POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu ja tinha visto a Sabrina na semana passada e nao tinha conseguido subir com ela.
Quando soube que ela estava na casa, ja tratei de marcar horario pra não perder essa chance.
Fui no escuro, sem aber como seria o atendimento, mas pelo visual ja valia a pena.
Quando entramos no quarto, ela ajeitou as coisas, demos uns beijos e ja vi que beijava gostoso.
Ao tirar a roupa uma otima surpresa :vi que ela tem um corpo lindo do jeito que eu gosto.
Uma pele branquinha de asiatica contrastando com cabelos pretos compridos, rosto linso e exotico de mestiça.
Seios naturais medio pra pequeno, bunda media proporcional, barriga lisinha, tudo durinho.
Apos o banho, deitamos na cama e continuamos nos beijando, ela veio me chupar sem capa,
Comecei a dedilhar o grelinho dela e vi que ela tem uma bucetinha pequena apertadinha e toda delicada.
Ja fiquei com o pau trincando e pedi pra encapar.
Na hora de meter, mais uma otima surpresa: lubrificaçao natural.
Falei pra ficar de 4 e penetrei aquela bucetinha apertadinha deliciosa.
Ela geme com bastante naturalidade, pedi pra ela deitar de costas e peguei no PPMM, beijando muito aquela boquinha e apertando aqueles peitinhos.
A cada estocada que eu dava ela gemia muito gostoso mesmo... bem namoradinha.
Depois peguei ela de brucos na beira da came, em seguida voltamos pro PPMM.
Continuei assim, hora escutando seu gemidinho gostoso, hora beijando aquela boquinha e sentindo sua respiraçao ofegante.
Ate que gozei gostoso beijando e apertando ela contra meu corpo.
A mina realmente ainda tem pouca experiencia em puteiro de alta rotatividade.
Não esperem uma cachorra no cio. Precisa ser conduzida, pois tem aquele ar submisso das orientais.
Fez todas as posicoes sem reclamar nem fazer bico, e foi o tempo todo muito educada.
Pra quem gosta de namoradinha como eu, foi excelente!
TD Positivasso!.