NEGATIVO Nome da Garota:Barbara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Galera,
Já tem muito tempo que o endereço é no SRTV norte:
Endereço:
SRTVN Q. 702 -Ed.Bsa Radio Center, Al A S 3097 Asa Norte - Brasília - DF, CEP: 70719-900
Tel: (61) 3034-5750
Putofone continua o mesmo.
Primeira clínica que fui conhecer, então tinha boas recordações
, isso mesmo tinha. Comi umas kengas bem gostosas, que interagiam legal contigo. Eram carentes.... de piroca
.
Resolvi ligar lá, a kenga deve ter tido curso de oratória e estágio com o Lula molusco, pqp, espada Jedi apontando para o teto só no lenga-lenga da piranha. Fui...
O combinado pelo telefone era o pacote massagem + chupa-pau + bucetal por 100zão. Booooora.
Cheguei lá e tinham 4 vagabas além da porteira. Devia ser, por que era o cão chupando manga no asfalto quente.
[ external image ]
Resumo do açougue, 2 comíveis e duas que precisariam de uma garrafa de pinga para encarar. Não sou bom de nomes, mas lembro de Luana ( acrescentar pinga), mei gordinha, outra com peitão gigante, mas caído com certeza, uma morena magra/alta e a Bárbara (loura de drogaria), a que escolhi.
Tinha uma morena magérrima, que deveria ter escolhido, mas meu fraco por loura, mesmo que química, me fez intimar a bixa para a trepex.
As bixas interagiram positivamente com olhares
, daí foi mais difícil ainda não escolher a Bárbara.
Vamos pro fight, cabine nº 1, e para minha boa surpresa, depois que quase 10 minutos de espera, já pelado, a kenga entra no quarto de calcinha e sutiã. Com roupa, a escolha estava entre ela e a Morena magra e grande (+ de 1,70m). Me virei para fazer uma vistoria e a bixa é gostosa. Corpo bem feminino, esguia, com uma bunda proporcional, com alguma celulite, mas nada que inviabilize. Mais tarde ainda verifiquei a falta de gravidade agindo sobre os seios, pequenos, mas duríssimos. Gostosos demais.
Sentou do meu lado, e conversamos um pouco, daí perguntou se sabia os valores e falei que sim, mas se ela quisesse me dizer, seria melhor para não termos dúvidas. Foi aí que não gostei, ela disse que seria 150,00 o pacote e retruquei dizendo que o preço seria de 100. Aí ela disse que não ia demorar na massagem, pois era promo. VTNC, então não é promo. Promo, na minha terra, é o preço do pacote normal, com desconto... bom, não retruquei mais, senão podia piorar ainda mais o TD. E a bixa prometia,
.
Massagem, muito escrota, 5 minutos e me pede para virar. Sentou do meu lado e começou a punhetar o pau já no teto, elogios para a Jeba, tirou as partes e puxei ela para dar uma degustada nas peitolas... maravilha a parte. Lindos e duros, ponto alto da vagaba. Adoro peito, desse jeito então, sem palavras.
Aí começa a merda
, puxei para dar uns malhos, e a piranha vira para mim e diz que é casada.
Tá fazendo o que ali sentando na jiboia? Não me aguentei e reclamei... poha, faz tudo e não beija???? ahhhhh. Vai se fuder... aliás, eu vou te fuder...
Me intimou para uma mamada
, achei que ia no pelo... SQN, puerra, bolagato tão ruim que amoleceu o pau. Tive que interpelar a kenga para ficar de quatro, dedilhei a buça, ela se arrepiou toda. Buça com cheiro mais forte que o normal, faltou uma limpeza. Beijei a nuca, voltei pros peitos e a espada respondeu... Coloquei de 4 e piroca dentro, piroca fora... piroca dentro piroca fora, buça apertada, quente, gostosa, mas l velho lenga-lenga de pedir leitinho começou... Valor promo é trepada mais fast que o normal? sem condição. Virei ela, coloquei ela sentada na piroca e cavalgou muito. Cansou, virei para papis mamis, ainda tentei dar uns beijos, mas só selinho mesmo. Gozei ali chupando os peitos.
Notas:
Rosto: 8 (gatinha de 24 anos, perguntei e ela me confirmou. Acho que confere.)
Corpo: 8 (tudo no lugar, tamanho Médio)
Bunda: 8 (gostosa, marquinha de biquini leve, com celulite, falta um ferro na academia, lá na clínica deve ter bastante
)
Buceta: (linda, gostosa, molhada, mas com cheiro além do normal)
Cuzinho: Não comi, mas é bem apertado, não sei se dá
Boquetex: 3 (horrível)
Trepex: 4 (tem um potencial fantástico, mas parece puta velha. Ficou toda arrepiada quando meti o dedo, beijei a nuca e em algumas posições, mas se não se soltar ou se esforçar para trepar, melhor procurar outra profissão)
Local: 6 (cama grande, toalha não lacrada, sabão líquido, chinelo, banheiro mei escroto)
Investimento, não, dinheiro rasgado: R$100,00, não recomendo e nessa não voltarei. Talvez volte para pegar a morena magrinha. Não é certo.