Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ipodrera
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jan 2011, 14:00
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#376 Mensagem por ipodrera » 06 Abr 2017, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos!!

Esse TD eu tenho ctz que tem gente que vai tremer... Isa Ruiva!!!!

Ela mesma. Voltou para tornar nossos dias melhores... kkkkkkkkk

Tava lá eu de boa ontem quando recebo um zap: quero vc hj... to voltando!!!! Há, só deu tempo para pensar com a cabeça de baixo mesmo. Combinamos pelo zap o mesmo fuck local. Pedi para que ela fosse sem calcinha já... e ela prontamente atendeu.

Cheguei no motel.. um banho para higienizar (como ela é cherosa e limpinha... tb gosta que sejamos!!). Dentro de 10 minutos lá estava ela... sensacional poder rever aquele mulherão. Pau já endureceu sem ao menos ela tocar kkkkkkkk

Partimos então para matar a saudade.. deixamos o papo para depois... boquete gostoso de mais.. babado.. pressão certa... maestria!! Dae foi minha vez e como ela estava sem calcinha e de vestido longo virei ela de costas e pressionei na parede... fui beijando o pescoço, descendo.. descendo.. dae levantei o vestido e o paraíso surgiu.... sassinhora... acho q chegou a correr uma lágrima de alegria... chupei.. chupei muto gostoso aquela bucetinha lisa.

Ai só foi encapar a benga e fight... confesso que dei 2 bombadas e já gozei.. de tanto tesão... Pausa.. banho.. muito papo.. e fight again!!

É sensacional demais.. só estando com ela para comprovar... deliciosa.. cherosa.. simpatica... ufa!!

As notas são 10 para todos os quesitos... só os peitinhos 8 (um pouco pequenos)

Segue blog com informações http://isaruiva2017.blogspot.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieWalkerBlue
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Jul 2009, 09:23
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#377 Mensagem por JohnnieWalkerBlue » 08 Abr 2017, 10:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Com viagem marcada para Cascavel, selecionei a Suellen apos conferir os relatos do forum, em especial do mestre Yoda. Chegando na cidade, domingo a noite, entro em contato com a Suellen por Whatsapp. Apos informacoes basicas sobre o atendimento e envio de fotos, mostra o rosto inclusive, marcamos as 22h no hotel onde eu estava hospedado.

Dama chegou no horario. Pessoal, que mulherao. Corpao, bundao, peitao, beleza agradavel. Tirou a jaqueta e vejo que por baixo vestia um espartilho vermelho e uma mini saia sem calcinha. Cai de boca na pepekona cheirosa com ela de pe e vestida, ainda.

Depois, ela veio fazer um oral sem capa muito gostoso, chupando com pressao, passando a lingua, engolindo tudo. So de lembrar fico de pau duro. Pausa pra respirar e vestir o soldadinho e pego ela de frente, de lado, de quatro (que visao daquela bundona gostosa, rocando o dedinho no cuzunho) e peco para ela cavalgar de frente. Aquele mulherao em cima de mim, rocando a buceta no meu pau enquanto eu chupava aqueles peitoes... Nao consegui segurar e gozei.

Pausa para higiene de ambos e uma coversa boa (a moca e muito inteligente) para descansar e vamos pra segunda parte. Comecou chupando com maestria e logo o cacete estava armado e a buceta dela molhadinha. Repeteco parecido com primeiro round.

Em resumo, fazia tempo que não saia com uma GP que desempenha seu papel com louvor. O PG durou 1h30. Vale cada real do cache. Super indico. Voces de Cascavel tem uma sorte danada.

Garota Suellen
Telefone: o mesmo dos posts anteriores. Contato facil por Whats.
Rosto, nota 7
Peitos, 9
Bunda, 10
Vaginal, 9
Oral sem, 9,5
Anal, nao fiz
Media, 9
Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#378 Mensagem por J4B0ls » 08 Abr 2017, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mara Queiroz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como recomendado por um forista acima, fui conhecer a Mara. Conversei com ela pelo Whatsapp e na hora já peguei o endereço e fui até lá.
Ela tem um apartamento no centro, você chega lá e liga pra ela te passar o número que é pra chamar no interfone.

Fui bem recebido, ela é carinhosa, pediu se eu queria tomar uma ducha antes, como eu já tinha tomado banho antes de sair, fomos pra cama. Comecei chupando aqueles peitões siliconados, e aí nos beijamos muito. Ela beija com vontade mesmo.
Aí ela começou a me chupar sem capa, e a vontade era igual com o beijo. Aquela é uma boquinha que trabalha. Chupava as bolas, fazia garganta profunda, tudo.
Colocou a camisinha, alternamos algumas posições, e aí ela liberou o cu. Passou lubrificante nele e aí mandei pra dentro. Era bem apertadinho, uma delícia comer ele de quatro e ficar vendo aquele bundão. Trocamos algumas posições até finalizar.

Conversamos um pouco, tomei um ducha e fui embora.

Valor: $250 (sem anal é $200)
Telefone: 99915-8297
Anúncio: http://www.cascavelquente.com.br/perfil/mara-queirozz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#379 Mensagem por Danger » 09 Abr 2017, 19:21

Na vdd isso aqui é mais um comentário do que um TD. Em relação ao camarada que saiu com a Pink, bom, o que tenho a dizer é "desconfiança". Cadastro feito há pouco tempo, o Td parece mais um anúncio do que um TD, não colocou nem preço nem notas, mas até aí tudo bem, quanto à garota... bom... quem é de cascavel sabe que ela é velha frequentadora do ponto atrás da unesul, nunca sai com ela pq a fama dela é muitooooo grande (tirem suas próprias conclusões).
Em relação ao camarada que saiu com a Julha, o que eu tenho a dizer é que gosto é muito pessoal, mas acredito que com a minha opinião vai ajudar algum forista que venha a sair com ela um dia. O atendimento dela é bom, mas dar 10 pra rosto e seio é muita sacanagem, um 5 ou 6 tá muito bem dado, tá certo que a garota é tranquila e o atendimento não deixa a desejar fazendo com que a nota geral suba um pouco, mas quem vai pensando em encontrar uma modelo fotográfica pode tirar o cavalinho da chuva, a garota é bem meia boca de aparência.
Outro comentário é um TD recente que fiz com a Paty loira, sim ela voltou como um colega mencionou anteriormente, mas confesso que me decepcionei dessa vez, o valor foi o mesmo (150), ela continua simpática e querida, mas teve alguns pontos que eu não curti. Era nítido a pressa que ela tava em terminar logo, o corpo dela já tá sofrendo o efeito da idade, não tem mais aquela bunda durinha de 3 anos atrás e um leve odor na buceta foi meio desanimador, tanto que nem me arrisquei chupá-la, deu a impressão que eu peguei ela vindo de algum lugar que não de casa e pra aproveitar a viagem ela resolveu fazer uma rapidinha, fiquei triste pq curtia muito sair com ela.
Enfim, acho que vou desbravar a Isa Ruiva pra ver se continua o mesmo furacão de sempre, a propósito, alguem já saiu com a kauany duarte que anunciou no cascavel quente, o valor é salgado (250), mas ela tem fotos de rosto e é uma deusa, se o atendimento compensar, essa é uma que vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asmjogos
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mar 2017, 10:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#380 Mensagem por asmjogos » 10 Abr 2017, 13:41

asmjogos escreveu:boa trade senhores hoje sai com a Pink loira gostosa tatuada peitos grandes um tesão e fode como uma louca pensa numa mulher que gosta de uma pica fode forte e com vontade deixo o blog dela abaixo:
https://pinkcvelgpblog.blogspot.com.br/" -"-

quanto a caro colega que falo da Pink bom sei que ela tem uma irma gémea que e totalmente embaçado mexer com ela.
mas nunca tive problemas com Pink.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asmjogos
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mar 2017, 10:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#381 Mensagem por asmjogos » 12 Abr 2017, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota: Nina lemes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
bom senhores 100 conto no bolso.e pau duro na mão então resolvi ariscar fui no site e achei uma morena fofinha então liguei pra nina bem educada e simpática disse que tinha um local.e cobrava sem reais que sua especialidade era oral. e que estava livre então fui te local marcado me recebeu de fio dental preto e sobre tudo transparente belo rosto boca com batom vermelho. partimos pro pega pra capa tiro minha roupa fomos tomar banhos juntos começo me beijando e foi lavando júnior pois só chupa se aprovar o júnior limpo ai fomos pra cama ela deita ela fico de 4 me chupando enquanto dedo amaciava a bucetinha depiladinha ela logo fico molhadinha então capa no júnior e ela veio por cima bucetinha apertadinha e bem quente cavalgou gostoso ai pedi pra ela vira de lado mas um pouco força e ela pediu de 4 pois disse adorar se pegada de 4 e com força atendendo pedido da lhe rola gozei ai uma pausa e ela retomou com oral maravilhoso apos lavar o júnior novamente ela faz um boquete sensacional pedi pra ela encapar e finalizar com aquela boca deliciosa gozei na borracha mas na boquinha dela.

https://fatalmodel.com/41694/nina-lemes" -"-
45) 999 409 108

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Anna Laura

#382 Mensagem por Y0DA » 12 Abr 2017, 10:44

Bom como a postagem vem de um sonegador, prefiro não comentar, nem me desgastar, simples, marque com a gata, se nao for, simplesmente dispensem, simples assim. kkkk boa pascoa a todos.

Velasques escreveu:Atenção sonegadores de plantão... testei a dama Anna Laura e discordo do amigo YODA. Mulher que não tem 24 anos nem aqui nem no inferno. Passa dos 30 fácil. Aquelas fotos no site lembram uma dica de um parceiro daqui que sempre alertou "cuidado com fotos, vc pode pedir Carol Castro e receber Preta Gil"... haha... exagerei um pouco. Mas a dama aí está bem judiada, as fotos não condizem com a realidade, está fora de forma e flácida. Não vale o que pede. Fica a dica!!!


Dama: Anna Laura
Cachê: 250,00
Cel. (45) 9862-7151
Site: https://fatalmodel.com/39692/anna-laura" -"-
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asmjogos
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mar 2017, 10:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#383 Mensagem por asmjogos » 13 Abr 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ferraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
bom galera sai com a bruna Ferraz
peguei link aqui no fórum liguei pra ver com era pela fotos do blog dela e gostosona.liguei combinei com dama 150 reais ela atende no motel fomos no cafua
35 reais 2 horas.peguei no local marcando gostei bonita de rosto simpática fomos pro motel la conversamos.logo ela veio por cima beijos e amasso quando ela fico peladinha tive uma bela visão de uma linda mulher corpo de ninfeta.um tesão ai deitei na cama ela veio por cima beijos e foi descendo cai de boca no júnior sem capote chupa molhado um delícia de oral,então não aquentei e retribui chupei aquele bucetinha cheirosa e quente bem molhada uma délica ai tava com muita tesão e soquei pra dentro ela fez concha ai não quentei e gozei. ai tomei banho e fui trabalha pra junta dinheiro pra próxima.



fone dela e 45 991165 679 bruna
https://brunaferrazgpblog.blogspot.com.br/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhil
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Fev 2017, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livia (45) 9990-5913

#384 Mensagem por fhil » 15 Abr 2017, 09:48

garota: Livia.
ola galera do fórum que gostam de uma curtição! essa semana segui a sugestão de alguns amigos aqui e sai com a Livia, estou aqui para agradecer a indicação por que a garota e boa mesmo, eu sai p ficar duas horas acabei passando a noite combinamos a diferença e foi incrivel mesmo, que oral gostoso todo molhado pepeca apertadinha cheirosinha uma delicia p chupar e o cuzinho entao maravilhoso, sem frescura cavalga que uma beleza, simpática um doce de mulher e que doce gostoso, os peitos são um espetaculo... tudo de bom a garota.

Livia
Contato (45) 9990-5913
R$ 200,00
Time: 2 hrs
Anuncio: http://www.cascavelquente.com.br/perfil/l-via-degui" -"-[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikamisinha
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 11 Mar 2017, 22:55
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jheny

#385 Mensagem por kamikamisinha » 28 Abr 2017, 14:54

Alguém já saiu com ela?

https://fatalmodel.com/38602/jheny" -"-

Ela me manda msg no Whats chamando nos fds, já faz um mês quase...
Muito querida no Whats mas devido aos desencontros (2) não consegui sair com ela...

O programa dela sai por 250,00/hora sem anal e 350,00 com porque ela tem local (explicação dela)

Não pedi mais fotos mas a foto no app não achei em outro lugar

Obrigado antecipadamente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asmjogos
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mar 2017, 10:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#386 Mensagem por asmjogos » 07 Mai 2017, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota: Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
boa noite senhores meu tudo hoje e sobre Kelly liguei marquei com ela no seu local chagando la ela estava deitada na cama com a bunda empinada sem calcinha
quando vi aquela bucetinha fique duro como pedra então tomei banho e pulei na cama.ela caiu de boca no júnior chupava com vontade oral molhado e bem molhado. fez um garganta profundo quase gozei pedi pra ponha pra dentro sento em cima e rebolo gostoso ela gosta de rola nunca tinha pegado uma GP como ela
mete pra caralho ponhei de 4 e rola ai gozei nervoso. bom ai ficamos na bate papo bom podia ter dado uma segunda, mas estava muito cansado da 1 ela acabou comigo.pra que quiser um sexo forte e nervoso indico ela. site dela

http://cascavelquente.com.br/perfil/kellynha-ninfa" -"-
(45) 99902935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#387 Mensagem por Danger » 12 Mai 2017, 07:40

asmjogos escreveu:boa noite senhores meu tudo hoje e sobre Kelly liguei marquei com ela no seu local chagando la ela estava deitada na cama com a bunda empinada sem calcinha
quando vi aquela bucetinha fique duro como pedra então tomei banho e pulei na cama.ela caiu de boca no júnior chupava com vontade oral molhado e bem molhado. fez um garganta profundo quase gozei pedi pra ponha pra dentro sento em cima e rebolo gostoso ela gosta de rola nunca tinha pegado uma GP como ela
mete pra caralho ponhei de 4 e rola ai gozei nervoso. bom ai ficamos na bate papo bom podia ter dado uma segunda, mas estava muito cansado da 1 ela acabou comigo.pra que quiser um sexo forte e nervoso indico ela. site dela

http://cascavelquente.com.br/perfil/kellynha-ninfa" -"-
(45) 99902935
O cara não precisava ser muito inteligente pra saber que uma hora viria um TD dessa puta vindo de vc. Inclusive já tinha conversado no MP com 2 camaradas sobre isso e enfim aconteceu. Quem conhece a Kelly sabe que ela é a maior furada de cascavel, não que a guria não se esforce, mas é feia pra caralho, tem a buceta fedida e é velha conhecida aqui do fórum justamente por fraudar TD's e honestamente meu camarada, vc escreve igualzinho ela, o mesmo estilo de escrita, com mesmas palavras e sem porra de pontuação nenhuma. BOM, eu poderia apostar uma bola minha que estamos vendo o mesmo filme novamente, agora cabe aos administradores decidir, pq dessa vez confesso que o plano foi melhor planejado, vários TD antes e por fim o TD fraudulento, mas a mim vc nao engana nao, se tivesse estudado um pouquinho de português nesse meio tempo quem sabe eu até cairia na tua dessa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asmjogos
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mar 2017, 10:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

luana gostosa

#388 Mensagem por asmjogos » 12 Mai 2017, 08:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana gostosa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
um alerta galera liguei e marquei com essa luana gostosa ou loira segundo ela cara que decepção a mina atende com local.
as fotos não são dela o lugar e meia boca mas como estava la arrisquei não vale 50 oral dela e com capote tetas siliconado mas uma puta cicatriz.
barriga gelatina quando meti cara quase vomitei cheiro forte ai no final não gozei abandonei e fui embora fazendo anciã quase vomitei.

telefone da puta

(45) 99815-4510

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caoszito
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Abr 2015, 16:11
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

KIKI

#389 Mensagem por caoszito » 15 Mai 2017, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:KIKI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Galera, TD fresquinho...
acabei de sair com uma gata (kiki ) http://cascavelquente.com.br/perfil/kiki" -"-

vi as fotos dela no site e me apaixonei pela sua bunda, e decidi conferir. contato facil por whats, mandou o local, o valor (130,00) e marcamos

chegando la, é uma casa, tem varias garotas, mas ela se destaca, a mina é alta, quase 1,80m, mas é linda, morena com olhos verdes e bonita de rosto, ela estava com um topzinho e um shortinho curtinho que ressaltava muito sua bunda, fomos para o quarto e papo vai papo vem, ela caiu de boca, chupou com capote, mas estava tao bom que nao pedi se faz sem, chupa com vontade, engole tudo, bate com o pau na cara, nao aguentando mais, ela ficou de 4 e metemos legal, a mina pede que meta com força, diz que gosta de gozar, sabendo disso, chupei ela, e que bucetinha cheirosa e linda, rapaz, adorei, coloquei ela de 4 de novo e leite na borracha, que visao, que bunda durinha, vale cada centavo

vamos as notas

Peitos: 9 (pequenos, mas bem durinhos)
Barriga: 10 (zerada)
Buceta: 10 (cheirosa e apertada)
Bunda: 11 (simplesmente maravilhosa)
Rosto: 9 (levaria pra casa numa boa)
Atendimento: 9 (gente boa, querida, conversa bem e nao apressa pra gozar)

Nota Geral: 9,5

Aproveitem, a mina esta aqui faz pouco tempo, garanto que o preço vai aumentar
Diz ela tbm que atende em seu ap, depois das 22-23h

Tel da gata 45 99806-6588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asmjogos
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Mar 2017, 10:12
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: para senhor danger aporvar

#390 Mensagem por asmjogos » 17 Mai 2017, 09:36

bom pessoal apos criticas a meu ultimo tudo então agora vou fazer assim quando quiser sair com uma puta vou post ela aqui ai se senhor danger aprovar eu saio com ela.
então senhor danger qual vc me indica pra essa semana.uma que não tenha buceta fedida.


to falando com essa menina pra sair me diga danger fede ou não e furada?
https://fatalmodel.com/46197/leticia-ninfa-morena-gp" -"-


agurado sua resposta pra poder sair com ela so responda logo que to de pau duro e 100 conto pra gasta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”