POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado hoje com a NARDYNE JFSEXY
Liguei pra perva hoje de manhã e combinamos que eu ia buscá-la na casa dela, no cascatinha.
Chego no horário certinho e a GP me pede pra esperar, ESPEREI DENTRO DO CARRO DURANTE 25 MINUTOS!!!!!! Fiquei putasso mas não vazei. Quando entra no carro até assustei... a mesma das fotos, MUITO CAVALA!!! estilo Gracyanne Barbosa! Me pediu várias desculpas pelo atraso e aceitei. Dali partimos para o number one.
Chegando lá e ainda de roupa ela me faz a pergunta: "você quer que eu danço pra você?! e lógico que eu aceitei. Dançou durante uns 5 minutos e dali me pediu pra deitar na cama e veio me lambendo no peito até chegar no matriz... lambeu a naja durante um tempo sem camisinha, mas não chupou... ela disse q só chupa com o bicho encapado ai coloquei e ela começou a mamar. Mama muito bem, mesmo encapado eu sentia gostoso. Dali parti pra chupar os peitos, peitões grandes, silica! Chupei mt os peitos da perva e em seguida ela veio cavalgar. Cavalga gostoso tb, não achei mecânico! Meti muito a mão nas coxas e bunda que parecem uma pedra de tão dura e ela em nenhum momento reclamou. Dali não aguentei e leite na borracha.
Paramos pra conversar e fiquei sabendo um pouco sobre a perva... ela é do Pará e está na cidade faz uns 2 anos, está abrindo uma loja de roupa no centro e vende anabolizantes também.
Depois de um tempo partimos para o 2 round! Começamos nos pegando e ela já pediu pra botar a borracha pra chupar... chupou durante um tempo e pedi pra vir de 4. Ficou de 4 e eu arrebentei a buça da perva, que gemia bastante. Não aguento e leite na borracha com a visão daquela bunda linda!
NOTAS
ROSTO: 6 (não é feia mas tb não é linda. Tem a cara típica de quem toma bomba, e muita!)
PERNA: 10 (CAVALA! bem grossas e parecem uma pedra de tão dura)
BUNDA: 10 ( bem dura e um tamanho bacana)
VAGINAL: 10 (apertadinha e gostosa)
SIMPATIA: 8 (é simpática, mas não é simpatississima)
ANAL: não faz
ORAL: 9 (se chupasse sem capote com certeza seria 10)
GERAL: 8,5
No geral eu curti bastante, mas com algumas ressalvas. É MUITO CARO (300 pra perva e 89 do motel, pois ela não tem local)... quis chupar a buça umas 3 vezes e ela me evitou, vi que ela não queria ser chupada e deixei pra lá. Cabelo é até na bunda, mega hair puro! Tava exalando perfume de puta que impregnou no carro todo e na minha roupa tb, tomei banho e troquei de roupa e nem assim saiu o cheiro, perfume fedido da porra. É simpática mas achei ela mais séria. Não sei se volto por causa do preço e pq não tem local, e fazer esse trâmite é foda.
Pra quem gosta de mulher cavalona, forte, com tudo ÂO, peitão, bundão, coxão, estilo Gracyanne Barbosa e está disposto a pagar esse valor, é uma boa pedida!
FUI!