Prezados confrades,
Estou perito em me envolver em roubadas. Acredito que todo mundo sabe que qdo o tesão bate, só se pensa com a cabeça de baixo. Pois é, numa sexta estava assim eu resolvi agendar uma tarde de sábado de muito sexo. Devido a urgência, resolvi ignorar as indicações deste site e escolhi uma GP que me agradou no site skokka. Fotos bonitas, papo agradável. R$200 reais. Aguardei ansiosamente sábado a tarde. Segue o link da garota:
https://br.skokka.com/acompanhantes/cui ... 159262204/" -"-
Primeiro problema, fiquei de pegá-la próximo a sua casa, nem sei em qual CPA, nunca andei tanto em Cuiabá. Longe pra caralho. Chegando lá a maldita não atendia o Cel. Nunca passei tanta raiva, mas pensando c a cabeça de baixo, insisti em encontrar com a GP. Qdo a vejo, não tinha nd a ver com as fotos. Se era a mesma Gp, estava uns 50 kg mais gorda. Dispensei. Não falei nd pq estava até com medo de ser um assalto. Depois pensando melhor vi que não devia nunca ter ido num lugar tão longe atrás de uma GP. Fica o relato pra servir de conselho aos confrades. Até a próxima.
Oculto para usuários:
6593184640