Valentina Lins
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99638-5431 - (17) 99702-6174


Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HmaiusculoH
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:07
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Valentina Lins

#1 Mensagem por HmaiusculoH » 11 Abr 2017, 16:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vamu lá!
Mais uma mineira desbandando pro lado de cá para faturar...
Liguei e estava disponivel no Vips.
Chegando lá ela chegou logo em seguida...Bitela hem! corpão e bonita, me surpreendeu até...cabelão agora esta mais comprido que nas fotos e bem mais escuro...
Não toma muito atitude mas ela é muito agradavel...começamos com um oral primeiro nela(limpinha e depiladinha) e depois em mim...meio estranho, põe o pau na boca e fica...não suga...ai tira e da beijinho...meio melancolico diria, rsrsrs
Depois foi de quatro na beirada da cama, um bundão lindo...muito bom que fiquei só nessa...
Conversamos bastante, ela se cuida muito bem...cheirosa na medida certa, Não perguntei sobre o brioco pois não me interessei, curti a demanda.
Sai correndo pois já estava atrasado, devo ter ficado somente 1 h mesmo e lá se foi 300tão pro espaço.
Tem futuro, acredito que depois de mais intimidade a coisa pode evoluir muito...
é isso ai
inté

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(19) 99638-5431 (Vivo)
(17) 99702-6174 (Vivo e WhatsApp)
________________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup e fones em 12/04/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rancor
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jul 2013, 13:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Valentina Lins

#2 Mensagem por Rancor » 18 Abr 2017, 08:08

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Valentina Lins

Segunda-Feira foi dia de pegar uma ruiva. Marquei com dois dias de antecedência para de manhã no VIP. Pelo WhatsApp respondeu bem rápido, já passou o valor e o que deixa fazer logo de cara.

Na data e hora marcada, a primeira decepção. Meia hora de atraso! Quase que eu tenho que desistir do TD. Esperei, mas o ânimo já era outro.

Na hora que apareceu, a segunda decepção: feinha. Ruiva de farmácia, pele bem clara
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
com algumas tatuagens, até nos dedos.
Ao menos tem um corpo bacana, bunda pequena e bem durinha. Peitos grandes, mas com a consistência já alterada
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pela maternidade e amamentação.
Começou bem tímida, fugiu um pouco dos beijos, mas quando eu consegui... cigarro. Já disfarçado pelo tempo e talvez uns gargarejos.

Já peladões e deitados, ela tentou fazer um oral, mas foi um pouco sem graça mesmo. Então chega de preliminar e que venha pra cima. Capote nele pra socar nela.

E não é que aí deu uma melhorada? Uns gemidos bacanas, umas fungadas na orelha. Mas na hora que eu botei meu dedo no grelo a rapariga deu uma ligada. Aí liberou beijo, gemeu alto, topou tudo o que é posição.

Na finalização, ela pediu pra ir embora pois ela não ia conseguir dar a segunda no tempo que ainda restava.

Dou NEUTRO. Só não negativo o TD por causa da ligada que ela deu no final do único round.

Custo: 250 Temers pra ela por 1h, 84 pro VIP.

_________________________________________________________________________________
Trechos suprimidos em 21/04/2017
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valentina (Tijucas)
    por Fiola » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    1902 Exibições
    Última mensagem por Fiola
  • Valentina ricón
    por Novinho22y » » em Recife - Acompanhantes.
    6 Respostas
    8157 Exibições
    Última mensagem por SonegadorGG
  • Valentina Cotta
    por Sr-Testos » » em Agências e Pontos de Ruas - SP
    0 Respostas
    749 Exibições
    Última mensagem por Sr-Testos
  • Valentina - Mclassbrasil
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    461 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Valentina Reis
    por Fit-Lifeguard7397 » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    2 Respostas
    881 Exibições
    Última mensagem por TheMente2050

Voltar para “Campinas e Região / Acompanhantes de Campinas/SP”