Olá Amigo te passei um mp sobre a garotagandalf26 escreveu:BOA TARDE CAMARADAS, ONTEM EU CONSEGUI FAZER UM SUPER ACHADO!!! ELA E BEM NOVINHA (18 ANOS), INICIANTE NO RAMO... SEM VICIO ALGUM DE PUTA...
BEM BRANQUINHA DOS CABELOS PRETOS LONGOS, DE PRIMEIRA QUE VC A VER, VC VAI PENSAR Q ELA E GORDINHA E TAL, MAS SEM ROUPA ESTA TUDO PERFEITO, AFINAL SÃO SÓ 18 ANOS PARCEIRO.
SÓ PRA VCS TEREM UMA IDEIA, A PERVA ESTUDA EM UM COLÉGIO INTEGRAL DE FREIRAS... RS, FAZ PORQUE GOSTA DE FODER MESMO DESDE CEDO.
VAMOS AO QUE INTERESSA,
CHUPA BEM BABADO, GOSTA DE BEIJAR, ELA FICA PERGUNTANDO PRA VC AS POSIÇÕES Q VC PREFERE... TENTA AGRADAR O CLIENTE, ESPERTA...
E O MELHOR O CUSTO BENEFÍCIO, SÓ R$150,00. E NÃO REGULA TEMPO ALGUM...
VAMOS AS NOTAS,
Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Buceta 8 bem apertadinha ainda... rsrs
Pernas 8
Atendimento 10
Amigos, essa repetiria sem dúvida
Essa é tiro certo.
GALERA, SÓ REPETINDO, A MINA E DE FAMILIA E ELA MORRE DE MEDO, ENTÃO CUIDADO AO ABORDAR A PERVA...
CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!!
São Luís - MA
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 112
Positivos: 583
Negativos: 196
Pisou na bola: 101
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 231Não 2059
Oral Sem:Sim 797Não 1485
Beija:Sim 709Não 1651
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Re: São Luís - MA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
JA RESPONDO PARCEIRO...miguelfn30 escreveu:Olá Amigo te passei um mp sobre a garotagandalf26 escreveu:BOA TARDE CAMARADAS, ONTEM EU CONSEGUI FAZER UM SUPER ACHADO!!! ELA E BEM NOVINHA (18 ANOS), INICIANTE NO RAMO... SEM VICIO ALGUM DE PUTA...
BEM BRANQUINHA DOS CABELOS PRETOS LONGOS, DE PRIMEIRA QUE VC A VER, VC VAI PENSAR Q ELA E GORDINHA E TAL, MAS SEM ROUPA ESTA TUDO PERFEITO, AFINAL SÃO SÓ 18 ANOS PARCEIRO.
SÓ PRA VCS TEREM UMA IDEIA, A PERVA ESTUDA EM UM COLÉGIO INTEGRAL DE FREIRAS... RS, FAZ PORQUE GOSTA DE FODER MESMO DESDE CEDO.
VAMOS AO QUE INTERESSA,
CHUPA BEM BABADO, GOSTA DE BEIJAR, ELA FICA PERGUNTANDO PRA VC AS POSIÇÕES Q VC PREFERE... TENTA AGRADAR O CLIENTE, ESPERTA...
VAMOS AS NOTAS,
Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Pernas 8
Atendimento 10
Essa é tiro certo.
GALERA, SÓ REPETINDO, A MINA E DE FAMILIA E ELA MORRE DE MEDO, ENTÃO CUIDADO AO ABORDAR A PERVA...
CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!!
Salve confrades!
Essa é a minha primeira contribuição com o Forum. Durante algum tempo, circulei por estas vias putanísticas de forma solitária, e sem muita experiência com as malandragens das GPs, acabei caindo em alguns programinhas sem vergonha com meninas enganadoras, como muitos colegas aqui já relataram.
Depois de um tempo vacilando, pensei: - Não é possível que só eu estou nessa sozinho, que não tenham outros punheteiros na mesma que eu. Então fiz uma pesquisa rápida e achei o fórum, com as dicas valiosas dos confrades... numa fonte inesgotável de putaria certa!
Pois bem, como primeiro TD, vou relatar uma experiência típica de cabaços em que tinha tudo pra dar errado, mas acabou tudo dando certo! Kkkk
Menino novo, pensei comigo, vou num inferninho e vejo a safada que mais me agradar e motel! Me dirigi ao Regina Drinks, que fica na entrada do Parque Vitória. Puta lugarzinho derrubado, ó... umas quengas feias pra cacete e uns viados piores ainda. Pra completar, ainda tinha a cafetina, que era uma velha gorda querendo tirar dinheiro de mim a qualquer custo. Fiquei foi com medo, sério! Mas como eu falei, o que tinha tudo pra dar merda, acabou se revelando um grande achado.
Tinha uma GP linda, lá, que destoava completamente do ambiente. Loira com cabelo tipo chanel, bem gostosa mesmo, aí eu fiquei doido ?. Disse que queria ela e sai correndo de lá.
Partimos pro InOff, na rua boa esperança, e na ida pra lá, a garota não falou absolutamente nada, parecia que ela tava mais apreensiva do que eu. Quando chegamos no matadouro, continuei tentando papo, até queb ela se abriu. Ela tinha chegado de Fortaleza naquele dia, e era a primeira vez que ela estava saindo como GP. Ela tava uma estátua, com as mãos geladas, parecia que ia ter um troço... fiquei pensando que ela tava de sacanagem comigo, só papo de puta. Mas depois de algumas tentativas, ela começou a se abrir. Dizendo ela que tinha brigado com os pais e namorado em Fortaleza e que uma amiga dela tinha apresentado essa "oportunidade" de mudar de vida e ficar independente, só que ela não sabia que era naquela disgranha de lugar, dizendo ela que achava parecido com aquela série O Negócio da HBO.
Conversamos um pouco mais e ela sentiu confiança em mim, e depois dessa jornada toda, partimos para o objetivo.
Ela começou meio travada, sem saber o que fazer, mas aos poucos foi relaxando. Ela beijava muito muito bem e tratando ela com carinho, ela foi se liberando. E, meus amigos, que gata! Corpinho muito lindo, malhado, mas sem exagero! E quando ela começou a baixar o vestido, tinha uma tatuagem de dragão nas costas que me deu um tesao enlouquecedor.
Ela partiu pro boquete. Foi meio sem jeito, mas ela se esforçou bastante e ficou muito gostoso depois que ela relaxou. Quando tirei a calcinha dela, caraca, que xota linda! Lisinha, greludinha e rosinha! Lambi muito ela, tu é doido!
Quando fui começar comer ela, ela pediu pra colocar o cara devagar, pois já tinha um tempo que ela não tinha relações... kkkk... ache que ela migué mais uma vez, mas o aperto dificultoso sugere que era verdade mesmo, tava difícil de colocar a cabeça do rapaz... mas com jeito, ficou tudo certo.
A comi, sem pressa, sem regular tempo. Não houve reclamação de posição e ela lubrificou bastante. Foda 100% aprovada; na hora de gozar ela pediu pra não gozar na cara dela, pois estava com muita vergonha. Atendi sem problemas, pois toda a situação foi muito mais bacana pra mim do que somente a gozada. Não liberou o toba é nem deixou malinar.
Depois que terminamos, ficamos um tempo conversamos, tomamos banho juntos, rolou uns amassos bacanas, mas sem penetração. No caminho de volta para o cabaré, conversamos bastante, onde ela disse o que adiantei lá em cima. Ela falou novamente que tinha sido a primeira vez e que não foi fácil, mas que ela gostou de como a tinha tratado. Ela disse que ia fingir uma dor de cabeça lá e ia dormir...
Enfim, na semana seguinte voltei lá, e a cafetina desgranhada disse que ela tinha voltado pra Fortaleza. Fiquei puto pq não peguei o contato dela, só o nome: Renata.
Isso aconteceu faz uns meses, mas acho que seria interessante compartilhar com vcs, pois vejo que há muitos confrades aqui com várias dúvidas e que se encontravam na mesma situação em que eu estava. Ah, a mizera me cobrou 300 temers pela saída da gata, e nem sei com quanto dessa farpela a gata ficou.
Com os conselhos dos nossos confrades-mestres, a chance de conseguir uma GP bacana e não ter dor de cabeça é muito maior.
Espero ter contribuído com a comunidade e depois vou postar outros TDs tb.
Se alguém identificar a gata com o relato e tiver o contato dela, ficaria satisfeito de repetir a saída com ela.
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
bem galera, como aqui não é um lugar apenas para postar os bons frutos que colhemos, mas sim para mostrar a vivencia aqui vai uma das piores experiencias que tive.
liguei ( antes tinha ligado para outros contatos, o que gerou o erro logo a frente ) para a patricia ( http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1669" -"- ), so enganacao, gostei da voz macia, fala tranquila, ja me conquistou, marcamos 300 por uma hora, ai fui pegar a verba e tudo mais.
rumei para o matadouro, chegando la liguei pra confirmar o local, so que liguei para o numero errado kkkk, quando percebi o erro ja era tarde e quem foi no lugar foi a baby ( http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1656" -"- ), de inicio nem liguei pq pra mim era um estilo tanto faz, mas quando a dita cuja chegou a cagada se iniciou.
perguntou sobre o preco, ao telefone quando falei do local tinha confirmado os 300 e ela nao ligou, no quarto chegou dizendo s=que seria no minimo 350, ai ja nao gostei, mas ela deixaria pelo valor.
na hora do combate ela chegou no quarto ja tirando a roupa ( cade o envolvimento ?????), ja nao gostei de novo, pegou um gel e colocou, chupou sem capa, ja fui ficando puto, gozei uma vez e quando fui pra segunda partida ela disse que eu teria q pagar a mais ( como assim ???? nem passou 1 hora ). furaaaaaaaaaada amigos, apenas furadaaaaaaaaaaa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Confrades, só saí com puta desse site vagabundo aí uma vez. 99% dos relatos que vejo são negativos!joelcarlos escreveu:bem galera, como aqui não é um lugar apenas para postar os bons frutos que colhemos, mas sim para mostrar a vivencia aqui vai uma das piores experiencias que tive.
liguei ( antes tinha ligado para outros contatos, o que gerou o erro logo a frente ) para a patricia ( http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1669" -"- ), so enganacao, gostei da voz macia, fala tranquila, ja me conquistou, marcamos 300 por uma hora, ai fui pegar a verba e tudo mais.
rumei para o matadouro, chegando la liguei pra confirmar o local, so que liguei para o numero errado kkkk, quando percebi o erro ja era tarde e quem foi no lugar foi a baby ( http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1656" -"- ), de inicio nem liguei pq pra mim era um estilo tanto faz, mas quando a dita cuja chegou a cagada se iniciou.
perguntou sobre o preco, ao telefone quando falei do local tinha confirmado os 300 e ela nao ligou, no quarto chegou dizendo s=que seria no minimo 350, ai ja nao gostei, mas ela deixaria pelo valor.
na hora do combate ela chegou no quarto ja tirando a roupa ( cade o envolvimento ?????), ja nao gostei de novo, pegou um gel e colocou, chupou sem capa, ja fui ficando puto, gozei uma vez e quando fui pra segunda partida ela disse que eu teria q pagar a mais ( como assim ???? nem passou 1 hora ). furaaaaaaaaaada amigos, apenas furadaaaaaaaaaaa
Quando você paga caro, quer um serviço decente, e pelo jeito ali não rola nada disso... Precisamos boicotar essa merda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
BOM DIA CAMARADAS... VAMOS POSTAR PESSOAL, TEM MUITA GENTE INCUBADA AQUI NO FÓRUM...
ESSE FORO E PRA TROCAR EXPERIENCIAS BOAS E AS RUINS, E PRA GENTE NUNCA MAIS SAIR COM ESSAS PERVAS Q ENGANAM A GENTE, MAS TEM OS BONS ACHADOS Q TEM Q SER POSTADO... AI FICA COMPLICADO SÓ POSTAR E SÓ ALGUNS CONTRIBUÍREM TAMBÉM...
VAMOS RELATAR AS EXPERIENCIAS AMIGOS!!!
ESSE FORO E PRA TROCAR EXPERIENCIAS BOAS E AS RUINS, E PRA GENTE NUNCA MAIS SAIR COM ESSAS PERVAS Q ENGANAM A GENTE, MAS TEM OS BONS ACHADOS Q TEM Q SER POSTADO... AI FICA COMPLICADO SÓ POSTAR E SÓ ALGUNS CONTRIBUÍREM TAMBÉM...
VAMOS RELATAR AS EXPERIENCIAS AMIGOS!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Tendo em vista que o link acima não funciona mais e tenho recebido pedidos do fone dela, informo que o número é: (092) 993220486Furustreco escreveu:TD realizado com https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 158994788/" -"-
Peguei o numero dela no Skokka. Conversamos um pouco no zap. Ela tem 19 anos e é de Manaus, está aqui até maio (segundo ela). Ela deu o preço 200,00 e disse para eu escolher o motel que ficasse mais fácil para mim, que ela iria até lá, ou seja, ela vai até você e não você que tem que ir até ela. Ponto positivo.
No motel, ela chegou pouco depois, um carro a deixou lá. A menina é nova mesmo, tem 1,70m mas parece mais alta, loira e com aparelho nos dentes. Ela é daquelas que tem a cintura fina e os quadris mais largos, bom pra pegar de quatro, que corpinho delicioso.... Peitos pequenos mas deliciosos, bunda carnuda e bucetinha linda, depiladinha e supercheirosa. Chupa bem, sem capa, não é mecânica e aguenta as roladas. De quatro é uma beleza. Deixa gozar na boca. Não é mecânica, se evolve bem e é carinhosa (pelo menos comigo, pois a tratei bem).
Fiquei uma hora com ela durante a escapadela do trabalho. Sugiro que, ao entrarem em contato, acertem direitinho o preço e o tempo, pois ela deixa combinado com uma pessoa que vai deixar e busca-la depois.
Vi que ela atualizou hoje o anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 159516464/" -"-
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
billyshears escreveu:Confrades, só saí com puta desse site vagabundo aí uma vez. 99% dos relatos que vejo são negativos!joelcarlos escreveu:bem galera, como aqui não é um lugar apenas para postar os bons frutos que colhemos, mas sim para mostrar a vivencia aqui vai uma das piores experiencias que tive.
Quando você paga caro, quer um serviço decente, e pelo jeito ali não rola nada disso... Precisamos boicotar essa merda!
Vc tem que entender uma coisa vc n é presa vc é o predador....Vc é o macho alfa e tem que agir assim.....Se vc deixar a puta mandar vc se fode ...... Desculpa mais e verdade......
A tal de Maria clara que aparece lá no Soacomphantes toda top linda está de volta e sempre com as mesmas mentiras e enganos.....Nunca vi uma puta tão ralé...Nem em boteco de beira de estrada......Puta só fede a nicotina
Segue o LINK p conferir os relatos..... Vamos dar um basta nisso.....E.divulgar aqui.....P evitar q outros sejam lesados.....http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=3 ... start=1240" -"-
E VAMOS DEIXAR DE SER SONEGADOR TEM FORISTA AQUI QUE SO QER COLHER TD E INDICAÇÃO DOS OUTROS......ASSIM N DÁ!!!!
Embreve vou postar uma top linda ENCUBADA show que peguei essa é p pirar..... Vou postar ela até pq só tive indicação ESCROTA PQP eu dou filé e recebo marmita azeda
Aguardem
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Pisada na Bola em um TD que tentei fazer com a Fabiana indicação do amigo 007. Inicialmente conversamos via ZAP, marcamos 13:30 no motel. Quando deu 13:15 ela começou a ficar apressada perguntando onde eu estava, até aí tudo normal, depois 13:20 e 13:25 novamente a cobrança, aí eu comecei a achar estranho, pois todas às vezes eu chego no horário e a GP, sempre chega atrasada, essa era a primeira vez que isso acontecia. Quando entro no Motel no mesmo instante entra outro carro com duas garotas e pra minha surpresa era a do encontro marcardo. Quando a garota vai até o meu quarto, não achei ela bonita, como os confadres a descreveram, tinha umas espinhas no rosto, parecia ter uns 28 anos, bunda meio flácida. Aí eu comecei a achar estranho “será que essa que tá aqui é realmente a Fabiana ou outra Garota?” Aí eu resolvi tirar a prova. Mandei a garota mostrar o celular dela, enquanto eu ligava pra Fabiana, se atendesse era ela se não era outra garota, não deu outra não era a Fabiana. A garota tentou me convencer dizendo que tinha esquecido o telefone dela no carro, mas não me convenceu, aí eu decidi acabar com aquela farsa ali mesmo, o único prejuízo que eu tive foi o motel que tive que pagar. Horas depois liguei pra Fabiana pra gente tentar outro dia, pois ela tinha enviado outra garota. Ela se desculpou, dizendo que estava mestroada e aí a gente marcou outro dia. Ela disse que se eu tivesse dito que fosse uma indicação de algum amigo ela não teria feito isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Salve galera, eu geralmente não gosto de sair com garotas de outros estados que vem aqui só pra pegar a grana da gente, e quando a gente encontra uma boa ela vai embora para o estado de origem deixando a gente só com gosto de quero mais, por isso prefiro as que moram aqui mesmo na ilha pois o programa é muitas vezes mais barato e proveitoso.
Finalmente TD realizado com a Fabiana, indicação do amigo 007, bem o atendimento dela é ótimo, ela tem cabelos lisos, rosto fino, bonita de corpo, magra, torneada devido ela fazer academia, seios pequenos, pernas tudo no lugar.
Chupou sem capa boa chupada. Beijo na boca e ainda por cima beijo de língua.
Partimos pras preliminares, chupei demais a buceta dela que ele gemeu até ela gozar, fiz uma massagem com o gel K-MED, gostou demais, malinei o cu dela, meti o dedo lá dentro enquanto lambia a buceta. Comi ela em diversas posições, quatro, em pé, ppm. Só teve um porém não gozei. Fui seguir uma dica da internet de como segurar o gozo, acabei me dando muito mal, não conseguir gozar de jeito nenhum, isso deixou ela muito frustada. Esse negócio de punheta um dia antes da relação nunca mais, acaba tirando todo o meu tesão KKKK. Da próxima vez ela disse que liberaria o cuzinho de presente pra mim no mesmo valor. Se repito, sim repetiria, mas no momento estou na caça de carne nova com as indicações que os foristas me deram.
Só mais uma coisa, descobri que a Fabiana não é mais entocada, tava olhando no site brskokka, encontrei uma Fabiana lá, aí me perguntei, será que a mesma Fabiana que o 007 indicou. Dito e feito, ela tem uma tatuagem de borboleta na bunda e a garota do site tem a mesma tatuagem, perguntei e ela confirmou que realmente anuncia no brskokk, entretanto o número do telefone do site é diferente do número que o confadre 007 me passou, mas é a mesma garota.
Segue o anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 156199534/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 159242236/" -"-.
Valor do programa R$ 200,00.
Melhor horário pra sair com ela é das 15:00 em diante, quando ela não está ocupada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
[quote="gandalf26"]BOA TARDE CAMARADAS, ONTEM EU CONSEGUI FAZER UM SUPER ACHADO!!! ELA E BEM NOVINHA (18 ANOS), INICIANTE NO RAMO... SEM VICIO ALGUM DE PUTA...
VAMOS AO QUE INTERESSA,
VAMOS AS NOTAS,
Rosto 9 ROSTO DE BB
Seios 10 são perfeitos
Bunda 8
Pernas 8
Atendimento 10
Essa é tiro
CONTATOS VIA MP,
E BOA FODA!!![/
Prezado, acredito q não foi sua intenção enganar o pessoal, mas pense numa moça fraca. Gorda e cheia de marcas de espinha por todo corpo, inclusive bunda e pernas...
Não indico.
Ela é muito atenciosa mesmo e novinha, mas só vai até aí... 150 jogados fora ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Fala bando de putanheiros!
Bem nem só de alegrias vive esse camarada aqui! Na semana passada resolvi passar o todo direto, foi uma maratona!!! Kkkkk sem sacanagem, resolvi ressuscitar algumas gps antigas que já não estão mais no site e também pegar umas 0800!
Bem a maratona começou pela Arquiteta (indicação do 007 que já postei aqui) depois foi pra Hellen que anunciava no só acompanhantes mas hoje não tá mais lá, e depois foi mais duas 0800!
Mas enfim, até aí estava indo só as mil maravilha, só que dai como tenho um péssimo hábito de ter mulher gostosa, massa, mas que como umas vezes e dai enjoa, ou melhor, da vontade de pegar coisa nova, então, estava de olho na Livia Brumm a muito tempo só que tava naquela de que já tinha visto ou pego ela!!! Mas resolvi arriscar, liguei e ela foi atenciosa e tudo, combinamos o temer e fui pro mote!!!! Bem quando a puta chega, ela é muito linda, inclusive achei ela no face e não postarei pq tem nego sem noção aqui!!! Mas enfim ela é linda e gostosa, porem da pra ver que já deu uma lipada, cirurgia mesmo, deve manter hoje com malhação mas já foi mãe e deve ter engordado!!! Enfim, ela já chegou toda aperreada e falando no celular e dando a entender que tacam esperando ela, cortei na hora e disse que combinamos um cara programa tranquilo, ela meio que parou mas tu via nas reações dela que ela tava se contendo, então fui pra banheira e chamei ela, ela disse que não ia, dai recriminei de novo e então ela foi, mas não tava a vontade, então me convidou pra ir pra cama, fui pq vi que lá não tava rolando clima, dai fui tomar um banho e quando cheguei na cama a mulher já tava com um balde de vaselina na buceta e já foi botando a camisinha e queria trepar, falei porra ao vai nem chupar, então deu uma chupada sem gosto e já sentiu no pau!!! Porra brother pra mim isso não rola, o pau até quis amolecer, mas respirei fundo botei de quatro fudi, fudi e gozei nela toda, fiz questão de espirrar nos cabelos pra fuder ela mesmo!!! Puta escrotaaaaa!!!
Resumo da ópera, ela achou que ia chegar e enrolar e sair logo, prendi ela por tempo que ela não esperava ficar, pois ao meu ver ela é daquelas que chega fode e vai embora que nem nosso amigo Joel Carlos postou aí!!!!
Como mantive ela por um tempo maior ela não ficou a vontade ou sei lá o que!!!!
Resumo, bonita, gostosa, cheirosa, mas não vale o dinheiro, pois ela só quer o nosso dinheiro mesmo e ir embora sem dar prazer, pois prazer igual aquele e melhor uma punheta!!!!
Rosto: 9
Corpo: 8,5
Foda: 0
Se tu quiser pagar 300 conto pra uma punheta vai ela!!! Kkkk agora se quer foder invista teu dinheiro em outra!!!
Fujam dessa puta!!!
A e lembrando, depois que ela foi embora eu lembrei que já tinha saído com ela e foi igualzinho!!!! Como falei pro amigo 007, tenho que parar de beber pq às vezes vou pro motel bebo pra caceta e depois não lembro da puta e dai me fodo de novo!!!!!! Kkkkkkk
Mas enfim, depois de tanta coisa boa alguma tinha que ser assim!!!!
Mas amigos não deem seu dinheiro pra essa puta aí!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera!!!
Vim aqui alinhar uma coisa!!! Galera devido às parcerias aí, recebi o fone da Isadora ou arquiteta enfim, td que postei aí!!! Bem sou grato para o putanheiron007 pela dica ou melhor pelo pratao de comida que botou na minha mão, pois nem ele desbravou ela, ele conseguiu o contato e eu arrematei!!! Mas enfim, comi e tô comendo, até de uma maneira que nem queria ou esperava!!! Kkkkkk bem ela disse que parou com isso e coisa e tal e que não é pra divulgar o fone dela!!! Tô convencendo ela pra ela repensar pois deixei claro que sou cassado e só tô comendo e que isso não vai durar muito tempo!! Ela disse que sabe e coisa e tal e que dure o quanto eu quiser, mas que se arrependeu em divulgar o fone mas que graças a Deus eu apareci!!! Kkkkkk
Galera resumo vou comer mais um pouco e vou convencer ela a divulgar o fone de novo, após isso vou botar ela na mão de vcs!
Vários confrades, alguns considerados me pediram o fone e peco que entendam que ainda não é tempo pra divulgar o fone!!! Mas tb tem nego que nem td vez aqui e que quer o fone dela!! Porra brother estes vai ralar primeiro e contribuir com a gente aqui!!! Vcs precisam nos arrumar putas enfocadas pra que depois disso nos podemos dar as nossas enricadas!! Sacou, eu me fudi e ainda me fodo muito hoje pra desbravar entre 10 uma boa e dai vem nego querendo só o filé!! Porra velho !!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala galera!!!
Vim aqui alinhar uma coisa!!! Galera devido às parcerias aí, recebi o fone da Isadora ou arquiteta enfim, td que postei aí!!! Bem sou grato para o putanheiron007 pela dica ou melhor pelo pratao de comida que botou na minha mão, pois nem ele desbravou ela, ele conseguiu o contato e eu arrematei!!! Mas enfim, comi e tô comendo, até de uma maneira que nem queria ou esperava!!! Kkkkkk bem ela disse que parou com isso e coisa e tal e que não é pra divulgar o fone dela!!! Tô convencendo ela pra ela repensar pois deixei claro que sou cassado e só tô comendo e que isso não vai durar muito tempo!! Ela disse que sabe e coisa e tal e que dure o quanto eu quiser, mas que se arrependeu em divulgar o fone mas que graças a Deus eu apareci!!! Kkkkkk
Galera resumo vou comer mais um pouco e vou convencer ela a divulgar o fone de novo, após isso vou botar ela na mão de vcs!
Vários confrades, alguns considerados me pediram o fone e peco que entendam que ainda não é tempo pra divulgar o fone!!! Mas tb tem nego que nem td vez aqui e que quer o fone dela!! Porra brother estes vai ralar primeiro e contribuir com a gente aqui!!! Vcs precisam nos arrumar putas enfocadas pra que depois disso nos podemos dar as nossas enricadas!! Sacou, eu me fudi e ainda me fodo muito hoje pra desbravar entre 10 uma boa e dai vem nego querendo só o filé!! Porra velho !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Tava pela farmácia e eis que entra aquela Ruiva que passou um tempo no só acompanhantes. Comi essa mulher é foi muito massa. Ela tá na cidade novamente, mas não a vi em nenhum site e não tenho mais o telefone. Quem ainda lembrar o número, favor postar aqui
-