Boa tarde!
Sou novato por aqui, me cadastrei agora, porém venho sonegando a tempos pra crlh...
Vou tentar me redimir, pois estou de férias do trabalho!
Bom, o relato a seguir foi realizado numa casa de massagens nova, que meu compadre me indicou segue o link do anuncio: http://br.skokka.com/acompanhantes/bele ... 157707370/, fica na Rua 1º de Março entre Manoel Barata e 28 de Setembro, edifício Nunes Alves não me lembro a porra do numero do Apto, mais tem interfone e elevador pq fica no 4º Andar. Imagina subi de escadas eu morreria kkkkkk Bom chegando próximo liguei e confirmei minha hora e abriram o portão subi e quando estava no corredor tinha uma morena linda me esperando, deve ser a pessoa que cuida da casa... Nas fotos ela é a branca que aparece, apreciei as garotas, haviam 4 no local, isso ontem na hora do almoço, quando estive lá.
Então elas se apresentaram e fiquei interessado na Luna e Paloma, porém esta ultima me conquistou.
Branca, 1.60m de altura, Bundão, seios lindos e um olhar de safada da porra, sabe aquelas que ja olha pra você querendo pica?! Então entramos no quarto, o Apto e bem limpo, cheiroso, parece casa limpa, toalhas limpas e banheiro também, parti tomei um banho rápido e fechamos o valor ja dentro do quarto por R$ 200,00 e ela estava com uma fantasia linda e o pau ficou duro deu aquela mamada sem capa, depois começamos com papai e mamãe e de quatro então leite na borracha, pausa para bater um papo e ela me disse que são novatas aqui na cidade e não são daqui mais querem ficar.
Então ela começou a brincar com a criança pra animar pq so pedi uma hora ai ja viu e pronto outra mamada garganta profunda e bem babado ate quase gozei, ela encapou o garoto e sentou ai pedi o cuzinho e ela pediu um agrado mais valeu a pena e foi só no cuzinho até gozar uns 20 minutos de fliquição...
Notas:
Atendimento: 10 te deixam à vontade
Local: 10 Gostei e bem discreto pra mim que sou casado por ser no centro e bem legal...
Garotas: 9 Tops vou recomendar aos amigos
Oral da Luna: 8 babado mais queria colocar a capa o tempo todo
Vaginal: 7 Parece ser acostumada com pau grande mais ficou excitada naturalmente sem estímulos meus
Anal: 10 Ponto forte da garota, e foi ai que valeu a pena!
Resumo: Gostei do local e quando liguei fui bem atendido pela Duda, porem não fiquei com ela apesar de ser linda, ela me disse que não estava disponível!!!!
Me desculpem pelos erros e sou novato, qualquer coisa me corrijam ai estou tentando contribuir com o fórum...