GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PABLOPOA
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Out 2017, 13:45
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1171 Mensagem por PABLOPOA » 13 Out 2017, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Outro td com essa morena , localização e descrição no td acima. Como falei dua horas no motel não regula nada , deixa socar a vontade , mas a vontade mesmo na boca e no cú . Fiquei dua horas com ela no motel ao lado do dominó.Não tem aquele entusiasmo mas chupa bem no pelo e dá o cú até o vvivente se fartar!!! Muito bom custo benefício !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1172 Mensagem por Qualquer1 » 13 Out 2017, 15:52

PABLOPOA escreveu:Outro td com essa morena , localização e descrição no td acima. Como falei dua horas no motel não regula nada , deixa socar a vontade , mas a vontade mesmo na boca e no cú . Fiquei dua horas com ela no motel ao lado do dominó.Não tem aquele entusiasmo mas chupa bem no pelo e dá o cú até o vvivente se fartar!!! Muito bom custo benefício !!!

Contato da moça?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harmathoth
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Nov 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1173 Mensagem por harmathoth » 07 Nov 2017, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá! Sou novo no fórum, mais já sou veterano na vida de putaria..vou começar a contar minhas aventuras daqui em diante.

Passando pela Farrapos de Madrugada percebi uma morena alta, clara, coxuda com cabelos longos pretos com uma cara de vampira. De longe olhando parecia ser um travesti. Mas chegando perto e olhando o sorriso e uma certa timidez. Bingo uma baita morena. Acertos e 50 mangos com direito a tudo. Moça pra dentro do carro. Ela já não é mais novinha tem seus 40 mas é gostosa. E topa todas. Parece um pouco sequelada das idéias...mas aquela hora da noite e na esquina. Não podia se esperar uma garota totalmente em sã consciência. Falando da foda. Para uma Farrapeira. Se saiu bem. Boquete até as bolas. Cu sem choro. E gozada na boca. Ate dizer chega. A moça estava na esquina da farrapos com 7 de abril..e eram por volta das 1 da manhã. Darei o positivo porque 50 reais com uma mina sem frescura e ate que pegavel para o horário e zona. Tem cada coisa horripilante ali que da ate medo.


Nota: 7 boquete
Nota: 8 anal..ja tem bom uso e aguenta um kid bengala.
Geral: 7 corpo e rosto.

Custos: 50 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harmathoth
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Nov 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1174 Mensagem por harmathoth » 07 Nov 2017, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sobre o TD acima. O sexo com a patricia foi com o preservativo. Para que não fique dúvida. Ate porque COMER puta de rua sem camisinha é ate um suicídio.

Falando da Ingrid, morena cor de cuia magra cabelos castanhos curtos e um ar de quem já usou ou usa drogas..porem os dentes são perfeitos e bonitos. Mas a cara é daquelas gurias novas que estão maltratadas da vida.

Eram 3 4 da manha e vi ela caminhando pela farrapos sozinha. Ninguém na rua. Parei abordei e perguntei dos serviços. Me cobrou 50 com anal e gozada na boca. Botei pra dentro sem pensar. Boquete empolgado com pressão e chupa todo. Mas não vai nas bolas. E anal extremamente apertado. E complicado de fazer. Chorou um pouco mas aguentou ate tirar a camisinha de gozar na boca. Para uma farrapeira. Ta de bom tamanho.

Nota:8 boquete
Nota:8 anal por ser bem apertado e não ter uso.
Geral: 6 por causa da cara.
Custo: 50 mangos ..valendo pela disposição safadeza e o corpinho de ninfeta tudo no lugar. Deve ter seus 20 anos. E fala direito. Não fala baboseiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harmathoth
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Nov 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1175 Mensagem por harmathoth » 07 Nov 2017, 20:30

NEUTRO
Nome da Garota:tentando lembrar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Eu realmente não lembrei do nome da xina. Mas sera fácil achar. As vezes ela fica naquela rua do coliseu com esquina da praça 7 de abril. Ela é a única loira platinada baixinha meio marombeira que fica ali. Se destaca pelo cabelo bem loira e de batom vermelho bem cara de puta. Se não me falha a memoria essa puta já trabalhou em dominos da vida e tia alda. Fala sem girias e aquele palavriado de puta de rua. Cheia de meu amor e etc...me cativou que quando a abordei ela relatou que adora dar o cu. Se não fosse enorme. Acertei valor e passei a regua.

A guria no quarto é de boa. Fomos num motel pulguento e terrível que tem ali. Por 30 mangos. O Bela vista.

Da o cu como se não houvesse amanhã...chupa no pelo mas não chupa muito tempo. Beija ..mas não sou de beijar puta. E o sexo é pegado...porem quando acha que esta perdendo a luta pede pro cara gozar. Gozei no fundo do cu dela com camisinha. Do uma foda digamos que boa. Mas esperava mais pela oferta. Serei um neutro.

Nota: 8 boquete. É bom cadenciado e sem capa.
Nota :7 anal ..da o cu sem reclamar.
Nota geral 7,5 porque pela idade deve ter uns 30 ta com o corpo bom. Mas acho um pouco caro 100 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

harmathoth
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 07 Nov 2017, 16:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1176 Mensagem por harmathoth » 08 Nov 2017, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:não sei ao certo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Não lembro ao certo o nome da guria...se é Priscila ou Marília, mas achei essa moça caminhando entre a Paraíba e farrapos. Por volta da 23h, é uma guria com jeito de novinha mignon magrinha de cabelos pretos..bem branca. Com algumas tatuagens nos braços. Perguntei se rolava um boquete e um anal. Ela disse que dependia de como eu comeria o cu dela e dependia do minha higiene para chupar no pelo. Mandei entrar. E uma surpresa, a mocinha é bem putinha. Gostei tanto do boquete que nem comi o cu dela. O sexo é pegado, ...ela tem o corpinho todo no lugar magra. Boquete com gosto chupa muito bem e engoliu toda a porra. Fez cara feia mas tomou tudo. :badgrin: Gostei..se achar ela pela zina ponho pra dentro.


Nota: 9,5 boquete..novinha chupeteira das boas.
Nota: 7 sexo..é pegado e ainda é apertada.
Nota geral 7,5 a guria tem o rosto bonitinho e o corpinho de novinha.
Custo: 50 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1177 Mensagem por Cabeça Vermelha » 04 Dez 2017, 00:29

Diga-se de passagem .. Farrapos está muito ruim para quem gosta de mulher ... Para quem curte traveco é um paraíso só !!!
Tem relatos de amigos meus na década de 91-92 auge da crise no Brasil (governo Collor) , diz o cara que a cada esquina tu escolhia uma mulher mais bonita que a outra e por poucos cruzeiros ...

Mas os tempos mudaram os programinhas ficaram caros e inflacionaram , e muito traveco tah loko !!!!

Agora que sou membro do fórum próximas aventuras eu coloco aqui ...

Abraço para a galera !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1178 Mensagem por Cabeça Vermelha » 18 Dez 2017, 01:18

Hoje ... agora pouco estive na Av FArrapos , vou dar um CTRL C + CTRL V e colocar isso ali na área Trash tbm ...
Diário de Bordo da Nave estelar , eu sou o Capitão Kirk , indo aonde nenhum ser humano já foi .. (17/12/2017)

Passei na farrapos hoje ( Domingo) Chuvisqueiro bem fininho ventando e fazendo um pouco de Frio , Passei por ali em uma esquina de uma Igreja ( que eu não sei o nome) .. Tinha somente duas putinhas na esquina o resto tudo travecagem .. Farrapos decaiu muito mesmo !!! Preço do programinha 100 reais .. Achei a GP meio feia .. Dei várias e várias bandas e nada mais , desgostoso com a situação vou para o meu município ( Gravataí) ... Parei no DRINK Kátia próximo a morada do Vale 1 .. que merda .. as putas eram muito feias detalhe estavam comendo um churrasco pão com alho (imagina o bafo) fora o salsichão lugar muito escroto decaiu muito ... Vazei de cara paguei uma dose para não ficar feio .. 20 pila jogado no lixo ..(não aconselho ninguém a ir lah)
Bem ... me desloco até o DUDA 61 na Frente da Sheron ...Ao lado do XIS MANO ... Entrei ali dentro , ambiente bacana , porém ali rola a inflação do COLLOR .. Falei com a Rafaela disse que não faz anal , o preço 130 reais por miseras meia Hora .. falei quanto era 1 hora disse que era 260 reias ??!!!!! o que ?????!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa ... papo vai papo vem a GP era bem simpática mesmo .. Perguntei se fazia por fora e me disse que pela questão da segurança pessoal não iria me dar o número .. Falei que iria no banheiro .. Cadê a água mesmo ?? Tinha me esquecido que em gravataí tinha faltado água .. A minha casa tem água de poço por isso não dei falta... Nada feito .. Sou cliente exigente nesse sentido se tô pagando quero o mínimo de conforto .. E lah se vai papo mais papo me paga mais uma dose ? Ok você venceu .. mais uma dose 20 reais ..Programa sem chuveiro é foda ainda mais nesse preço !!!!!!!!!!!!!!!!!

Resumo da ópera : Zero a ZERO em TOKIO !!! Voltei para casa e bati uma punheta !!!
260 reais ????? ta loko meu !!!!!!!

VOLTA COLLOR ... VOLTA DÉCADA DE 90 PROGRAMA POR 30 PILA 1 HORA !!!

Um abraço do Cap Kirk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1179 Mensagem por curioso_elegante » 19 Dez 2017, 10:20

Olá, tudo bem
Alguém sabe se Carine que fica bem na esquina do la barca ainda trabalha?
Eu tinha contato dela mas perdi, alguém tem contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1180 Mensagem por Cabeça Vermelha » 20 Dez 2017, 02:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Nave estelar ... não vou colocar a data porque a GP pode se dar conta que sou eu ..

Mas vamos lah ;... Dando uma passadinha rápida na farrapos , procurando e procurando só aparece travecagem ... Me lembro que na esquina do Motel Coliseu tem umas GPS sempre ali .. Me desloco e encontro uma Loira .. Pergunto o nome e ela diz "fernanda" .. Perguntei quanto era o programa para ela .. Me disse 150 reais ... Perguntei 1 hora com Anal ? ela "Sim" .. quando embarcou no carro falou para a amiga .. " jah volto" ... ( já achei estranho) ...
Chegando no quarto .. Ligou o rádio ..Tocando aquelas músicas bregas .. Odeio isso .. Nem tirou toda a roupa ... sói deixou a calcinha e colocou de ladinho .. Começou o oral e fez com camisinha( Ponto negativo) .. daí pegou e jah sentou em cima do Guri bem durinho jah .. Embora que ela tente se fingir ela não consegue esconder o sentimento que gostou de sentar bastante .. Ficou ali durante talvez uns 5 minutos .. Coloquei ela de quatro ... Soquei naquela pepeka adoidado .. Ela pedindo leite em mais ou menos 10 minutos .."Dá leite no meu cuzinho" Como todo bom soldado obedeço a ordem e meto naquele cú bem gostoso .. Passo bastante lubrificante e dó no meio daquele rabo .. Com 5 minutos de socação ela bem assim .. " Dá leite para o meu rabo .. ele tá precisando... mais uns 3 minutos de socação VIOLENTA e buuuuuuummmm enchi a borracha de leite ..
Ela pega e vai para o banheiro tomar banho .. Suspeitei que já tinha acabado o meu tempo quando ao sair do banho começa a colocar a roupa de novo .. Descobri que ela mora na mesma cidade que eu .. Então vou dar uma nova chance para ela e falar que não gostei de 1 gozada só .. E quero mais tempo ...
Achei a mina muito certa .. Mas o errado também fui em de não falar " quantas gozadas eu quero em 1 hora neh" .. Enfim ..

Resumo da ópera ...
Corpo: 8,0( não gosto de tatuagem .. mas tudo bem)
Rosto :8,0
Buceta e cú( Bem limpinho os dois)
Bunda:9,0 ...
Nota geral :7,0 pela beleza mesmo ...

150 reais por olha .. Nem sei se chegou em 30 minutos + Motel 84 reais .. (234 tudo)

Vou repetir .. Não custa dar uma chance e falar que não gostei do tempo que foi curto .. Mas vou tentar mais uma vez e a última também !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnMclane40
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Dez 2017, 18:43
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1181 Mensagem por JohnMclane40 » 22 Dez 2017, 16:54

curioso_elegante escreveu:Olá, tudo bem
Alguém sabe se Carine que fica bem na esquina do la barca ainda trabalha?
Eu tinha contato dela mas perdi, alguém tem contato?
Respondendo á pergunta do confrade, a Carina está fazendo ponto pros lados da Câncio gomes no horário da tarde. Descobri isso porque consegui pegar ela esses dias por volta das 23hs graças a um cliente dela que tinha marcado e não apareceu.
Ela me falou que não fica mais na esquina do La Barca
Ainda vale a pena pegar essa perva pelo boquete que é sem capa e porque agora está liberando o brioco também. Único problema é que tá decaindo, já foi melhor de corpo
Acabei esquecendo de pegar o fone dela, também perdi o contato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1182 Mensagem por Pontaço » 30 Jun 2018, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Argentina em campo na terça de tarde mas quem queria fazer gol era eu rsrs , como estava na rua a trabalho nas imediações da farrapos fui dar uma olhada nas gurias , passei na cancio tava a Carine na esquina até pensei em um boquete pois ela é competente mas ta muito derrubada então segui até a rua do coliseu , na esquina estava uma guria de nome Bruna bem alta com cabelo meio platinado e jogou sujo comigo , quando eu passei levantou a saia e mostrou a pepeca lisinha não resisti tive que parar , ela foi simpatica acertamos 50 no drive , mandei entrar , a guria e gente fina deixa bem a vontade não tem aqueles papo de puta rameira conversa legal, fomos no drive da hoffman pq é um pouco melhor segundo a perva , ja no local de abate se pelou toda gostei pois geralmente no drive elas não são de tirar toda roupa , o corpo é legal em dia peitos pequenos so pra encher a boca mais durinhos pois ela é nova uns 24/25 acredito eu , começou chupando minhas bolas ate acordar o guri , porém quando foi chupar o pau colocou a capa mas não prejudicou muito, é bom o oral, quando ja tava quase me entregando pedi ela ficar de 4 e bombei um pouco e acabei no frango assado no banco estofado que tem lá , não sei se da o rabicó não perguntei e não sei se beija pois não sou muito de dar beijo em puta de rua (talvez seja um preconceito bobo haha) e foi assim que aconteceu pra uma foda rápida como eu procurava naquele momento da pra levar um positivo foi uma rapidinha gostosa acertados valores larguei ela no ponto e fui trabalhar de saco murcho.

rosto : 8
peito: 8
bunda: 7 é grande mas ta começando a gravidade pegar
conjunto : 8
atendimento : 8 claro que levando em conta que é uma puta de rua então estou comparando com as colegas de mesmo nivel.

gasto:
50 menina + 20 drive

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 03 Dez 2017, 00:54
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1183 Mensagem por Cabeça Vermelha » 31 Ago 2018, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Diário de Bordo da Nave estelar ... Data:26 de agosto .. Frio para caralho ..

Dou uma passada por toda a farrapos e não encontro ninguém devido ao frio intenso derrepente encontro a Franciele em uma esquina .. Qual esquina ? Puta que pariu .. Não sei mais era em direção a rodoviária quase chegado nela ..

Falou o preço do programinha 100 reais 1 hora quantas gozadas eu quiser.. Fechado o preço .. Cheguei no motel Coliseu , quarto simples .. Começou a chupar as minhas bolas e meu pau tudo de capa .. Disse que se quisesse sem capa teria que mostrar meus exames ..(achei legal isso na perva) ... Meti de quatro naquela bucetona linda ... linda ... varias vezes .. E claro mais uma vez depois de uns 9 minutos o leite estava na borracha .. Pedi o cuzinho disse que poderia comer ela por mais tempo só que seria mais 100 reais ...

Topei porque era meu ultimo dia de ferias mesmo .. Meti naquele cú sem dó ... sem dó ... Eu metendo direito quando olho vejo algo estranho no rabo .. Miro contra a luz .. Era um pouquinho de sangue ... Que delícia ... De tanto que eu soquei naquele cú saiu até sangue .. Depois de socar mais algumas vezes gozei naquele cuzinho apertado .. Saiu um pouco de merda .. delícia ..A perva pediu desculpas mas eu disse "tranquilo" ...


Depois de ter tirado até sangue do cú ... Tomei um belo banho com a Franciele .. Delícia mesmo ...

Rosto:8,0
Corpo:9,0
Bunda:9,0
Buceta: Limpa

Repetiria SIM ... mas não vou colocar o número porque é pessoal dela ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 16 Nov 2017, 11:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1184 Mensagem por curioso_elegante » 09 Set 2018, 19:18

Olá, tudo bem
Alguém te informações por onde anda Carina que ficava na farrapos perto do antigo La barca?
Sabem se parou? ou alguém tem o contato?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pontaço
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Mai 2011, 01:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1185 Mensagem por Pontaço » 17 Set 2018, 13:54

curioso_elegante escreveu:Olá, tudo bem
Alguém te informações por onde anda Carina que ficava na farrapos perto do antigo La barca?
Sabem se parou? ou alguém tem o contato?

Cara passei por ela esse dias , tava fazendo ponto na esquina da Câncio gomes com a Voluntários , mas ta meio derrubada , infelizmente o tempo passa para todos nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”