Como estou em Ctba a cada 15 dias procuro aproveitar meu alvará e procuro uma mulher que me ajude a relaxar e curtir gostoso.....A dama em questão é repeteco! Karolzinha ou Karol Kruger. Sempre atenciosa responde mensagem no Whatsapp e me deixa super vontade.
Programa agendado, peço que a mesma venha no final da tarde no hotel onde me hospedo.
Pontualmente ela chega, elegante, discreta, porém provocante... que bom gosto tem esta mulher!
Como já nos conhecíamos ela chegou e foi me agarrando e beijando gostoso, a intimidade nos deixou bem mais a vontade desta vez. Ficamos numa esfregação gostosa por alguns minutos, senti seu corpo gostoso e rígido, ela logo desceu abriu minha calça e tirou meu P que já estava duro, chupou bem devagar, sugou as bolas e depois foi aumentando a pressão de um jeito louco, quase entreguei os pontos ali mesmo! O oral dela é maravilhoso! Um dos melhores que já recebi, senão o melhor!
Ela curte chupar e sabe fazer!
Comecei a tocá-la e percebi que estava excitada, pedi para chupar aquela bucetinha cheirosa, que delícia! Em seguida encapei e pedi para ela ficar D4, que cena maravilhosa! Apesar da idade ela tem a bunda e as pernas durinhas, deve malhar muito. Estava quase gozando quando ela pediu leitinho...e eu prontamente dei, ela engole tudinho! Conversamos por um bom tempo, ela não regula tempo e sabe ser carinhosa.
Depois de um tempo começou a me beijar e o rapaz de baixo reagiu, lá foi ela chupar novamente como só ela sabe...A segunda aproveitei mais, várias posições, pedi para ela ficar por cima cavalgando para que eu pudesse ter a visão daqueles peitos na minha frente, ela mete muito e sem dó! Gosta da coisa e curte gostoso!
Mulher madura e experiente, para quem curte como eu é um PRATO CHEIO! É bom variar mas esta mereceu e merece outros repeteco.
Faz anal...Desta vez não aguentei.
Ainda quero experimentar outras primas para poder opinar!
Vamos às notas:
Rosto 80
Seios 95
Oral 100
Vaginal 100
Simpatia 100
Valeu amigos da República de Curitiba