Bom dia Galera!
Sai com a Bianca Oliver, me atendeu bacana ao telefone, bem simpatica e falou que fazia oral sem capa, ao contrario das outras duas que pensei em sair inicialmente, a Baby Fierre e a Jhuly Moraes (são mais caras e mais frescas).
segue o link da Bianca:
http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1646" -"-
Marcamos no aquarium, 20min depois ela chegou, bem gostosona! identica as fotos do site, conversamos um pouco, dai fui tirando a roupa dela, mamei mto os peitoes (ela me pareceu que curti), em seguida ela veio me chupar sem capa, para minha surpresa, foi uma chupada bem babada! top! ela so não consegui engolir o pau todo (todas falam que é grande demais, eu pensava que tinha um pau normal, resolvi medir e deu 21cm, não sabia que isso era grande, mas enfim... de todas as GPs que sai, nunca alguma conseguiu engolir ate o talo, ate as que falam que é a especialidade dela...kkkk).
Depois de muita chupação, 69, resolvi encapar e começar a fodelança, começamos papai e mamae, depois botei ela de 4, ai que foi foda mesmo, aquele rabao de 4, nossa! top demais! com 5min ja tava quase gozando, ai começei a pensar em jogo de tenis, carro, porra doido!
kkkkkkkk! mas não deu, gozei foi certo! foi uma foda TOP!
Mais de ano sem sair com GP, perdi a pratica de conseguir segurar a gozada
Ponto negativo: depois que eu fui me limpar (devo ter passado uns 2min), a mina ja tinha pedido a conta, se vestido e chamdo o taxi. como eu estava cansado e provavelmente não ia dar outra foda, não me importei mto, mas me encomodou o fato de ela ter feito isso.
Enfim, foi o unico ponto negativo!
Notas é muito relativo, mas ai vai de acordo com meu gosto:
Rosto 8
Seios: 9 (siliconados, mas eu gosto maiores ainda,kkk)
Bunda: 10 (medonha! de 4 entao!)
Buceta: 10 (sem odor e raspadinha)
Não sei se ela faz anal, não acordei com ela.
Boas fodas!