NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Tava em casa de bobeira e meu plano A pro dia tinha falhado, então resolvi encarar essa promoção. Já tinha tempo que eu não saía com uma negra boa e essa tava com o valor muito em conta. Negociamos pelo WhatsApp e ela me mandou umas fotos e me falou que atendia em uns flats ali perto do Bompreço de Armação. Na recepção me pediram RG e ela me falou o número do apartamento.
Cheguei lá e não gostei muito do que vi. O local dela tava muito bagunçado, sujo e com uma aparência velha e feia, além de feder muito a cigarro. Parecia um muquifo mesmo. Ela em si não era tão ruim. Me recebeu vestindo uma lingerie. Tem cara de ter entre 23/25 anos, não achei tão bonita de rosto apesar de também não ser feia, e tinha um corpo até bonito, apesar da barriguinha um pouco saliente. Essas fotos pareciam ser dela, mas enganam demais. Me tratou com muita frieza, saindo pra arrumar o quarto e perguntando apenas se eu queria tomar banho, indicando onde ficava o banheiro. Trouxe uma toalha que parecia já ter sido usada, mas o banheiro parecia limpo e higiênico, pelo menos. Saí e fui direto pro quarto, que também não parecia muito aconchegante. Tudo escuro, exceto pela janela onde dava pra ver a sombra das pessoas passando pelo lado de fora. Fiquei meio cabreiro com aquilo, mas preferi ignorar.
Ela tirou a roupa, mandou eu deitar e caiu de boca na minha madeira. Só que isso durou menos de um minuto. Sério, ela deu uma chupada enganosa pra porra e já veio com a camisinha. Eu já tava ficando agoniado com aquilo tudo e doido pra me picar dali, então nem reclamei. Ela pegou o lubrificante, encharcou a buceta e começou a foda no coqueirinho, mas em menos de dois minutos já pediu pra mudar de posição. E depois pediu de novo. Ela não ficava dois minutos numa posição e já queria trocar, além de meter sem empolgação nenhuma, foda totalmente robótica, visivelmente tentando me fazer gozar o mais rápido possível. A única posição em que ela meteu sem reclamar foi quando coloquei ela de quatro, botei no cu e meti sem dó, pra derramar logo o leite. Tirei a camisinha, botei pra chupar e jorrei. Ela saiu na mesma hora pra se lavar e eu decidi que não ficaria mais ali nem um minuto. Tomei meu banho, deixei o dinheiro lá e vazei. Nesse tempo todo, as únicas palavras que a gente trocou foi quando ela me falou do banheiro, quando perguntou do dinheiro e quando eu pedi pra meter de 4 e me chupar. Não fez questão nenhuma de se envolver e deixou o clima o mais frio possível, só deu uns gemidos meio falsos quando tava tomando de quatro. A gente acertou uma hora, mas a foda toda durou uns 15 minutos e eu também não quis ficar mais lá.
Rosto: 6,5, meeiro
Corpo: 7 Tem umas curvas bonitas, mas a barriga tá saliente
Peitos: 7 Tinha peitos grandes e razoavelmente firmes, mas nem tive tempo de chupar
Bunda: 7 Bunda firme, mais ou menos
Buceta: 7 Parecia limpa e sem odores
Anal: Fraco. Eu demorei de perceber que não tava comendo buceta, quando ela colocou meu pau.
Boquete: Fraco e rápido demais, chupa sem empolgação nenhuma, protocolar.
Prejuízo: R$ 100