Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homem de gelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#511 Mensagem por homem de gelo » 22 Mar 2017, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde cambada blz ?

Faz tempo que não posto é me desculpem soneguei muitos pois preciso ficar o mais camuflado possível.

Vamos lá chegando apresentação e escolhi a Flávia morena jambo 34 anos bonita bundão e peitão combinamos 1 hora e fizemos nossa higiene e nos beijamos muito oral nela e gozou na minha boca depois ficou de 4 arrebitou o bundão e comi sua buceta gostoso gozei e pausa.

Ficamos conversando e deu tempo ficar atento pois demoramos muitos nas preliminares e ficou conversando muito e não demos a segunda mais dou positivo pelo fato de ter cumprido tudo e pq não regulou nada e embora tenha 34 anos não aparenta e muito gostosa e simpática

Falou cambada espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#512 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 25 Mar 2017, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

(4) Sexta 24/03, festa na Maithuna. Escolhi a Lais.

No quarto, fiquei apreciando seu lindo corpo durante o banho. Terminado o banho, deitamos na cama, e continuei apreciando esta linda mulher, enquanto ela me masturbava e em seguida deu inicio a um oral delicioso, enquanto acariciava seu corpo.Em seguida beijei seus seios e passamos pro PPMM, e de ladinho, deitado de conchinha até que finalizei. Banho tomado e rua.

Custo: R$ 150,00 por 1 Hora.

Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#513 Mensagem por robertonegrao2 » 25 Mar 2017, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA-RAFAELA *FOUR HANDS

TD em 24/03, sexta-feira. Cheguei por volta de 15 horas e várias garotas se apresentaram, pois era dia de festa com churrasco na casa. Muitas garotas free lancer para reforçar o plantel. Mais de 15 garotas certamente. Mas resolvi chamar a morena Pamela, gp que conheço de longa data e fomos para o matadouro.
A Pamela é morena jambo, muito bonita, seios grandes siliconados e durinhos, cabelos cacheados nas costas e muito safada.
No quarto ela se mostrou empolgada com a presença de várias meninas novatas e disse que estava a fim de incluir uma delas na brincadeira. Acabou me convencendo. Pelo interfone ela contatou a Preta(recepcionista) e chamou uma branquinha de cabelos claros, bonita, bunda média e peitos pequenos que se apresentou como Rafaela.
Antes da Rafaela chegar, já de banhos tomados, a Pamela já iniciou um oral babado e frenético sem o látex. Logo a Rafaela chegou, tomou uma ducha e se juntou a Pamela no oral. O que mais gosto no four hands é ser chupado por duas garotas ao mesmo tempo, sem frescura. Explorei as duas bastante nesse quesito, fazendo- as chupar bastante. Ambas se mostram bem prestativas e me obedeceram sem frescura.
Se revezavam. Enquanto uma chupava as bolas a outra dava atenção à cabeça e vice- versa. Bati com meu pau na cara das duas safadas. Excelente!!
A brincadeira ficou ainda mais animada quando houve interação entre elas. A Pâmela safada iniciou um empolgado e demorado oral na Rafaela. Eu super excitado fiquei um bom tempo de voyeur. Observando. SHOW!
Capa no garoto e iniciei a metida na Pâmela de quatro enquanto ela excitada chupava a colega.
Depois de um tempo troquei a borracha e fodi a gostosa buceta rosa da Rafaela em várias posições.
A moça se mostrou bem safadinha também. Me deu beijos calorosos e reagia com tesão a cada estocada dada. Na interação com a outra garota foi passiva.
Borracha trocada novamente retornei pra Pâmela.
Ela se posicionou deitada de bruços chupando a xana da Rafaela. Eu socava na Pâmela beijando os peitos e a boca da Rafaela sem miséria. Muito boa PUTARIA.
Nesse vibe não consegui segurar e acabei enchendo a borracha.
Excelente transa a três com as duas moças que sabem fazer uma bagunça. Muitos beijos nas duas, pegação e interação entre as damas me fizeram sair super satisfeito com os R$300,00 gastos por 1 hora. As duas moças altamente recomendadas, especialmente a safada da Pâmela que gosta de uma interação com outra dama no four hands.
TD 10.
Ao sair, churrasco rolando, casa enchendo, ainda tive o nome incluido num sorteio de outro four hands. Não sei se ganhei pois o sorteio seria às 19hs.
Espero ser contemplado pois gosto da brincadeira.

Iniciado mais um programa de milhagem. TD (01/04)

Link:
🔗

J_Jonah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#514 Mensagem por J_Jonah » 01 Abr 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
TD atrasado..
Dia 01/03 passei com minha musa Erica.

Já a descrevi nos postos anteriores, que mulher... sempre prestativa e disposta a atender bem seus clientes.

Na minha opinião a mais gostosa da casa.

Custo 150,00 1 hr

Link:
🔗

J_Jonah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#515 Mensagem por J_Jonah » 01 Abr 2017, 11:36

TD dia 27/03.

Retorno à melhor casa da região, disponíveis algumas garotas que não me interessavam, até que vi subindo a Gabriel, que só tinha visto de relance na outra vez.

Esperei ela voltar e subimos.

Morena de mechas loiras, 1,65m mais ou menos, rosto bonito pros meus padrões, seios médios bonitos e bunda média.

Acho que tá nas topo da casa. Conversa legal, boa recomendação.

160 1h no débito.

Link:
🔗

misantropo saraiva manoel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#516 Mensagem por misantropo saraiva manoel » 05 Abr 2017, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

(0) Mais um relato atrasado, mas não sonegado. Sábado 25/03, escolhi a Lais.
Garota simpática, divertida, linda, pele branca e macia, olhar sedutor, seios lindos, buceta deliciosa, gostosa e safada.

No quarto, banho tomado, começamos com caricias e beijos, ela começou a me chupar. Transamos em algumas posições até eu perder o folego. Nova tentativa, peguei ela de ladinho até eu gozar. Ficamos deitados conversando até o termino da hora.

Custo: R$ 0,00 por 1 Hora (Promoção para foristas)

Continua com Certificado de qualidade "IMANETRO - 5 ESTRELAS".

Recomendo

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#517 Mensagem por robertonegrao2 » 05 Abr 2017, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado em 04/04 por volta de 18 horas.
Três garotas disponíveis, escolhi a Nicole, novidade na casa.
A Nicole tem a pele morena com cabelos com tons de loiro, 22 aninhos, muito bonita de rosto, seios médios siliconados, bumbum médio, barriga zerada, 1,65 aproximados corpo em ordem. Garota que chama a atenção. Ninfeta muito gostosa e bonita!
No quarto bate papo pra quebrar o gelo, higiene a notei um pouco tímida e após breve inspeção ela começa um oral sem capa. Iniciou pelas bolas e depois se concentrou na cabeça do membro que ela reclamou ser grande. Notei que a moça se esforçou pra me agradar, mas o oral foi mediano. Faltou safadeza ou talvez empolgação em praticar o ato. Fique de pé e ela chupou mais um pouco sem mudar muito.
Iniciei um maravilhoso e demorado oral na gata que tem um buceta depilada, grelinho médio, limpinha e muito gostosa de chupar. Me fartei e fiz a moça se estremecer toda com minha lingua. Ficou um bom tempo impassível até começar a se excitar e se mexer. Quando se contorceu vários minutos depois disse que gozou.
Capa no negão e iniciamos a brincadeira com a moça cavalgando. A moça não dá beijos, somente rápidos selinhos com boca fechada. Nessa posição ficamos um bom tempo e notei que a moça se empolgou em se ver no espelho subindo e descendo na minha rola. Metemos ainda no papai mamãe bem gostoso, de ladinho onde explorei seus pezinhos lindos e bem cuidados.
Peguei ela de quatro na beirada da cama onde ela ficou ainda mais deliciosa, depois no frango assado, e voltamos para a posição de quatro onde finalizei. Metida bem tranquila onde explorei bastante o espetacular corpo da ninfeta, aproveitando até o último minuto da hora.
De beleza e tratamento a garota é 10. Simpática e comunicativa mas que no sexo a notei meio inibida no início, fez um oral básico. Se soltou um pouco depois do oral que fiz nela mas que de maneira geral não se envolveu da forma que gosto na transa. Faz um oral mediano com potencial pra melhorar. Nem perguntei de anal, pois ela ja tinha achado meu pau grande. Mas quando a peguei de quatro passei a linguinha em seu anel, não resisti ela é bem gostosa!!
Ponto alto é sua simpatia, corpo espetacular de uma mulher jovem e que se cuida, uma xaninha que eu ficaria horas chupando de tão gostosa.
Vale um repeteco pra ver se ela se solta mais, mas no geral curti e sai satisfeito.

Milhagem ( TD 02/04 Four hands com Pamela/Rafaela - Nicole )

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#518 Mensagem por Davinte » 05 Abr 2017, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nome: Gabi

Moça de pele morena, cabelos castanhos, rosto bonito, aproximadamente 1,65 de altura, 24 anos e corpo carnudo;
enfim, aquela vizinha gostosa que dá vontade de comer e se lambuzar.

Atendimento
Entrando na suíte, já começamos a safadeza com beijos e toda sorte de pegação a que tinha direito. Uma vez lavada
e enxaguada as nossas intimidades, ficamos um bom tempo naquele oral mútuo, popularmente conhecido com 69.
Em seguida, encapei o minúsculo e a trepação rolou com uma pegada tão forte que eu suei em bicas, dificultando a
chegada ao ápice.
A poucos minutos do fim da peleja, pedi um nova rodada de chupetex e FIM!

Desci esgotado e muito feliz.

A casa tem programa de milhagem para foristas: TD: 04

Valor: R$ 150,00 por 1 hora

Link:
🔗

montainbike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#519 Mensagem por montainbike » 07 Abr 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Mais uma vez indo ate o Maithuma ! Atendimento da recepcionista top de mais Preta .
Casa nota 10 cada vez está com um plantel muito bom .
Mais como é de prastes fui com ela Erica .
Morena alta pele clarinha com um bumbum avantatajado tipo .
Rata de academia . Falar dela fica dificil atendimento excelente .garota nota mil
No quarto ambos com banhos tomados .
Comecei alisando aquele corpo escultural
Depois chupando aquele grelinho maravilho . E ela depois fazendo uma chupeta maravilhosa
Encapei o danado várias posições e gozei gostoso . Top

Link:
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#520 Mensagem por homem de gelo » 11 Abr 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

E aee cambada blz ?

Meio camuflado , vida de casado eh foda é quando seu Francisco fica em casa aí temos que descarregar em alguém chegando lá Erika , Pâmela , Carol e Flávia estavam ocupadas e quem me conhece sabe que curto mulherao aí escolhi a Joyce novinha magrinha só pra mudar um pouco .

Ao subir no quarto interagimos bem conversamos tomarmos banho juntos e fomos pra cama começamos nos amassos muitos beijos de língua aí ela caiu de boca no Juquinha e mandou bala retribui chupando muito sua buceta que eh grande e ela eh em plena e magrinha gozou rapidinho aí peguei de 4 e mandei o Pintassilgo pra dentro e fiquei um bom tempo ,gozei e já havia trocado o sinal , a mesma se trata de uma menina muito doce e simples e humilde gente boa e pediu pra eu voltar e subir com ela de novo que iria ser ainda melhor .

Vamos ver como vai ser

Espero ter ajudado cambada

Abs

Link:
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#521 Mensagem por homem de gelo » 11 Abr 2017, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Atrasado mais não sonegado feito dia 31/03 , estava tendo churrasco entrei tinha muitas meninas aí fui ao banheiro tirar um água do joelho e dou de cara com a Carol morena de aparelho cabelo preto lisos deu uma engordada mas nada de desaponte , já conheço ela quando a Bruna gerenciava a casa temos uma química forte ao ver ela nem se apresentou para os outros já fechei uma hora com ela , quando fomos pró quarto já nos agarramos fortemente nos beijos ela de vestido já sacou o Juquinha pra fora e eu puxei a calcinha de lado e ela me disse que havia acabado de tomar banho aí não tive dúvidas caí de boca chupei ela muito e a mesma gozou rapidinho, o Juquinha louco pra cair dentro , coloque a toquinhos e peguei de frango assado e detalhe não deu tempo de tirar a roupa ela fico de vestido e salto e eu metendo gostoso aí gozei e fomos pro banho ao sair ela ficou de 4 e aí não aguentei coloquei a capa no Pintassilgo e peguei de4 gostoso e metemos e tocou o fone e continuamos , aí não gozei e ela bateu uma pra mim e engoliu toda poha.

A mesma em prometeu que eh louca pra meter e no meio dá transa abrir a porta e meter com a porta aberta e corrermos o risco de alguém ver , vamos ver neh

Cambada espero ter ajudado , atrasado mais não sonegado

Falou cambada ABS

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#522 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Abr 2017, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA

Pintou oportunidade, com alvará na mão, dei uma passada em 12/04 por volta de 19:30hs. Apresentação das garotas, me encantei com a única que estava na casa que ainda não peguei, uma loira muito bonita de nome Melissa. Pensei em chamá-la. Mas quando a Pâmela desceu toda exuberante, resolvi não trocar o certo pelo duvidoso, pois a conheço de longa data e adoro seu atendimento show.
A Pâmela é morena jambo, cabelos cheios e ondulados nas costas, linda de rosto, peitões enormes siliconadas, grelo enorme e muito safada.
No quarto higiene de ambos, e a Pâmela já foi emendando um oral ofegante, bem babado e demorado sem camisinha. Chupou bastante, cuspiu, punhetou, bateu com ele em sua cara, chupou as bolas. Fizemos um 69 onde chupei deliciosamente seu grelo avantajado. Fiquei de pé onde ela continuou mamando num ritmo acelerado. Segurei sua cabeça e fodi sua boquinha como se estivesse metendo. Meu pau chegou ir na garganta da moça SHOW!!
Ela deitou, botei meu pau entre seus peitões fazendo uma espanhola. Sacanagem gostosa falando besteiras. Adoro o estilo safado e sem pudor da Pâmela.
Botei a capa no negão e comecei a foder a xana dela de quatro na beirada da cama. Fiquei vários minutos nessa posição, ora fodendo com força, ora devagar, ora rápido, ora lento. Controlava a gozada observando o cuzinho da moça que ela nunca liberou pra mim.
Essa é minha única queixa dela. :(
Metemos no papai mamãe com beijos longos e demorados sem miséria.
De ladinho. Frango assado na beira da cama, e acabei enchendo a borracha num papai mamãe bem ofegante e frenético beijando calorosamente a moça que me apertava de tesão. Gozamos juntinhos. Show de bola!!!
Saí de pernas bambas e satisfeito antes de soar a campainha, pois meu alvará estava acabando.

Super satisfeito, acumulei mais pontos de Milhagem (TD 03/04 - Four hands Pâmela/Rafaela - Nicole - Pâmela).

Tentarei fechar a milhagem com a delicia da Melissa!!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#523 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Abr 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Na Maituna
Muito bem recepcionado.pela preta e CIA
Após apresentação resolvi fazer um repeteco com a Nicole

atendimento= 9
NOTAS:
Rosto – 8,9
Corpo – 9,5
Simpatia – 9

Beijo – 8
Seios – 9,5
Bumbum 9,5
Oral – 9
Geral-9,

Características da GP:

GP é – branca com marcas de biquini
Seios – bonitos siliconados
Bunda –bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –aloirados compridos

Oral – bom

Faz Anal dependendo
Altura - 1,65

Nicole , morena clara com marcas de biquini , 1,65 mts, cabelos aloirados compridos,,namorada safada , muito simpatica , tatuagens, corpão ótimo, rosto bom, olhos castanhos,trabalhou na Mirunas e Tangara.
No quarto banho banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .

Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.

Ela caiu de boca no Jr
69 entre nós
Abusei dela

Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei gozou mais ainda
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Nicole ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Se lambuzou muito.
Ela já não aguentava de tanto gozar

.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!

Mais oral SHOW1!!!!!

Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria

Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei apreciando aquela mulher rebolando no meu pau
SHOW!!!

Considerações finais: mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#524 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 13 Abr 2017, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Nota:8
Na Maituna

Muito bem recepcionado.por toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Joyce

Apresentação física no local:
Joyce branca com leves marcas de biquini , 1,60 mts, cabelos pretos compridos , corpo de menina, pernas bonitas, tatuagens, simpática, tipo safadinha , novata no ramo mas querendo aprender atendimento bom ,
Pontualidade:tive de aguardar um pouco
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço

a mina já veio no oral , Dei uns toques e melhorou Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.
.

69 entre nós.Abusei da Joyce com a língua e com o brinquedinho e
Banho
Troca de carinhos
Chupa Chupa .
Cai de todas as formas em sua micro

.

Encapei o menino

Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei. E GOZEI
Nota 8
Anal não faz
TD POSITIVO

Considerações finais:, garota MARAvilhosa , Vale Repeteco

Link:
🔗

montainbike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#525 Mensagem por montainbike » 13 Abr 2017, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Mais uma passadinha básica na maythuna pra variar, atendimento da recepcionista Preta sem palavras top de mais, mais uma vez subi com pra mim é a melhor de todas, Erica Morena alta pele bronzeada barriguinha chapada rosto lindo pernas torneadas seu bumbum avantajado super carismática , estava vestida cum uma camisola azul loucura pirei ! Troca de carinho chupei mto seu grelinho ela pedindo mais fomos para um 69 eu pirando com aquele grelho maravilhoso ela chupando minha rola uma loucura
Ela veio por cima eu chupando aqueles peitos pequenos lindos . Eu
Não resisti coloquei ela de quatro comecei a bombar ela pedindo para bombar mais forte . Coloquei ela de ladinho minha posição predileta aonde eu fazia carinhoso grelhinho dela . Não resisti gostei muitooo.

Link:
🔗

Responder