POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado no começo de setembro deste ano... atrasado mas não sonegado.
Trabalhando em Londrina no começo de setembro, marquei com a Fernanda no hotel Ibis shoping Boulevard, onde eu estava hospedado, muito parecida com as fotos, morena alta, de cabelo preto liso na altura dos ombros, peitos naturais e uma tatoo na costas abaixo da nuca.
Ela chegou na hora combinada, muito gostosa mas bem comportada...Ficamos um tempo nos amassos, ela rebolando e dançando de calcinha esfregando no meu pau.
Tirei a calcinha dela e a mesma já ajoelhou pra mamar, chupeta muito boa, depois foi minha vez de chupar aquela bucetinha deliciosa, chupei até ela gozar, tempinho pra se recompor e já voltou a chupar, depois cavalgar, pedi pra comer o cuzinho ficou de quatro e fui prontamente atendido, aguentou bem, que delicia ela de quatro com aquela bunda e cuzinho recebendo meu pau enquanto ela mexia na bucetinha. Soquei bem naquele cu, eu segurando ela pelos cabelos com uma mão e a outra no quadril, como uma bela potranca, as vezes puxava ela pra trás pra dar uns beijos e acariciar seus belos peitos naturais.
Como foi gostoso fude-la, pedi pra gozar na boquinha, ela tirou a camisinha e foi pro chão ajoelhada, lotei a boca dela e um pouco no rosto...sugou até a ultima gota e depois ela foi no banheiro se limpar...
Avaliação Geral
BIOTIPO: morena , 1,70m, gostosa
ROSTO: 8,0 - bem bonita
BUNDA: 8,0 - natural, lisinha, marquinha de biquini
MAMAS: 8,0 - deliciosos, médios para grandes, naturais, marquinha de biquini
PELOS PUBICOS: fio cheiroso....
ORAL: 9,0 - Chupa bem e deixou finalizar
ANAL: 9,0 aguenta bem, uma delicia demfuder com a marquinha de biquini
VAGINAL: 8,5 - Buceta carnuda, gostosa
BEIJO: 9,0 - Beija bem
ATENDIMENTO: 8,0 - mete bem gostoso, se solta, conversa e transa bem, seria melhor se desse mais umazinha.
Presentinho : R$ 250,00 / 1:00 hrs, f