Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coulld1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maceió

#1891 Mensagem por coulld1 » 07 Abr 2017, 23:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa noite galera
esses dias sai com Giovana Lovatelli
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/giovana-lovatelli" -"-
ela atende no edf. port ville proximo a praia
sem dúvida a pior gp que sai do site tops de maceio, alguns relatos aqui no site são negativos e outros positivos, não entendo como alguem pode ter curtido a garota.
extremamente chata sem falar que não da nem pra sentir que o amigão ja esta la dentro de tão folgado que fica

Notas... 0 a 10

Rosto: 6 bonitinha, porém as fotos ja são antigas ela não tem 22 anos
Peitos: 7 bonitos rosinha.
Barriga: 6 buchinho da idade,, normal.
Pernas: 7 proporcional ao corpo.
Bunda: 6 media pra pequena, proporcional.
Buceta : 6 desenhada, a nota seria maior se desse pra sentir algo la dentro.
Fight : 4 o pior da garota, não fica na posição que o cliente quer, cheia de frescura, faz sexo oral sem camisinha por pouco tempo, regula tempo.

não recomendo a ninguém, quando eu reclamei do fight ela ainda se sentiu ofendida e ameaçou dar print na minha foto pra espalhar na net.
essa garota não gira bem, ela não é profissional
quem gostou dessa garota certamente nunca saiu com uma luiza satto da vida. ali sim eh profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1892 Mensagem por Tornado Negro » 08 Abr 2017, 10:44

Vocês já perceberam que as fotos dessa Giovana Lovatelli são do site TopTransBrasil?
Achei muito estranho, parece cilada...

Link:
🔗

PROVADOSNOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1893 Mensagem por PROVADOSNOVE » 08 Abr 2017, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

coulld1 escreveu:Boa noite galera
esses dias sai com Giovana Lovatelli
http://www.topsdemaceio.com.br/garota/giovana-lovatelli" -"-
ela atende no edf. port ville proximo a praia
sem dúvida a pior gp que sai do site tops de maceio, alguns relatos aqui no site são negativos e outros positivos, não entendo como alguem pode ter curtido a garota.
extremamente chata sem falar que não da nem pra sentir que o amigão ja esta la dentro de tão folgado que fica

Notas... 0 a 10

Rosto: 6 bonitinha, porém as fotos ja são antigas ela não tem 22 anos
Peitos: 7 bonitos rosinha.
Barriga: 6 buchinho da idade,, normal.
Pernas: 7 proporcional ao corpo.
Bunda: 6 media pra pequena, proporcional.
Buceta : 6 desenhada, a nota seria maior se desse pra sentir algo la dentro.
Fight : 4 o pior da garota, não fica na posição que o cliente quer, cheia de frescura, faz sexo oral sem camisinha por pouco tempo, regula tempo.

não recomendo a ninguém, quando eu reclamei do fight ela ainda se sentiu ofendida e ameaçou dar print na minha foto pra espalhar na net.
essa garota não gira bem, ela não é profissional
quem gostou dessa garota certamente nunca saiu com uma luiza satto da vida. ali sim eh profissional.

Ja tinha registrado meu ted negativo dessa garota; menina sem sal ; oportunista; mentirosa; se voltou aqui é porque tem trouxa que paga, mesmo com os relatos daqui. vamos esperar mais alguns teds negativos.

Link:
🔗

Comedor de puta al
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1894 Mensagem por Comedor de puta al » 09 Abr 2017, 13:48

CORRA DESSA PUTA ELA NÃO É CONFIAVEL
http://www.topsdemaceio.net/garota/giov ... atelli.ela" -"- não tem nada a ver com a foto aquela fotos são antiga hoje ela e bem diferente. A MENINA TEM A BUCETA ARROBADA É ZERO NA CAMA E AINDA FICA AMEAÇANDO OS CLIENTE... NÃO TEM NADA. VER COM AS FOTOS DO SITE...ESSE SITE TOP DEVERIA PEDIR FOTOS PESSOAL DELA PARA A GENTE NAO SER ENGANADO.PORQUE O SITE DELE DA SENDO QUEIMADO POR ESSA PUTA.
Vamos lá, eu já sou cliente do site top de Maceio algum tempo so saio com meninas de la. Dessa vez quebrei a cara e vi relatar aqui para ninguem quebrar a cara como eu e como tem muitos casados nao perder seu casamento por causa dessa puta de baixo nivel.. Ja tinha visto um td dela aqui que ameacou um cliente. Um cliente em publicar as fotos dele e outros bem negativos ,mesmo assim fui conhece-la e outros falando que ela esta quieimada em algugares Estado ' mesmo assim fui ver a putinha porque nas fotos parecia delicia.Ela não tem nada a ver com as fotos e ainda ficou irritada, mesmo assim fiquei ja estava no ap dela mesmo.
Na cama danca o penis da buceta da menina( com ja tinha aqui um td de um cliente falando a mesma coisa ) ela é arrobadinha acho que ela ja tem uns 27 anos pelo nivel da buceta estragada. Nao rebola e fria.parece que tudo que ela quer.e so o dinheiro.pequenina. tem um rosto bonitinho mas como a gente nao come rosto nao serve.oral me estressei pedi para parar acho que ate uma jumenta faz melhor.
PAGUEI 250,00 minha nota e 0 como disse tem o rosto bonito.Mas o resto e mulambeta.nada de patricinha. Baixo nivel.Nada a ver com as tops do site

Link:
🔗

Geovanideolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1895 Mensagem por Geovanideolho » 09 Abr 2017, 21:36

Essa Geovana até me interessou mais depois desses NEGATIVOS, melhor não arriscar PQP

Link:
🔗

Comedor de puta al
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1896 Mensagem por Comedor de puta al » 09 Abr 2017, 22:56

CORRA DESSA PUTA ELA NÃO É CONFIAVEL
http://www.topsdemaceio.net/garota/giov" -"- ... atelli.ela não tem nada a ver com a foto aquela fotos são antiga hoje ela e bem diferente. A MENINA TEM A BUCETA ARROBADA É ZERO NA CAMA E AINDA FICA AMEAÇANDO OS CLIENTE... NÃO TEM NADA. VER COM AS FOTOS DO SITE...ESSE SITE TOP DEVERIA PEDIR FOTOS PESSOAL DELA PARA A GENTE NAO SER ENGANADO.PORQUE O SITE DELE DA SENDO QUEIMADO POR ESSA PUTA.
Vamos lá, eu já sou cliente do site top de Maceio algum tempo so saio com meninas de la. Dessa vez quebrei a cara e vi relatar aqui para ninguem quebrar a cara como eu e como tem muitos casados nao perder seu casamento por causa dessa puta de baixo nivel.. Ja tinha visto um td dela aqui que ameacou um cliente. Um cliente em publicar as fotos dele e outros bem negativos ,mesmo assim fui conhece-la e outros falando que ela esta quieimada em algugares Estado ' mesmo assim fui ver a putinha porque nas fotos parecia delicia.Ela não tem nada a ver com as fotos e ainda ficou irritada, mesmo assim fiquei ja estava no ap dela mesmo.
Na cama danca o penis da buceta da menina( com ja tinha aqui um td de um cliente falando a mesma coisa ) ela é arrobadinha acho que ela ja tem uns 27 anos pelo nivel da buceta estragada. Nao rebola e fria.parece que tudo que ela quer.e so o dinheiro.pequenina. tem um rosto bonitinho mas como a gente nao come rosto nao serve.oral me estressei pedi para parar acho que ate uma jumenta faz melhor.
PAGUEI 250,00 minha nota e 0 como disse tem o rosto bonito.Mas o resto e mulambeta.nada de patricinha. Baixo nivel.Nada a ver com as tops do site

Voltar ao topo Perfil Enviar mensagem particular Responder com citação

Geovanideolho

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1897 Mensagem por Malfoy » 10 Abr 2017, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala glr boa noite, TD fresquinho pra v6 q rolou hj, tinha marcado de sair com uma amiga da faculdade mas na hora H a menina não pôde ir e me deu um bolo kkkkk como eu tava muito afim de sair com alguém marquei com a Vivi Mendonça do Tops, não tava levando muita fé não pq ja tive experiências ruins com o Tops, mas enfim, combinei com ela td certinho, chegando lá me deparo com uma garota muito gente boa e muito gata, mto melhor que as fotos do site....

Notas 0/10:

Rosto - 8 da pra sair com ela de mão dada e td
Simpatia - 10 tenta te deixar o mais a vontade possível
Seios - 8 médios pouco caído mas pra mim isso é o de menos são gostosos de chupar
Bunda - 8 grande redondinha ela de 4 é linda de mais
Buça - 9 limpinha, apertadinha e toda molhadinha dlç kkkkkkk
Beijo - 9 beija bem se entrega mesmo sem frescura nenhuma.
Fight - 9 a garota curte mesmo o momento, geme gostoso, fala putaria ela é da altura ideal corpo bem distribuído gostei muito.
Chupada - 9 bem molhadinho garganta profunda e td quando ela te olha eh muito foda

valor 250,00 sem anal, eu não curto muito pagar mais que 200 em uma garota e talz, mas nessa eu resolvi arriscar e me dei bem, curti muito a menina principalmente pq ela se envolve e curte beijar, recomendo essa de vdd... Blz Vlw Flw!

Link:
🔗

Jembu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1898 Mensagem por Jembu » 10 Abr 2017, 01:46

Gente, sendo simples e objetivo: Tem alguma gata daquelas top aqui? disposto a pagar até 300 se for muito gata... quem vcs me indicam?

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1899 Mensagem por Malfoy » 10 Abr 2017, 09:48

Jembu escreveu:Gente, sendo simples e objetivo: Tem alguma gata daquelas top aqui? disposto a pagar até 300 se for muito gata... quem vcs me indicam?
Cara difícil dizer pq depende oq vc acha "GATA" mas pra mim a Luiza Satto é gata e vale o investimento porém ela ja é mto conhecida da glr, como eu postei ontem a Vivi Mendonça tbm é gata demais tem um rosto lindo, enfim, é difícil dizer pq depende do que vc procura, minha dica seria essas duas pq ja fui conferir pessoalmente, espero ter ajudado, blz vlw flw!

Link:
🔗

Jembu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1900 Mensagem por Jembu » 10 Abr 2017, 16:13

Valeu, brother! Só me informa se vc sabe o valor do cachê de ambas...

Link:
🔗

Malfoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1901 Mensagem por Malfoy » 10 Abr 2017, 22:35

Luiza 300 e Vivi 250 mais 50 se quiser anal (mas nem precisa a menina eh gostosa de mais)
Jembu escreveu:Valeu, brother! Só me informa se vc sabe o valor do cachê de ambas...

Link:
🔗

Tornado Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1902 Mensagem por Tornado Negro » 15 Abr 2017, 09:26

Alguém poderia passar o contato de moças que não anunciam em sites e/ou trabalham na baixa?

Link:
🔗

iimaceioii
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1903 Mensagem por iimaceioii » 16 Abr 2017, 19:15

Olá

Semana passada figuei com uma perva chama Karine, que anunciou no site a c o m p a n h a n t e e x e c u t i v o
Ela cobra 150 temers
deve ter uns 28 ou 29 anos ou mais

Ela não sabe como fazer um sexo.....Eu tentei de novo para ficar segunda vez....mas... mesma coisa
Não tem coisa boa para falar
mora na Ponta Verde, mas não tem local

é bom só para comer uma coisa nova se não achou outra perva.... não estou feliz, e não vou ficar mais com ela

Outro dia, figuei com Vivi Mendonça.....tops de tops....gostei muito....250 temers.... mas agora ela foi embora. Espero que voltarei para ca um dia.

Bom sexo
Boa sorte

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1904 Mensagem por degustadorfree » 17 Abr 2017, 16:48

Tornado Negro escreveu:Alguém poderia passar o contato de moças que não anunciam em sites e/ou trabalham na baixa?
manda teu zap que te passo o contato de umas free lancer q saem muito na baixa

Link:
🔗

franciscome123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1905 Mensagem por franciscome123 » 17 Abr 2017, 20:34

Olá, pessoal. Acabei de me cadastrar, portanto não sei bem as regras. Faz sentido publicar um TD realizado no começo de 2016? A moça em questão é a Carolzinha do tops. Obrigado!

Link:
🔗

Responder