POSITIVO Nome da Garota:Cleo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já tinha lidos os relatos e visto a Cleo numa apresentação anterior. Então, tinha motivos de sobra para conhecer essa mulher. Nem preciso dizer que foi uma decisão mais do que acertada.
A loira é uma milf com absolutamente tudo em cima. O corpo tem um porte intermediário entre as mignons e as cavalas e carne para pegar, carne firme, com tônus muscular em dia. É bonita, muito agradável no trato e tem um atendimento impecável.
Logo que a brincadeira começou, mostrou duas qualidades que eu adoro nas primas: beijou gostoso e se entregou na hora de receber o oral, lambuzando a minha boca sem moderação.
O boquete também não decepcionou. Chupava, engolia, lambia da base até a cabeça do pau olhando nos meus olhos com cara de safada e não se esquecia de acariciar as bolas enquanto trabalhava na rola. Sensacional mesmo. Resultado: enchi a boca da Cleo de leitinho.
Depois da pausa estratégica, retomamos a pegação e logo eu estava encapotado e socando na xaninha. Começamos no ppmm e fomos variando, com ela cavalgando, de bruços e de lado, sempre com bom encaixe. Mas o encaixe com a Cleo de quatro foi simplesmente perfeito.
Apesar disso e da reconhecida autoridade da Cleo no anal, o rabinho dela acabou passando em branco, pois foi impossível abrir mão da xana que estava tão quente e molhada. Assim, foram duas gozadas na pepeca até dar o horário.
Custo: R$ 150/h para forista.