peito mais redondinhos pelo menos
buceta 9 raspadinha e cheirosa
Boquete 7

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1274 Mensagem por tiagoborges320v » 20 Abr 2017, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Numa de minhas caçadas pelo TINDER tive a grata surpresa de conhecer a Ju Universitária, inteligente e lindíssima.

Me passou o whats e mandou fotos para mim.... fiquei de cara, uma morena linda, belo corpo.

Marcamos o TD e peguei perto da sua casa, que fica no Boa Vista e rumamos para o ROMA.

Ela moreninha de 1,68 de altura.. magra, com bumbum redondinho e seios médios. Uma gata!

Nos beijamos e percorri o corpo todo dela com a língua.. um Tesão de mulher..

Ela fez oral em mim e eu tive que segurar, pq a mulher gosta de mamar pica!

A trepada foi muito boa... a mulher curte levar pau! rebolava, sentava e pedia para eu socar.

Não regulou absolutamente nada.

A bundinha deliciosa propicia um sexo de quatro muito gostoso!

Vamos as notas:

Rosto 9 (gostei)
Seios 8
Bumbum 10
Corpo: 9
Oral: 9 (babado)
Anal: Não Fiz (Se negociar acho que faz).

Valor da empreitada: R$ 250+Motel

Contato: 047991124745 como a mina não trabalha ativamente como GP, vc precisa add ela e combinar por Whats.

Aprovei, vou comer sempre que puder!

Link:
🔗

tiagoborges320v
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1275 Mensagem por tiagoborges320v » 25 Abr 2017, 11:09

tiagoborges320v escreveu:Numa de minhas caçadas pelo TINDER tive a grata surpresa de conhecer a Ju Universitária, inteligente e lindíssima.

Me passou o whats e mandou fotos para mim.... fiquei de cara, uma morena linda, belo corpo.

Marcamos o TD e peguei perto da sua casa, que fica no Boa Vista e rumamos para o ROMA.

Ela moreninha de 1,68 de altura.. magra, com bumbum redondinho e seios médios. Uma gata!

Nos beijamos e percorri o corpo todo dela com a língua.. um Tesão de mulher..

Ela fez oral em mim e eu tive que segurar, pq a mulher gosta de mamar pica!

A trepada foi muito boa... a mulher curte levar pau! rebolava, sentava e pedia para eu socar.

Não regulou absolutamente nada.

A bundinha deliciosa propicia um sexo de quatro muito gostoso!

Vamos as notas:

Rosto 9 (gostei)
Seios 8
Bumbum 10
Corpo: 9
Oral: 9 (babado)
Anal: Não Fiz (Se negociar acho que faz).

Valor da empreitada: R$ 250+Motel

Contato: 047992921967 como a mina não trabalha ativamente como GP, vc precisa add ela e combinar por Whats.

Aprovei, vou comer sempre que puder!

Confrades, bom dia.

A Ju pediu para avisar que mudou o número.
Segue: 047992921967

Abs.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”