Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Mestiça Ganzarolli (47) 99920-5286

#2356 Mensagem por bucao » 07 Abr 2017, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa noite galera.


Desculpa mas ontem não deu para postar aqui no forum.

Bom, um TD que eu fiz semana passada foi com a Mestiça Ganzarolli.
Contato fácil, ela responde o Whatsapp de boa. me passou as informações e marquei.
Ela atende no mesmo prédio de várias outras meninas... o famoso prédio verde perto do Hospital do Pulmão.

A menina é a mesma da foto sim. Talvez um pouco de photshop mas nada comprometedor.

Eu cheguei no local e tive que ficar esperando. Pra que marcar então né? Fiquei uns 20 - 25 minutos esperando. Aí é chato.

O sexo rolou numa boa, boquetão de responsa, calvagou de frente, de costas, de quatro e papai e mamãe.
Ela se envolve no sexo e deixa rolar sem frescura. Isso foi bom.

Notas:
Rosto 7
Corpo 7
Local 6
Figth 8
Valor 150,00/h

Não tera retorno, estou desbravando as GPs da região :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Quanto ao assunto que estamos rebatendo aqui. Está foda essas meninas. FAKE PRA TUDO QUE È LADO ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

A menina em questão atende também como Larissa Camargo. Aliás o número da Larissa Camargo é da casa, pois quando perguntei da menina, disse que não estava e que tinha outra pra indicar. Uma tal de Dessa Loira.
Aliás, olha quanto aliás! Foda! Lá também atende a Mileny Iniciante (que não tem nada haver com a menina do anuncio).
Se quiserem manda Mensagem Particular que eu dou uns toques.


É isso por hoje... Até o próximo post. Estou tentando marcar com a Isabela Fox em Sampa mas está foda. Provavelmente só mês que vem eu apareço aqui.

Abraços aos putos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2357 Mensagem por Silas_ » 07 Abr 2017, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Putada....

Td realizado com: Vick Venturini e Laura Muller TOGETHEEEEEEEEERRR (Focking Awesome).

Essa trapada de 2h aconteceu no ap da Vick e já faz um tempinho, mas não podia deixar de relatar aos nobres amigos putanheiros cadastrados no fórum, aos FILHOS DA PUTA SONEGADORES dos INFERNOOOOOO e aos amiguinhos punheteiros que só entram aqui para ler os relatos e tocar sua modesta punhetinha, essa ótima foda threesome.

Era uma tarde vazia e sem graça como costuma ser quando a rotina da mulher te mandando msgem para não esquecer de levar pao pra casa depois do trabalho comeca a tomar conta da sua vida. Sentado eu no meu chevette tubarao no meio do centrão e vendo aquelas gostosa passando na 15 com aquelas calça tudu atoladu nos meiu dus cu e pensei: "preciso fuder alguém. E vai ser a puta da Vick". Ligo pra puta que prontamente atende e diz que tá disponível. Engato a primeiro, arranho a segunda faço o balão, atravesso a ponte e em menos de 10 segundos estou na portaria do prédio da donzela (quero ver o Bolt bater essa). Interfono, a gata libera, eu subo e sou recebido pela própria. Bjos gostosos, vou pro banho e começa a chupelança. Vick chupa gostoso, eu retribuo e começamos a foda que se estende por uns 40 mim. E nada da porra querer sair. Demos um tempinho e eu ainda com o bozo querendo brincar e aí ela me oferece a amiga. Dinheiro no bolso, pau em pé, uma loira Vagabunda no quarto ao lado. Não foi difícil me convencer (difícil foi explicar pra patroa o desaparecimento dos pilas desenbolsados). Mando vir a Puta. E veio a Laura. A Laura não é liinnndaaa de morrer, mas da pra tirar um bom suco dessa laranja e eu queria me livar da porra no meu saco a qualquer custo. Puta entra e já começamos a nós pegar enquanto a Vick ainda respirava e tomava mais uma ducha que não demorou 5mim e logo veio se juntar a putaria que tava rolando com a loira. Enquanto uma chupava a outra me beijava e hora era a cabeça na boca de uma e saco na boca da outra e hora as duas se beijando com meu pau entre a boca delas e tudo isso regado a muuuuiiiiiita saliva. Encapo o guri e bora foder a Laura. Boto a vaca de 4 e a fodo com forca e a puta pede rola na buceta.Vou fodendo a Laura e bjando a Vick que dava a buceta pra Laura meter a língua e aquele tesão todo naquela quarto. Nítido que a Vick e a Laura curtem muito uma putaria. Deixa eu frisar que a Vick curte isso muiiito mais que eu a Laura junto. E foda pra cá e pra lá. Deito no colchão e a Vick já se joga no meu pau e começa a mamar enquanto vou bjando a Laura até começar a verter o leite que ela tanto se empenhou em ordenhar. Porra na boca da Vick, Laura passando a mão do meu corpo e pélvis, Silas morto sobre a cama e mais pobre do que quando chegou.

Água no couro, FGTS na mão das puta, cu no tubarão e bora arrumar um desculpa pra veia. A gente mente, elas finge que acredita e o casamento segue como tem que ser.

Notas da Vick. Já avaliei a aparência dela em outro td então não vou repetir.

Desempenho solo da puta na primeira hora: 9.0
Desempenho em dupla da puta na segunda hora: 10.0

Fotos da puta, que aliás está com uma marquinha de fio.. http://bellacia.com.br/vick-venturini/" -"-

Notas da Laura

Rosto: 7.0

Corpo: 7.0

Desempenho da puta na foda em dupla: 9.0

Fotos da puta: http://bellacia.com.br/laura-muller/" -"-
Obs. Ainda volto pra fuder essa vaca sozinha.

Repeteco? Só quando o Temer deixar.

A vida é curta, mas meu pinto não. E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Roberta Fitness 9 9285 0027 Blumenau - SC

#2358 Mensagem por Silas_ » 08 Abr 2017, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Putada.

Relato de hoje acredito eu ser um desbravamento. Caso ñ seja, fica aberto aos nobres companheiros punheteiros me corrigirem.

Nome da Puta: Roberta
Substantivo da Puta: Fitness

Roberta Fitness.

Por esses dias eu estava dando uma banda no shopping Park europeu e na praça de alimentação fico desfrutando da presença de belas jovens com seus mini shortinhos, mini sainhas, micro calcinhas tudu intaladinhu dentro de seus cuzinhos e é quando a cabeça que fala mais alto resolve dar uma ideia para a cabeça que pensa menos."nós precisamos trepar". Na mesma hora ligo para a puta mais próxima de nós, A loira vadia da Camila que atende ali pertinho. Ligo para a cadela e uma de suas "colaboradoras" (tdo no politicamente correto hj em dia) me dispara já velha frase: " ela tá ocupadinha agora amor, mas tem outras meninas bem bonitas na casa, ñ quer vir aqui da uma conferida amor?". Ou seja, ja tinha um macho fudendo o cu da pomerana. Ñ sei vcs, mas na minha humilde opinião o único cú comivel na casa da Camila, é o cú da Camila. E como ñ queria esperar um hora até o cara terminar de rasgar o rabo da loira, me vem a mente essa puta chamada Roberta que eu já tava querendo penetrar seu rabo já fazia uns dias mas ñ sabia se era ela nas fotos ou se era outro fake. Ligo pra puta; peço valor da buceta e cú. Informações recolhidas e por fim me passa seu endereço e acreditem.. . Fica tbem atrás do shopping Park. Daqui uns dias isso vira ponto de encontro dos foristas. Deixo o chevette tubarão no próprio shopping e vou a pé para ao encontro da donzela. Chego no prédio, interfono, a puta libera e subo até o 204 se não me falha as memória. A própria Roberta abre a porta e a surpresa: É a puta das fotos. A Roberta ñ é mais uma menininha, ela passa dos 45 como a própria descrição do seu anúncio diz masssssssssss...... que saúde em gata..... olha veio!!!! A gata tá com tudooooooo no lugar. Abre a porta e vem aquela loira de academia usando um fio dental preto, salto alto e aquela cinturinha fina toda dourada de sol (fica a dica pra essas putas de 20 anos.. taca uma cor nessas bunda branca e vao fazer uns agachamento, uns avanço, um leg press, umas porra pra deixar essas bunda de refrigerante no lugar caralho)..... e aquela voz de Vagabunda que vai te drenar todinho.

A cadela me leva pra suíte e nessa passo o olho no ap e percebo que tá td no lugar. Ap sem bagunça e nem cheiros estranhos comumente observados no famoso n° 250 da almirante barroso. Quem é putanheiro sabe do que eu tô falando. Anyways.... Ap organizado e bonitinho.. na suíte a mesma coisa. Lençóis limpos, toalha limpa, banheiro limpo, com sabonete liquido E BANHEIRO SECOOOO... sim, coisa que eu só vi no ap da Vick ou em casa de massagem como Inês, Nikita e Divine. Saio do banho e a cadela vem engatinhando no colchão até chegar no meu pau, tirar a toalha e coloca meu pau ainda mole na boca. E ela vai mamando e gemendo e chupando tdo... que visão... trago o rosto dela até mim e nos bjamos gostoso, de pronto a vadia coloca a língua dentro da minha boca e ficamos assim, até me deitar sobre o corpo da loira e começar a tirar seu sutiã pelas alças até seus seios siliconados ficarem a mostra. Desço até seus mamilos e começo a chupalos. Desço a calcinha dela pelas pernas e volto a me deitar sobre seu corpo e ela me abraça com as pernas e ficamos nos roçando gostoso. Pego a camisinha ao lado, encapo o filho da puta e empurro pra dentro vadia que geme ao receber a primeira penetração. Assim fico penetrado entre as pernas da musa por um bom tempo. Logo coloco a vadia de 4 aonde ela arreganha aquele cú na minha frente. Eu totalmente penetrado na vagina da Roberta e cuspindo em cima do cuzinho dela, e ela solta a seguinte frase: "quero dar meu cú pra você " baaaiiitaaaa vendedora a Roberta. Produto certo, na hora certa, pro cliente certo. Ñ tem como negar. Gel no buraco e pau até o fundo da Roberta. Sentir o cu de uma vadia abrindo pra te receber, ñ tem preço. Comi de 4, comi de frango, comi de lado e comi de bruços e aí ela pediu água. Deixei a gata respirar logo veio por cima pra pra fazer gozar que a hora ia acabar, mas eu ñ gozo fácil, e ainda mais nessa posição (duas putas me fizeram gozar cavalgando em mim até hoje, uma foi a Rafaela Castro que eu ainda vou postar meu td com ela aqui no fórum pq faz 2 meses só, e outra foi a gp mais top que meu pau ja penetrou até hoje que se chama Alicia Drumolin e atende no bairro jardins em Sao Paulo, e sempre que vou a terra da garoa eu como essa vadia gostosa), então jogo a vadia pra um ppm e vou penetrando bem de vagar, no meu ritmo até jogar tds minha porra no fundo da buceta da Roberta. Porra no gorro e Silas desmaia. Papo furado com a puta que aliás é mega gente boa e carismática, 150,00 pilas no colchão, cuzao no tubarão e bora compra uma rosa pra esposa achar que eu sou romântico e que tava pensando o dia tdo nela..kkkkkkk

Notas da Roberta:

Rosto: 7.0 (10.0 Só ganha a Alicia Drumolin)

Corpo: 9.5 (10.0 Só a Alicia)

Simpatia, atendimento e envolvimento na transa: 10.0 (1.000 Só pra Alicia que se ñ fosse puta eu casava, mas agora já tá estragada...kkkk)

Ponto positivo: bunda feita com hipertrofia e ñ com gordura. Ñ sei pra vcs, mas pra isso conta. Corpo dourado e com marca de fio dental.

Ponto negativo: ñ deixa gozar na boca

A Roberta é a cadela das fotos, as tattoo batem e tem pouco ou nada de Photoshop.

Fotos da Puta:http://bellacia.com.br/roberta-fitness/

Atende tbem com a alcunha de Flávia, a original
http://bellacia.com.br/flavia-a-original/" -"-

Repeteco? A puta fode pra caralhoooooooo!!!!! Lógico que eu vou voltar

A vida é curta, mas meu pinto não. E tenho dito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coller
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Nov 2015, 20:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2359 Mensagem por Coller » 09 Abr 2017, 20:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros putanheiros estou precisando de uma dica de uma GP em Blumenau. Qual a melhor que vocês conhecem independente do dinheiro? Preciso de uma top, vou estar em Blumenau e além de comê-la quero a puta para outro serviço e ela precisa parecer top mesmo. :D
O fórum não é para pedir dicas.

Mr.Caos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silas_
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Abr 2017, 13:28
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2360 Mensagem por Silas_ » 09 Abr 2017, 23:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caríssimo companheiro Cooler. Usuário desde 2015 e apenas 1 td. Tenho uma excelente indicação para vc.

Essa é a acompanhante mais top de Blumenau. Mas que modéstia a minha, essa é a mais top das top das pica das galáxia.

Aqui está o contado da garota: 9 9177 2760

Vc irá amar, Vc irá se apaixonar, vc irá.... nossa, ha palavras para descrever o corpo dessa mulher? Eu mesmo evito fazer tds com ela por medo me apaixonar por seu corpo.



Aahhhhh, quase ia me esquecendo, pode chama-la de Bombom. O pessoal do forum conhece e recomenda apenas aos amigos do peito.

Ela pode vir com os zoinho meio vermeio, mas da nada. Pode ir que ela cumpre todos os seus pré requisitos.
O fórum é para relatar TDs e não dar indicações.

Ler as regras.

Mr.Caos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrrrrrapha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Out 2015, 12:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2361 Mensagem por rrrrrrapha » 10 Abr 2017, 00:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não sei se esse é o lugar certo pra perguntar, mas ae vai:

Alguém já saiu com uma dessas 3 garotas?
Isabely: http://bellacia.com.br/isabely/" -"- (me parece perfil real)
Angel Ninfeta: http://bellacia.com.br/angel-ninfeta/" -"- (me parece perfil real)
Priscila Ninfeta Iniciante: http://bellacia.com.br/priscila-ninfeta-iniciante/" -"- (parece um pouco fake)

Desculpa pedir, mas é que não encontrei nenhum TD relacionado à elas.
Se alguém conhece, só queria saber se são perfis reais mesmo e se são bonitas pelo menos (as vezes as fotos enganam).

Então é isso, se quiserem responder aqui ou no privado tanto faz. Valeu!

Chupim cara de pau.

Não vai ser excluído agora porque estou com preguiça

Mr.Caos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcobnu
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Mar 2015, 13:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Blumenau - SC - Fernanda Divine

#2362 Mensagem por Marcobnu » 10 Abr 2017, 19:45

Buenas Confrades.

Ano passado eu postei um td da Fernanda - uma Loira siliconada que se dizia ser de Balneário e Atendia na Divine.

Sera que alguém sabe o paradeiro dela ou tem o numero dela pra me passar?

E aproveitando pra responder nosso amigo acima, TUDO FAKE.

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao_sc
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Fev 2009, 08:47
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2363 Mensagem por alemao_sc » 11 Abr 2017, 09:15

Buenos,

A Fernanda é de BC e está fora nesse momento. Ela foi trabalhar com o pai dela e agora está namorando. Sai com ela umas 2 vezes depois que havia deixado a Divine, quando ainda estava solteira em BC.

Agora só lembranças.

Abraço
Alemao_SC

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bucao
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 26 Out 2007, 22:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Lara Sophia (47) 99940-2295

#2364 Mensagem por bucao » 11 Abr 2017, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde meus putos.


Mais um TD fresquinho. Ontem fiz um retorno na Lara.

Que delícia. É um prazer pilotar essa mulher, adoro mulher alta.

Não vou relatar de novo os atributos físicos e o local, já foi bastante comentado pelos colegas.

Vamos as notas:
Rosto: 8
Corpo: 9
Local: 8,5
Fight: 10
Valor 150,00/h

Tera retorno sim, adoro a visão dela de quatro.

PS: recentemente conversei com o nosso mestre GP e ele fez um post falando sobre 'tolerancia zero com posts fake'. Parabenizei ele pela iniciativa pois estamos sofrendo com esse tipo de atividade.

É isso aí, um grande abraço a todos e até a próxima... Desculpe qualquer erro de digitação, estou escrevendo do celular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manoel-blu
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2017, 03:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Lara 18 Blumenau - SC

#2365 Mensagem por Manoel-blu » 13 Abr 2017, 23:03

Ola sou novo aqui !!

Acompanho o site ja alguns meses .. ate mesmo conferindo
algumas meninas aqui da regiao, vou soltar meu primeiro
relato com uma mocinha que conheci no uol a Lara 18 anos , quem sabe alguem
ja ao conheça entao vamos la.. como havia comentado conheci ela pelo uol
trocamos numeros conversamos um pouco, ela me envia algumas foto diz ter 18 anos
estava fazendo por necessidade, uma moreninha linda belo corpo como gostei
marcamos, ela diz mora no garcia marco ao lado do terminal da fonte
chego la ela ja esta esperando.. moreninha ,magrinha cabelo encaracolados novinha mesmo
vamos ao capri ali no bela vista,, parece ser bem bacana,
entao vamos ao melhor.. chegando la pergunto se que beber algo ela aceita uma keep cooler
bebo uma agua e ja vou logo a ducha falo pra ela ficar a vontade.. retorno ela so de calcinha na
cama.. termino de me enxugar falo pra ela vim na ponta da cama beijo ela, ela me abraça beija com
vontade vou tirando sutian dela e colocando a mao dela em seguida no meu menino que estava
bem brincalhao.. subo na cama coloco ele no canto do rosto dela , ela ja entende e começa chupalo
sem capa chupa por um tempo e falo pra ela vira bucetinha pra mim.. pra chupala tbm.. bucetinha bunita suculenta
solta gemidos fica bem lubrificada,, rs parecia que estava tempo sem fazer rs se retorce ai falo pra ela
fica de 4 encapo menino e coloco na bucetinha encharcadinha dela ai vejo ela gosta..
gemidos atraz de gemidos meto mais forte sinto encharca mais ainda, ai vejo ela treme as perninhas acaba gozando
bem gostoso falo pra ela vim por cima depois de ladinho que acabo gozando com ela de ladinho.. tesao!!
200$ para mocinha

contato 47 99103-1249

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelobnu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2017, 20:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Lara 18 Blumenau - SC

#2366 Mensagem por Marcelobnu » 16 Abr 2017, 05:41

Menina agenciada pelo cafetão Alan Rafael Rosa.

TD Falso. Só propaganda...
Manoel-blu escreveu:Ola sou novo aqui !!

Acompanho o site ja alguns meses .. ate mesmo conferindo
algumas meninas aqui da regiao, vou soltar meu primeiro
relato com uma mocinha que conheci no uol a Lara 18 anos , quem sabe alguem
ja ao conheça entao vamos la.. como havia comentado conheci ela pelo uol
trocamos numeros conversamos um pouco, ela me envia algumas foto diz ter 18 anos
estava fazendo por necessidade, uma moreninha linda belo corpo como gostei
marcamos, ela diz mora no garcia marco ao lado do terminal da fonte
chego la ela ja esta esperando.. moreninha ,magrinha cabelo encaracolados novinha mesmo
vamos ao capri ali no bela vista,, parece ser bem bacana,
entao vamos ao melhor.. chegando la pergunto se que beber algo ela aceita uma keep cooler
bebo uma agua e ja vou logo a ducha falo pra ela ficar a vontade.. retorno ela so de calcinha na
cama.. termino de me enxugar falo pra ela vim na ponta da cama beijo ela, ela me abraça beija com
vontade vou tirando sutian dela e colocando a mao dela em seguida no meu menino que estava
bem brincalhao.. subo na cama coloco ele no canto do rosto dela , ela ja entende e começa chupalo
sem capa chupa por um tempo e falo pra ela vira bucetinha pra mim.. pra chupala tbm.. bucetinha bunita suculenta
solta gemidos fica bem lubrificada,, rs parecia que estava tempo sem fazer rs se retorce ai falo pra ela
fica de 4 encapo menino e coloco na bucetinha encharcadinha dela ai vejo ela gosta..
gemidos atraz de gemidos meto mais forte sinto encharca mais ainda, ai vejo ela treme as perninhas acaba gozando
bem gostoso falo pra ela vim por cima depois de ladinho que acabo gozando com ela de ladinho.. tesao!!
200$ para mocinha

contato 47 99103-1249

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolsonaro Taradão
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Abr 2017, 14:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2367 Mensagem por Bolsonaro Taradão » 17 Abr 2017, 14:47

Esse Alan é um gordinho, meio careca??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelobnu
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Mar 2017, 20:27
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#2368 Mensagem por Marcelobnu » 18 Abr 2017, 18:46

Não conheço
Me falaram que é
Bolsonaro Taradão escreveu:Esse Alan é um gordinho, meio careca??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prateado arantes
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Ago 2015, 20:36
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Felipa Portuguesa 99291-6498

#2369 Mensagem por prateado arantes » 18 Abr 2017, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava a fim de uma boa massagem então resolvi voltar na Juliana Felipa ou Felipa Portuguesa como é mais conhecida, (http://bellacia.com.br/juliana-filipa/" -"- ).
Corpo legal, fotos reais, de tanto o pessoal falar da idade resolveu dar uma geral no rosto e corpo e remoçou alguns anos.
Apesar que eu sempre achei que ela já deixava muitas outras garotas mais novas pra traz, principalmente pelo atendimento dela, acho que só a massagem dela já vale o que cobra pelo programa e geralmente é o que eu desfruto, massagem e oral, porque a mulher chupa muito, inclusive sem esquecer as áreas periféricas a área de lazer.
Começa com massagem nas pernas e massagem realmente não apenas passadas de mão, sobe, massageia a bunda, já vai dando uma massageada nas bolas também, massageia as costas com os seios, depois manda virar de frente e ai realmente a diversão começa pra quem gosta de ser chupado,chupa de todas as formas, enquanto chupa massageia as bolas e áreas adjacentes, faz o beijo grego pra quem curte, chupa até gozar e continua sugando enquanto gozo sugando ate a ultima gota.
Conversa legal enquanto me recupero, banho para tirar o óleo e volto pra casa relaxado e mais leve.
Enfim uma ótima opção por um ótimo preço, diz que vai preparar um ambiente para oferecer apenas massagem com final feliz por um preço mais acessível
Contato: 99291-6498 com whats
Valor R$ 100,00 com sexo tambem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moreno_ciumento
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2017, 14:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Blumenau - SC Juliana Monteiro 99159-0714

#2370 Mensagem por moreno_ciumento » 19 Abr 2017, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas primeiramente inicio pedindo desculpas foram vários meses sendo um fução sem postar nenhum de TD aqui apenas observando o fórum, sim, mereço ser açoitado em praça pública, mas prometo me portar melhor de hoje em diante...kkk

Meu primeiro TD postado será de uma menina mulher branquinha e tatuada (exatamente como gosto) já muito bem comentada por muitos aqui a Juliana Monteiro, depois de pesquisar relatos aqui resolvi conferir.

Marcando o fight: Até que foi fácil o contato com a Donzela, bellacia no fone e whatsapp em mãos e depois de uma ou duas perguntas ela me manda uma mensagem padrão dá para perceber claro, mas se prestar bem atenção, vale a pena a leitura, pois tira praticamente todas as dúvidas sobre o atendimento, dispensando aquelas perguntineas básicas que todo bom putanheiro que se preze faz antes de ser atendido pela profissional, até porque meu pai já diria "O ORÇADO NUNCA SAI CARO" kkkk.

O local: Apartamento legal, novo na vila nova, rua discreta, deixei o carro fora até pq é bem escondido mesmo, chamei a donzela no ap dela e chegando lá me deparei com um local limpo, bonito e cheiroso.

A recepção: Fui recebido por ela com um baita sorriso e um macacãozinho preto pra lá de top com aquele maravilhoso par de siliconados (proporcionais ao tamanho dela) quase a mostra que deixam o cabra já em meio poste, logo depois aquele banho padrão de ambos e bora pro fight.

O fight: Como bom apreciador de uma bela buceta fiquei na beirada da cama e cai loco de boca em sua rosada menina que vale a pena ressaltar tudo no lugarzinho e fechadinha, nada pra fora (meu tipo preferido), dei umas linguadas no rabo claro e quando olho para a dama ela revira seus olhos parecendo e muuuiiito estar adorando a sugada (modéstia a parte manjo bem da linguada ...kkkk) uns 10 minutos ali (sim dispenso um bom tempo ali) dai subi e dei aquela mamada nos peitos, deliciosos e aquele beijo....ahhhhh e que beijo gostoso..... nessa hora o garotão já tava todo felizão, deitei de lado e a delícia cai de boca no garoto, ela trabalha muito bem no cara por um bom tempo, já não me aguentando e ela já notando isso, ela encapa o garoto e sobe em cima, nesse ponto vale a pena ressaltar que na hora que ela senta no garoto .......ela dá mais uma olhada para cima daquelas de revirar os olhinhos sabe, do tipo de quem gosta e esta muito afim do que esta fazendo, dai em diante foram varias metidas entre fortes e lentas e outras posições tbm de 4 , ppmm e voltei para o colchão, (to meio fora de forma...rsrsrs), e ela terminou o trabalho por cima com um empenho e persistência dignos de um troféu, e depois de um urro do urso aqui a anaconda desmaiou na borracha.

Os finalmentes: Depois do embate troquei uma idéia com a moça que tem um papo muito legal, e até pensei em dar uma segunda, mas ficou meio em cima da hora e ai como diria um membro aqui do grupo é hora de comprar uma rosa para a esposa pensar que você pensou nela o dia todo....kkkk

R$ 150,00 mangos deixados na cabeceira muito bem investidos e com a certeza de um retorno para me deliciar com aquele cuzinho que me parece muito apetitoso.

Vamos as notas:
Rosto: 8
Corpo: 9 (adoro mulher tatuada)
Local: 10
Fight: 10 ( Muito empenhada )
Valor 150,00/h sem o rabo que pego outra hora e que se não me engano, ai são mais 100,00 mangos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”