https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 153534252/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/man ... 158822906/" -"-
Fui lá nesse privê pouco tempo e fiquei com essa garota.
Realmente bem bonitinha, igual às fotos. Cabelo meio castanho, tingido da forma como nas fotos; combina com ela. Não é loira nem morena, está mais pra castanho, o que faz mais o meu próprio gosto.
De corpo, ela é relativamente baixinha. Dava mais ou menos no meu ombro. Sou péssimo de medir altura ou distância, mas eu diria que ela tem por volta de 1,60m. Nenhum problema nisso, a meu ver. De resto, o corpo dela é de ninfetinha: seios médios, naturais e não siliconados, barriga bem lisinha, com uma bunda proporcional ao corpo (não era enorme como de algumas GPs cavalas, as quais também são ótimas, mas definitivamente não é pequena ou murcha, o que seria horrível).
A mulher que me atendeu pelo telefone disse que ela fazia anal por R$ 100, mas chegando lá ela disse que fazia por R$ 150 para finalização (urgh; odeio essa palavra). Quando perguntei, disse que não gostava realmente e só fazia por trabalho mesmo.
Fiz sexo oral nela e gostei bastante. Absolutamente nenhum odor ruim, o gosto era até meio doce e ela com certeza gostou, o que muito provavelmente funcionou em meu proveito no oral, nos beijos e na ação (se acharem isso errado, não hesitem em criticar, mas queria fazer isso com uma garota ao menos uma vez).
Ela diz que só faz sexo oral com preservativo, mas no final das contas ela fez um em mim sem preservativo que foi muito bom. Tenho quase certeza que foi só uma exceção no meu caso, bondade dela pra me relaxar por eu estar meio nervoso e também pra retribuir o sexo oral nela, talvez. Particularmente, não morro de paixão por oral, mas o dela foi bom. Foi até a base do meu pênis diversas vezes.
Também não beija, segundo ela. Mas posso dizer que rolou certa química entre nós dois, então consegui beijar ela algumas vezes.
Fizemos tudo na posição missionária, durante realmente um bom tempo. Fazia tempos que não ia atrás de um programa, então estava nervoso antes de começar e ela foi atenciosa comigo nesse sentido.
Um detalhe é que ela pediu o dinheiro no começo. Muitos acham isso o fim da picada, mas em Manaus com certeza essa é a regra, seja em privês ou particular.
No geral, foi um programa bem positivo. Gostei e diria que poderia voltar a repetir para testar o anal dela, que é aquilo que me dá verdadeiro tesão. Acho que o programa não foi espetacular como um TD em específico que já fiz, mas foi bom o suficiente pra me dar vontade de voltar lá eventualmente. Ela com certeza é bem bonita e rolou certa química entre nós.
Em relação às notas,
Rosto: 9 (ninfetinha jovem, 18 ou 19 anos, bem bonitinha, só é meio baixinha)
Seios: 7/8 (médios, naturais)
Bunda: 8 (bunda proporcional e sem celulite)
Barriga: 10 (lisinha, garota magra)
Oral: 8/9 (gostei bastante)
Vaginal: 7,5/8 (a lubrificação foi natural, provavelmente devido ao oral que eu fiz; nada de realmente especial, tirando alguns momentos que me fizeram ficar bem rígido)
Beijo na boca: diz que não beija, mas consegui alguns beijos durante o programa
Anal: Faz, segundo ela apenas por trabalho, mas não fiz. Faço na próxima.
Como nota final, dou a ela a nota 7. Darei uma nota mais alta se gostar do anal em uma próxima ocasião.