Quarto: 133 (fica no primeiro andar, naquela "viradinha" onde fica a Geovana, Francine e uma outra loira magra de franja)
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, liso, médio (raspado no lado direito)
Altura: Aprox. 1,58
Tamanho dos seios: Pequenos [4]
Bunda: Pequena [5]
Quadril: Pequeno [7]
Beleza: Linda demais [10]
Detalhe extra: Várias tatuagens e cabelo raspado
Tipo de programa: Regular [4]
Boquete: Bom [8]
Anal: Não perguntei
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 30,00, 10 minutos
Nota final: 4
Voto: Não recomendada
Depois de meses sem dar uma fodida no CDG e até mesmo de dar uma passada por lá, fui na sexta-feira a noite pra dar uma conferida e, como sempre, vejo as mesmas caras de sempre, com a diferença de realocação de algumas putas de outros hotéis, e uma dessas putas foi essa que eu vi e havia me interessado bastante, onde havia visto no Pérola Negra por R$ 40,00 e agora estava no Cristal dando por R$ 30,00.
Essa puta chama muita atenção por ter uma cara de menina muito nova e ser extremamente linda (eu achei), muito bem arrumada, com várias tatuagens e aquele detalhe de cabelo raspado do lado (estilo lésbica mesmo), então, durante meu passeio no Cristal eu vejo ela por lá, perguntei o preço e ela disse o de sempre "R$ 30,00, 3 posições e uma chupadinha.". Como eu havia saído do expediente e estava "sujo", resolvi deixar para o dia seguinte.
Passei novamente lá no sábado por volta das 14h e porta fechada, dei mais umas voltas e vi duas putas que estão na minha lista, a Mariana (ruiva gostosa pra cacete) e a Nicole (outra ruiva muito top), desci as escadas, passei por lá de novo e a porta se abriu, já sabia como era o programa mas resolvi perguntar de novo, ela disse o mesmo que havia dito ontem e então eu entrei. Ela fechou a porta, pegou minha mão e me puxou para um abraço com encosto de bochechas (cumprimentando) e disse "Izabela", então me apresentei e ela foi tirando o vestido; fui tirando minha roupa e pendurei no devido lugar, daí ela pediu pra eu lavar as mãos, eu lavei e pediu pra eu me deitar. Começou a punhetar e fui olhando para aquele rostinho de menina linda, pqp, rapidinho a barraca endureceu, até elogiei ela dizendo que ela tem um rosto muito bonito, e ela até agradeceu, então colocou o capote e começou a mamar; chupada boa, com foco na cabeça e descendo. Depois de 3m chupando ela sentou e começou a cavalgar de frente, ficou nisso por 1 minuto e depois pedi pra ficar de quatro, ela disse "tá bom", então comecei a foder, fodi com força, ela deu falsos gemidos e assim que o pau saiu para fora ela pediu pra trocar de posição.
Pedi pra ela ficar de bruços e ela falo "ain, de bruços não dá, vamos de frente", ai comecei a foder de frente e, como não curto essa posição o negócio começou a desarmar, ai falei com ela "eu não sinto muito tesão nessa posição", ai ela disse "mas são só 3 posições", e eu disse "tá ok", ela "como?", eu disse "TÁ OK, sem problemas". Eu saí de cima, tirei a camisinha e ela me deu o papel.
Fiquei calado, colocando minha roupa, meu tênis e ela se vestindo, ai paguei com 2 notas de 20 e ela "você tem trocado? É porque estou sem troco, senão teremos que ir lá na gerência.", eu disse "não tenho" (na verdade eu tinha, mas resolvi fazer hora com a cara dela pra ela ter que ir lá trocar o dinheiro por desaforo do programa fraco). Fomos até à gerência, ela me deu o troco, agradeceu e eu disse "foi um prazer" (explico o motivo mais abaixo), e fui embora. Sou do tipo que fica nervoso por dentro mas tento não expressar isso por fora, então não quis caçar confusão por míseros R$ 30,00 e deixei por isso mesmo; buceta é o que não falta por ali pra terminar o serviço e odeio criar atritos, ainda mais com puta.
Vou classificar o programa como neutro devido ter sido o mais basicão possível, deixou muito a desejar; ela nem quis ao menos ser flexível de deixar eu escolher todas as posições e de dar um tempo maior pra eu pelo menos gozar, porém não me tratou mal e foi educada.
Há tempos eu queria foder com uma dessas putinhas com cara de menina e por isso eu disse "foi um prazer" (foi um prazer ter satisfeito minha vontade de foder uma putinha tatuada do jeito que eu queria, mas não de ter feito o programa com ela), e tenho quase certeza que ela é lésbica e só está ali pra levantar uma grana, por isso foi meia boca. O CDG está deixando muito a desejar mesmo, qualidade caiu absurdamente mesmo em tempos de crise. Essas putas ao invés de valorizarem mais o cliente que vai lá limpo, cheiroso e trata ela numa boa fazem pouco caso, tratado do jeito que querem, é por isso que cada vez menos eu passo por lá, e deve ser também esse o motivo de eu ver algumas ali desesperadas puxando os caras na porta pra entrar e eles se recusando. E deixo como não recomendado porque ela não deixou as posições todas livres, não rolou nem ao menos sarrinho e achei o tempo muito curto. Só não deixo no fraco devido a beleza dela e de ter um corpo estilo desenhado.