POSITIVO Nome da Garota:Estelinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado no início da noite de hoje!
Como sempre, muito bem recepcionado pelo Takuma, um verdadeiro oráculo!
Como sempre casa cheia, na apresentação vi quatro moças interessantes, mas como se apresentaram quase vinte moças de uma vez, fiquei perdido com os nomes...
Até que uma moça, de belo rosto, belo sorriso, se apresenta olhando nos meus olhos e sorrir! Perguntei para o oráculo (Takuma) se eu seria feliz me aventurando nos braços da Estelinha, o oráculo respondeu, nesta aventura você encontrará a felicidade somente não poderá entrar na caverna inexplorada!
Dentro do quarto, após o banho de ambos, a moça já encurtou as distâncias, nos beijamos bastante, por prolongados minutos, foram beijos de língua com os lábios grudados!
Depois ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, com ritmo e maciez, com olhos nos olhos, e mais beijos!
Capa no pênis, veio por cima, cavalgou com vontade, nos beijamos ainda mais!
Depois com desconexão, eu fiquei por cima dela! Depois ela ficou de quatro, de frente para o espelho e me encarando e eu não perdoei! passei a 5 marcha!
Depois sem desconectar! Ela ficou de bruços! e após alguns minutos sem desconectar! ela ficou de ladinho e eu então acelerei! foram vários com o pé afundado no acelerador! e assim eu fui finalizado!
Tempo para conversa, diversão e risos, e conforme vaticinou o oráculo, eu encontrei a felicidade!
Depois eu fui acertar as contas com o coletor de impostos, e pedir um autógrafo, não que eu seja fã dele, mas uma assinatura dele vai render um TD pela metade do preço em um futuro próximo!
Tempo: 1 hora, valor: 150,00