Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hal 9000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#451 Mensagem por Hal 9000 » 10 Abr 2017, 01:50

NEUTRO
Nome da Garota:Izabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hotel: Cristal
Quarto: 133 (fica no primeiro andar, naquela "viradinha" onde fica a Geovana, Francine e uma outra loira magra de franja)
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, liso, médio (raspado no lado direito)
Altura: Aprox. 1,58
Tamanho dos seios: Pequenos [4]
Bunda: Pequena [5]
Quadril: Pequeno [7]
Beleza: Linda demais [10]
Detalhe extra: Várias tatuagens e cabelo raspado
Tipo de programa: Regular [4]
Boquete: Bom [8]
Anal: Não perguntei
Posições: 3
Valor / Tempo: R$ 30,00, 10 minutos
Nota final: 4
Voto: Não recomendada

Depois de meses sem dar uma fodida no CDG e até mesmo de dar uma passada por lá, fui na sexta-feira a noite pra dar uma conferida e, como sempre, vejo as mesmas caras de sempre, com a diferença de realocação de algumas putas de outros hotéis, e uma dessas putas foi essa que eu vi e havia me interessado bastante, onde havia visto no Pérola Negra por R$ 40,00 e agora estava no Cristal dando por R$ 30,00.

Essa puta chama muita atenção por ter uma cara de menina muito nova e ser extremamente linda (eu achei), muito bem arrumada, com várias tatuagens e aquele detalhe de cabelo raspado do lado (estilo lésbica mesmo), então, durante meu passeio no Cristal eu vejo ela por lá, perguntei o preço e ela disse o de sempre "R$ 30,00, 3 posições e uma chupadinha.". Como eu havia saído do expediente e estava "sujo", resolvi deixar para o dia seguinte.

Passei novamente lá no sábado por volta das 14h e porta fechada, dei mais umas voltas e vi duas putas que estão na minha lista, a Mariana (ruiva gostosa pra cacete) e a Nicole (outra ruiva muito top), desci as escadas, passei por lá de novo e a porta se abriu, já sabia como era o programa mas resolvi perguntar de novo, ela disse o mesmo que havia dito ontem e então eu entrei. Ela fechou a porta, pegou minha mão e me puxou para um abraço com encosto de bochechas (cumprimentando) e disse "Izabela", então me apresentei e ela foi tirando o vestido; fui tirando minha roupa e pendurei no devido lugar, daí ela pediu pra eu lavar as mãos, eu lavei e pediu pra eu me deitar. Começou a punhetar e fui olhando para aquele rostinho de menina linda, pqp, rapidinho a barraca endureceu, até elogiei ela dizendo que ela tem um rosto muito bonito, e ela até agradeceu, então colocou o capote e começou a mamar; chupada boa, com foco na cabeça e descendo. Depois de 3m chupando ela sentou e começou a cavalgar de frente, ficou nisso por 1 minuto e depois pedi pra ficar de quatro, ela disse "tá bom", então comecei a foder, fodi com força, ela deu falsos gemidos e assim que o pau saiu para fora ela pediu pra trocar de posição.

Pedi pra ela ficar de bruços e ela falo "ain, de bruços não dá, vamos de frente", ai comecei a foder de frente e, como não curto essa posição o negócio começou a desarmar, ai falei com ela "eu não sinto muito tesão nessa posição", ai ela disse "mas são só 3 posições", e eu disse "tá ok", ela "como?", eu disse "TÁ OK, sem problemas". Eu saí de cima, tirei a camisinha e ela me deu o papel.

Fiquei calado, colocando minha roupa, meu tênis e ela se vestindo, ai paguei com 2 notas de 20 e ela "você tem trocado? É porque estou sem troco, senão teremos que ir lá na gerência.", eu disse "não tenho" (na verdade eu tinha, mas resolvi fazer hora com a cara dela pra ela ter que ir lá trocar o dinheiro por desaforo do programa fraco). Fomos até à gerência, ela me deu o troco, agradeceu e eu disse "foi um prazer" (explico o motivo mais abaixo), e fui embora. Sou do tipo que fica nervoso por dentro mas tento não expressar isso por fora, então não quis caçar confusão por míseros R$ 30,00 e deixei por isso mesmo; buceta é o que não falta por ali pra terminar o serviço e odeio criar atritos, ainda mais com puta.

Vou classificar o programa como neutro devido ter sido o mais basicão possível, deixou muito a desejar; ela nem quis ao menos ser flexível de deixar eu escolher todas as posições e de dar um tempo maior pra eu pelo menos gozar, porém não me tratou mal e foi educada.

Há tempos eu queria foder com uma dessas putinhas com cara de menina e por isso eu disse "foi um prazer" (foi um prazer ter satisfeito minha vontade de foder uma putinha tatuada do jeito que eu queria, mas não de ter feito o programa com ela), e tenho quase certeza que ela é lésbica e só está ali pra levantar uma grana, por isso foi meia boca. O CDG está deixando muito a desejar mesmo, qualidade caiu absurdamente mesmo em tempos de crise. Essas putas ao invés de valorizarem mais o cliente que vai lá limpo, cheiroso e trata ela numa boa fazem pouco caso, tratado do jeito que querem, é por isso que cada vez menos eu passo por lá, e deve ser também esse o motivo de eu ver algumas ali desesperadas puxando os caras na porta pra entrar e eles se recusando. E deixo como não recomendado porque ela não deixou as posições todas livres, não rolou nem ao menos sarrinho e achei o tempo muito curto. Só não deixo no fraco devido a beleza dela e de ter um corpo estilo desenhado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Du2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#452 Mensagem por Du2017 » 10 Abr 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole ruiva SC

Nota:7
Td feito hoje por volta da 10:00; estava a procura de uma garota estilo novinha, indo em vários hotéis e nada que chamasse a atenção.
Entrei no cristal e as mesmas caras de sempre no primeiro andar; subi e no final do corredor vejo a Nicole ruiva no mesmo quarto, ultimo a direita antes da curva, não lembro o numero, sempre esqueço de olhar kkkkkk. Nisso a cabeça de baixo animou; fiz as perguntas de sempre e já fui entrando, ela não fala muito mas eu nem ligo pra isso.
Fez um sarro de pé, pediu pra deitar e fez um boquete bom, depois pulou pra cima da vara e bombou gostoso; mudamos pro ppmm, depois peguei ela de 4 bombando forte ate finalizar. Ela e gostosinha, toda branquinha com peitos pequenos mais durinhos, perguntei se ela fazia anal mas a taxa foi meio salgada, 90 reais pra um cuzinho e buceta, sem o plus do oral sem capa não me animou, fiquei somente na buceta que e bem gostosa de fuder pagando 30 reais.

Link:
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#453 Mensagem por Hal 9000 » 16 Abr 2017, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Quarto: 164 (segundo andar, final do corredor à direita, antes de virar para o corredor de acesso aos outros quartos em direção ao Scoth Bar)
Horário: Tarde
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Ruiva, liso, grande
Altura: Aprox. 1,69
Tamanho dos seios: Médios [8]
Bunda: Grande [10]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Gata pra caralho [10]
Detalhe extra: Tem um rosto diferenciado, lembra as mulheres da Rússia
Tipo de programa: Muito bom [8]
Boquete: Regular [4]
Posições: 1
Valor / Tempo: R$ 30,00, 8 minutos
Nota final: 7
Voto: Recomendada

Programa ocorreu ontem, por volta de 12:45h.

Já fazia tempo que eu queria pegar essa ruiva chamada Nicole, porém, sempre que eu tentava ir nela a porta estava fechada (e eu sem tempo para esperar) ou ela estava viajando, mas dessa vez fui no Cristal decidido a comer mais uma das putas que estão na minha lista e fui mais focado em pegar a Mariana (também ruiva) do que a Nicole, porém a porta da Mariana estava demorando demais para abrir, e quando abriu ela foi direto para a gerência e fui seguindo, e vi que ela estava esperando o cara das marmitas (falou que não aguentava mais esperar de tanta fome). Devido a isso, já fui pensando que o programa seria uma merda, pois além de corrido (para poder almoçar), poderia ter sido estressante (devido ela estar com fome, vai saber...).

Enfim, acabou que não quis esperar a boa vontade dela atender e fui em busca de outra perva, a Nicole. Eu não sabia se ela estava no hotel, pois não perguntei aos seguranças, mas decidi ficar rodando pelo hotel vendo o plantel e esperar um pouco na frente do quarto que ela costuma ficar, e para minha surpresa, após esperar por uns 4 minutos a porta abre e sai um putanheiro. Já fiquei na espreita e aguardei que ela abrisse a porta novamente. Assim que abriu, fui logo fazendo a abordagem: "É 30 reais, amor, com uma chupadinha e 3 posições.", falou olhando nos meus olhos, bem perto do meu rosto (quase beijando, só disso já deu um tesão do caralho, mulher gata demais e ainda fazendo isso), na hora fui entrando.

Porta fechada, ela disse que eu poderia colocar minhas roupas no suporte que havia atrás da porta, então fui tirando a roupa e colocando nele, enquanto ela tirava a calcinha. Fui com aquele velho papo de falar que já tinha ouvido falar dela pra ver se ela ficava um pouco mais flexível/liberal, ela disse "Sério?! Espero que tenha ouvido falar bem.", e riu, e eu disse "Claro que foi bem, senão eu não estaria aqui.", e ela "É, vai saber.".

Caras, fiquei olhando para aquele corpo escultural, e a coisa foi armando, ela perguntou se eu desejaria me deitar ou ficar de pé e eu falei que preferia ficar de pé mesmo, então ai ela foi pegando o pau, punhetou de leve e ficou acariciando as Dragon Balls e eu fiquei olhando a bunda dela através do espelho, não deu 30 segundos e eu já estava ereto, daí colocou o capote e começou a mamada. Boquete fraco, chupou quase até o fundo mas muito de leve, então nem dava pressão nem nada.

Passados 3 minutos chupando ela perguntou qual posição eu iria querer, eu disse que de quatro, e ela disse "De quatro?! Tudo bem!". Comecei a meter; empinada legal da bunda, ela sabe ficar de quatro, cuzinho maravilhoso, da cor da buceta (que é meio rosada). Continuei bombando e tive que me concentrar bem pra manter a ereção devido ela ter encharcado a camisinha de gel (odeio quando elas fazem isso, pois dá impressão de estar metendo no vento). Um detalhe é que ela foi bem "sincera" na transa, pois nem ficou dando aqueles falsos gemidos que as putas dão, e eu gostei daquilo, pois eu prefiro que seja um gemido de prazer verdadeiro ou então o próprio silêncio.

Após aproximadamente 3 minutos metendo ela perguntou se eu desejaria mudar de posição, eu perguntei se ela ficava de bruços e ela disse "Olha, de bruços, não, mas posso ficar de frente, de lado, de pé...", pensei "Mas que porra é essa que essas putas começaram a fazer ultimamente?! Escolhendo e regrando posições?", foi o segundo programa consecutivo no CDG em que não pude escolher livremente as posições, mas nem me estressei porque ela foi super tranquila, e eu perguntei "Bom, posso continuar nessa posição (comendo de quatro) até gozar?", ela disse "Sim, tudo bem.". Daí continuei metendo por mais uns 2 minutos me concentrando pra gozar rápido e não fazê-la perder a paciência daquela posição e splash, uma gozada prazerosa com muito leite na borracha. Me deu o papel, fui limpando e joguei no lixo.

Ela me disse que é de Santa Catarina; a garota realmente não é muito de falar (como já comentaram aqui no fórum), mas não tenho o que reclamar (com exceção de não ter ficado de bruços). Ela tem uma beleza de rosto muito diferenciada, que lembra as russas, polacas, etc., tudo, menos brasileira; os peitos são maravilhosos, rosadinhos e não tem nenhuma estria na bunda, é um corpo de dar inveja em muitas mulheres em qualquer lugar (especialmente na praia, clubes, etc.). Perguntei se ela era ruiva natural e ela disse que sim. Paguei, ela me deu o troco e fui embora.

Deixo como recomendada porque fui bem tratado, e certamente é digna de um repeteco especialmente pela beleza do rosto e do corpo. Volto sem dúvidas mesmo se tiver algumas restrições como houve, pois como eu já disse em outros RP's, sou fascinado em mulher que me agrada de rosto, e principalmente quando trata bem.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#454 Mensagem por thor_2013 » 01 Jun 2017, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Fez Anal:SIM
Sandra

Morena,baixa,aparenta ter uns 30 e poucos anos,corpo natural( não e paniquete), não a achei uma gaaaataaa não,mas foi simpatica na porta e tinha um ar de safada então resolvi conferir.

Gostei,rolou um sarrinho bacana,ela beijando meu peito e pescoço,oral com capa,passei a mão na buceta e vi surpreso que tava molhada! Ela lubrifica naturalmente,até meio raro uma cena dessa ali,dei uma cheirada na mão o cheiro tava ok,fiquei tentado em chupar a buceta( na porta ela falou que se eu quisesse podia chupar) mas me contive,apenas coloquei 2 dedos lá dentro enquanto ela me chupava. Fight tranquilo,interage,fala safadezas,pedi o brioco,ai ela pegou o gel( taxa de 20 pratas a mais), e meti gostoso naquele rabo,ela gemia muito gostoso,parecia estar com tesao( se finge, finge bem,que continue assim), ofereci 20 pratas a mais se deixasse eu gozar na boca mas ela disse não topar por grana nenhuma então finalizei no rabo mesmo.

Disse ser da Bahia,que costumava ficar no Pensão Mineira mas agora está nesse hotel.

Bom custo benefício.

Fui!

Link:
🔗

Tijuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#455 Mensagem por Tijuca » 02 Jun 2017, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Fui lá essa tarde e no segundo andar, no corredor proximo ao bar vi uma tolha com o nome "Joice" na porta fechada. Dei uma volta e ao passar a segunda vez, a porta estava aberta. Perguntei o valor do programa (30 temers) e adentrei. Garota muito simpática e que te deixa bem à vontade. Corpo muito bonito mas estilo mais mignon, do jeito que eu gosto!! Moça bem safada e por 100 reais fez oral sem capa (analisou antes pra certificar que estava limpinho), deixou fazer oral nela e ficamos mais tempo do que o "padrao". Valeu muito à pena. Acho que mesmo que fosse para o programa basico, teria valido à pena, pois mesmo antes de negociarmos os "extras" ela já dava sinais de interagir bem. Recomendo!! Proxima vez vou tentar negociar anal.
Características fisicas: Loira, 1,62m de altura, peitos siliconados no tamanho ideal (nao sao gigantes), bunda média original de fábrica e bem gostosa, sem barriga ou gorduras excedentes. Rosto bonito, mas nao é nenhuma teenager, já deve ter seus 27 anos (até prefiro). Trepa muito bem, com boa pressão e interação.

Link:
🔗

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#456 Mensagem por MENEGUELLI » 15 Jun 2017, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:8
NAO ESTAVA CONSEGUINDO ACESSAR O SITE E FIQUEI UM LONGO TEMPO SEM POSTAR. ENTAO VAMOS LÁ ATUALIZAR OS TDS.
GAROTA, BABI, MORENA CLARA CORPO MEDIO, UMA BUNDA DELICIOSA, FICA NO 123 OU 124 DE MANHA, É BEM BONITA DE ROSTO. COMBINEI UMA HORA COM CHUPADA NA CHANINHA POR 150 E LA DENTRO CONVENCI ELA A FAZER O BOLAGATO NO PELO POR 200. O TD FOI LEGAL, ELA FOI SIMPATICA CHUPOU BASTANTE , FEZ SARRINHO,M PASSOU O PAU NA PORTINHA DA CHANA. DOU NOTA8, SÓ FALTOU BEIJO NA BOCA. VOLTO SEMPRE QUE ENCONTRAR ELA LA DE NOVO.

Link:
🔗

rei do putero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#457 Mensagem por rei do putero » 15 Jul 2017, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:isa carioca

Beijou na Boca:SIM
depois de bater muita punheta por causa da crise resolvi ir no sobe e desce e comer uma puta para variar.escolhi o hotel cristal pelo custo beneficio.subindo as escadas do covil começo o trabalho de garinpagem.
o primeiro andar so tinha putas ja conhecidas de outros hoteis mas no segundo andar me deparo com a isa mulata gostosa do jeito que eu gosto,peitão siliconado e uma bela de uma bunda sem estrias.cheguei na pota do seu quarto e ela ja chegou pegando no meu pau e ja comessei perguntando quanto custa um programa completo com oral no pelo e a perva falou que era 70 pilhas e e ja fui entrando e fechando a porta. tirei minha roupa e quenga ja comessou a me beijar e caiu de boca no meu pau,a perva chupava sem miseria chupando a cabeça do pau e punhetando e enseguida ela ja veio encapando meu pau e peguei ela de quatro e sentei a vara sem do vendo meu saco bater naquele bucetão,enseguida peguei ela de frango assado e depois parti para o anal que foi a parte que a perva perdeu a chance de ganhar uma avaliação positiva,ela ficou de quatro passou o lubrificante pra caralho no cu e comessei a bombar sem dó quando gosei e retirei meu pau do rabo da perva (ainda bem que meu pau estava encapado)a camisinha estava toda suja de bosta e foi subindo aquele fedor mandei a perva retirar a camisinha e joguei por precaução alcool no meu pau.paguei 70 pilhas pelo programa um preço até justo pelo prazer que a perva me proporcionou mas infelizmente teve esse problema do anal mas pelo menos teve um lado positivo.vou ser sempre grato a pessoa que inventou a camisinha pois se ela não fosse criada meu pau teria saido do rabo dessa perva todo cagado.

Link:
🔗

LCABH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#458 Mensagem por LCABH » 29 Jul 2017, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole Passista Carioca

TD realizado Quarta-Feira(27/07/2017).

Vi essa mulata, indo em direção na administração, e fiquei doido, pois meu sonho sempre foi pegar uma passista carioca. Ela voltou pro quarto com um lanche, e um sonegador já foi entrando junto....Dei umas voltas, e quando retorne vi a porta abrindo. Entrei pelo básicao, e negociei um TD de 20 minutos, ela disse 40, perguntei sobre beijos na boca, e disse 50 temers...Topei, afinal queria realizar o sonho de ficar com o tipo. O motivo do neutro vem agora. Não sei pq, mas sempre passo raiva com cariocas acho elas apressadas e mandonas(Foi a mesmo coisa com as tais "Débora Carioca" e "Anne")...foda. Começamos com uns sarrinhos, e uns beijos(foram até bons, mas parece q ela cronometrava na mente uns 10s e parava), passou uns 5 minutos que tava no quarto, ela pega a camisinha, e fala, deita ai que vou t chupar. Quando falei calma, vamos continuar no sarrinho, ela solta um "vc tah querendo mandar no pg" cheio de marra. Dei mais uns sarrinhos e beijos por 30 segundos, deitei na cama, ela colocou a camisinha e fez um boquete até razoável, ficou uns 3 minutos e perguntou a posição. Falei vamo de quatro, nessa o pau tava meio bomba por causa da falta de sintonia com a perva. Bombei por um tempo, e ela perguntou quer trocar de posição, falei não, e bombei mais um pouco, ela perguntou denovo. Ai eu meio que estressei(não demostrei) e parei sem gozar mesmo. Sonho adiado....

Quarto: 139(segundo andar, subindo a escada, virando a esquerda, fica no meio corredor).
Horário: Tarde(fica o dia todo)
Cor da Pele: Mulata
Tipo: Passista
Cabelo: Preto, encaracolado.
Altura: Aprox. 1,70(fica com salta, vai pra mais de 1,80)
Tamanho dos seios: Médios, siliconados [8]
Bunda: Grande, lisinha [8]
Quadril: Médio [8]
Beleza: Tipo passista, e até mais bonita que a média neste estilo.
Boquete: Regular [4]
Posições: 1
Valor / Tempo: R$ 50,00, 15 minutos
Nota final: 5

Recomendo ?: Pela beleza e o tipo passista, talvez sim. Agora, se quer um programa, tranquilo com calma, sai FORA. NÃO recomendo.
Retepeco: Talvez um basicão, 30 reais. Que com ela deve durar no máximo uns 10 minutos.
Obs.: O quarto dela, não fica 5 minutos com porta aberta. Ela chama atenção. Tb uma negra alta, bonita, cabelos cacheados e com um corpaço.
Reflexão: Mas, do que adiantado a mulher ter um corpaço(que é caso dela), e nos "pobres diabos", não podemos usufruir como se deve. Eh como seu pai ter uma Ferrari, e vc não pode andar, nem como carona...rsrsrs

Abs

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#459 Mensagem por thor_2013 » 05 Ago 2017, 02:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Bruna,primeiro andar,indo pro lado esquerdo,meio do corredor do lado direito( não lembro o número).

Nova,baixa,cabelos curtos castanhos,corpo natural todo durinho,peitos pequenos mas firmes,bike,bunda arrebitada,deu um sorriso na porta que me ganhou( tem uma boca chamativa também...), resolvi encarar.

Ofereceu um serviço mais completo por 80 pratas com direito ao cu,aceitei. Fez um oral com capa rápido,pediu pra começar pelo cu,colocou gel,ficou D4 na ponta da cama e em pé enrabei a figura...depois de um tempinho,trocou a camisinha e fui pra buceta,meti em mais 3 posições até gozar.

Observações:

O cu e a buceta estão bem arrombados,não tive a menor dificuldade de foder nesses buracos( marmanjada ta metendo o ferro ali)
O atendimento é de boneca inflável,apesar de aguentar rolada ela fica o tempo todo com cara de bunda e quase não geme;
Se demorar a gozar ela começa a pedir....
Disse que se eu desse 20 pratas a mais que beijaria na boca...eu recusei( gastar mais 20 reais pra beijar uma boneca inflável não dá...disse que pagaria isso se deixasse eu gozar na boca dela,ela recusou...).
Eu chamo de " bonitinha e sem gracinha"....

Negativo pelo conjunto da obra,da pra achar coisa melhor por lá....

Fui!

Link:
🔗

CachorrãoBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#460 Mensagem por CachorrãoBH » 25 Ago 2017, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:5
TD Realizado a alguns dias,
Garota atende por Taty se não me engano, Quarto 144, Garota ate bonita, diz ser carioca.
Abordagem, respostas padrão, resolvi arriscar, quando entrei tentei puxar um papo pra descontrair e quebrar o gelo, mas a garota so me respondia o que eu perguntava mais nada, fui me lavar voltei rolou um sarro muito fraco, colocou a camisinha e começou o boquete, chupa ate gostoso mas abaixou a cabeça e só levantou pra começar a meteção, veio por cima e setava olhando pro auto e pra frente, não gemia, não falava nada nem se quer olhava pro meu rosto, como se estivesse sendo forçada a fazer aquilo, coloquei ela de quatro e não mudou nada só olhava pra baixo, muda enquanto recebia vara, me concentrei olhando a bunda ate gostosa dela e esvaziei o saco.
PQP se não gosta do que faz porque esta nessa vida??? Parecia que estava comendo uma boneca inflável pela falta de interação.
Paguei e vazei. Repeteco nunca nessa vida.
Furada total !!!

Link:
🔗

Massasvilma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#461 Mensagem por Massasvilma » 28 Ago 2017, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Esse td foi feito dia 14 de fevereiro.
Com a Brenda carioca ,que aliás da última vez que fiquei com ela tava gorda ,pois tinha acabado de ganhar neném,mas agora já está em forma novamente.
Descrição:
Mulata ,pele macia e cedosa, gostosa e cheirosa.
Rosto nota 6.
Bundão gostoso ,cintura meio fina.
A Brenda começa fazendo um sarro bem gostoso rebolando no meu pau.
Depois um boquete até gostoso.
Depois ela senta ,que é uma blz!
Depois veio de 4,pra quem gosta de bombar forte, saiba que ela aguenta e ainda pede pra meter forte.
Geme gostoso tbm.
Quarto 130,mas não é fixo....mas é fácil de achar pois tem uma toalhinha com nome.
Pra quem gosta de mulata ,cavala estilo panicat,ela é uma boa opção!
Valeu amigos!

Link:
🔗

Hal 9000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#462 Mensagem por Hal 9000 » 30 Ago 2017, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nota:10
Priscila - 129

Quarto: 129 (Não é fixo)
Horário: Noite (19:00h)
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, médio
Altura: Aprox. 1,65
Tamanho dos seios: Grandes [8]
Bunda: Grande [9]
Quadril: Grande [7]
Beleza: Muito gata, meio tímida, mas gente boa [10]
Detalhe extra: Aparelho nos dentes
Tipo de programa: Ótimo [10]
Boquete: Ótimo [8]
Posições: 2
Valor / Tempo: R$ 30,00, 10 minutos
Nota final: 10
Voto: Recomendada

E ai, putanheiros! Esse TD ocorreu na sexta-feira, dia 18/8/17.

Estava eu, a vagar pelos hotéis do CDG e dei uma passada no Cristal; estava num rolé totalmente sem compromisso, pois tinha largado expediente e quis dar uma quebrada na rotina passando no CDG pra dar uma diversificada na semana, e eis que subo as escadas do Cristal, e vejo uns caras olhando na puta do 129, daí deu uma pescoçada e já fiquei interessado, pois aparentava ser bonita, e falava com calma, daí outro putanheiro entrou pra perguntar e eu fui junto. Ela disse que era R$ 30,00, por 3 posições e uma chupadinha, então perguntei se eu poderia escolher as posições e ela disse que sim. Eu animei pelo corpo, MUITO GOSTOSA, e muito bonita, mas eu e o cara saímos de lá e cada um seguiu um rumo.

Fiquei com essa perva na cabeça, a FDP era muito gostosa, heiaiehaeieihaeo, daí resolvi voltar lá pra perguntar quais dias ela ficava por lá, e ela disse que está todos os dias, mas não tem quarto fixo, e sempre começa a atender à partir das 16:00h. Eu dei um migué de que voltaria lá na próxima semana e tentaria procurar por ela, então saí do quarto.

Desci as escadas, fui no Pérola Negra rapidinho, não vi nada interessante e voltei pro Cristal; passei perto da porta da perva novamente e, ao vê-la de novo, decidi que iria fazer o programa na lata, sem saber se seria bom ou ruim, sem pesquisar em fóruns, sem nada, tudo na cara e na coragem.
Entrei no quarto e brinquei falando que não iria aguentar esperar até à próxima semana, e perguntei se eles passavam cartão lá (pois não tinha nenhum centavo na carteira, literalmente), e ela disse que passavam, mas teria que ir na gerência tentar primeiro. Partimos para a gerência, passei o cartão e tudo certo, ai segui para o quarto com ela, fechei a porta e ela ficou aguardando eu tirar a roupa.

Me despi e fui em direção à cama, ela estava ajoelhada, começou a punhetar e só de olhar pro rosto dela o pau foi se animando, aí ela ficou meio que de quatro e foi aí que armou tudo, então ela colocou o capote e começou a chupar. Mamada boa, tranquila e "apertada", mas durou pouco (1 minuto e meio mais ou menos), foi o tempo de endurecer e ela já virou ficando de quatro (mas era exatamente o que eu queria, já que não sou tão fã de receber boquete).
Fui metendo nela de quatro e fiquei impressionado de como a buceta dela é apertada, isso é sério MESMO! A metida foi sensacional, fiquei abrindo a bunda dela e olhando para o cuzinho, que também aparenta ser bem apertado, e foi subindo o cheiro natural do corpo dela; como o ventilador estava desligado, consegui sentir realmente o cheiro do corpo dela sem interferência de cremes, perfumes, incenso e afins, e gostei bastante daquilo, pois deixou a meteção ainda mais excitante.

Depois disso pedi para ela ficar de bruços e o pedido foi atendido de boas, comecei a meter, a olhar pra bunda dela e não deu outra, gozei em instantes (e eu já estava louco pra gozar nela, hehe).

Fui saindo de cima dela e falei "Você é gostosa demais, não dá pra aguentar muito tempo!", ai ela riu e disse "Pois é, né!".

Ela me deu lenço umidecido (coisa que nunca me deram em nenhum programa), enrolei a camisinha nele e pedi mais um pedaço pra eu dar uma limpada, ela me deu.

Enquanto me vestia falei com ela que nunca tinha a visto por lá, pois sempre passo pra dar uma olhada mas que realmente nunca tinha a reparado em nenhum quarto, então ela me disse que é nova no hotel, e que chegou lá há menos de 1 mês, e é do Rio de Janeiro.
Dei aquele papo de que gostei muito porque têm muita puta chata nos hotéis, que não sabem tratar direito os caras e tal, e falei que recomendaria ela para meus amigos, ela disse "Ain, brigada!".

Ela complementou dizendo que vai ir embora semana que vem, ficará uns 15 dias fora mas vai voltar, e disse que atende por fora também, no Hotel Vitória, de frente para o Concord; falei que desconhecia esse hotel, e ela disse que fica na rua do Concord, um pouquinho antes dele, ai me lembrei de qual era (não é puteiro, é hotel mesmo), e cobra R$ 300,00 para passar a noite toda com o cara. Eu fiquei interessado, mas não rendi muito porque quero conhecê-la melhor pra, quem sabe um dia, tentar arriscar isso.

Fui colocando meu tênis e ela foi dizendo "Você é bem bonito!" (não sei se falou por falar ou se realmente estava sendo sincera, mas confesso que ela disse num tom de entusiasmo, que me deixou até pra cima um pouco, kkkkkkkk, já que nem sou grandes coisas, e mulheres mentem pra caralho), eu agradeci o elogio e falei que ela também era muito gata. Perguntou se eu era casado (olhando pras minhas mãos), falei que não era, e que estava fugindo de casamento por enquanto, haushuasu, ela disse "Tá certo, e você parece ser novo, tem que aproveitar mesmo.", falei que tenho 25 anos, e ela disse "Tenho 20 aninhos.", ai falei que gosto muito de mulher nova.

Terminado tudo, me despedi dela, disse que foi um prazer conhecê-la, ela também disse e fui embora.

Recomendo, galera! E como ela é nova no pedaço, não deve estar querendo fazer feio.

Pelo jeitinho dela, percebi que é bem provável que ela seja de algum interior do RJ, pois ela é meio tímida e, apesar do sotaque de carioca não vi aquela coisa de ela tentar bancar a esperta ou algo do tipo.

Aproveitem enquanto ela não pegou as manias das demais putas do hotel, porque a coisa tá foda ultimamente.

Link:
🔗

OleMarques
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#463 Mensagem por OleMarques » 08 Set 2017, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Passando de bobeira pelo Cristal, vi uma loirinha baixinha bem bonita que me chamou a atenção.
Já tinha visto ela antes, mas só agora dessa vez decidi ir com ela. Garota muito linda, bem acima da média da região.
O nome é Brenda, fica em um quarto no primeiro andar próximo á gerência.
Fechamos o programa, sarrinho legal e peitões liberados.
A visão dela de 4 é sensacional.
Pena que não quis fazer anal comigo.
Mas o atendimento foi muito bom, garota tranquila, de bom papo.
Me chupou em pé, depois peguei no PPMM e finalizei com ela de 4.

Voltarei quando puder.
Preço: R$35,00

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#464 Mensagem por zé americano » 20 Set 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana & Lara

No Domingo de manhã, após um tempo sem comer puta, resolvi ir ao Sobe-desce. A vantagem desse dia é o movimento baixíssimo e como eu precisava ser o máximo discreto possível, acabou sendo bom. Eu tinha a intenção de passar só no Cristal mesmo e até que tinha muitas putas disponíveis no horário que eu passei. Fiquei na dúvida entre duas putas e acabei entrando no quarto da Geovana.

A puta tinha um rosto bacana, cabelo tingido de castanho claro, pele morena, corpo robusto com peitões (bicos grandes das mamas). O fato curioso foi um piercing na teta e outro na buceta.

A puta foi bem tranquila e fez um bolagato super nervoso sem capote. Na hora do coito, primeiro foi de frentinha, sem problemas com direito a deitar nela. Depois a vadia veio por cima, deitou em mim e mamei nas tetas da vaca. Por fim, ela ficou d4 “pra eu gozar” meti um bom tempo mais tava difícil chegar ao clímax.

O programa ia ficar por 50 conto, mas resolvi fazer um ménage com a outra puta que eu tava indeciso em comer. Então, combinei 50 pra cada. No final, ia ser 150 conto, contando os dois programas.

A puta chama-se Lara (eu acho), rosto legal, cabelo loiro tingido, pele um pouco mais branca, corpo muito bom, exceto os peitinhos caídos, mas no geral gostei.

As duas fizeram uma chupeta sem borracha, iniciando pela Lara, enquanto ia me deliciando com o corpo da outra puta. Passou um tempo e a Geovana caiu de boca no meu pau, ao passo que ia mamando nas tetas de vaca da outra quenga. Contudo, comecei a perder o tesão devido a mamada nervosa da Geovana.

Quanto a cópula, dessa vez só comi a Lara, apesar da Geovana interagir comigo. A Lara veio por cima na cavalgada invertida e depois a safada ficou d4 e fudi muito até gozar. As duas foram muito tranquilas e foi a primeira vez que um tipo de programa com duas putas ocorre de maneira agradável. Claro que poderia ser melhor, até mesmo pelo valor.

Link:
🔗

heduardo95
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#465 Mensagem por heduardo95 » 22 Set 2017, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:9
Dando uma volta na zona, entrei no Cristal. Era o hotel que estava mais cheio de garotas. Estava de olho em uma gostosa, loira, que fica logo após subir as escadas a direita, primeiro quarto, mas não abria por nada.
Fui andando e vi o quarto da geovana aberto. Descrição como falada pelo companheiro acima.
Combinamos um programa mais demorado com oral sem capa e buceta livre. Depois propôs um acréscimo com beijo na boca. Topei.
Iniciou com um sarro em pé, cumpriu a questão do beijo.
Veio e começou me chupar. Oral bom, moça chupa bem. Poderia ter demorado um pouco mais.
Colocou a camisinha e comecei comendo ela no papai e mamãe. Moça aguenta a pressão. Metendo uns beijos e chupadinha naqueles peitos dela.
Coloquei de quatro meti mais peguei naqueles peitos e acabei gozando.
Moça gente boa. É descontraída, puxa um papo. Na minha opinião corpo é bacana.

Link:
🔗

Responder