Procura no Google opcao imagens/fotos com a pesquisa: HPV crista de galo.Alexandremk escreveu:yannnn escreveu:Como é feito o exame para Dst's ??? é feito só pela analise do sangue ou uma avaliação do órgão genital??Alexandremk escreveu:Relapso....Alternative escreveu:Justamente!!!Mirko escreveu:Não é, mas elá só fode com o cerebro na sua 3ª fase, e para chegar até ai o sujeito tem que ser bem relapso com sua saúde, ainda mais sabendo que está devendo.Alexandremk escreveu: SÍFILIS?
De boa. Os caras tão brincando com fogo. Essa DST não é brinquedo. O treco mexe com a porra do cérebro. Gonorreia é café pequeno diante de um troço que pode mexer com a psique.
Não fode porr@!!!!!!!!
E aproveitando o ensejo (sobre ser relapso com a saúde), um conhecido, muito largado com a saúde, tinha sífilis, não cuidou, as verrugas viraram câncer e enfim teve que cortar o bilau!!!
Estamos tendo um surto de sífilis. Fiz o meu check nesse último mês. E mesmo não sendo leviano com a minha saúde
sempre bate uma apreensão quanto ao resultado. Infelizmente as pessoas não estão relapsas quanto a sua saúde e sim num grau de negligência e autonegação quanto as contingências.
Lembrando que sífilis é uma doença silenciosa.
Logo mais vou ter que me preocupar com a próstata. Até hoje o pessoal tem o maior temor quanto a dedada. Que se submeta a biópsia. O PSA não é infalível. Fora outros tumores. Que bosta. Ficar velho é isso. As chances aumentam. De qualquer jeito as pessoas não estão tão temerosas. Ao contrário.
em breve vou fazer um...
Vírus e bacilos são detectados por exame de sangue.
Caso tenha algo estranho no genital. Corra para o médico. Algumas DSTs podem causar lesões visíveis. Evidências como pus e mal cheiro além de dores e ou incômodo.
GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 36
Oral Sem:Sim 0Não 36
Beija:Sim 0Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?(Lembrando que o GPGuia não incentiva o sexo sem proteção)
to achando melhor parar de meter e ficar no 5 contra 1 ...........LBU escreveu:Procura no Google opcao imagens/fotos com a pesquisa: HPV crista de galo.Alexandremk escreveu:yannnn escreveu:Como é feito o exame para Dst's ??? é feito só pela analise do sangue ou uma avaliação do órgão genital??Alexandremk escreveu:Relapso....Alternative escreveu:Justamente!!!Mirko escreveu:Não é, mas elá só fode com o cerebro na sua 3ª fase, e para chegar até ai o sujeito tem que ser bem relapso com sua saúde, ainda mais sabendo que está devendo.Alexandremk escreveu: SÍFILIS?
De boa. Os caras tão brincando com fogo. Essa DST não é brinquedo. O treco mexe com a porra do cérebro. Gonorreia é café pequeno diante de um troço que pode mexer com a psique.
Não fode porr@!!!!!!!!
E aproveitando o ensejo (sobre ser relapso com a saúde), um conhecido, muito largado com a saúde, tinha sífilis, não cuidou, as verrugas viraram câncer e enfim teve que cortar o bilau!!!
Estamos tendo um surto de sífilis. Fiz o meu check nesse último mês. E mesmo não sendo leviano com a minha saúde
sempre bate uma apreensão quanto ao resultado. Infelizmente as pessoas não estão relapsas quanto a sua saúde e sim num grau de negligência e autonegação quanto as contingências.
Logo mais vou ter que me preocupar com a próstata. Até hoje o pessoal tem o maior temor quanto a dedada. Que se submeta a biópsia. O PSA não é infalível. Fora outros tumores. Que bosta. Ficar velho é isso. As chances aumentam. De qualquer jeito as pessoas não estão tão temerosas. Ao contrário.
em breve vou fazer um...
Caso tenha algo estranho no genital. Corra para o médico. Algumas DSTs podem causar lesões visíveis. Evidências como pus e mal cheiro além de dores e ou incômodo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
kkk... Pelo que andei lendo, HPV tem de tratar rápido pois pode evoluir para câncer no pau e até no cu. Gonorreia trata com antibióticos, mas se precisar de eletrocauterização o cara vai desejar não ter pinto. Sífilis é bem complicada, parece que literalmente faz a pessoa apodrecer em vida. As hepatites são devastadoras. HIV tem de tomar um monte de comprimido pelo resto da vida.Wando Silva escreveu:to achando melhor parar de meter e ficar no 5 contra 1 ...........LBU escreveu:Procura no Google opcao imagens/fotos com a pesquisa: HPV crista de galo.Alexandremk escreveu:yannnn escreveu:Como é feito o exame para Dst's ??? é feito só pela analise do sangue ou uma avaliação do órgão genital??Alexandremk escreveu:Relapso....Alternative escreveu:Justamente!!!Mirko escreveu:Não é, mas elá só fode com o cerebro na sua 3ª fase, e para chegar até ai o sujeito tem que ser bem relapso com sua saúde, ainda mais sabendo que está devendo.Alexandremk escreveu: SÍFILIS?
Não fode porr@!!!!!!!!
em breve vou fazer um...
Ufa! Ainda bem que escapei até agora!
Pior que o risco não é só com putas. Uma vez saí com uma civil bonita, bem vestida, cheirosa... Nas preliminares percebi um líquido meio esverdeado saindo da chana. Abortei qualquer prospecção bucal e só comi com camisinha, apesar do protesto dela, querendo fazer sem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Esse líquido esverdeado e um perigo .
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Pois é, qualquer alteração, cor, odor, irregularidades físicas, devem ser observadas...O Tradutor escreveu:Esse líquido esverdeado e um perigo .
Uma vez no trash de BH, fui comer uma velha pelancuda, a buceta dela estava com uma secreção verde... Paguei os míseros 10 reais do programa, e nem tirei minha calça... Minha saúde vale mais que 10 reais.. rs
Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?
[/quote]. Preserv oq ? Qual o nome completo dela ?[/quote]
PRESERV EXTRA PREMIUM
PRESERV EXTRA PREMIUM
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Cara, tivesse mais sorte que juízo! Estivesse diante da famosa Kriptonita líquida, que ja dizimou vários metidos a "superman" por ai! kkkkkkkkkkkssabu1 escreveu:Nas preliminares percebi um líquido meio esverdeado saindo da chana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://m.youtube.com/watch?v=sOYNqV6TBog" -"-Jerry escreveu:Cara, tivesse mais sorte que juízo! Estivesse diante da famosa Kriptonita líquida, que ja dizimou vários metidos a "superman" por ai! kkkkkkkkkkkssabu1 escreveu:Nas preliminares percebi um líquido meio esverdeado saindo da chana.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
kssabu1 escreveu:https://m.youtube.com/watch?v=sOYNqV6TBog" -"-Jerry escreveu:Cara, tivesse mais sorte que juízo! Estivesse diante da famosa Kriptonita líquida, que ja dizimou vários metidos a "superman" por ai! kkkkkkkkkkkssabu1 escreveu:Nas preliminares percebi um líquido meio esverdeado saindo da chana.
Eu acho que esse líquido verde deve ser sangue de Alien, que corroe qualquer coisa. No caso deve ser menstruação de Alien
- MiMaDiNhO
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 61
Ver TD's
Re: GP quer meter sem camisinha - o que pensar, o que fazer?
huahauhauahuahua senti uma dor de cotovelo aí? um arrependimento por ter imaginado por anos que aquele ânus estava guardadinho pra vc quando na verdade geral enfiava até o braço no toba da moça? huahauhauakuarashí escreveu:Infelizmente, eis aí um fato, ainda que seja difícil de ser aceito.Wando Silva escreveu:HELLBLAZER2015 escreveu:PUTAS só se arriscam ou fazem sandices quando vão lucrar muito com isso, Esse papinho furado de aluma delas : "me preocupo com minha saúde, nem por todo dinheiro do mundo faço isso"...PORRA, TÃO TENTANDO ENGANAR QUEM?? Qualquer PUTA faz de tudo por dinheiro: bebe mijo. come merda, apanha e transa sem camisinha, tudo questão de PREÇO . de MONEY, e GRANA. PUTA NÃO TEM SENSO E NEM MORAL, acordem logo pra isso camaradas!
Então se por acaso alguma PUTA vir com papinho de TREPAR SEM CAMISINHA, podem ter certeza que ela e o CAFETÃO já conversaram entre si e estão de olho na sua carteira (querem esvaziar ela kkkk), nãó acreditem naquele papinho furado: "só faço com você queridíssimo, não posta nada no fórum, você é meu cliente vip" kkkkkkkkkkkk, não acreitem em contos de fadas kkkkkkk
CONCORDO 100%
-
Não me esqueço duma piranha, da conection, loirinha, novinha, linda, pequena, com jeitinho de meio pura (sabem aquelas gps que não tem o mínimo jeito de vadia?), que fidelizei nesta casa, coisa de mais de cinco anos atrás, fiz vários DTs sempre com ela, até uma fatídica noite, em que caí na real sobre a piranhasinha com jeito de pouco tocada....
Foi quando pela primeira vez rolou roscóvises...
Caracas!...
Tragédia...
Horror...
Espanto...
Decepção...
Na primeira encostada ali, ocorreu um estranho fenômeno de open door repentino e instantâneo...
Se abriu não um anel, mas uma argola. Minha pica simplesmente entrava no vácuo, eu precisava olhar para ela e então confirmar sua entrada.
-
A mina, gatinha inocente, pura, virginal, iniciante na lida, rsrsrsrs..... Já era totalmente arrombada do brioco.
E de tal jeito como nunca mais vi.
Isso me fez lembrar de uma puta que me fazia boquete sem camisinha e nao cobrava nada. Ela adorava mamar e tomar o leite no final. Eu nunca liguei se ela fazia com outros, mas ela sempre fazia questão de me dizer que aquilo era só comigo. Toda vez que ia lá ela dizia a mesma coisa, já tava enchendo o saco. Um belo dia encontro um cara esperando ela e ela não tava lá, aí começamos a bater papo e ele foi falando do programa dela... Amigos eu juro que nunca vi um cara tão branco quanto esse putanheiro quando eu contei pra ele que ela mamava meu pau sem camisinha todas as vezes e sem cobrar nada ainda. Ele ficou louco, disse que a puta tinha oferecido um boquete sem pra ele por 30 reais a mais e garantia que só fazia com ele que era cliente frequente... Não me esqueço das palavras e expressões do sujeito: "Aquela mulher é louca cara, ela ta fazendo isso com todo mundo!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
velho como tem cara inocente nessa putaria, viu. Esse sujeito devia ter uns 32 anos pra cima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É óbvio que uma foda no pelo é muito mais gostoso.. se rolar um creampie então, a satisfação é 100%
O problema é que existem milhares de variáveis que se colocadas na ponta da caneta, não compensa o sexo sem camisinha com GP's.
Doenças, gravidez, falsa fidelização (o cara pensa que é só com ele q a GP faz), apego, e outros mais.
Confesso, que já fiz umas 4 ou 5 vezes, sem capa, com GPs. Essa insanidade se deu devido ao alcool e a desinibição causada pelo mesmo...
Depois de fazer os exames, prometi a mim mesmo que não faria mais isso... Quanta inocência!!! Rolou mais umas 3 vezes, hoje não mais, até pq estou namorando, e não tenho vontade nenhuma de voltar (pelo menos por enquanto!!! rs).
O problema é que existem milhares de variáveis que se colocadas na ponta da caneta, não compensa o sexo sem camisinha com GP's.
Doenças, gravidez, falsa fidelização (o cara pensa que é só com ele q a GP faz), apego, e outros mais.
Confesso, que já fiz umas 4 ou 5 vezes, sem capa, com GPs. Essa insanidade se deu devido ao alcool e a desinibição causada pelo mesmo...
Depois de fazer os exames, prometi a mim mesmo que não faria mais isso... Quanta inocência!!! Rolou mais umas 3 vezes, hoje não mais, até pq estou namorando, e não tenho vontade nenhuma de voltar (pelo menos por enquanto!!! rs).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Jerry escreveu:Cara, tivesse mais sorte que juízo! Estivesse diante da famosa Kriptonita líquida, que ja dizimou vários metidos a "superman" por ai! kkkkkkkkkkkssabu1 escreveu:Nas preliminares percebi um líquido meio esverdeado saindo da chana.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
a buceta ta mina tava com resfriado e os ranhos tavam escorrendo pra fora ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkStallone Cobra escreveu:Jerry escreveu:Cara, tivesse mais sorte que juízo! Estivesse diante da famosa Kriptonita líquida, que ja dizimou vários metidos a "superman" por ai! kkkkkkkkkkkssabu1 escreveu:Nas preliminares percebi um líquido meio esverdeado saindo da chana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vejo que a turma está brincando com a situação, mas quando você encara uma assim pessoalmente é ASSUSTADOR...
Fica naquele dilema, se paga e encara pq já entrou na batalha, ou se foge da batalha e tenta negociar com a GP.
Fica naquele dilema, se paga e encara pq já entrou na batalha, ou se foge da batalha e tenta negociar com a GP.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É quase isso tudo!!! https://www.tuasaude.com/corrimento-esverdeado/" -"-Wando Silva escreveu:a buceta ta mina tava com resfriado e os ranhos tavam escorrendo pra fora ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkStallone Cobra escreveu:Jerry escreveu:Cara, tivesse mais sorte que juízo! Estivesse diante da famosa Kriptonita líquida, que ja dizimou vários metidos a "superman" por ai! kkkkkkkkkkkssabu1 escreveu:Nas preliminares percebi um líquido meio esverdeado saindo da chana.
De qualquer maneira é nojento ? e embaraçoso!
-