20 pilas, acho que deu uns 25 minutos.
Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 119
Positivos: 652
Negativos: 83
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Paula -101
Dei uma banda rápida na Malcom no primeiro andar essa semana, na porta da 101 encontrei uma baixinha loira já meio coroa com um corpo interessante, bem proporcional. Claro que pela minha altura ela parecia uma anãzinha, rsrs, tanto que durante o programa de 20 pilas eu não conseguia meter direito na loka, ela praticamente se escondeu embaixo de mim. foda simples e tranquila, chupada encamisada, até que demorou essa chupeta, depois foda de frente e de costas quicando no pau, PPMM e gozada comendo de 4. Não apressou em nenhum momento, vai um positivo.
20 pilas, acho que deu uns 25 minutos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Inferninhos da Galeria Malcon
Bom dia galera. Primeiro post e primeiro TD aqui.
Vamos aos fatos... primeiro andar da malcon, a sala não lembro exatamente, acho que é a 4a ou 5a a direita no corredor. Encontro na porta da sala a Julia/India (conforme os TDs já postado), inclusive lembro que já havia saido com ela a mais de um ano nos inferninhos do viadudo da conceição (sem TD, não conhecia o GPG, sorry).
Dou oi, uma rápida conversa, me passa os valores, 20 rapidinha, 30 mais demorada e 40 com oral sem, que foi a opção que escolhi. Ela sai e logo volta balançando os peitos que agora já estão de fora. Dou uma mamada nos peitos e entrego o meu pau para ela mamar também. Não é um péssimo oral, mas também não é nada de outro mundo. Dei uma rápida linguada na bucetinha e tive que me segurar para não ficar ali chupando, tava bom demais, ainda mais dando umas linguadas no cuzinho dela. Borracha no guri e começo metendo de quatro e após um tempo viro de frente e meto no frango assado. Quando estou quase gozando, coloco ela de pé encostada na parede e meto nela assim por trás até encher a borracha.
A guria é simpática, parece que não tem tempo ruim com ela, isso que ela tem corpo e beleza acima da média para o local. Por falar em local, um ponto ruim é o quarto, muito apertado, ainda mais para quem curte fazer uma putaria mesmo, com várias posições, fora da cama, na cadeira, etc mas no fim das contas o custo benefício é satisfatório.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Camile - 423
Banda no primeiro andar, queria conhecer a tal de índia, não encontrei. Subi no 4º andar, que tristeza, só bixo horrível, até mesmo pra área Trash. quase no final do corredor do cabeça branca encontro essa menina na porta (sala 423), uma mistura de índia com negra, 1,65 dealtura, cabelo bem liso, comprido e preto, pele bem morena, bunda legal, barriga de lordose e uns peitos bemmm bonitos, redondos e firmes como comprovei depois, rosto bonito também com um batom bem vermelho. Tratamos 20 pilas, se pelou chupou legal até e depois deitei e ele veio por cima quicar no pau, como a posição tava ruim pela cama e o quartinho pequeno pedi pra ela ficar de 4, sai da cama e fiquei em pé comendo ela forte nessa posição com o quadril dela bem arqueado na cama e a cara enfiada no colchão, que buceta apertada tá loko, gozei legal, foi simpática e não apressou.
20 pilas, uns 15 minutos.
Buenas que por aqui me espalho, a tempo sem postar e sem fazer nada mesmo, resolvi voltar aos primórdios putanhisticos, estive na Malcon e me fui ao primeiro andar, com preguiça de ir até o quarto andar, kkkkk, fui vendo o que tinha por lá pois já eram quase 18h, avisto na sala 105 uma mulata com cabelos loiros, corpo bonito, acendeu na cueca e me fui, acertei 20ntão pois não conhecia, ela sai pega a camisinha e ai começa o horror, guria sem vontade, parecia que estava virada, mas o que me correu mesmo foi o cheiro, só de tocar nos seios dela fiquei com um cheiro muito ruim nas mãos, a chupeta foi com capa e exagerou nos dentes, foi só para esvaziar, pois mesmo esvaziando ainda fiquei com fome.
Corpo - 9
Vontade - 0
TD realizado no começo do mês com a MEL, da 2302.
Cheguei lá procurando pela Carol, pois queria dar uma apalpada naquele corpo escultural dela, mas ela não estava....acabei saindo com a Mel mesmo. É uma velha conhecida, saio com ela desde 2014.
Ela deu uma pequena engordadinha em comparação aqueles tempos, mas nada que comprometa: continua gostosa e safada como sempre.
Comecei beijando seu corpo todo e ela engata um chupisco com maestria, cadenciado, chupa bem demais!
Tento chupá-la, mas ela não se solta muito e já pede pra meter logo.
ppmm, de 4, por cima...rebolando que nem uma louca. Gozo assim. Bem forte.
40 Temers pela foda bem investidos. Sem pressa, com ar-condicionado. A Mel é bacana, trepa bem e deixa o cliente bem à vontade.
Enquanto houver tanto ela quanto a Carol ali na 2302, com certeza, voltarei. Vale o custo-benefício.
Abraços!
Buenas pessoal,
TD fresquinho pra não esquecer.
Hoje (06/04) estive na Malcom a procura de uma negra (visto que sou louco nelas, rs). Fui direto no primeiro andar, na qual não conhecia. Dei uma olhada por lá, já na primeira porta tinha uma dizendo "vem amor". Ignorei, resolvi ir mais a fundo pra garimpar, e nada que me agrade (mesmo não sendo negra), acabei nessa nega mesmo, na segunda vez que passei ali ela disse "pode por tudo na minha bucetinha". Claro que diz isso pra todos, mas acabei indo. Primeira sala logo que entra no corredor, acho que a 102. Tinha mais duas pervas mas sinceramente nem olhei direito.
Perva: Não perguntei nome: Uma nega magra, mas não seca. Cabelo cacheado acho que um pouco abaixo dos ombros, usa aparelho e é bem novinha, no máximo 22 anos. Pouco (nenhum na verdade) peito, e uma bunda redondinha. Não é bonita, mas pra feia também não serve. Dessas que o cara pega num samba. Até aí tudo certo, achei que me daria bem. Passo com ela no quarto e vejo que ali tem um "sofá-cama". E é ali que iriamos fazer o crime. Aí que começou a decepção. Valor: 30 Temers.
Fight: Acerto o valor com ela, ela diz pra eu tirar a roupa e ficar a vontade. Ela volta, baixa a calcinha (sem tirar o sutiã, a mini saia e o salto que usava). Já foi tirando a camisinha e metendo no guri. Boquete bem meia boca, com capa é claro, só pra deixar o cara pronto pra guerra mesmo. Boqueteou um tempinho e pedi pra ir de 4. Dei umas metidas e boas pegadas na bunda da nega que era bem bacana. Depois pedi pra vir por cima, veio toda atrapalhada, quicando mas muito ruim, fora que o esquema era num SOFÁ, sem espaço pra nada. Ficamos um tempo ali e ela diz que tava cansada daquela posição e fomos de 4 de novo até eu gozar, pois eu já tava de saco cheio. Ainda no meio da foda ela gritava pro cafetão sobre dinheiro e dizia TO DANDO AQUI, ESPERA. Ali já desanimei total. Gozei, me arrumei e vazei. Resumindo: Não consegui ver nada do corpo da nega, fora a bunda. Não se deu o trabalho nem de se pelar e a foda é ruim. Não recomendo e me arrependi. Unico ponto positivo é a perva em si, até que não é antipática, mas acho que é nova no ramo.
Era isso, TD negativo infelizmente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Buenas, confrades. Hoje fui pagar uma conta no centro, e como de costume, me fui a galeria malcon.
Dei uma caminhada nos corredores do 4 andar, a fim de encontrar uma perva para esvaziar. Enfim, passo na frente da porta 416 e vejo uma loira linda, Daquelas que não se encontra naqueles tipos de locais. Não perguntei o nome dela mas vamos ao TD: 30 temers por ums 20 minutos eu acho.. Não se envolve NEM UM POUCO. Não beija, não faz porra nenhuma. oral bom até.
É daquelas que só coloca a roupa no guri e pede pra meter. Só vou dar positivo por causa daquele corpo gostoso. Porque se depender do atendimento, ela nunca vai sair dali.
Rosto :8
Peitos :8
Bunda :8
Buceta :6 (meio rodada)
Oral: 7
Atendimento: 4
Confiram por sua conta e risco.
Confrades, apenas atualizando o meu TD acima: a puta não queria ir nas posições que eu pedia e a cama tava quebrada... enfim, trash é assim mesmo.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado hoje, com a famosa negra fernanda. agora ela esta no 1 andar da malcon. não lembro a sala, vão procurar kkkkk. não vou entrar muito em detalhes sobre o corpo, visto que já relatei aqui. corpo: barriga chapada e corpo de plus size. (fico pensando, como isso é possivel )
acertei com ela por 20 a ''rapidinha'', mas quando fui beija-la de língua, ela disse que só beijava por 30 kkkk, mas como a crise ta feia, tive que ir por 20 mesmo. (kkkkkksssksksksk fazer oq, gosto de uma safadeza e um esfrega esfrega pra garantir que o bixo vai subir.) no mais, segue o TD:
começou com um boquete na capa, bem gostoso. e ficou ums 2 minutos chupando eu acho. depois veio por cima e como era uma ''rapidinha'' não me contive e acabei gozando. rs. deveria ter aproveitado mais aquele corpo. kkkkkkk, acho que a foda durou ums 6 minutos kkkkkkkkkkkkkjjjjjjj fazer oq né, acho que vou trocar meu nome de usuario para ''The Flash'' kkkkk.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Salve, seus putanheiros do caramba! repeteco com a Fernanda hoje! bora pro TD:
hoje queria uma coisa mais demorada, (e queria testar a moça tb.) então combinei com ela 50 temers por 2 gozadas... acho que é a primeira vez que gasto tanto em local trash. pedi pra chupar no pelo e pedido aceito. chupo pra caramba no pelo guys, caraca... capa no guri e veio por cima... não me aguentei rs.. gozei e ela limpou meu pau com papel. Round 2: dessa vez chupou com camisinha.. mosquei na hora, devia ter pedido pra chupar sem.. rs. pedi pra ficar de 4 e bombei bastante nela. depois foi um ppmm e era isso... caralho, como fui burro! devia ter pedido pra comer aquele cu! afinal, são 50 temers! mas tava tão louco pra fuder a negra que nem me liguei nisso! kkkkk pqp! mas na proxima vez, aquele cu não será perdoado!
não regulou tempo e nem me apressou. 20/30 minutos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa, putanheiros! Dia 29/05/17 fui na malcon, na velha e conhecida lia... sala 2304 23 andar, uma porta com adesivos de borboleta, no final do corredor. Cheguei na sala, me atende a lia, pra quem não conhece, a lia é uma coroa bem comivel até, com um bundão que eu adoro... peitos caidos e um rosto bem zuado. mas é so colocar uma sacola na cabeça dela que da pra comer de boa. kkkkk, TD:
acerto o valor de sempre, ela começa uma chupeta boa até, fica um tempo nisso, e logo depois eu me sento na cama e ela começa a rebolar... caras, como eu adoro essa posição... enfim, peço pra ir de 4 e encho a borracha.
eu quase sempre vou na velha lia, pq é um ótimo custo-beneficio.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Bah confrade, se um dia rolar uma guerra te levo junto, do andar 23 eu não consigo encarar mais nenhuma (a sala da mel/carol fechou)PutanheiroDaMalcon escreveu:Opa, putanheiros! Dia 29/05/17 fui na malcon, na velha e conhecida lia... sala 2304 23 andar, uma porta com adesivos de borboleta, no final do corredor. Cheguei na sala, me atende a lia, pra quem não conhece, a lia é uma coroa bem comivel até, com um bundão que eu adoro... peitos caidos e um rosto bem zuado. mas é so colocar uma sacola na cabeça dela que da pra comer de boa. kkkkk, TD:
acerto o valor de sempre, ela começa uma chupeta boa até, fica um tempo nisso, e logo depois eu me sento na cama e ela começa a rebolar... caras, como eu adoro essa posição... enfim, peço pra ir de 4 e encho a borracha.
eu quase sempre vou na velha lia, pq é um ótimo custo-beneficio.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A carol ta anunciando no anuncios gratis e no skokka, não consegui falar com ela ainda por zap pra saber o novo localxxxxxxxxx escreveu:Bah confrade, se um dia rolar uma guerra te levo junto, do andar 23 eu não consigo encarar mais nenhuma (a sala da mel/carol fechou)
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... arolini-gp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Boa tarde confrades, falei com a carol ontem por zapzap e me disse que ainda esta atendendo na malcon?!?!?
yogui dog escreveu:A carol ta anunciando no anuncios gratis e no skokka, não consegui falar com ela ainda por zap pra saber o novo localxxxxxxxxx escreveu:Bah confrade, se um dia rolar uma guerra te levo junto, do andar 23 eu não consigo encarar mais nenhuma (a sala da mel/carol fechou)
http://www.anunciosadultosgratis.com/ve ... arolini-gp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Bom, indo direto ao TD:
4º andar da Malcon, cheguei no corredor e vi umas chicas lá na frente, mas primeiro resolvi dar uma vasculhada no corredor à esquerda. Quando eu "dobro a esquina" dou de cara com uma loira com uns peitos de fora, lindos, duros. Levei um susto mesmo que ela chegou dar uma risadinha. O rosto é de boneca, linda mesmo, muito linda, sem dúvida acima da média para a Malcon. Nem olhei muito pro corpo, mas vi que era gostosa.
Entramos no muquifo - um dos piores do 4 andar, o primeiro à direita nesse corredor que se entra à esquerda - e ela me diz que os seios são silicone, comentamos que ficou muito bem feito, eu já apalpando ambos e chupando os mamilos.
Combinamos um basicão por 30 fódares.
As camas desse muquifo são toscas, mais parecem pedaços de pau com um pedaço de esponja por cima. Nem dá prá deitar direito, sem ter um pau atravessado nas costas ( ok, ok, kkk...)
Bom, a garota retornou, encapou o camarada e fez um boquete macio, lento, muito gostoso mesmo não sendo nada fora de série. Não variou muito, não chupou as bolas, não deu surra de vara na cara, mas também não punhetou.
Quando parou o boquete, pedi prá ela fazer mais um pouco, ela ficou mais uns dois minutos chupando devagar, bem molhado, na pressão certa.
Eu estava impressionado com a beleza do rosto dela, mas vi uma certa barriga e a bunda enorme, gostosona, um pouco flácida, mas porra, é uma bunda enorme, redonda e a cintura é fina, bem marcada.
Ficou de 4 e meti À vontade. Ela pediu prá passar mais gel e ficou ainda melhor. Bombei bastante, e eu já estava querendo gozar logo prá não pagar multa. Meti forte e rápido e ela aguentou na boa. Não ficou regulando o tempo e nem fazendo gemidos falsos.
Finalizei estocando muito forte, chamando ela de linda e gostosa. Quase me apaixonei... kkkk... mais uma vez pedi prá chupar os peitos dela, ela deixou enquanto me passava o papel.
É isso, um TD positivaço prá marcar minha volta ao GP.
Rosto: de boneca: 10
peitos, silicones, lindos: 10
bunda: grande, meio flácida, mas com uma cintura fina: 8
Excelente custo benefício, apesar do quarto tosco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Inferninhos da Galeria Malcon - Dani - 421
achei em um dos sites de acompanhantes anuncio de uma sala, http://kpetinhas421.blogspot.com.br/, são umas minas atendendo na sala 421 da antiga carol e Mel, fui ver qualé dessa sala pois na foto do site tinha uma de cabelo comprido solto que me agradou,
Dani o nome da guria, tava disponível quando cheguei. magra, quase 1,70m, sem barriga, sem bunda e peitos grandes mas caídos, rosto normal, nem feia nem gata.
Acertamos 30 pilas, começou chupando e punhetando pra endurecer, depois ficou de quatro na cama do muquifo e nem tirou a parte de cima, bem Fast mesmo, meti e começou a levantar o budum da buceta. me concentrei sem respirar pelo nariz, gozei e sai correndo.
30 pilas uns 10 minutos, as outras minas dessa sala todas no mesmo padrão trash.