POSITIVO Nome da Garota:PAMELA-RAFAELA *FOUR HANDS
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD em 24/03, sexta-feira. Cheguei por volta de 15 horas e várias garotas se apresentaram, pois era dia de festa com churrasco na casa. Muitas garotas free lancer para reforçar o plantel. Mais de 15 garotas certamente. Mas resolvi chamar a morena Pamela, gp que conheço de longa data e fomos para o matadouro.
A Pamela é morena jambo, muito bonita, seios grandes siliconados e durinhos, cabelos cacheados nas costas e muito safada.
No quarto ela se mostrou empolgada com a presença de várias meninas novatas e disse que estava a fim de incluir uma delas na brincadeira. Acabou me convencendo. Pelo interfone ela contatou a Preta(recepcionista) e chamou uma branquinha de cabelos claros, bonita, bunda média e peitos pequenos que se apresentou como Rafaela.
Antes da Rafaela chegar, já de banhos tomados, a Pamela já iniciou um oral babado e frenético sem o látex. Logo a Rafaela chegou, tomou uma ducha e se juntou a Pamela no oral. O que mais gosto no four hands é ser chupado por duas garotas ao mesmo tempo, sem frescura. Explorei as duas bastante nesse quesito, fazendo- as chupar bastante. Ambas se mostram bem prestativas e me obedeceram sem frescura.
Se revezavam. Enquanto uma chupava as bolas a outra dava atenção à cabeça e vice- versa. Bati com meu pau na cara das duas safadas. Excelente!!
A brincadeira ficou ainda mais animada quando houve interação entre elas. A Pâmela safada iniciou um empolgado e demorado oral na Rafaela. Eu super excitado fiquei um bom tempo de voyeur. Observando. SHOW!
Capa no garoto e iniciei a metida na Pâmela de quatro enquanto ela excitada chupava a colega.
Depois de um tempo troquei a borracha e fodi a gostosa buceta rosa da Rafaela em várias posições.
A moça se mostrou bem safadinha também. Me deu beijos calorosos e reagia com tesão a cada estocada dada. Na interação com a outra garota foi passiva.
Borracha trocada novamente retornei pra Pâmela.
Ela se posicionou deitada de bruços chupando a xana da Rafaela. Eu socava na Pâmela beijando os peitos e a boca da Rafaela sem miséria. Muito boa PUTARIA.
Nesse vibe não consegui segurar e acabei enchendo a borracha.
Excelente transa a três com as duas moças que sabem fazer uma bagunça. Muitos beijos nas duas, pegação e interação entre as damas me fizeram sair super satisfeito com os R$300,00 gastos por 1 hora. As duas moças altamente recomendadas, especialmente a safada da Pâmela que gosta de uma interação com outra dama no four hands.
TD 10.
Ao sair, churrasco rolando, casa enchendo, ainda tive o nome incluido num sorteio de outro four hands. Não sei se ganhei pois o sorteio seria às 19hs.
Espero ser contemplado pois gosto da brincadeira.
Iniciado mais um programa de milhagem. TD (01/04)