Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bolo_ingles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#406 Mensagem por bolo_ingles » 14 Mar 2017, 02:51

Olá pessoal!
Alguém sabe, lembra da Jeniffer magrinha que ficava na sala (subindo 1 lance de escada ESQUERDA, porta na reta do corredor) ??
alguém tem visto ela no prédio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#407 Mensagem por Yang_XxX » 17 Mar 2017, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Olá a todos. Fui rever a Yasmin, uma mulher que era realmente boa há uns tempos atrás. Me senti decepcionado pois o produto no geral decaiu muito a qualidade (não o serviço, que continua bom). Mas achei ela bem pior do que da última vez que a vi há alguns anos... sei la, o rosto, os dentes, o corpo, tudo piorou, então fiquei meio decepcionado. O fight continua honesto, com aquela boca que gosta de levar leite, porém, não repetirei mais, acho que já temos opções melhores nos arredores. Então é isso, sem muito assunto, apenas pra evitar a sonegação. Abraço a todos.

Link:
🔗

BoobsHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#408 Mensagem por BoobsHunter » 19 Mar 2017, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:KAKA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
BOA GALERA!!! Tudo sussegado!!??

Estava no meu entervalo de serviço, nao tinha muito tempo e me fui a bezerra onde sabia que tinha uma mina que era confirmada, pelo menos cmg sempre me atendeu bem, nome KAKA, (Nao lembro o numero da sala mas é a sala >>(virando a esquerda na escada depois a direita ultima sala a frente).

Garota gordinha, não se passa por magra mas é do meu tipo!! :) 1,70 de altura por ai, peitos medianos, bunda bonita de se ver de 4!
Bem simpatica nao regula tempo!! Nao insisti em anal pois não tinha tempo para isso e so queria uma rapidinha, a mesma me falou que nao faz oral sem capote, lamentável ponto fraco dela!! Em fim no mais era isso, começei por uma gulosa bem boa e babada, depois pus pra sentar de costas, ppmm, dps de 4 e fiquei por ali mesmo!! Custo beneficio pra min mto bom.

30 mangos 15min ou mais, nao marquei o tempo
voltarei? sim, mas prefiro as dos peitaooo!!!

Link:
🔗

BoobsHunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#409 Mensagem por BoobsHunter » 27 Mar 2017, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:5
Boa galera, tava no intervalo do trampo e me fui a Bezerra!
Passei por algumas salas mas nenhuma novidade, apenas o rodízio das garotas que nunca param na mesma sala, acabei ficando na 301 (que por sinal é a sala mais confirmada do prédio)

No momento tinha 2 garotas disponiveis, 1 loira outra morena, decidi a morena tal se diz chamar Milena, 20 anos, mto bonita de rosto, bunda grande bonita no conjunto, porém peitos pequenos (lamentavel kkkk), barriga começando a se criar mas nd comprometedor

Acertamos por 30$ 10min.......nada comprometedor, tudo conforme script......chupada de capote, de 4, ppmm......e eras isso

Repetiria? Talvez pois prefiro as BBW

Link:
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#410 Mensagem por RRodrigo » 07 Abr 2017, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Franciele

Nota:10
Passada no final da tarde de ontem, dei uma guaribada pelo prédio que estava movimentado, acabei ficando na sala do 3° andar, não sei o número mas é a esquerda e direita.
Abriu a porta uma gata morena, baixinha, um pouco cheinha. Acertei 30 temers por 15 mins.
No fight ela é 10, simpática, começamos com uma conversa bem de boa, descobri seu nome Franciele e logo veio para os arretos, com direito a beijos, partiu pro bola 8 sem capuz, top! Com direito a boca profunda, depois colocou a camisinha e sentou de frente e costas bem gostoso. Parti para comer de 4, e antes de me acabar perguntei se dava para terminar no boquete, que maravilha, chupou forte, até que enchi a boca da morena, tomou todo cuidado para chupar tudo e não me deixar sujo, encheu a boca, foi pro banheiro e fim do fight.

Recomendo, simpática, faz pq gosta mesmo... não apressou e tenho quase toda certeza que passou dos 15 mins.
Seu corpo não é uma brastemp, mas tem umas coxas e rabo delicioso, seus peitos pequenos e murchos.

Acho que vale um repeteco!

Link:
🔗

André12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#411 Mensagem por André12 » 24 Abr 2017, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:SIM
Em uma das minha garimpadas conheci a Ju na sala 309. Aparenta ter uns 28 anos, no dia ela estava só de calcinha e salto quando abriu aporta para me recepcionar não consegui tirar os olhos daqueles peitoes com marquinha de biquini. Um pouco caidos mas ótimos para chupar a propósito a gostosa gosta que os chupe a mesma chegou a pedir para que eu fizesse com força.
Acertamos 80/15 min completinho.
No ato ela chupou muito gostoso de camisinha acho que se pedisse ela tiraria, depois sentou bem gostoso e me ofereceu aquele peitoes para que eu chupasse enquanto cavolgava bem gostoso. Depois sentou com o cuzinho bem aperatdinho no meu pau. nâo resisti e a virei de quatro. meti bem gostoso naquele rabão. me deixou com as pernas tremendo certamente voltarei para comer aquele rabo gostoso. Gordelicia safada

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#412 Mensagem por MARRKKUS » 05 Mai 2017, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:KEILA

Estou na Assis Brasil, e passo na sala 205 para rever a Keila.
Bem, acho ela provocante, corpo em dia, peitos que considero bonitos, bumbum, coxas, e boca provocantes...
Ela adora oral, hoje após tanto tempo perguntei para ela, e ela me disse: Adoro chupar um pau....
E adora mesmo, eu ainda de pé tirando a roupa, ela se abaixa, e começar a me chupar, e a lamber ele todinho. como fosse um picolé...nossa, ela desliza a lingua com vontade, fica doida mesmo de tesão..
Pedi para ela ficar de 4, só deu tempo de colocar a camisinha, e enfiei na bucetinha molhada, sim, ela fica molhada por chupar um pau, nem colocou gel, nenhum lubrificante;;;
Bem, meter com força com ela de 4 é deixa-la muito afim...ela me conhece, e aí se solta, pedindo para colocar com força, me chamando de cachorrão....provocações, mas não para que gozasse rápido, mas para que eu fosse mais viril mesmo...sem violência, mas com força...ela gozou, pois como sempre falo, dá para sentir a contração do gozo da mulher...gozei, mas continuei a meter, pois ela pediu para não parar....
Ela finaliza no oral...e faz anal, mas como ela me falou, depende do tamanho...rsrsrs.
A Keila é uma gp que dá para conversar numa boa, pois ela é educada, e sociável...mas na hora do sexo...uma safada!!!
Ela me disse que chega por volta das 9:00-9:15, e vai embora tipo 16:00!!!

R$: 50,00
Ela agora tem fotos, manda via whats, parece que tem 4 fotos, mas me disse que vai tirar mais...fotos sem manipulação, tiradas pela cam do celular...vi as fotos, são sensuais, nada de vulgar....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o fone dela é 984961666!!!

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#413 Mensagem por Mblack » 25 Mai 2017, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lisy

Depois de alguns meses sem procurar serviços de profissionais, me fui a Bezerra duas vezes essa semana: a primeira foi na sexta, e a segunda na segunda-feira. Vou postar somente o da sexta-feira agora por dois motivos (ta, erro de principiante): Não peguei a numeração da sala (terceiro andar, dobrando a esquerda, no final do corredor, dobrando a direita, a sala do final do corredor (acho q é a 304, mas não tenho certeza), e não peguei o nome da perva (surpresa por conhece-la de muitos anos atrás, fora dessa vida).

Bom, relato rápido do primeiro TD: Sala 309, perva de nome Lisy. Loira, 1,70 pelo menos, falsa magra, seios pequenos, mas bonitos, bunda muito bonita. Apesar do rostinho de ninfeta, já tem os traquejos de quem já ta na vida de puta há um bom tempo... transpira experiência, saca? Mas não foi no sentido ruim (pelo menos não comigo). Acerto os valores (40 reais) por 20 minutos. Quando pego putas assim, prefiro fazer isso, pois no basicão elas querem apressar. Pagando uma mixaria a mais, parece que te tratam melhor (quando te tratam mal, é pq são ruins mesmo). Basicamente o oral foi no pelo, não beija na boca, arreto aqui, arreto ali, meto no ppmm, e a linda visão dela de quatro. Empinou aquele rabo, expondo aquela buceta e aquele cu (que são lindos por sinal) da forma q toda puta deveria fazer. Não aguento muito, bombeio e gozo rápido diante daquela visão maravilhosa.

Dei uma chupada rápida nela (tava limpinha), mas me travou rapidamente, rindo, como se estivesse dizendo "pára, ñ posso gozar". Gemidos pareciam sinceros, mas como disse, ela é ixperi. Vai o positivo por sempre ter sido simpática, e valeu a gozada.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#414 Mensagem por MARRKKUS » 19 Jul 2017, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Anal:SIM
Nota:8
Um colega aqui do fórum, o Womanizer tinha me comentado que a Laís era estilo namoradinha, bonitinha...isso me marcou muito, e como meus horários são complicados, aproveitei a terça final da tarde tipo 18:00 para tentar conhecer essa menina. Bem, ela é realmente bonitinha, estilo namoradinha, e o mais legal é estilo menininha, o que deixa um homem mais experiente (velho) com mais interesse. Ela atende na sala 205, horários diferenciados, pois parece que ela estuda, mas parece que segundas, quartas, e sextas somente após às 14:30, e terças, e quintas desde às 9:30, mas o bom é entar em contato com ela para agendar, ou confirmar.
A Laís deve ter 1,65, corpo perfeitinho, quando cheguei ela estava com uma lingerie vermelhinha, blusinha mini, muito sensual, seios bonitos, lábios provocantes, estilo estudantizinha...só faltou a mini saia...
Ela me pegou pela mão como namoradinha, me deu um beijinho, e me levou para um dos quartos. Lá me falou os valores, eu estava muito afim de anal, mas também de finalizar naquela boquinha...Não pude resistir, e pedi para lamber aquela bucetinha lindinha, ela adora, fiquei um tempo lambendo, ela se masturbou, deixou colocar um dedo na entradinha do bumbum....enquanto isso acariciava os seios dela...como meu tempo para variar era curto não sei se ela gozou, mas ela pediu que continuasse, mas não podia, ser casado é terrível, esposa grudada a tudo. Depois de lamber aquela bucetinha deliciosa, pedi para ela se levantar, empinar o bumbum, e lambi aquele cuzinho apertadinho dela, delicioso também, e ela muito safadinha se masturbava, mostrando que estava gostando. Pedi para ela me chupar,uma boca gostosa, me segurei, pois ver aquele rostinho bonito passando a lingua na cabeça do meu pau como fosse um picolé é muito provocante. Camisinha nele, pedi para ela ficar de 4...ela apenas me pediu para colocar com calma,,,realmente é apertadinho, mas foi entrando devagar, e coloquei ele todinho dentro daquele bumbum de menininha....delicia, ela deixou numa boa, não ficou gemendo falso, e não perguntei, mas ela deve ter gozado, pois num momento ela pediu para que continuasse a meter ele, pois ela estava se masturbando...e senti a famosa contração anal do gozo dela em meu "picolé". Para o final pedi que queria encher aquela boquinha...ela não engole, que pena, mas suga todo leitinho te olhando bem safadinha, o que me deixou realmente esgotado... depois sorrindo foi no banheiro.
Fiquei surpreso com essa menina. Agradeço ao colega Womanizer pela dica...pretendo voltar em breve. Ela manda fotos via whats, me mostrou algumas, realmente as fotos mostram a realidade, uma menina sensual, gostosinha, e o principal, é bonitinha. Recomendo.

Valor: R$ 90,00 - 30 minutos
Fotos, contatos via whats 51- whats 985869812 (ela atende em motéis também, e hotéis).

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

LAIS 205

#415 Mensagem por Womanizer RS » 23 Jul 2017, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Nota:7
Sexta-feira à tarde estive na sala 205. Marquei com a Laís pelo Whats.
Perguntei dos valores: 20min sai R$40. Mais R$10 tem direito a oral sem capa e finalização.

Como vi no TD do Marrkkus que com R$90 ele fez anal, eu tava a fim de pagar esse valor para para experimentar o anel dela. Ela já tinha me dito que pelo Whats que o anal é de 80 a 100 reais. Pensei que seria o valor total. Mas para minha surpresa R$ 80 seria somente a taxa. :? Achei muito caro. Ou seja, no total daria 130 contos por 20 minutos.

Fiquei só 20 minutos, com direito a oral com finalização. Ela chupa bem, de forma macia, como eu gosto. Nem comi ela. Gozei na boquinha dela.

Continua bonita, corpo durinho, quase nada de celulite, simpática.

R$50 com direito a finalização no oral.

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#416 Mensagem por Mblack » 24 Jul 2017, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado no dia 1º de julho. Peço perdão por não lembrar o número da sala, mas é no terceiro andar. Ao subir as escadas, a esquerda, bem no fundo, logo depois de dobrar novamente.

Mulata, cabelas compridos e cacheados, rosto razoável, seios fartos, e uma bunda enorme. Corpo típico da mulher brasileira. Moça simpática, sempre sorridente, acertamos valores. Chupada no pelo muito boa.. lambe a cabeça com gosto. Botou o capuz no bichinho e montou em cima. depois pedi pra ela ficar de quatro, e a visão daquela rabeta imensa e empinada, logo me fez gozar.

disse que libera o roscofe, mas aí o TD sobe pra mais de 100 reais. Disse que faz fora da sala também, mas não peguei contato (perigo de se estar casado). Fui o último cliente dela, e peguei ela vestindo trajes civis pra ir pra casa. Rapaz, até agora não sei como aquela calça jeans entrou naquele traseiro gigante.

recomendo pra quem ta afim de variar as branquinhas e quer pegar uma mulata gostosa e safada.

Obs: Ao ler os TD's acima, tive uma grata surpresa ao saber que a Laís resolveu diversificar o atendimento, variando as "skills". Acho que logo farei uma nova visita...

Link:
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por RRodrigo » 11 Ago 2017, 11:29

NEUTRO
Nome da Garota:Não sei

Volta ao antro ontem, depois de algum tempo, vejo que mudou as meninas, mas a muvuca de fim de tarde é a mesma... :lol:
fui pro fight com uma moreninha mignom no 309, não lembro o nome mas disse ter 18 aninhos, é bem novinha mesmo... corpo de namoradinha de andar de mãos dadas... acertei R$30,00 por 15 mins. começou com um quet com capuz, ela de pé eu deitado, enquanto isso alisava sua rica bunda, depois pedi para ela sentar, não foi o bixo! ficou só se rosando e tal, parti pro ppmm, mas ela é do tipo de guria que não geme, não fala nada, bem mecanizado, só esperando acabar para ir pro próximo cliente! não curto muito mina assim, pedi para chupar a xeca, ela deixou, cai de boca... depois voltei no ppmm e gozei, me limpei e vazei! A puta disse que fica até as 20h, mas não recomendo para a gurizada... aliás aquela sala tava a mil, gente entrando e saindo toda hora, campanhia, as gurias falando alto e dele papo!

Obs: ela tinha uma tatoo nas costas, próximo ao ombro!

desempenho fraco! corpo bacana! mas precisa ter mais gosto pelo que faz...

Link:
🔗

RRodrigo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por RRodrigo » 09 Out 2017, 12:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Este tópico está bem parado e agora sei o porquê. Passei hoje para fazer um TD, dessa vez em horário de expediente não encontrei boas coisas fechei por 30 15 minutos um básico no 205 com a Tati, loira gordinha estilo mamãe de 35 anos. Começou com um quet bem meia boca e de capuz, depois mandei deitar pedir para chupar e ela deixou o problema desse TD foi a pressa em acabar, mal pude e alguém já berrava dizendo que tinha acabado o tempo.
Fiquei puto, me levou trinta na cara de pau, disse q não tinha estourado o tempo, mas ela disse que não poderia ficar mais, somente se pagasse de novo. :-x Botei minhas roupas e deitei o cabelo, nem esperei pela Gp. Vazei, disposto a pagar mais 20 e finalizar, não achei nada na Bezerra, mas fui pra Jari. ( Tem o TD lá).

Link:
🔗

PABLOPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#419 Mensagem por PABLOPOA » 13 Out 2017, 15:00

Essa é uma coroa que atende ou atendia porque a última vez que fui ali me disseram que tinha se mudado. Atendia junto com a Yasmin engolidora de porra. A sala fica no primeiro andar dobrando a esquerda na escada do lado direito do cabeleireiro.
Coroa loira , bem cuidada , potranca , seios bem em dia e com uma bunda maravilhosa. Chupa com maestria , faz carinho no pau , não apressa e deixa finalizar na boca , a visão comendo ela de quatro é algo !!! Pena que não dá aquela bunda.
A última vez que fui lá chupou como sempre , chupei aqueles peitos maravilhosos e bombei com ela de quatro , depois dei pra ela chupar de novo e me acabei naquela boca. Não engole igua a Yasmin , mas nada que desabone.
Investimento: R$ 30.00 - MUITO BEM PAGOS.
AGORA BASTA GARIMPAR E ACHAR ELA OUTRA VEZ!!!

Link:
🔗

caldrefiao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#420 Mensagem por caldrefiao » 13 Out 2017, 18:57

PABLOPOA escreveu:Essa é uma coroa que atende ou atendia porque a última vez que fui ali me disseram que tinha se mudado. Atendia junto com a Yasmin engolidora de porra. A sala fica no primeiro andar dobrando a esquerda na escada do lado direito do cabeleireiro.
Coroa loira , bem cuidada , potranca , seios bem em dia e com uma bunda maravilhosa. Chupa com maestria , faz carinho no pau , não apressa e deixa finalizar na boca , a visão comendo ela de quatro é algo !!! Pena que não dá aquela bunda.
A última vez que fui lá chupou como sempre , chupei aqueles peitos maravilhosos e bombei com ela de quatro , depois dei pra ela chupar de novo e me acabei naquela boca. Não engole igua a Yasmin , mas nada que desabone.
Investimento: R$ 30.00 - MUITO BEM PAGOS.
AGORA BASTA GARIMPAR E ACHAR ELA OUTRA VEZ!!!
Essa é a Cris, coroa mega gostosa. Também estou a procura dela. Se alguém souber por onde ela anda agradeço.

Link:
🔗

Responder