![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Depois de um bom tempo sem fazer TD em SM resolvi dar uma voltinha pela city, fiz o que td mundo faz olhei os sites, pesquisei os prives e agencias ; as fotos dos sites são todas muito estimulantes, difícil tomar uma decisão por elas, eu tenho q olhar no olho para decidir, só do jeito que me da "Oi" ja sei como as coisas serão, como não dá para sair batendo de porta em porta no prives da city para ver as meninas e depois decidir fui para o zap, ai começam os problemas
![Doubt :doubt:](./images/smilies/doubt.gif)
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
Entrei e fui recebido pelo gerente do local, sofás gostosos de sentar, e ambiente extremamente limpo, muito simpático (businessman mesmo) perguntou se eu ja havia ido até o local e se havia marcado com alguma das meninas, disse que não, então ele pediu que eu esperasse um pouquinho que elas iriam apresentar-se para mim,,,e vieram uma a uma beijinho fala o nome, haviam 8 na casa naquele momento e realmente todas eram muito bonitas, achei bem profissional da parte deles um fato, uma menina estava agendada para 40 minutos depois e ele avisou antes que ela só se apresentaria para que eu a conhecesse, mas não poderia escolhe-la (ja sai de uma cidade para a outra para cumprir um agendamento cheguei lá e a menina tinha saído com outro cliente, sacanagem) , ele voltou, e como eu tinha achado a grande maioria delas muito bonitas decidi pelo olho no olho, e pedi pela http://sensuall.com.br/aisha , mas eu tinha algumas duvidas que gostaria que ele tirasse com ela, em relação a beijo, se receberia oral, e fazer oral sem, ele falou com ela em reservado, e disse que beijos estava tranquilo, o oral veriam n o quarto ( em relação a minha higiene claro, mas tinha perfume até la
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Aisha: Ela tem 1,65 com uns 63 kilos muito bem distribuídos, coxas grossas, seios fartos (naturais) muitos gostosos, e uma bunda durinha 0 celulite
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
![Crying or Very sad :cry:](./images/smilies/cry.gif)
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
A Phoda: Fomos para o quarto, e ela pediu licença que tomaria um banho, ligou o ar e saiu, na volta fica aquele , clima antes de se tocar a prim vez mas td ocorreu com naturalidade, a deitei na cama, uns beijinhos, mordidas no pescoço, braços, e fui indo,,,indo, vcs sabem onde eu queria ir né kkk
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
batemos mais um papinho, ela disse que é de são paulo e fica até dia 18 na cidade, me senti muito bem em todo o processo que envolveu este td, desde as informações, a recepção no local, e tenho certeza q fiz um ótima escolha não baseada em fotos de site, mas sim em ver pessoalmente , e ainda tirar as duvidas que tinha antes de fechar, creio que estão de parabéns e com certeza voltarei em breve
( ) Abaixo do Esperado
( ) Dentro do Esperado
(X) Acima do Esperado
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
( ) Casaria com Ela
Investimento: R$150,00 no local ou R$200,00 no motel Temmers