Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2401 Mensagem por altobomgosto » 04 Abr 2017, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bia ( Beatriz)

Morena linda ! Atendimento show ! voltou em grande estilo ! Segunda vez que faço TD com ela !

Rosto bonito, afro descendente , cabelos loiros, linda,, faz de tudo para agradar.

Tomamos banho juntos, ela me deu um belo trato,, língua excelente.

Chupa muito bem, esmerou-se no oral. BBBJTC e rimming.

Vaginal muito bom, ela por cima... gozou gostoso! Adora um dildo.

Anal não tentei.

Excelente BBB / CIM, leitinho na bokinha com perfeição.Uma das melhores na arte! Gozei duas vezes na boca dela.

Vai ter repeteco sim !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edukat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2402 Mensagem por edukat » 04 Abr 2017, 05:21

POSITIVO
Nome da Garota:Geisy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Garota escolhida, Geisy.

Rosto lindo!!!! Garota mignonzinha, peitos naturais bonitos,
cabelos pretos compridos, bundinha redondinha. Muito simpática.
Vale muito a pena.

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2403 Mensagem por kamura » 04 Abr 2017, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Anal:SIM
Td de hoje foi feito com a Anita

É uma mocinha morena, de cabelos lisos, sorriso lindo e uma bundinha pequenina porém gostosa. Ela é pequena, então fica fácil de movê-la. O único ponto baixo são os seios murchos por conta da maternidade e gravidade, mas o atendimento compensa.

Ela chupa muito bem e babado, sensacional. A moça não mede esforços para agradar, não regula posições e dá o drive C sem dó, a moça aguenta bem.

Enfim, se colocar silicone ela fica perfeita, mas a possibilidade de alguém privatiza-la após isso é grande. Ela é um diamante bruto da tangará.

Ela adora orientais, então irmãos, aproveitem!

Deixo aqui um grande abraço aos colegas guerreiros!!!

Link:
🔗

kamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2404 Mensagem por kamura » 04 Abr 2017, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Td feito hoje com a Lara.

Garota do meu número! Toda tatuada, morena, lentes de contato verdes, seios médios gostosos, bunda voluptuosa e leve marquinha de biquíni.

O oral é show! Bem babado, com pressão certa, bem cadenciado e a chupada nas bolas é um caso à parte.

Depois do oral a moça encapotou meu Pau e já montou, ela se movimenta bem e se o caboclo quiser pode deixar tudo por conta dela.. Em seguida peguei ela de quatro. Coisa linda, aquela cintura fina com um Bundão na frente, não há homem que resista, mas eu resisti bravamente porque ela pediu leite na boca.

A moça não é triplo sim, mas não faz falta. Com certeza uma das melhores com quem subir na tangará.

Repeteco sempre!

Td free, milhagem completa.

Abraços do kamura!!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2405 Mensagem por altobomgosto » 05 Abr 2017, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Keithy

Keithy

Garota nota dez !

Fiz TD com a ela ontem, mulata chocolate, linda.

Dona de um corpo perfeito.

Tomamos banho juntos, ela me deu um belo trato, nos enxugamos,

Cama, chupa muito bem, esmerou-se no oral. Vaginal muito bom , ela por cima... gozou gostoso.

Adora um dildo..

Excelente BBBJTC, leitinho na bokinha com perfeição!

Vai ter repeteco sim !

ABG

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2406 Mensagem por bigthong » 05 Abr 2017, 11:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Olá, foristas!

Realizado na semana passada! Casa cheia.... de cuecas! Várias garotas, algumas interessantes!

Em uma outra oportunidade já havia visto esta garota, mas estava ocupada e com cara de não muitos amigos. Desta vez, da mesma forma, não se apresentou, ficou comas outras garotas na área externa. Porém, a avistei perguntei para a Ju, ela falou que era a BRUNA e que estava disponível. OK, vamos lá, sem entrevista mesmo, pois a casa estava abarrotada e já estava enrolando muito...

Morena pequena, jambo, estilo gostosinha, um belo rosto de novinha, curvas, seios pequenos, bunda média bonita, um conjunto atraente!

Entrou muda e saiu calada, o que não importa quando se faz um serviço bem feito.....com a cara de bunda dela, resolvi tentar dar uma animada fazendo um oral, que aliás tive até que forçar um pouquinho para que ela resolvesse abrir as pernas.... que m.... como não surtia efeito resolvi virar o pinto para fazer um 69.... tive que falar.. "se você ficar só na punheta, ele não vai subir" ... e ela a muito contragosto, fez uma porcaria de um oral.

Beijar???? Nem pensar.....Resolvi então, tentar acabar logo com o martírio dela e meu, com muito sacrifício consegui enfiar a pica, bombar, gozar e tchau! Deve ter durado uns 20 minutos, no máximo...

Uma lástima! O que uma garota como esta, está fazendo num puteiro? Não dá nem para começar a comparar com as garotas da Vany de atendimento impecável! (Jennifer, Patricinha, Stellinha, Nina, etc, etc, etc.....)

Não perca seu tempo e muito menos jogue seu suado dindin no lixo! Fuja!!! Ela é bonitinha mas não vale nem vintão!

Bons TDs a todos!

Link:
🔗

Botellis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 286
Ver TD's

#2407 Mensagem por Botellis » 05 Abr 2017, 22:49

NEUTRO
Nome da Garota:Rayla

Beijou na Boca:NÃO
Chegando cedo, casa ainda vazia, Susan no comando, escolha feita.

Rayla, morena de cabelos pretos compridos, 1,60m, seios pequenos, cinturinha, barriguinha em ordem, bumbum redondinho e sem maculas, corpo atraente de uma ninfeta mignon.

Atendimento ritualístico e com pequenas restrições.

Simpática, educada, mas sem envolvimento e com alguns vícios da profissão.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2408 Mensagem por altobomgosto » 05 Abr 2017, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia Beatriz

Bia ( Beatriz)

Morena linda ! Atendimento show ! voltou em grande estilo ! Novo repeteco com ela !

Corpo petite, cabelos loiros, linda, faz de tudo para agradar.

Dona de um rosto expressivo, peitos e bunda durinhas.

Tomamos banho juntos, ela me deu um belo trato,, língua excelente.

Chupa muito bem, esmerou-se no oral. BBBJTC e rimming.

Vaginal muito bom, ela por cima... gozou gostoso! Adora um dildo.

Anal não tentei.

Excelente BBBJ / CIM, leitinho na bokinha com perfeição.Uma das melhores na arte! Gozei muito na boca dela.

Vai ter repeteco sim !

Link:
🔗

julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#2409 Mensagem por julio88 » 05 Abr 2017, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:6
TD com Babi

Casa muito cheia, mas com quartos disponíveis, a disposição dos quartos parece um labirinto, imagem da criatividade e empreendedorismo brasileiro. Enfim, achei o plantel fraco no dia, muitas estavam atendendo, mas o horário não ajudou. Vi a Patricia mas ela logo subiu com outro cara, pena. Das que passaram a que mais me atiçou foi a Babi e Donatella, mas achei a Babi mais provocante, estilo suicide girls. Reservado já parto para o quarto, a garota é bem simpática. Foi um programa OK, bem prosaico, nada que entusiasmasse muito, mas não darei negativo nem neutro, positivo quase beirando o neutro, pela simpatia. Talvez role uma química com outro, mas na casa tem opções melhores para subir. Enfim, valeu para conhecer, não é de se desperdiçar, talvez estivesse com mais expectativa.

1/2 hora 100,00

Link:
🔗

copa2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Sabrina

#2410 Mensagem por copa2010 » 05 Abr 2017, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Eu ja tinha visto a Sabrina na semana passada e nao tinha conseguido subir com ela.
Quando soube que ela estava na casa, ja tratei de marcar horario pra não perder essa chance.
Fui no escuro, sem aber como seria o atendimento, mas pelo visual ja valia a pena.
Quando entramos no quarto, ela ajeitou as coisas, demos uns beijos e ja vi que beijava gostoso.
Ao tirar a roupa uma otima surpresa :vi que ela tem um corpo lindo do jeito que eu gosto.
Uma pele branquinha de asiatica contrastando com cabelos pretos compridos, rosto linso e exotico de mestiça.
Seios naturais medio pra pequeno, bunda media proporcional, barriga lisinha, tudo durinho.
Apos o banho, deitamos na cama e continuamos nos beijando, ela veio me chupar sem capa,
Comecei a dedilhar o grelinho dela e vi que ela tem uma bucetinha pequena apertadinha e toda delicada.
Ja fiquei com o pau trincando e pedi pra encapar.
Na hora de meter, mais uma otima surpresa: lubrificaçao natural.
Falei pra ficar de 4 e penetrei aquela bucetinha apertadinha deliciosa.
Ela geme com bastante naturalidade, pedi pra ela deitar de costas e peguei no PPMM, beijando muito aquela boquinha e apertando aqueles peitinhos.
A cada estocada que eu dava ela gemia muito gostoso mesmo... bem namoradinha.
Depois peguei ela de brucos na beira da came, em seguida voltamos pro PPMM.
Continuei assim, hora escutando seu gemidinho gostoso, hora beijando aquela boquinha e sentindo sua respiraçao ofegante.
Ate que gozei gostoso beijando e apertando ela contra meu corpo.
A mina realmente ainda tem pouca experiencia em puteiro de alta rotatividade.
Não esperem uma cachorra no cio. Precisa ser conduzida, pois tem aquele ar submisso das orientais.
Fez todas as posicoes sem reclamar nem fazer bico, e foi o tempo todo muito educada.
Pra quem gosta de namoradinha como eu, foi excelente!
TD Positivasso!.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#2411 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Abr 2017, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Anal:SIM
mais um fim de tarde e noite na Tangará

muitas opções BOAS, dentre elas a a Lilian, muito BOA!!! mulherão ÃO, linda de rosto e cheia de charme...

mas tinha espera para quarto, ai chegou a Ferrari Dino, Patricia, e resolvi apreciar esta delicia,
chassi light num design perfeito, boca, rosto e olhos, e muiiiiito metelona
liberou quarto, fomos, foi FODA!!! com ela sempre é
Triplo SIM, tudo perfeito

RRRRIIIIIIIIIICOMENDO
C.Desno
Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 06 Abr 2017, 00:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

LANA MORENA

#2412 Mensagem por musacco » 06 Abr 2017, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Nota:8
안녕하십니까 FELLAS DA PUTARIA !!!

25일03월 2017년
29일03월 2017년

Colocando meus TDS em dia, apesar da preguiça..rs e resumindo dois repetecos em um TD apenas. Depois de duas semanas fora do BRAZIL, eis me aqui de novo na TANGARÁ, para matar saudades da lindas brasileiras que são incomparáveis em termo de BLF e ATO. PUTARIA NO BRASIL é o que há de melhor em todos os sentidos, mas de vez em quando é bom experimentar carnes estrangeiras, pois a sensação de prazer é outra, ou seja, outra pegada lá fora. Como sempre bem recebido pela dupla de gerência JU & TAKUMA, com destaque para JU que já conhece, exatamente, o meu gosto em termos de BLF E ATO e faz boas recomendações sempre, feitas as devidas apresentações resolvi escolher uma morena com olhos levemente puxados chamada LANA que se apresentou de forma simpática e me fez escolhê-la.

STOCK: LANA (TYPE: SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) & DEMAIS ATRIBUTOS

Morena bonita de olhos levemente puxados, parecendo mestiça, pele morena da cor do pecado, cabelos pretos na altura dos ombros, seios médios naturais e sem efeitos da gravidade com bicos salientes gostosos de chupar, bumbum médio proporcional a sua altura (1.65M) arrebitado, empinadinho, redondinho, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno e sem estrias aparentes, cinturinha fina, bucetinha com pelos pubianos em cima, apertadinha, molhadinha e com lábios delicados gostosos de chupar e pernas bem torneadas.

NOTA (BLF) : 8,5

CUSTOMER SERVICE - ATENDIMENTO (ATO)

25/03/2017
HK, TPS, BLOWJOB (Na velocidade e cadância requerida, levemente raspando os dentes, o que precisa ser melhorado), 69, PPMM, DGS, PRP AND MORE BWJ AND CUM EXPLOSION IN HER BUTT.

NOTA (ATO) : 8,5

29/03/2017
HK (Desta vez foram bem contidos - acho que eu tava com bafo), TPS, BWJ (Raspando mais que o usual, tirando um poco o prazer), PPMM, CWG, DGS, PRP MORE BWJ AND CUM EXPLOSION.

NOTA (ATO): 7,5

OVERALL PERFORMANCE : 8.25 (Aprovada dentro da média, porém o ATO decaiu no segundo encontro, pois peguei a no último horário do dia e ela mostrava sinais de cansaço, não teve tanto envolvimento, ficou um clima meio "COLD BLOOD STATION" diferente do primeiro, portanto apesar de estar na minha lista de repetecos, somente o farei caso não haja outras opções melhores).

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA

ADIÓS Y HASTA LA PRÓXIMA AVENTURA CON UNA CHICA HERMOSA Y CALIENTE !!!ESE

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

SABRINA MESTIÇA GEISHA

#2413 Mensagem por musacco » 06 Abr 2017, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA

こんにちは FELLAS DA PUTARIA !!!

05日04月 2017年

Sabendo de uma novidade lá na TG, eis que fui correndo para conhecê-la. Bem recepcionado pela SUSAN que estava no dia gerenciando a casa no início da TARDE que é um ótimo horário para ir pois fica bem tranquilo. Sabrina, o nome dela, uma linda mestiça de pele sedosa e branca, parecendo aquelas geishas japonesas autênticas e sedutoras com ar misterioso e tímido. Não tive dúvidas em marcar com ela, pois tava formando uma fila de sopa de orientais, Ô RAÇA..kkkk.

STOCK: SABRINA MESTIÇA (TYPE: BLUE CHIP)

BELEZA FÍSICA (BLF) & OUTROS ATRIBUTOS

Linda mestiça de japonês com italiana, com olhos puxados mais pro lado oriental, cabelos pretos, lisos e compridos super bem cuidados, rosto lindo e delicado, com uma boca super delicada e sedutora, seu lado tímido dava um charme todo especial, pele super branca e sedosa que só vê nas coreanas e geishas legítimas, seios pequenos que cabem na palma da mão, super naturais e com bicos salientes gostosos de chupar, bumbum médio proporcional a sua altura (1.65M), D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou inferno como preferirem, corpo de modelete mesmo, bucetinha limpa, higiênica, apertadinha e por incrível que pareça MOLHADINHA NATURALMENTE (PONTO POSITIVO), realmente, uma bela mulher em todos os sentidos.

NOTA (BLF) : 9,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

HK (Beijos tímidos porém sem frescuras), TPS (Chupei sua linda bucetinha e ela ficou excitada naturalmente, soltando gemidos bem tímidos que deixavam o clima mais excitante), BWJ (Não tão completo, pois falto passar a língua nas bolas e virilhas, mas foi muito bem executado, na velocidade e cadência requerida e além disso, sem "TIMING" pra parar - ponto positivo), 69, PPMM, DGS, CWG, PRP, SS and TOTAL FUCKING EXPLOSIVE ORGASM. YEAHHHH!!!!

NOTA (ATO): 8,5

OVERALL PERFORMANCE : 8,75 (Uma verdadeira "GEISHA" 芸者 em todos os sentidos, com seu ar tímido e misterioso nos conduzindo para um clima "ZEN" de puro prazer mental e físico, seu olhar de ninfetinha tímida e sedutor derretendo até os corações mais duros, realmente, uma linda mulher para passar a tarde inteira no mais puro êxtase, estilo namoradinha e submissa, com ctz, uma beleza exótica e rara, difícil de encontrar, já está na minha lista "TOP TEN" por esses e outros motivos).

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

さようなら FUCKING PUTANHEIROS !!!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

MARY GREEN EYES

#2414 Mensagem por musacco » 06 Abr 2017, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

안녕하십니까 FELLAS DA PUTARIA !!!

04일04월 2017년

E pra finalizar, mais um TD na TG. Feitas as devidas apresentações, fiquei em dúvida entre a MARY e a CAMILE. Resolvi pegar a MARY pelos lindos olhos verdes em uma bela morena com curvas excitantes.

STOCK: MARY (TYPE : SWING TRADE)

BELEZA FÍSICA (BLF) & DEMAIS ATRIBUTOS

Morena de estatura pequena (1.62M), estilo mignon, com belos olhos verdes e um sorriso bonito que me encantou na apresentação, seios médios e naturais com bicos salientes gostosos de chupar com leve efeito da gravidade, bumbum redondinho, empinado e arrebitado como eu gosto, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS com visão do inferno ou paraíso como preferirem, bucetinha com bigodinho em cima, mas super higiênica e limpa, sem odores perceptíveis, apertadinha e molhadinha, pernas bem torneadas apesar de não malhar, um belo conjunto, apenas ressalvando uma leve barriguinha que ela mesmo cogitou.

NOTA (BLF): 8,0

CUSTOMER SERVICE - ATENDIMENTO (ATO)

HK (sem frescuras), TPS, SUPER BLOWJOB (PONTO POSITIVO - FULL PACKAGE SERVICE), THAI MASSAGE, MVP, PPMM, FRONT & REVERSAL CWG, DGS, PRP, MORE BWJ AND FUCKING CIM (TOTAL ORGASM EXPLOSION)

NOTA (ATO) : 8,5

OVERALL PERFORMANCE : 8.25 (Realmente uma devassa total na cama, estilo submissa que aceita realizar todas as posições sem reclamar, gosta de METER E SER VAGABUNDA, pra quem curte algo nesse sentido ela é um prato CHEIO, com ctz entro na miha lista TOP TEN).

안녕히 계십시오 !!!

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2415 Mensagem por lordão_oldschool » 06 Abr 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Colocando alguns tds de umas das minhas casas preferidas na cidade
Final de fevereiro começo de março
Peguei a Bella, menina maravilhosa
Corpo de ninfeta, toda tatuada uma blz de menina
Oral muito bem feito, sem capa com direito a gozada na cara
E segundo tempo metida gostosa em tudo que é posição.

Link:
🔗

Responder