Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2239 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3741
Oral Sem:Sim 2386Não 2151
Beija:Sim 2392Não 2366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2386 Mensagem por BAGUNÇA123 » 24 Mar 2017, 19:06

Prezado amigos Floristas!!!

Desculpem pela minha ausência, mas a vida anda muito corrida.
Confesso que há tempo que não comento. Estou devedor com vcs, mas com tempo eu vou relatando...

Galera, estou meio chateado. Pra mim tem umas GP's aqui top, tais como Débora, Yasmim Garcia, Anita Vasconcelos e tbm a Eduarda Alves - "dudu". Essas pra mim é ir e ter a certeza que vai voltar relaxado, alegre... srsr

No entanto, esses dias liguei para a Eduarda - Dudu - http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138523874" -"-. Marcamos e fomos para o Gaivota. Caraca, ela mudou muito. Esta muito magra. Não gostei. Antes era um mulherão, muito gostosa, bundão delicioso, pernão. Ela está muito magra. NÃO CURTI A TRANSA. Fui pensando que ela era a mesma pessoa, mas me decepcionei.

DICA: DUDA, VOLTA SER O QUE ERA ANTES, ACHO QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER, COMO TBM NOS FLORISTAS...

Trocando de GP, galera, fiquei novamente com a Débora, qdo ela voltou de viagem. Ela dispensa comentário. Nota 10. Linda, educada, gostosa, transa gostoso. Falar dela é chover no molhado, pois é uma das tops aqui de Udia.


Bom! Trocando novamente de GP, fiquei novamente com a Anita Vasconcelos.Ela é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Fiquei com ela na semana passada. Continua atendendo no mesmo local. Atendimento top, oral sem camisinha, chupa te olhando e com uma cara de que esta gostando... Beija demais... Ficamos 1 hora, fizemos de tudo, inclusive, drive "c".... kkkkk Ela é E-X-P-E-T-A-C-U-L-A-R. Inclusive, caro amigo "bondedotigrao"!, já fiquei com ela várias e várias vezes. Posso dizer que ela é uma das tops aqui de Uberlândia, pois atende todas as reclamações dos floristas. Respeito o sua posição, MAS DISCORDO. Digo isso pq ela é deliciosa, assim como a Débora. Pra mim são as mais dedicadas, são as que querem sempre agradar o cliente.

Talvez, caro amigo "bondedotigrao", não estamos falando da mesma pessoa ou alguém esta se passando por ela. Digo isso pq no quarto dela tem ar condicionado????!!!!! Vc disse que no quarto tem ventilador!!!???? Estranho!!! Enfim, amo ela, por isso estou aqui na defesa por ela.

Mudando novamente de GP, galera, fiquei com uma DESGRAÇADA, puta que pariu.... Ela é uma puta fila da puta mesmo... combinamos e cheguei no local (Rua Goias - apto quase em frente a Oppen, o número do quarto dela é 1403). Para subir para o apartamento, tem que mostrar o documento.... QUE DESGRAÇADA.... como estava loco para meter, mostrei e subi..... se arrependimento matasse... Subi e qdo cheguei encontrei um loira. Uns 37 anos. Corpo até mais ou menos. Começamos a meter e ela só reclamando... muito chata, não parava de falar, não sossegava, gozei e qdo fui tomar banho, ela disse que tinha pagar 50 reais a mais.... PUTA QUE PARIU.... Vesti e vazei...... ELA CHAMA BARBARA.... NÃO VAÕ.... NÃO VAÕ... NÃO VÃO NESSA DESGRAÇADA..... Paguei 250

Bom, por hoje é isso, depois relato mais aqui.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondedotigrao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2017, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2387 Mensagem por bondedotigrao » 26 Mar 2017, 08:52

BAGUNÇA123 escreveu:Prezado amigos Floristas!!!

Desculpem pela minha ausência, mas a vida anda muito corrida.
Confesso que há tempo que não comento. Estou devedor com vcs, mas com tempo eu vou relatando...

Galera, estou meio chateado. Pra mim tem umas GP's aqui top, tais como Débora, Yasmim Garcia, Anita Vasconcelos e tbm a Eduarda Alves - "dudu". Essas pra mim é ir e ter a certeza que vai voltar relaxado, alegre... srsr

No entanto, esses dias liguei para a Eduarda - Dudu - http://www.*site" -"- suspenso por spam*.com/acompanhante-erotico/uberlandia/eduarda-alves/138523874. Marcamos e fomos para o Gaivota. Caraca, ela mudou muito. Esta muito magra. Não gostei. Antes era um mulherão, muito gostosa, bundão delicioso, pernão. Ela está muito magra. NÃO CURTI A TRANSA. Fui pensando que ela era a mesma pessoa, mas me decepcionei.

DICA: DUDA, VOLTA SER O QUE ERA ANTES, ACHO QUE VC NÃO VAI SE ARREPENDER, COMO TBM NOS FLORISTAS...

Trocando de GP, galera, fiquei novamente com a Débora, qdo ela voltou de viagem. Ela dispensa comentário. Nota 10. Linda, educada, gostosa, transa gostoso. Falar dela é chover no molhado, pois é uma das tops aqui de Udia.


Bom! Trocando novamente de GP, fiquei novamente com a Anita Vasconcelos.Ela é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L. Fiquei com ela na semana passada. Continua atendendo no mesmo local. Atendimento top, oral sem camisinha, chupa te olhando e com uma cara de que esta gostando... Beija demais... Ficamos 1 hora, fizemos de tudo, inclusive, drive "c".... kkkkk Ela é E-X-P-E-T-A-C-U-L-A-R. Inclusive, caro amigo "bondedotigrao"!, já fiquei com ela várias e várias vezes. Posso dizer que ela é uma das tops aqui de Uberlândia, pois atende todas as reclamações dos floristas. Respeito o sua posição, MAS DISCORDO. Digo isso pq ela é deliciosa, assim como a Débora. Pra mim são as mais dedicadas, são as que querem sempre agradar o cliente.

Talvez, caro amigo "bondedotigrao", não estamos falando da mesma pessoa ou alguém esta se passando por ela. Digo isso pq no quarto dela tem ar condicionado????!!!!! Vc disse que no quarto tem ventilador!!!???? Estranho!!! Enfim, amo ela, por isso estou aqui na defesa por ela.

Mudando novamente de GP, galera, fiquei com uma DESGRAÇADA, puta que pariu.... Ela é uma puta fila da puta mesmo... combinamos e cheguei no local (Rua Goias - apto quase em frente a Oppen, o número do quarto dela é 1403). Para subir para o apartamento, tem que mostrar o documento.... QUE DESGRAÇADA.... como estava loco para meter, mostrei e subi..... se arrependimento matasse... Subi e qdo cheguei encontrei um loira. Uns 37 anos. Corpo até mais ou menos. Começamos a meter e ela só reclamando... muito chata, não parava de falar, não sossegava, gozei e qdo fui tomar banho, ela disse que tinha pagar 50 reais a mais.... PUTA QUE PARIU.... Vesti e vazei...... ELA CHAMA BARBARA.... NÃO VAÕ.... NÃO VAÕ... NÃO VÃO NESSA DESGRAÇADA..... Paguei 250

Bom, por hoje é isso, depois relato mais aqui.

abs

Bom amigo forista "BAGUNÇA123", sobre ANITA VASCONCELOS, é como sempre eu digo, gosto é igual cú, cada um tem o seu. Estamos falando da mesma pessoa sim. Ela atende no bairro Jardim Botanico, proximo do Hospital Municipal. Antes de ficar com ela, eu tinha visto outros relatos, e alguns falaram mal, e outros bem, e mesmo assim resolvi arriscar, e me dei mal, simples assim, ou seja, cada um tem sua experiencia, uns gostam e outros nao. Voce se deu bem, parabéns, voces tiveram afinidade, isso acontece. Na epoca não tinha ar condicionado, era só um ventilador pequeno, pode ser que tinha ar e ela nao quis ligar. Pode ser tambem que de lá pra cá ela tenha mudado. Quando a Debora atendia como Mel Lisboa, muitos reclamavam dela, e hoje é uma das melhores opções de Uberlandia. Pode ser que tenha acontecido a mesma coisa com a ANITA hoje. Por hoje é só. Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descola
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes - Brenda Gaucha

#2388 Mensagem por descola » 26 Mar 2017, 16:01

Tarde Putanheiros.

Desbravada. Brenda Gaucha do Gatas.

No geral foi bom.

Fotos reais. A moça é gostosa, mas é fato que as posições favorecem. Os peitos são os mesmos, deliciosos.
Garota simpática. Atendimento feito no local dela, que não estava dos mais organizados.Hotel no centro. Chupa sem camisinha, deixa chupar, beija e não regula contato físico e posições.
Foi R$200 por 1 hora, depois deu ter chorado. Dei apenas uma, mas parece que ela não negaria a segunda.

As garotas de Uberlândia andam meio inflacionadas. Mas é isso ai, dá quem quer, paga quem não tem juízo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2389 Mensagem por comequieto69 » 27 Mar 2017, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dias senhores.
Hoje logo pela manha por volta das 7:30 a Debora me deu um oii.
Logo fui conferir o que queria e não é que estava querendo marcar um encontro logo cedo.
Não estava nos meus planos porem uma boa foda em plena segunda de manha com uma menina ajeitada e boa de cama não poderia ser melhor para começar a semana.
TD realizado como sempre de primeira. 100,00 meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

immortanjoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 17 Ago 2016, 21:19
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2390 Mensagem por immortanjoe » 30 Mar 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa Tarde Caros Confrades !!!!

Esse fórum anda muito parado hei n ???!!! Ou geral ta sonegando ou é a crise que chegou de vez.... ta loko !!!!!

Vamos lá mais um relato porque aqui nunca sonega !!!!!
Mais um relato com a Débora minha namorada/amante preferida... Essa já é a 4ª vez que nós encontramos e sempre na mesma batida.
Não vou entrar em detalhes porque não precisa, é só olhar meus relatos com a ela.

Local sossegado sem porteiro e discreto, a moça despensa comentários (linda e gente finíssima) e atendimento diferenciado (se entrega e se envolve).

Notas todas 10
Valor: 200/h

Repeteco: SEMPRE

Vai na fé e toca o bonde !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ton jeron
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Nov 2014, 18:24
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

debora

#2391 Mensagem por ton jeron » 31 Mar 2017, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
aproveitando o embalo recente dos foristas, fui conhecer a tal debora no começo da semana, mina muito de boa , gata e gostosa parece a cantora anita, beija na boca, mama sem capa, nao regula posição, $100 temers/30min. otimo custo/beneficio


SEJA DIZIMISTA,GASTE 10% DO SEU SALARIO COM AS PUTAS!!
TOCA O ENTERRO!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bondedotigrao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Mar 2017, 11:47
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2392 Mensagem por bondedotigrao » 31 Mar 2017, 17:27

Alguém já ficou com a Camila Lobo? É uma loira que anuncia no viva. Tô com tesão nela mas tô com medo de ser furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vem comigo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Mai 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2393 Mensagem por vem comigo » 04 Abr 2017, 16:19

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com Maria Fernanda

Semana passada estava em Uberlandia a trabalho. Depois de ler tantas boas recomendações resolvi agendar com Maria Fernanda.
Marcamos para 18h de uma terça-feira.
Quando estava indo para o local indicado (acredito que sua casa) envio uma mensagem informando que estava a caminho.
Cheguei no endereço no horário agendado e mandei mensagem informando que já estava na porta.
18:15h ela envia mensagem pedindo para aguardar.
18:30h mando uma mensagem questionando a demora
18:45h ela manda mensagem pedindo para cancelar pois a baba que iria cuidar de seu filho não havia chegado.

Fui embora muito decepcionado com a garota ! Tudo bem que imprevistos acontecem....mas acho que faltou respeito com o cliente !!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD NEGATIVO !
_______________________________________
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Negativo - Atendimento foi ruim.
Classificado como pisada na bola pois não houve atendimento.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vem comigo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Mai 2016, 21:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2394 Mensagem por vem comigo » 04 Abr 2017, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de tomar um bolo da Maria Fernando, imediatamente ligo para Eduarda Foster.

Em menos de 1 h já estavamos no motel.
A garota continua com atendimento impecável !
Morena, alta, silicone, bundão, pernão....corpo em dia !
Garota se envolve bastante....beija....oral no pelo com muita pressão. Na hora H rolou de tudo, até drive C (ela curte bastante e aguenta bem !)
Ficamos mais de 1:30h.

Investimento: R$ 250,00 + motel
Garota nota 10...recomendo a todos que querem uma morena super quente !

Resumo, Maria Fernanda nunca mais. Eduarda Foster mantem o cliente bem atendido !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MatrixS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 01 Jun 2012, 15:13
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2395 Mensagem por MatrixS » 04 Abr 2017, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sai com a Camila Ferrari. Ela tem um tweeter
https://twitter.com/camilaferrarigp" -"-
e ja participou de uns programas de TV.
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo ... o-dinheiro" -"-

Quanto ao corpo e rosto ha varias fotos, videos e imagens dela. Nao eh uma deusa de rosto, mas tem um rosto bacana, e seu corpo é maravilhoso. Peitos siliconados, barriga chapada, bunda dura e gostosa, estatura mediana. Mulher muito bem cuidada, bem vestida. eh uma gp diferenciada...

Atendimento é muito profissional, tenta sempre agradar o cliente. Oferece drinks do frigobar... oral no pelo, com garganta profunda, muito babado, muito bom o oral da moca. Depois que seu pau ta bem babado, faz uma espanhola muito boa.
Nao finalizei na boquinha e nem perguntei se faz. Beija muito de lingua e realmente se passa por uma namoradinha.

No fight, nao regula posicao, cavalga, ppmm, D4, realmente faz a coisa acontecer.
Segunda round, sem frescura, oral novamente, espanhola e tudo o mais...

Extremamente profissional, porem se entrega .

Nao sei se faz anal...
Muitos vao achar caro, mas valeu cada centavo.
Valor: 350 por 1 hora.
Repeteco: com certeza, mas acho que ficara para a proxima temporada..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2396 Mensagem por comequieto69 » 05 Abr 2017, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado com a Camila Lobo que não vi relatos aqui no fórum.
Sistema fast foda 100,00 meia hora.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 9 grandes com bicos medios e silicone
Bunda: 8
Buceta: 8 Raspadinha com grelo médio.
Chupada:9 Bem babado sem camisinha.
Atendimento: 9 Garota profissional atende com simpatia e faz estilo de garota safada. Assume a profissão e preza o bom atendimento e cumpre com o horário. Atende na casa junto com a Dani. As duas já trabalharam no mesmo local da Natasha que ja fiquei duas vezes.
Local: Discreto próximo ao Belo Vedere porém tem um buteco ao lado que segundo ela não tem movimento. Cama Boa firme com.direito à banho e toalha limpa.
Vale a pena pelo valor, atendimento e conjunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2397 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Abr 2017, 16:28

MatrixS escreveu:Sai com a Camila Ferrari. Ela tem um tweeter
https://twitter.com/camilaferrarigp" -"-
e ja participou de uns programas de TV.
http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo ... o-dinheiro" -"-

Quanto ao corpo e rosto ha varias fotos, videos e imagens dela. Nao eh uma deusa de rosto, mas tem um rosto bacana, e seu corpo é maravilhoso. Peitos siliconados, barriga chapada, bunda dura e gostosa, estatura mediana. Mulher muito bem cuidada, bem vestida. eh uma gp diferenciada...

Atendimento é muito profissional, tenta sempre agradar o cliente. Oferece drinks do frigobar... oral no pelo, com garganta profunda, muito babado, muito bom o oral da moca. Depois que seu pau ta bem babado, faz uma espanhola muito boa.
Nao finalizei na boquinha e nem perguntei se faz. Beija muito de lingua e realmente se passa por uma namoradinha.

No fight, nao regula posicao, cavalga, ppmm, D4, realmente faz a coisa acontecer.
Segunda round, sem frescura, oral novamente, espanhola e tudo o mais...

Extremamente profissional, porem se entrega .

Nao sei se faz anal...
Muitos vao achar caro, mas valeu cada centavo.
Valor: 350 por 1 hora.
Repeteco: com certeza, mas acho que ficara para a proxima temporada..

Vi as fotos dela no ItalianClub e realmente parece muito gostosa. Infelizmente, para o meu bolso, só se ela fizer um atendimento de 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCrow82
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2016, 21:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2398 Mensagem por TheCrow82 » 05 Abr 2017, 21:28

comequieto69 escreveu:Td realizado com a Camila Lobo que não vi relatos aqui no fórum.
Sistema fast foda 100,00 meia hora.
Notas:
Rosto: 8
Seios: 9 grandes com bicos medios e silicone
Bunda: 8
Buceta: 8 Raspadinha com grelo médio.
Chupada:9 Bem babado sem camisinha.
Atendimento: 9 Garota profissional atende com simpatia e faz estilo de garota safada. Assume a profissão e preza o bom atendimento e cumpre com o horário. Atende na casa junto com a Dani. As duas já trabalharam no mesmo local da Natasha que ja fiquei duas vezes.
Local: Discreto próximo ao Belo Vedere porém tem um buteco ao lado que segundo ela não tem movimento. Cama Boa firme com.direito à banho e toalha limpa.
Vale a pena pelo valor, atendimento e conjunto.

Qual seria o local mesmo amigo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCrow82
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Jun 2016, 21:46
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2399 Mensagem por TheCrow82 » 05 Abr 2017, 21:30

comequieto69 escreveu:Bom dias senhores.
Hoje logo pela manha por volta das 7:30 a Debora me deu um oii.
Logo fui conferir o que queria e não é que estava querendo marcar um encontro logo cedo.
Não estava nos meus planos porem uma boa foda em plena segunda de manha com uma menina ajeitada e boa de cama não poderia ser melhor para começar a semana.
TD realizado como sempre de primeira. 100,00 meia hora.

Como encontra-la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#2400 Mensagem por boleiroaposentado » 06 Abr 2017, 11:26

Para o forista curioso aí de cima, uma resposta as suas dúvidas. A gp Débora não deve estar em Udi, haja visto que o seu anúncio no vivalocal está fora do ar. Ela é assim mesmo, passa um tempo na cidade, vai para outro lugar e retorna. Quando o anúncio voltar, ela consequentemente estará de volta. Quando à outra garota, ela e a companheira de casa (Danny) atendem por agendamento, por isso é necessário ligar com antecedência, marcar um horário para o atendimento, não funcionam no sistema de casa. Já existe um tópico em UBerlândia para casas, infelizmente, poucos postam informações. Seria útil, hoje, porque muitas casas fecharam. Se não me engano, Luana´s Drinks no Umuarama e Phennix também fecharam. Alguém tem informações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2225 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1502 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2434 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1898 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”